Akihito Aso convidou Sapurano para um jantar em sua casa. Akihito Aso começava a gostar muito do seu aluno, era quase como um filho que nunca teve.
Durante o jantar, Sapurano pergunta a Aso "OS teus pais não vivem em Kiri?"
Akihito Aso "Sapurano, vou contar-te a história da minha vida"
Akihito Aso "Eu nasci em Kumogakure e vivia com os meus pais, eramos os unicos sobreviventes do Clã Akihito devido a uma crise de renovação de gerações.
Meus pais eram ninjas e como todos os membros do nosso Clã, controlavam o elemento trovão na perfeição. Um dia, os meus pais apanharam um virus numa missão ficando doentes, duas semanas depois da missão eles morreram.
Após a morte dos meus pais eu nao conseguia viver em Kumogakure, lá lembrava-me de todos os bons momentos passados com os meus pais. Então um dia, pedi ao Raikage para sair de Kumogakure, tinha apenas 12 anos, o Raikage falou com o nosso antigo Mizukage para eu ir viver para Kirigakure porque Kumogakure e Kirigakure eram aliadas.
Depois iniciem uma nova vida aqui, sentia-me melhor, este sitio não me trazia tantas recordações de meus pais. Entrei para a academia ninja e tornei-me chunnin com 15 anos e jounnin com 18. Agora tenho 32 anos e sou considerado um ninja importante para a cidade porque tenho grandes tecnicas do meu elemento (trovão) e mais algumas tecnicas que com o tempo vais conhecer.
Como sensei não tenho grande experiencia, tu és dos meus primeiro aluno e estou a adorar treinar-te, espero que um dia te tornes um ninja tão ou mais forte que eu.
Nunca mais voltei à minha terra natal"
Os dois continuaram a refeição, Sapurano ficou um pouco triste ao saber a história de seu sensei mas este estava sorridente como se nada fosse consigo e continuaram o jantar.