Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino - nº??? Kazuki vs Necromonguer  EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino - nº??? Kazuki vs Necromonguer  EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino - nº??? Kazuki vs Necromonguer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Treino - nº??? Kazuki vs Necromonguer  Empty
MensagemAssunto: Treino - nº??? Kazuki vs Necromonguer    Treino - nº??? Kazuki vs Necromonguer  Icon_minitimeTer 11 Out 2011 - 2:56

- Orochi! Espera, tu és fragmento de Asura? - Perguntou Kazuki admirado.
- Hahaha, sou fragmento de Yuuda, e fui fabricado por Tohma Kuki para te matar, eu sou um dos 3 espécies, fabricado em Samsara, e enviado na terra apenas para acabar com a tua vida, eu sou um Necromonguer. - Respondeu o tipo.

Shizumaru! Obedeça-me, a ultima vez que apareceu um Orochi em kiri, milhares morreram em um instante, e se não te cuidares vais morrer também, e tu ainda tens muito que aprender, agora vai. - Cortou Kazuki falando seriamente.

Apesar de não ter gostado, Shizumaru obedeceu seu mestre e num Salto ninja, foi afastando-se para um lugar seguro.

Kazuki olhou para o Necromonguer e disse.
- Faz tempo desde que tive uma luta a sério, eu escolho o lugar da batalha, Siga-me. -


---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora - Kazuki vs Necromonguer, versão treino


Após um pouco de corrida, Kazuki atraiu o Necromonguer para um lugar bem espaçoso, fora de casa, era bem vasto, tinha alguns corpos no chão, lanças partidas, machados e tudo, assim que Kazuki para, o Necromonguer para a sua frente, a 15 metros de distância, levantando a sua Katana.

- Já escolheste? É aqui onde vamos lutar? - Perguntou o Necromonguer.
- É sim, aqui estamos distante de vidas humanas, animais e civilização, posso lutar sem me preocupar com ninguem. - Respondeu Kazuki em prol a resposta do inimigo, ambos marcaram-se olhando-se fixamente, vendo quem iria fazer o primeiro movimento.

Kazuki foi o primeiro a sofrer as consequencias, vendo a imagem do cenário a distorcer em seus olhos, apercebeu-se do genjutsu de imediato, e juntando as mãos rapidamente, e mordendo os lábios diz "KAI" e desfaz o Genjutsu a tempo de ver o Necromonguer a 1 metro de distancia levantando a Katana para atravessar-lhe o pescoço.
Kazuki Rápidamente, inclina-se para trás, enquanto roda o seu corpo em altura bastante baixa, mete a mão na Sujaku e a desembainhando rapidamente, coloca a espada contra a direcção da Lâmina do Necromonguer, mal ambas as espadas se tocam, Kazuki espeta no peito do Necromonguer, que recuava com o impacto.

Apenas para desaparecer revelando, ser um Bunshin.
- Kage Bunshin? Então onde está o orginal! - Perguntou-se o Ninja de Konoha, apercebendo-se já tarde, que este vinha por trás, e num golpe rápido atravessa-lhe a garganta. O Necromonguer vê o sangue a escorrer e sorri, por um instânte, apenas para voltar a calar, ao ver aquela imagem de morte a desaparecer aos bocados.

- Aquilo não foi kage Bunshin! - Disse ele para Kazuki que encontrava-se já por trás deste.
- Não! - Respondeu, e no momento em que o Necromonguer voltava para ficar de frente, Kazuki usa os 2 dedos (indicador e médio) e o acerta violentamente no ombro fazendo uma pequena ferida, o Necromonguer voa 3 metros de distancia e fica estendido no solo.

- Interessante, por um momento pensei que te tinha apanhado, és estupidamente mais rápido do que aparentas. - Disse o Necromonguer no chão e, após tais palavras encolheu os pés e levantou-se calmamente.

- Ele não sentiu a dor do Tesaki Hou, e o pior é que tive de utilizar já o Seikireigan para escapar da morte, se não o tivesse por agora estaria a esvaziar-se em sangue mesmo ali. - Pensou Kazuki.

