Filler 1
The Begining
Uma linda manhã despertou pouco antes de Katsumi acordar de mau Humor porque o seu pai o acordou aos berros a dizer que tinham de tomar o pequeno-almoço para depois irem treinar para o bosque.
Quando chegaram ao bosque viram que não estavam lá os instrumentos de treino que tinham lá posto no dia anterior.
Voltaram para casa tristes, furiosos e a tentar perceber quem lhes tinha roubado os tais instrumentos.
Entretanto Katsumi recordou-se que o seu amigo, Uraca, dizia que tinha inveja de Katsumi por ele ir treinar com o pai para o bosque e ele não ter praticamente pai porque ele estava sempre fora em missões.
Katsumi foi a casa dele e, de repente começa a ouvir a voz chateada de Uraca.
- Porque estás sempre fora de casa?!
- Não tenho tempo para mimalhas como tu! -disse o pai de Uraca bruscamente.
- Porque não me treinas como o pai do Katsumi?! Diz-me! -Disse Uraca.
Preparava-se o pai dele para lhe dar uma chapada e foi aí que Katsumi entreviu na história. Meteu-se á frente dele e parou a chapada com as duas mãos.
- Que estas aqui a fazer Katsumi? -perguntou espantado Uraca.
- Pensas que é assim que vais resolver as coisas?! Á pancada?! -disse Katsumi para o pai de Uraca.
- Não há outra solução. Ele não percebe! -respondeu o pai de Uraca a Katsumi.
- Pode treinar com ele ou é viciado em missões? -Perguntou Katsumi.
- Está-me a disser que eu sou viciado em missões! -exclamou o pai de Uraca.
-Sim estou. Porquê? -disse Katsumi- Não gosta de ouvir as verdades!
-Realmente. Estás sempre em missões em vez de ajudares o teu filho a ficar melhor a ser ninja como tu! -Exclamou uma voz do fundo da rua.
-Pai! -gritou Katsumi surpreendido do pai ter chegado sem que ninguém o visse.
-Agora é que estou a ver! Prometo que vou passar mais tempo contigo Uraca. -disse o pai de Uraca.
-Amor entre pai e filho! Que bonito que é! -Ouviu-se vindo de cima deles uma voz com ar de gozo.
-Tu! -disse Katsumi.
Era um dos inimigos de Katsumi e do seu pai. Era tratado por «TheWolf» devido á sua destreza. Tinha acabado de fazer o teste Chunnin. Previa-se não ser um combate fácil mas tinha de ganhar pois era o combate mais difícil que já teve.
Continua…