Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2 . Quotidiano de Iwa EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2 . Quotidiano de Iwa EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 2 . Quotidiano de Iwa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Filler 2 . Quotidiano de Iwa Empty
MensagemAssunto: Filler 2 . Quotidiano de Iwa   Filler 2 . Quotidiano de Iwa Icon_minitimeTer 1 Nov 2011 - 20:28

Filler 2 . Quotidiano de Iwa 34808401

Anteriormente...


Fui ficando meses e meses pela vila de Iwa. Talvez os suficientes, talvez não, mas em muitas coisas foram-me bastante uteis. Aprendi o básico dos básicos da vida ninja, aprendi a hierarquia ninja e finalmente aprendi o que era um Anbu e também um Kage, em especial sobre a Tsuchikage da nossa vila. Aprendi que haviam outras vilas, mas nem tempo tive de saber quais eram, apenas uma outra que já conhecia muito vagamente, mas pelo que me apercebi essa nem era grande coisa entre as outras.
A verdade é que o tempo que passei na vila não foi suficiente para arranjar amigos, nem me preocupava com isso, para dizer a verdade fugi a todas as conversas que me eram dirigidas. Muitas vezes virando a cara rudemente, outras dava uma desculpa que tinha pressa. Não sei se por isso, se pelo meu misterioso aparecimento na vila, mas notava um certo ódio a mim, os vizinhos fechavam-me as janelas quando caminhava na rua e escondiam os filhos pequenos atrás das pernas. Que mal fiz eu?
– Nenhum Spring. - Respondia-me a minha consciência negra que sempre me acompanhava. - Eu fi-lo por ti. - E ria às gargalhadas num claro desafio e gozo, fazia parte de ser negra, tudo o que era de mau estava lá e eu habituado estava.
– Boa para ti, boa mesmo. - Dei-lhe um certo desprezo, o que ele às vezes precisava para se calar e me deixar concentrado no percurso.
– Eu deixava, mas olha. Está alguém a seguir-te à cerca de dois minutos, já me tinha apercebido mas cada vez está mais perto.
– Ah, obrigado.
– Não agradeces monte de merda, só quero salvar a minha pele.
A minha consciência negra parecia dizer a verdade, apercebi-me em pouco tempo que alguém me seguia ao ouvir alguém descuidado a tentar imitar os meus passos, mas apercebi-me de uma falha e rapidamente me virei.
– Que queres? - Perguntei abruptamente.
– A Tsuchikage pediu-me para te chamar ao seu gabinete. - Disse-me aquele com roupas castanhas e vermelhas com um cachecol amarelo. Não sei porquê, mas vi nele uma figura de respeito e acatei as ordens agradecendo no final.
Rapidamente me dirigi ao primeiro edificio que tinha visitado em Iwagakure, o gabinete do Tsushikage que agora sabia chamar-se Kurotsuchi e era a neta do anterior Kage, Onoki-sama. Percorri as escadas em caracol e finalmente cheguei à porta que dava acesso aos aposentos da minha líder. Bati duas vezes e sem esperar resposta rodei a maçaneta e entrei.
– Olá Law Spring-kun. - Cumprimentou-se ela, mas nem lhe prestei muita atenção a sala tinha mais pessoas, dois guarda-costas e um homem, o mesmo que anteriormente me tinha interpolado.
– Ol...
– Se os meus serviços estão terminados, até à próxima Kurotsuchi. - Interrompeu o mesmo homem de à bocado com alguma afinidade para com a mulher.
– Olá Law Spring. Ainda não te perguntei, o teu nome é algo diferente, como preferes ser tratado? - Disse a Kage que fazia tudo para me acomudar.
– Spring, Law Spring. É-me indiferente.
– Spring-kun então. - Dizia.
– Que seja. - Secamente e sem demonstrar importância.
– Olha lá, os tempos que passaste na Academia foram-te uteis claro, mas o melhor mesmo será arranjares uma equipa. - Fez uma breve pausa para tentar ver a minha reacção. Na verdade não reagi nem mal nem bem. - Arranjei-te uma para falar a verdade, estás interessado?
Para ser sincero, não estava muito interessado, mas também não gostava de incomodar ninguém, mesmo que isso fosse um feitio meu irracional. A minha segunda reacção foi pensar no trabalho que ela tinha tido para me conseguir uma equipa. Aceitei apenas com um abanar de cabeça.
– Assim sendo, peço-te que amanhã vás ao terraço da Academia. Os teus colegas e sensei devem estar por lá, ninguém se conhece entre vocês por isso não te preocupes em ser o único que não os conheces.
– Percebo. Obrigado Tsuchikage-sama. É tudo?
– É sim, podes ir. Aproveita para treinares ou assim.
A minha consciência negra estava a ficar impaciente de estar tanto tempo no mesmo sitio, apetecia-lhe praticar alguma maldade mas por enquanto conseguia controla-la. Rodei novamente a maçaneta, desta vez para sair do espaço e fechei-a atrás de mim. Sem pressa abandoneio o edificio, mas já havia alguém a apressar-me.
– 'Bora, estou farto de estar aqui. - Resmungava a minha negridão.
– Mais calma, mais calma caraças. - Disse-lhe.
– Hey rapaz, estás a falar sozinho? - Perguntava-me um Anbu da vila com um aspecto bastante sinistro, parecia até que me estava a espiar.
– Uh... ah, estava a pensar alto. - Saí dali e caminhei em direcção a minha casa. Ficava no topo de um edificio bastante alto, talvez um dos maiores da vila. Tive sorte, pois foi-me oferecido pela Tsuchikage e ainda tinha uma excelente vista, algo que a minha consciencia negra não apreciava, pois não tinha aquela sencibilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
InKatd

