Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank D - Amegakure] Um Cão de Raça EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank D - Amegakure] Um Cão de Raça EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão Rank D - Amegakure] Um Cão de Raça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Missão Rank D - Amegakure] Um Cão de Raça Empty
MensagemAssunto: [Missão Rank D - Amegakure] Um Cão de Raça   [Missão Rank D - Amegakure] Um Cão de Raça Icon_minitimeSex 21 Jan 2011 - 20:10

Descrição: Um cão de raça de um senhor feudal perto de Amegakure escapou da sua casa. O cão é de estimação e já ganhou muitos concursos, e por isso têm algum valor monetário para colecionadores e para raptores. Vá atrás dele e traga-o em segurança ao Lorde Feudal.

Participantes: Katsuro (perso. Principal) Heikai (Perso. Secundária)

Recompensa: 300 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento


Última edição por L Mars em Dom 13 Fev 2011 - 19:30, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Qwerd

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Qwerd

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 156

Registo Ninja
Nome: Satoru Makoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D - Amegakure] Um Cão de Raça Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D - Amegakure] Um Cão de Raça   [Missão Rank D - Amegakure] Um Cão de Raça Icon_minitimeDom 13 Fev 2011 - 19:15

Título: Um cão de raça.
Descrição:O cão do senhor feudal sumiu, vá atrás dele e o traga em segurança ao reino.

Participantes:1/3 Gennins;

Recompensa: 300 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento

Inscritos:
-Katsuro.
-Heikai.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Missão Rank D - Amegakure] Um Cão de Raça Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D - Amegakure] Um Cão de Raça   [Missão Rank D - Amegakure] Um Cão de Raça Icon_minitimeDom 13 Fev 2011 - 19:30

Podes começar. Boa sorte ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Qwerd

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Qwerd

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 156

Registo Ninja
Nome: Satoru Makoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D - Amegakure] Um Cão de Raça Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D - Amegakure] Um Cão de Raça   [Missão Rank D - Amegakure] Um Cão de Raça Icon_minitimeSáb 16 Abr 2011 - 19:15

Eu estava almoçando e Heikai na casa dele, quando fomos chamados até a sala do Kage, quando chegamos lá recebemos uma missão Rank D. No começo eu fiquei desanimado por saber que deveria recuperar um cão do senhor Feudal. Mas fiquei feliz em saber que ia com Heikai, um grande amigo.
- Ei, Katsuro, nós devemos recuperar um cão do senhor Feudal não é mesmo?
- Exato.
- Que chato.
E foi assim nosso diálogo desde que saimos da sala do Kage, até a casa do senhor Feudal. A ida foi algo muito sussegado, porém assim que chegamos la a agitação veio a tona.
- Malditos ninjas da folha, aonde eles estão, eu quero meu cãozinho agora.
- Acalma-te senhor, segundo o Kage eles ja estão a caminho.
- Lerdos"
Quando finalmente chegamos, ouvimos o Senhor Feudal durante horas, enquanto ele falava sobre a beleza do cão dele e a importancia deste cão, até que ele mencionou que como é propriedade do senhor feudal vale muito mais que um cão normal.
Finalmente acabou o diálogo chato entre nós e ele, ele nos pediu que fossemos até o lago dentro do bosque, perto a casa dele, pois foi la a ultima vez que ele foi visto.
Ao chegarmos no local, Heikai percebeu alguns movimentos suspeitos entre as árvores, nós ja estavamos perto do lago, quando três homens encapuzados nos cercaram, e mandaram no dizer se eramos algo do senhor Feudal, Heikai afobado logo ia respondendo Não, até que eu o interrompi...
- Ei vocês 3, por que querem saber isso?
- Isso não é da sua conta.
- Eu sei sobre o chachorro, então agora é bom falarem sobre o que queriam com a gente.
- Cachorro? err... não sabemos de nada.
Logo com passos finos, estes iam se retirando do local, até que começaram a correr.
- Eu sabia que eles tinham haver com o sumiço do cão. Vamos Heikai.
- Mas Katsuro, como você soube disso?
- Foi simples, o Senhor Feudal não é ingênuo, então mandou que alguém escoltasse o cão, pelo caminho que seguimos, onde viram o cachorro passar, notei algumas árvores com machucados resultantes de uma intensa batalha, percebi que algo suspeito teria acontecido ali, mais tarde achei alguns pertences pretos de pano, isso faz parte da roupa deles, e quando eles apareceram para nós, fiz esta suposição, agora não podemos deixa-los escapar, atrás deles heikai.
- é Claro.
E então, eu saquei minha Aian nakkuro enquanto ele sua Katana, e fomos atrás dos inimigos. Eu aproveitei para liberar algumas formigas voadoras para irem pelo céu, para que eu não perdesse tais inimigos de vista. Estes então chegaram numa pequena cabana abandonada numa parte próxima ao centro do bosque, graças as formigas, nós também saabiamos a localização da casa, então com cuidado estavamos nos dirigindo ao local. Ao chegarmos lá, eles estavam retirando vários animais do local, muitos eram de origem selvagem, e outros domésticos, como o cão do senhor Feudal, sabiamos que não pdoeriamos deixa-los passar, então decidimos lutar contra eles.
Eu deixei que de minhas mangas algumas formigas fossem libertadas, para que estas fossem em direção ao inimigo. Heikai sacou sua katana e correu em direção deles.
O primeiro deles salta em minha direção, e com uma katana tenta me golpear, por azar ele erra o golpe, pois utilizando o "Kawarimi no jutsu" fiz uma substituição com um tronco próximo do local, podendo desviar, aproveitei a brecha do inimigo, que ficara com sua katana presa no tronco, e com minha Aian Nakkuro o finalizei pelas costas, em seguida, Heikai num combate de Kenjutsu, brigava com o inimigo, o terceiro tenta apunhalar Heikai pelas costas, quando eu com minhas formigas crio um poço, e acabo o impossibilitando de se mover, por sorte, quando heikai acaba ferindo o braço direito, o inimigo acaba sendo enganado por um Bunshin feito por ele, no final, os três não eram fortes, nem aparentavam shinobis bem treinados.
Conseguimos trazer o cão são e salvo, e quanto aos demais animais, deixamos que vivessem no próprio bosque, e saimos felizes, que embora fosse apenas uma missão Rank D, fora muito agitada.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[Missão Rank D - Amegakure] Um Cão de Raça Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D - Amegakure] Um Cão de Raça   [Missão Rank D - Amegakure] Um Cão de Raça Icon_minitimeQua 20 Abr 2011 - 22:48

reservado
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[Missão Rank D - Amegakure] Um Cão de Raça Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D - Amegakure] Um Cão de Raça   [Missão Rank D - Amegakure] Um Cão de Raça Icon_minitimeQua 20 Abr 2011 - 23:12

HC
Força: 1,50
Agilidade: 3 + 0,5
Controlo de chakra: 6,5
Raciocinio: 1,25 + 0,5
constituição: 2

HN
Ninjutsu: 5 +0,25
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 3,25 + 0,25
Genjutsu: 0
Selos: 3
Trabalho de Equipa: 0,5 + 0,25


1,75/5
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missão Rank D - Amegakure] Um Cão de Raça Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D - Amegakure] Um Cão de Raça   [Missão Rank D - Amegakure] Um Cão de Raça Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão Rank D - Amegakure] Um Cão de Raça
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão de Rank D - Assaltos em Amegakure
» [Missão Rank D - Amegakure] Um resgate Importante
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão rank D - Gabarolas [Missão privada]
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }