Dokizune Kamui
Filler 10 - Kuraigakure
Tsubame e Kamui caminhavam lado a lado enquanto Suzako continuava nas costas do amigo, ainda a gemer de dores, com uma Kunai espetada um pouco abaixo do ombro. Caminhavam, e pelos cálculos de Tsubame, que se revelava cada vez mais faladora, já estariam no País do Rio. Segundo ela, Suna não arriscaria a entrar ali, para não haver um pequena Guerra – fez o gesto de aspas - entre países.
Estavam a andar com alguma calma, apesar de Suzako estar ferido não era muito grave e conseguiriam aguentar até chegarem a uma aldeia. Felizmente os sinais de civilização estavam bastante perto, um acampamento fumegava ali perto. Chegaram perto, com passos calmos e esperaram encontrar alguém. Kamui viu três pessoas, jovens como eles, a um metro de si sentados num tronco. Com o espanto deixou cair Suzako no chão, mas antes que isso acontecesse Tsubame apanhou-o.
-- Nagatsu? Ares? Kirin? – Disse atónito, eram os seus companheiros do sonho que ocorrera durante o coma.
-- Conheces estas pessoas Kamui? – Perguntou Tsubame.
-- Até que enfim, Kamui, estávamos à tua espera. – Disse Ares cumprimentando o gennin de cabelos negros que se deixou ser cumprimentado ainda surpreendido. – Kirin, trata do rapaz. – Disse Ares, a rapariga correu para Suzako e activando uma matéria verde começou a sarar os ferimentos. – Vou-te explicar Kamui, durante o teu coma em Suna, o Kawakage Kiba descobriu que Suna tencionava fazer algo contigo para proteger um segredo, esse segredo nós ainda não sabemos, mas o que eles tencionavam fazer contigo era algo bastante maldoso. O Kawakage, pediu-nos que invadisse-mos a tua mente… - Disse Ares.
-- Mais propriamente eu, com os meus genjutsus. – Disse Nagatsu. – Fizemos-te criar uma história durante o sonho, para que confiasses em nós, e no momento em que nos encontra-mos acreditasses em nós. Claro que não podia-mos ir ao País do Vento, devido às inimizades entre Suna e Kurai. A maneira de te trazer foi colocando o teu sensei contra vocês, desse modo vocês fugiriam para o País do Rio o sitio mais perto e óbvio.
-- E assim falavam connosco, - Continuou Kirin. – Como já nos conhecias do teu sonho, sabíamos que ias ficar abismado algum tempo, o suficiente para nos ouvires e perceberes que só vos queremos ajudar. Suna planeava usar uma Kekkei Genkai proibida, produzida de maneira artificial, que faria as pessoas esquecerem-se de algo. O Kawakage Kiba só ainda não percebeu o que queria Suna fazer os seus habitantes esquecerem.
Kamui, lembrou-se logo de que maneira a vila ninja ia ficar oculta. Que plano tão malévola, roubar memórias a pessoas, e ainda por cima usa-lo nele próprio.
-- Obrigado. – Disse Kamui apenas. – Tsubame o que achas?
-- Não sei o que dizer. Um plano tão grande para nos trazer para Kuraigakure, o propósito não era só para nos salvar pois não? – Perguntou a astuta Tsubame.
-- Foi-nos ordenado por Kiba-sama para vos sermos completamente sinceros, por isso tenho a dizer-vos que a segunda razão para vos termos trazido para Kuraigakure é por serem de Suna, podem revelar-nos planos e outros segredos sobre Suna, é sempre bom conhecer o inimigo. – Disse Nagatsu.
-- O teu amigo está curado. – Disse Kirin.
-- Kamui… - Disse Suzako. – Vamos tornar-nos ninjas de Kuraigakure. – Disse em jeito de pedido.
-- Sim, era isso que queria. – Disse Kamui. – Quero vingança de Suna…
Foram estas as últimas palavras de Kamui até chegarem a Kuraigakure. O rapaz não disse nada até chegar à vila. Ares, vinha preparado com três hitayates no bolso, mas não as deu aos novos gennins de Kurai até Kiba se manifestar. Era para o escritório deste que caminhavam.
Lá dentro Kiba encontrava-se num escuro ameno, guardado por dois fiéis guardas, Kirin bateu à porta e de seguida entrou. Colocou-se a um canto dando espaço para os outros se alinharem à frente do líder da Vila Oculta da Escuridão. Os seis alinharam-se, primeiro Kirin, depois Ares, Nagatsu, Kamui, Tsubame e na outra ponta Suzako, já de pé e sem ferimentos.
-- Bem vindos a Kuraigakure, a partir de hoje serão gennins desta vila. Criada há penas seis meses, mas que se está a desenvolver bem rapidamente. Não tão grande como Suna, mas o seu poder militar está muito equilibrado. Temos aqui alguns excelentes ninjas, e revelaram-se nesta zona grandes Kekkei Genkais que até aos dias de hoje eram desconhecidas. Dá-lhes as hitayates Ares.
O rapaz retirou as fitas da sua bolsa e entregou-as aos novos companheiros, os nukenins de Suna colocaram-nas na cabeça e tornavam-se agora gennins ao serviço de Kurai.
-- A partir de hoje vão fazer parte do esquadrão secreto da vila, o RINBU (Rinji Naibun Chikara Buntai – Esquadrão de Forças Especiais Secretas), isto se quiserem claro. – Disse o Kawakage Kiba.
-- Eu aceito. – Disse Tsubame, que reparava na juventude do seu líder.
-- Nós também. – Respondeu Suzako por si e pelo amigo.
-- Mesmo assim qualquer missão que façam ao serviço do RINBU será em conjunto com o Nagatsu, Ares e Kirin. No teu sonho, durante o como, eles eram fracos, mas acredita que são dos melhores ninjas de Kurai. – Disse Kiba par Kamui. – O Nagatsu vai ajudar nesta primeira semana o Suzako a integrar-se, a Kirin vai ajudar a Tsubame, e o Ares vai ajudar o Kamui.
-- Parece-me bem. – Disse Ares.
-- Ensinem-lhe técnicas novas e fortes. – Ordenou Kiba.