Era um dia um dia igual aos outros eu tinha acordado sedo para ir ajudar a minha mãe no café da família aparecia com cada cliente até apareceu um cliente que se queria matar mas minha mãe lá consegui-o que ele se acalma-se , o tempo passava e já eram 13:00 horas e apareceu um cliente mais propriamente um Jonnin da Aldeia ele só pedi-o uma Chávena de café, ele olhava para mim como uma cara de quem queria dizer algo mas não o queria dizer perto daquela gente toda, muito tempo passou e já só estavam 5 clientes no café e minha mãe tinha saído para ir buscar um encomenda, eu ia dar um pedido para um cliente e escorregou no chão que estava encerado e eu como sou muito ágil dou uma pirueta no e pego nas chávenas e fui entrega-las aos clientes, já eram 13:30 Horas e só estava eu e o Jonnin, até que ele diz:
-És muito ágil nunca pensaste em ser um ninja?
-Sim, mas nunca me lembrei de fazer ir aos testes.
-Você e muito ágil mas presido de saber se você tem algum jutso?
-Sim meus pais me ensinaram 6 jutsos que são: Ho Shunshin no Jutsu; Katon: Endan; Sōshuriken no Jutsu; Ayatsuito no Jutsu; Genjutsu Kai e Magen: Narakumi no Jutsu.
-São jutsos muito bons, já agora você tem alguma arma Kunai, Shuriken, etc.
-Sim tenho, meus pais me ofereceram um Dai Shuriken nos anos,
-Muito bem você esta pronto a ser um ninja mas!!!
O Jonnin lança uma Kunai em direcção a minha cabeça e pego meu Dai Shuriken que estava debaixo do balcão e atiro-a em direcção a kunai quando elas se tocam a kunai cai no chão e o Dai Shuriken vai em direcção ao Jonnin, mas quando o Dai Shuriken atinge o Jonnin levanta um fumo e o Jonnin e desaparece com esse fumo até que eu ouvi:
-Você e muito boa toma sua fita de Iwagakure a partir de agora e Gennin de Iwagakure.
-Obrigada.
-De nada Adeus.
-Adeus
Ainda Não me abotoei ao Acordo Autográfico por isso deve ter alguns Erros