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

Filler 2 . Quotidiano de Iwa Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 . Quotidiano de Iwa   Filler 2 . Quotidiano de Iwa Icon_minitimeTer 1 Nov 2011 - 20:45

Gostei bastante, os dialogos tao realistas e bem fluidos, apenas acho que devias indicar bem , nem que seja por cor quem faz as falas, pois pode ficar confuso.


De resto, perfeito \o
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Filler 2 . Quotidiano de Iwa Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 . Quotidiano de Iwa   Filler 2 . Quotidiano de Iwa Icon_minitimeTer 1 Nov 2011 - 22:24

Citação :
– Não agradeces monte de merda, só quero salvar a minha pele.

Gostei desta parte xd
Quero ver que equipa é que lhe vai calhar na rifa, continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Filler 2 . Quotidiano de Iwa Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 . Quotidiano de Iwa   Filler 2 . Quotidiano de Iwa Icon_minitimeTer 1 Nov 2011 - 22:48

Gosto da história, nome fora do comum e uma consciência negra. Parece-me que tem tudo para dar um enredo porreiro.

Continua Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 2 . Quotidiano de Iwa Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 . Quotidiano de Iwa   Filler 2 . Quotidiano de Iwa Icon_minitimeTer 1 Nov 2011 - 23:46

[MENSAGEM Nº 400 *.*]

Muito bom, gostei imenso, mas da próxima vez que tiveres tanto tempo sem escrever, degolo-te xd

Vá, fico à espera do próximo, também quero conhecer a tal equipa ;b
Ir para o topo Ir para baixo
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
InKatd

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

Filler 2 . Quotidiano de Iwa Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 . Quotidiano de Iwa   Filler 2 . Quotidiano de Iwa Icon_minitimeQua 2 Nov 2011 - 0:23

esqueci-me de dizer :

BONUS NPRG WEEK

50 ryu

[1/3]
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Filler 2 . Quotidiano de Iwa Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 . Quotidiano de Iwa   Filler 2 . Quotidiano de Iwa Icon_minitimeQua 2 Nov 2011 - 8:40

InKatd escreveu:
esqueci-me de dizer :

BONUS NPRG WEEK

50 ryu

[1/3]

Não quero isso, vou tirar.

Mas obrigado na mesma Wink

Obrigado por terem lido
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

Filler 2 . Quotidiano de Iwa Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 . Quotidiano de Iwa   Filler 2 . Quotidiano de Iwa Icon_minitimeQua 2 Nov 2011 - 16:01

Interessante.

Mas que equipa tão especial terá preparado a Tschikage, para o Spring?
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 2 . Quotidiano de Iwa Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 . Quotidiano de Iwa   Filler 2 . Quotidiano de Iwa Icon_minitimeQua 2 Nov 2011 - 21:43

My god a consciência negra nem quer saber do Spring, desde que ela se safe xDDDDDDD

Gostei do Filler continua por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Filler 2 . Quotidiano de Iwa Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 . Quotidiano de Iwa   Filler 2 . Quotidiano de Iwa Icon_minitimeQui 24 Nov 2011 - 20:30

Bom filler e quero ver que raio de equipa é que vais formar xP
Como o J disse tenta identificar um pouco melhor quando é o Law e a consciencia negra a falar, pois por vezes podem-se confundir.
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Filler 2 . Quotidiano de Iwa Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 . Quotidiano de Iwa   Filler 2 . Quotidiano de Iwa Icon_minitimeQui 24 Nov 2011 - 21:01

Obrigado pela leitura Mars. Alguma sugestão?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Filler 2 . Quotidiano de Iwa Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 . Quotidiano de Iwa   Filler 2 . Quotidiano de Iwa Icon_minitimeQui 24 Nov 2011 - 21:16

Luffy escreveu:
Obrigado pela leitura Mars. Alguma sugestão?

Continua a escrever e mete assim umas mortes suspeitas pelo caminho e assim =P
Ir para o topo Ir para baixo
moriteru

Membro | Iwa
Membro | Iwa
moriteru

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Guimarães
Número de Mensagens : 194

Registo Ninja
Nome: Kazuhiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 525
Total de Habilitações: 33

Filler 2 . Quotidiano de Iwa Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 . Quotidiano de Iwa   Filler 2 . Quotidiano de Iwa Icon_minitimeQua 30 Nov 2011 - 13:10

Gostei do filler Very Happy

Adoro a consciência, tem um feitio terrível! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://unemptywords.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Filler 2 . Quotidiano de Iwa Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 . Quotidiano de Iwa   Filler 2 . Quotidiano de Iwa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 2 . Quotidiano de Iwa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 17 – Quotidiano Translúcido
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [Filler] F1 [Manji no Kuni] Episódio Filler Especial
» Filler 7 (F11) - Ralfui Kedemetsu [Numero do filler corrigido]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }