Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F4 [Hitsuyaga Pre-história] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F4 [Hitsuyaga Pre-história] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F4 [Hitsuyaga Pre-história]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F4 [Hitsuyaga Pre-história] Empty
MensagemAssunto: [Filler] F4 [Hitsuyaga Pre-história]   [Filler] F4 [Hitsuyaga Pre-história] Icon_minitimeQua 3 Set 2008 - 22:41

Kazuki sai debaixo da ponte e respira fundo, olha para frente e vê o exercito zumbi de noromi a desaparecer nas arvores que se encontravam no outro lado da margem.

"Droga, agora terei que ter mais cuidado, tenho que fazer o maior silencio posivel" disse kazuki.
Kazuki atravessa a ponte e esconde-se por detrás de uma das arvores, observa o centro espaçoso e não vê ninguém.
"É melhor ir por cima" pensou kazuki.

Sem demora saltou para o ramo da arvore mas ao fazer isso, notou que tinha bastante ninjas em varios ramos das arvores que ali se encontravam.

"HUH! isto é horrivel, é como se soubessem q eu passaria por aqui!" pensou kazuki
kazuki olha para cima e vê que acima dele tinha um ninja pendurado numa Kunai a olhar para ele.
kazuki assusta-se o ramo em que ele estava acaba se partindo e kazuki cai para o campo aberto atraindo assim todos os ninjas que ali se encontravam.

"Uma emboscada" disse kazuki.
" Pois é menino kazuki, eu notei que não te apanhamos antes porque tu optaste por andar pelos ramos de modo evitar as pegadas, por isso quando escondeste-te em baixo da ponte ordenei aos meus escravos que te montassem uma emboscada aqui" disse noromi ao aparecer no centro do campo.

Kazuki aproveitasse da situação e atira-lhe uma kunai no centro da testa, o impacto da kunai faz a cabeça de noromi ir para trás mas a kunai nem arranhão fez.
Noromi volta a olhar para kazuki com um sorriso.
" Seu idiota, esta é a tua ultima resposta? eu não posso ser morto por isso, e agora da-me cá essa espada antes que eu perca a paciência" Diz noromi avançando lentamente contra kazuki.
Kazuki recuava com medo e raiva, sem que se apercebesse ao pegar a sujaku sem desembainhar, transfere um pouco do seu chakra para a espada e esta entra em chamas . Kazuki nem reparou porque prestava atenção aos movimentos de noromi.
noromi não notou porque na posição em que kazuki se encontrava ele não podia ver.


Quando noromi estica a mão para tocar em kazuki, kazuki faz um giro de 360º ao mesmo tempo que desembainha a espada e corta a face de noromi.
" SAI !!!" gritou kazuki ao executar o golpe.
Noromi grita de dor e vê que kazuki o tinha posto um traço na face, enquanto recuava sentia a cara quente que nem uma brasa, a sujaku apesar de o ter cortado também o tinha queimado.
Kazuki admirado ao ver a reacção de noromi olha para a espada e vê o gume em chamas.
--> kazuki: "Então é por isso que todo mundo quer essa espada, ela foi feita para aniquilar demonios, apesar de não o conseguir fazer um buraco com a kunai, a sujaku cortou-lhe facilmente, entendo agora."
--> Noromi: "Seu idiota, mesmo que tenhas descoberto a utilidade da espada ainda és um ninja inferior que não teve tempo de aprender um justu elementar se quer, e vais pagar por isto com a vida. MATEM-NO !!!!" ordenou.
--> Kazuki: "meu clan, eu preciso sobreviver, perdoem-me mas tenho que acabar com a vossa vida, sinto muito não ter outro jeito de ajudar, pois o meu nivel ninja é insuficiente para matar noromi, mas eu prometo que noromi morrerá pelas minhas mãos" rezou kazuki quando obcervava alguns ninjas a correrem contra ele.
--> kazuki: "Hump, Esse seu jutsu é idiota noromi, apesar de alguns destes ninjas serem chunnins eles não são inteligentes, isso é efeito do teu justu."

Kazuki prepara-se para a batalha.



continua no proximo episodio


Eu vou postar o outro mais tarde.
já o tenho escrito só não quero que isto pareça bastante comprido xD.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Bertinho

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Vila do Conde
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B
Total de Habilitações: 24

[Filler] F4 [Hitsuyaga Pre-história] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F4 [Hitsuyaga Pre-história]   [Filler] F4 [Hitsuyaga Pre-história] Icon_minitimeQui 11 Set 2008 - 11:43

Está fixe ^^

Vou continuar a ler isto!
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F4 [Hitsuyaga Pre-história]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F2 [Hitsuyaga Pre-história]
» [Filler] F1 [Hitsuyaga Pre-história]
» [Filler] F3 [Hitsuyaga Pre-história]
» [Filler] F5 [Hitsuyaga Pre-história]
» [Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }