Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 14 - Seguidor EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 14 - Seguidor EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 14 - Seguidor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 14 - Seguidor Empty
MensagemAssunto: Filler 14 - Seguidor   Filler 14 - Seguidor Icon_minitimeSáb 1 Out 2011 - 11:34

Spoiler:

Ouvindo a porta a bater, as três figuras olharam para os recém-chegados. Num súbito movimento, o pai pegou num pequeno punhal e tentou acertar com ele na têmpora do pequeno rapaz. Numa velocidade aterradora, Ken agarrou a mão do homem e torceu-a até a partir, num agonizante ruído seco. O homem atirou-se para uma pequena cama, ali perto a choramingar e a gritar de dor.

-- Nós estamos aqui para matar o seu filho! – disse Nikka, subitamente. Mostrou o pergaminho à mãe do rapaz, que depressa ficou com uma tez pálida.
-- Vocês não po… - começou a mãe do rapaz, assustada e a chorar.
-- Podemos e devemos – afirmou Nikka com um sorriso sarcástico.

Ken dirigiu-se ao rapaz e pegou numa kunai, decidido a espetar-lhe no pescoço. Levantou a kunai alto e baixou-a rapidamente. Um som suave fez-se ouvir quando a kunai atingiu carne. Ken, que tinha fechado os olhos, abriu-os rapidamente para ver uma imagem aterradora. A mãe do rapaz, tinha-se posto à frente e levado com a kunai em cheio no peito. A mulher ostentava uma expressão de dor, misturada com medo. Caiu para o lado, tal como uma tábua. Ken, esforçando-se por não vomitar, saiu do quarto a correr. Nikka, preocupada foi atrás dele. Saíram porta fora e um Sol forte bateu-lhes em cheio na cara. Piscando os olhos rapidamente, para se habituarem à luz, começaram a caminhar lentamente.

-- Não quero saber disto para nada, vou sair da Shimatsuri, dass! – praguejava Ken
-- Simplesmente não podes – começou Nikka, com uma expressão firme – Todos os que saíram da Shimatsuri eram logo apanhados e mortos sem cerimonia. Eram Ex-Nukenins, portanto nenhuma vila os deixava entrar. Houve apenas um shinobi que sobreviveu à caça e continua a monte. E eu sei onde está.
-- Leva-me até ele! Onde está ? – perguntou Ken, avidamente.
-- Takigakure – disse apenas Nikka. E depois estacou. Olharam rapidamente para trás e viram que estavam a ser seguidos.
-- Mas que… ? – começou Nikka.

Era o rapaz que deviam ter morto. Apresentava uma expressão assustada e faminta. Aproximou-se cautelosamente e Nikka deu-lhe um pedaço de pão, o qual o rapaz devorou rapidamente. Depois, o rapaz olhou para Ken e o seu olhar mudou. Ficou ainda mais assustado e apreensivo. Os seus olhos começaram a mudar. Começavam a ficar vermelhos.

-- Espera lá… - pensou alto Ken, olhando para o rapaz, franzindo o sobrolho.
Aproximou-se dele rapidamente e levantou-lhe a cabeça, olhando apreensivamente para os seus olhos vermelhos, outrora negros como carvão.
-- Sharingan… - murmurou Ken, fascinado.
-- Desculpa ? – insurgiu-se Nikka, rapidamente aproximando-se também do rapaz. O seu olhar deteve-se demoradamente no seu olhar vermelho.
-- Tens, tens razão! – gaguejou Nikka, não querendo acreditar no que os seus olhos viam.
-- Rapaz, os teus pais eram shinobis ? – perguntou Ken, com súbita curiosidade.
-- Que eu saiba, não… Porquê ? – perguntou o rapaz, também curioso.
-- Porque tu possuis um dos melhores e mais lendários Doujutsus de sempre, o Sharingan. Já ouviste falar? – perguntou Nikka, amavelmente.
-- Claro que sim e era por isso que vinha ter convosco. Quero que me ensinem técnicas ninjas!

Nikka e Ken entreolharam-se demoradamente. Pelos vistos, iam em direcção a Takigakure, mas também não podiam abandonar o rapaz à sua sorte, visto que depois de a Shimatsuri saber da sua fuga, iam provavelmente mata-lo.

-- Segue-nos… Quanto a ensinarmos-te, logo se ve. – disse finalmente Ken, para quebrar o gelo.
E dizendo isto, partiram os três apressadamente em direcção ao portão de entrada da aldeia…
Ir para o topo Ir para baixo
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

Filler 14 - Seguidor Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 14 - Seguidor   Filler 14 - Seguidor Icon_minitimeSáb 1 Out 2011 - 12:00

Bom filler, em termos de história, pois com o desenrolar dos acontecimentos. Apenas acho que poderias ter descrito mais a cena. Seria melhor teres descrito mais sobre o momento em que ele ia matar o filho daquela família (os sentimentos...) E depois ele sai de casa da família como se nada fosse, ou do estilo: "EU SOU GOD!" xd Estás a andar muito depressa, e eu não sei como é que o filho dos outros não ficou com o sentimento de vingança, visto que o Ken matou os seus pais. Mais um Uchiha, fogo, isto está infestado!

Sei que vais melhorar, Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 14 - Seguidor Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 14 - Seguidor   Filler 14 - Seguidor Icon_minitimeSáb 1 Out 2011 - 13:05

Senhor Yamada! Sim para mim ainda és Yamada e não esse Shimatsukas, ou lá como llhe chamas.... Se estás a usar esse rapaz para me representar pois eu também sou Uchiha, então estamos perdidos!!!!

No nosso duelo quero que leves a Nikka, o rapaz e tu claro. Matar três de uma vez é awesome!!!!

Continua ^^, o Jart tem razão, o moço ter saido de casa sem mais nem menos, é uma beca estranho :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Filler 14 - Seguidor Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 14 - Seguidor   Filler 14 - Seguidor Icon_minitimeSáb 1 Out 2011 - 20:57

Eu digo e volto a repetir, cuidado com Taki hahah pode-vos ser perigoso xd.
Gostei do filler, só não gostei que o novo gajo fosse Uchiha, se querias uns olhos usavas o Byakugan xd.

Continua bro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 14 - Seguidor Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 14 - Seguidor   Filler 14 - Seguidor Icon_minitimeSáb 1 Out 2011 - 21:58

Obrigado a todos... Quanto a ele saiu de casa de repente, porque simplesmente odiava a família xd
Ir para o topo Ir para baixo
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

Filler 14 - Seguidor Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 14 - Seguidor   Filler 14 - Seguidor Icon_minitimeSáb 1 Out 2011 - 22:38

Suaztik' escreveu:
Obrigado a todos... Quanto a ele saiu de casa de repente, porque simplesmente odiava a família
Se odiava a família então, porque foi a mãe defendo-lo ou então, porque não se fez sentir isso enquanto o rapaz era ameaçado. Toma isso em atenção.xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 14 - Seguidor Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 14 - Seguidor   Filler 14 - Seguidor Icon_minitimeDom 2 Out 2011 - 4:28

Acho um pouco estranho o rapazinho odiar a familia, esta que o protegeu até ao final, trágico, trágico :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





Filler 14 - Seguidor Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 14 - Seguidor   Filler 14 - Seguidor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 14 - Seguidor
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Missão Rank C] Seguidor Persistente
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» Filler III/IV - A Morte do Pilar (Filler Duplo)
» Sedentos de Vingança Cap. VI ( ÚLTIMO FILLER ) - Morte! [filler 8 ]
» [Filler] F1 [Manji no Kuni] Episódio Filler Especial
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }