Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 32 Localização : Porto Número de Mensagens : 2470
Registo Ninja Nome: Kojiki Zaiko Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Filler 13: "O passado de Kisuke I" Dom 2 Out 2011 - 13:31 | |
| - Tudo começou à oito anos atrás, numa altura em que eu era ingénuo demais para prever o que viria a acontecer.
*** FlashBack *** Uchiha Kisuke, 18 anos, Chuunin de Konoha
Em frente ao edifício do Hokage eu esperava ansiosamente pela resposta, seria um grande passo para o meu melhor amigo e teria de estar ao seu lado quer fosse para festejar ou, caso as coisas corressem menos bem, para o animar por ter chumbado no exame de admissão ao rank Jounin. Enquanto ele estava no gabinete do Hokage, esperando receber o resultado da sua prova, eu permanecia cá fora, esfregando repetidamente os meus longos cabelos pretos tal era o estado de nervos em que me encontrava. Passado alguns minutos, que para mim pareceram longas horas de espera, o rapaz de cabelos verdes finalmente saiu do prédio:
- Então, como correu? - Perguntei, aproximando-me dele enquanto tremia freneticamente. - PASSEI! - Gritou, abraçando-me e dando vários pulos de alegria. - Parabéns, Kurai! Agora és um Jounin. - Declarei, tentando-me convencer a mim próprio de que aquilo era mesmo verdade. Estava em êxtase pelo sucesso do meu companheiro e, olhando para ele, era possível ver a felicidade transbordar da sua face: os seus olhos verdes brilhavam mais do que nunca, deixando escapar uma esperança inabalável e o seu sorriso de orelha a orelha contagiava qualquer que se encontrasse com ele naquele momento. - Tens razão. - Respondeu o meu antigo companheiro de equipa, começando agora a recompor-se e ganhar consciência do que tinha alcançado, bem como o dever que este novo posto acarretava. - Tornei-me Jounin e já recebi a minha primeira missão como tal. - A sério? Tão cedo? - É verdade, disseram-me para preparar as minhas coisas e que partiríamos esta noite. - Explicou Kurai, enquanto caminhávamos pelas ruas de Konoha. - Parece que o Inverno em Yukigakure tem sido dos mais rigorosos dos últimos anos e têm relatado também ocorrências de alguns ataques de Nukenins, por isso decidiram pedir ajuda a Konoha. - Parece ser uma coisa importante... - Sim, é mesmo. Para além disso, teremos de ficar por lá durante dois meses para garantir que tudo volta ao normal. - Concluiu o Jounin mais recente de Konoha, antecipando agora alguma nostalgia no seu rosto. - Deixa lá isso, vais ver que passa num instante e depois voltámos estar todos juntos. - Retorqui, na tentativa de o animar e acabando por me lembrar de algo. - É verdade, se vais embora hoje então tens de te ir despedir da Misaki. Ela deve estar a estagiar no hospital, vamos! - Exclamei, puxando-o pelo braço até ao centro hospitalar da vila.
Em poucos minutos, entrámos no hospital e vimos a bela Hyuuga Misaki passear pelos corredores com o seu uniforme de enfermeira-estagiária. - Olá. - Disse eu, acenando e sorrindo abertamente para a rapariga que me abraçou fortemente assim que me viu. - Já estava com saudades tuas. - Declarou ela, corando um pouco. - Eu também mas vim aqui por outros motivos. O Kurai foi promovido a Jounin! - A sério? Parabéns! - Afirmou a jovem, abraçando agora o rapaz de cabelos verdes, o qual lhe contou em seguida da sua primeira missão como Jounin. Um pequeno silêncio envolveu-nos por breves momentos enquanto pensávamos nos bons momentos que tínhamos passado como equipa. - Bem, não podemos ficar agora todos nostálgicos e deprimidos. - Disse Misaki, quebrando o silêncio. - Tens razão, temos de pensar é no futuro. O Kurai vai começar agora uma nova etapa como Jounin, a Misaki brevemente será promovida a enfermeira e eu começarei amanhã a trabalhar com o meu pai na força policial de Konoha. - Acrescentei, num tom entusiástico. - Podemos já não fazer parte da mesma equipa, mas continuaremos sempre juntos. - Exactamente. - Anuiu a Hyuuga, com um sorriso rasgado. - Sim, pelo menos vocês dois continuaram juntos. - Troçou Kurai, fazendo referência à relação entre a Misaki e eu. - Agora que já não fazem parte da mesma equipa, vão finalmente oficializar o vosso namoro? - Inquiriu o Jounin. Contudo, não houve qualquer resposta. A verdade é que ainda não tínhamos pensado sobre isso, estávamos bem daquela forma e não havia necessidade em apressar as coisas. - Desculpem, tenho de voltar ao trabalho. - Interrompeu a rapariga de longos cabelos negros, apressando para ir ao encontro de um dos médicos que a acabara de chamar. |
|
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Filler 13: "O passado de Kisuke I" Dom 2 Out 2011 - 15:08 | |
| Bom Filler, mas creio que andas a postá-los muito rapidamente. Queres despachar a história toda é? , to a brincar, podias postar cinco de uma vez que eu lia-os todos Continua... aposto que o Kisuke vai estragar a boa vida que tinha... |
|
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 32 Localização : Porto Número de Mensagens : 2470
Registo Ninja Nome: Kojiki Zaiko Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Filler 13: "O passado de Kisuke I" Dom 2 Out 2011 - 15:22 | |
| - Tsutao escreveu:
- Bom Filler, mas creio que andas a postá-los muito rapidamente. Queres despachar a história toda é?
E ainda tenho mais dois prontos para enviar. É o problema de escrever só quando a inspiração aparece, fica-se algumas semanas sem escrever e depois deita-se tudo cá para fora ao mesmo tempo |
|
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Filler 13: "O passado de Kisuke I" Dom 2 Out 2011 - 15:59 | |
| Ahah, isso acumula, acumula, acumula, depois vem tudo de uma vez. Mas é bom é bom, já estava farto de esperar tanto tempo para ver a morte do Kakushi. Quando é que ele morre mesmo? |
|
Membro | Nukenin
Sexo : Idade : 30 Localização : Planeta Agostini Número de Mensagens : 2510
Registo Ninja Nome: Karui Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 29,25 | Assunto: Re: Filler 13: "O passado de Kisuke I" Seg 3 Out 2011 - 19:49 | |
| Raios vos partam tanto tu como o Tsutao estão só a postar fillers e eu sem tempo para os ler. Sobre o filler, curti saber que o Kisuke tinha uma namorada, quero ver o desenrolar e vou ler os teus outros dois. Depois é a vez do Tsutao LOL. |
|
| Assunto: Re: Filler 13: "O passado de Kisuke I" | |
| |
|