- Orochi! Espera, tu és fragmento de Asura? - Perguntou Kazuki admirado.
- Hahaha, sou fragmento de Yuuda, e fui fabricado por Tohma Kuki para te matar, eu sou um dos 3 espécies, fabricado em Samsara, e enviado na terra apenas para acabar com a tua vida, eu sou um Necromonguer. - Respondeu o tipo.
Shizumaru! Obedeça-me, a ultima vez que apareceu um Orochi em kiri, milhares morreram em um instante, e se não te cuidares vais morrer também, e tu ainda tens muito que aprender, agora vai. - Cortou Kazuki falando seriamente.
Apesar de não ter gostado, Shizumaru obedeceu seu mestre e num Salto ninja, foi afastando-se para um lugar seguro.
Kazuki olhou para o Necromonguer e disse.
- Faz tempo desde que tive uma luta a sério, eu escolho o lugar da batalha, Siga-me. - ---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora - Kazuki vs Necromonguer, versão treino
Após um pouco de corrida, Kazuki atraiu o Necromonguer para um lugar bem espaçoso, fora de casa, era bem vasto, tinha alguns corpos no chão, lanças partidas, machados e tudo, assim que Kazuki para, o Necromonguer para a sua frente, a 15 metros de distância, levantando a sua Katana.
- Já escolheste? É aqui onde vamos lutar? - Perguntou o Necromonguer.
- É sim, aqui estamos distante de vidas humanas, animais e civilização, posso lutar sem me preocupar com ninguem. - Respondeu Kazuki em prol a resposta do inimigo, ambos marcaram-se olhando-se fixamente, vendo quem iria fazer o primeiro movimento.
Kazuki foi o primeiro a sofrer as consequencias, vendo a imagem do cenário a distorcer em seus olhos, apercebeu-se do genjutsu de imediato, e juntando as mãos rapidamente, e mordendo os lábios diz "KAI" e desfaz o Genjutsu a tempo de ver o Necromonguer a 1 metro de distancia levantando a Katana para atravessar-lhe o pescoço.
Kazuki Rápidamente, inclina-se para trás, enquanto roda o seu corpo em altura bastante baixa, mete a mão na Sujaku e a desembainhando rapidamente, coloca a espada contra a direcção da Lâmina do Necromonguer, mal ambas as espadas se tocam, Kazuki espeta no peito do Necromonguer, que recuava com o impacto.
Apenas para desaparecer revelando, ser um Bunshin.
- Kage Bunshin? Então onde está o orginal! - Perguntou-se o Ninja de Konoha, apercebendo-se já tarde, que este vinha por trás, e num golpe rápido atravessa-lhe a garganta. O Necromonguer vê o sangue a escorrer e sorri, por um instânte, apenas para voltar a calar, ao ver aquela imagem de morte a desaparecer aos bocados.
- Aquilo não foi kage Bunshin! - Disse ele para Kazuki que encontrava-se já por trás deste.
- Não! - Respondeu, e no momento em que o Necromonguer voltava para ficar de frente, Kazuki usa os 2 dedos (indicador e médio) e o acerta violentamente no ombro fazendo uma pequena ferida, o Necromonguer voa 3 metros de distancia e fica estendido no solo.
- Interessante, por um momento pensei que te tinha apanhado, és estupidamente mais rápido do que aparentas. - Disse o Necromonguer no chão e, após tais palavras encolheu os pés e levantou-se calmamente.
- Ele não sentiu a dor do Tesaki Hou, e o pior é que tive de utilizar já o Seikireigan para escapar da morte, se não o tivesse por agora estaria a esvaziar-se em sangue mesmo ali. - Pensou Kazuki.
- Nunca vi tal coisa, eu alucinei por um tempo, pelo menos acho, te vi ser acertado pela minha espada, e depois vi que não te acertou é algum jutsu! - Perguntou o Necromonguer, e ainda assim após de ter sido acertado no braço, conseguiu move-lo sem dificuldades apontando novamente a Katana em direcção ao Kazuki.
- Droga! Realmente o meu Tesaki Hou não lhe fez nada, ou então este tipo como da outra vez, consegue regenerar as suas células rapidamente. - Pensou, ainda sem saber como bate-lo.
Ambos atacaram-se novamente trocando espadas e faíscas por alguns minutos, com reflexos rapidos nenhum deles se quer havia sido atingido, Kazuki recua 5 metros fazendo selos rápidamente.
- Raiton. Chidori Kakou! - E após ter criado o Chidori, o moldou na forma de pequenas Shurikens electrificadas, todas feitas de raiton sem matéria, prima, e com activando o seu Hanson no Tamachi, Aumentou a sua velocidade, para as atirar violentamente contra o Oponente.
Este colocou-se em posição de contra-ataque, e com a sua espada começou a cortas as Shurikens que podia ao meio, desfazendo-as em pleno ar, no entanto as que ele não conseguia defender o cortavam de leve marcando sinais no corpo.
Não demorou muito para aperceber-se de que Kazuki havia sumido, e o necromonguer procurando por Kazuki olha nos céus e vê um Gigantesco Pássaro em chamas, cujo o seu centro era Kazuki no meio daquela chama toda descendo em sua direcção.
- SUZAKU! - Gritou Kazuki mais uma vez, e num poderoso impacto, assustou os animais da área, e tremeu um pouco a terra, o Necromonguer foi atirado a uns bons metros de distância, e enquanto Kazuki recuperava do Jutsu, o seu corpo livrava-se do vapor através dos poros da pele e da roupa, com a Sujaku em mãos olhava para o solo, onde estava o necromonguer, sem sinal de que sentisse alguma dor.
Levantou, e olhou fixamente para Kazuki.
- Se eu não passasse de um Ordinário estaria morto por agora, acho que devo agradecer ao meu criador pela forma como sou! - Disse ele, Via-se os sinais de queimadura a desaparecem aos bocados assim como as marcas das feridas das Shurikens.
- Esse tipo não sofre danos? estou perdido! - Pensava Kazuki.