- Nunca vi tal coisa, eu alucinei por um tempo, pelo menos acho, te vi ser acertado pela minha espada, e depois vi que não te acertou é algum jutsu! - Perguntou o Necromonguer, e ainda assim após de ter sido acertado no braço, conseguiu move-lo sem dificuldades apontando novamente a Katana em direcção ao Kazuki.

- Droga! Realmente o meu Tesaki Hou não lhe fez nada, ou então este tipo como da outra vez, consegue regenerar as suas células rapidamente. - Pensou, ainda sem saber como bate-lo.

Ambos atacaram-se novamente trocando espadas e faíscas por alguns minutos, com reflexos rapidos nenhum deles se quer havia sido atingido, Kazuki recua 5 metros fazendo selos rápidamente.
- Raiton. Chidori Kakou! - E após ter criado o Chidori, o moldou na forma de pequenas Shurikens electrificadas, todas feitas de raiton sem matéria, prima, e com activando o seu Hanson no Tamachi, Aumentou a sua velocidade, para as atirar violentamente contra o Oponente.

Este colocou-se em posição de contra-ataque, e com a sua espada começou a cortas as Shurikens que podia ao meio, desfazendo-as em pleno ar, no entanto as que ele não conseguia defender o cortavam de leve marcando sinais no corpo.

Não demorou muito para aperceber-se de que Kazuki havia sumido, e o necromonguer procurando por Kazuki olha nos céus e vê um Gigantesco Pássaro em chamas, cujo o seu centro era Kazuki no meio daquela chama toda descendo em sua direcção.

- SUZAKU! - Gritou Kazuki mais uma vez, e num poderoso impacto, assustou os animais da área, e tremeu um pouco a terra, o Necromonguer foi atirado a uns bons metros de distância, e enquanto Kazuki recuperava do Jutsu, o seu corpo livrava-se do vapor através dos poros da pele e da roupa, com a Sujaku em mãos olhava para o solo, onde estava o necromonguer, sem sinal de que sentisse alguma dor.

Levantou, e olhou fixamente para Kazuki.

- Se eu não passasse de um Ordinário estaria morto por agora, acho que devo agradecer ao meu criador pela forma como sou! - Disse ele, Via-se os sinais de queimadura a desaparecem aos bocados assim como as marcas das feridas das Shurikens.

- Esse tipo não sofre danos? estou perdido! - Pensava Kazuki.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Treino - nº??? Kazuki vs Necromonguer  Empty
MensagemAssunto: Re: Treino - nº??? Kazuki vs Necromonguer    Treino - nº??? Kazuki vs Necromonguer  Icon_minitimeTer 11 Out 2011 - 21:35

Reservado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Treino - nº??? Kazuki vs Necromonguer  Empty
MensagemAssunto: Re: Treino - nº??? Kazuki vs Necromonguer    Treino - nº??? Kazuki vs Necromonguer  Icon_minitimeQui 13 Out 2011 - 16:12

HN

Ninjutsu: 71,25 + 1 = 72,25
Taijutsu: 31,5 + 0,5 = 32
Kenjutsu: 20,25 + 1 = 21,25
Genjutsu: 10 + 0,5 = 10,5
Selos: 29,5 + 0,5 = 30
Trabalho de Equipa: 16,25

HC

Força: 19
Agilidade: 30,75 + 0,5 = 31.25
Controlo de Chakra: 58 + 0,5 = 58,5
Raciocinio: 20,5 + 0,5 = 21
Constituição: 26

5/5
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino - nº??? Kazuki vs Necromonguer  Empty
MensagemAssunto: Re: Treino - nº??? Kazuki vs Necromonguer    Treino - nº??? Kazuki vs Necromonguer  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino - nº??? Kazuki vs Necromonguer
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino] T47 [Kazuki Hitsuyaga] Kazuki vs Seishiro Kuki v2, Parte 2
» [Treino] T28 [Kazuki Hitsuyaga] Filler treino Ryoku vs Kazuki
» [Treino] T51 [Kazuki] Kazuki vs Kakashi - A Rematch depois de quase 10 anos
» [Treino] T40 [Kazuki Hitsuyaga] Kazuki vs Gennosuke (dialogo de conclusão em japonês)
» [Treino] T47 [Kazuki Hitsuyaga] Kazuki vs Seishiro Kuki v2, Parte 1
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }