Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar Empty
MensagemAssunto: 4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar   4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar Icon_minitimeDom 4 Dez 2011 - 3:11


A chuva havia parado de embater violentamente sobre o solo frio de kirigakure, dando agora lugar aos fortes ventos habituais do norte ao sul da vila. A população mostrava-se quieta preferindo o quente das suas casas cilíndricas, observando apenas o que se passara a seu redor para la das suas janelas envidraçadas.
Do outro lado da vila, pairava uma criança nos seus oito anos de idade sobre ombros de um ser com estrutura física bastante maior à sua. Esta que já se mostrava cansada de tanto tentar fugir do Jounin, por fim havia-se apenas rendido ao inevitável e era agora transportada na direcção do escritório do mizukage. Sobre os pequenos membros do jovem eram visíveis algemas envidraçadas que imobilizavam o loiro, impedindo-o de tentar seja o que fosse.
Eram visíveis cada vez mais de perto os degraus de madeira que os encaminhavam em direcção das largas portas do escritório do mizukage, o ninja de cabelos castanhos não hesitava nem um passo em direcção do fim do corredor. A criança suspirava por breves momentos, tal como um engolir em seco que se fez ouvir antes de um bater sobre a madeira castanha e bem trabalhada dos mesmos portões.
Foi então que o “entre” se fez ouvir de dentro da superfície cilíndrica, numa fracção de segundos o loiro havia colocado uma expressão nervosa sobre o seu rosto, enquanto que começava a ver a sua vida a andar para trás e num rodar de maçaneta o ambiente tenso fez-se notar.
Estava o Mizukage de braços cruzados, sentado sobre a sua secretaria enquanto aguardava a chegada da criança ah já algum tempo. Atrás de si estavam os seus guardas pessoais que só abandonavam a mesma superfície em casos de urgência, ao redor da mesma secretária eram visíveis inúmeros papeis espalhados.

- Aqui está a encomenda – Disse o Jounin de cabelos castanhos e olhos esverdeados num tom ligeiramente irónico que transportava o loiro que ainda vestia a longa bata branca de hospital.
- Obrigado Dri, se não te importas gostaria de falar um pouco com ele – E dito isto o jounin havia pousado a criança sobre o solo, retirando-lhe as algemas de vidro e partindo em seguida. O loiro mantinha a mesma expressão preocupada e amedrontada, enquanto observava o Mizukage de alto em baixo – Não me olhes com esses olhos rapaz, aqui ninguém te vai fazer mal – Explicou o Mizukage num tom de voz suave, afinal de contas estava a falar com uma inofensiva criança. O jovem voltava a suspirar num longo suspiro, como se lhe tivessem retirado um peso dos ombros.
- Quero que me expliques o que aconteceu quatro anos atrás, isto se te lembrares – Prosseguiu o Mizukage. Colocando uma expressão triste no rosto da criança.
- Não sei... - Disse. Antes de esconder algumas das lágrimas que se manifestaram por momentos sobre os seus belos olhos azulados, estas limpou rapidamente com a sua mão direita.
- Entendo... - Concluiu o adulto – Isto recorda-te de alguma coisa? - Levantando-se da secretaria onde se tinha mantido este tempo todo repousado, abria agora uma das poucas gavetas da sua secretária e de lá de dentro retirou um dente gigante em comparação aos dentes da espécie humano. Este tinha à volta de vinte centímetros de comprimento, acompanhado por uns 5 centímetros de largura, num movimento suave com o seu braço em frente havia exposto o dente ao campo de visão do loiro.


Foi então que tudo se alterava dentro do escritório, uma luz calma e serena tomava conta do local, porém, isto só se passava aos olhos do rapaz, como se de uma outra dimensão se tratasse.
A criança viasse sozinha naquele local, por breves momentos esta havia sentido uma luz quente que aquecia o seu coração bem por dentro. Uma luz paternal antigamente conhecida mas irreconhecível, o rapaz ouviu o seu nome ser chamado por uma voz grossa e resolveu agora correr em frente, haveria de chegar a algum lugar bem no fundo desta luz. Ouvia a voz cada vez mais perto, e mais, e mais... Até que ficou chocado de seguida com o que observou, as lágrimas que antes tentava esconder diante do Mizukage, tornavam-se novamente visíveis até que este começou a chorar convulsivamente numa fracção se soluços que não conseguiu conter, diante de si estava Glaurung. O ser grandioso de dimensões gigantescas a quem este chamava seu pai, o dragão que o criou e de quem se recordava muito bem.
Sem hesitar correu de imediato na sua direcção e abraçou uma das suas grandes patas enquanto continuava a chorar.

- Eu sabia... Estás vivo... Estou tão feliz – Falava em soluços, mas a resposta por parte de Glaurung não foi a mesma que esperava ouvir.
- Tal como todos os seres vivos que frequentam este mundo, eu não consegui evitar esta fase e fui obrigado a partir para um mundo diferente... Aquele a que os humanos chamam céu – Concluiu o dragão enquanto a criança recuava agora meia dúzia de passos para que o pudesse olhar bem no fundo dos céus olhos avermelhados.
- Que estás a dizer Glaurung... Vamos voltar para a caverna que costumávamos viver, vamos divertir-nos como antes – Pedia a criança limpando por segundos as lágrimas dos seus olhos azuis.
- Cresceste muito neste tempo que passou, Dagatsu – Era visível um ligeiro sorriso no rosto da criatura. Nada habitual neste tipo de seres míticos pelo formato da sua boca – Eu não tenho muito tempo, o chakra que coloquei sobre o meu dente naquele dia só me proporciona alguns minutos contigo – Prosseguia Glaurung, sendo observado com atenção por parte do rapaz de olhos azuis – Neste momento estás em Kirigakure no sato, uma boa vila onde poderás fazer amigos e ganhar protecção... E acima de tudo... - Fez uma breve pausa antes de concluir o que ia a dizer – Sobrevive, filho – Dito isto, Glaurung havia desaparecido com o nevoeiro do local, tal como a mesma luz que ia desaparecendo aos poucos. O loiro só reparou que estava de regresso ao escritório do Mizukage quando sentiu uma mão a tocar-lhe sobre o ombro.
- Eu vou contar tudo o que se passou – Concluiu agora com um ar serio.

(Parar ost, a seguinte parte do filler não necessita de ost ^^)


Na mansão do clã Hikari

Este clã é bastante conhecido pelas ferramentas de trabalho que usam. Arcos bem trabalhados que podem ser usadas de inúmeras maneiras pelos membros Hikari. Este mesmo clã havia crescido nos seus últimos anos e aperfeiçoando algumas das suas técnicas secretas.
Na sala de jantar da grande mansão, estava uma criança nos seus nove anos de idade cujo o seu nome é Akira, a mesma possuía belos cabelos ruivos e olhos esverdeados. Esta estava de castigo pela confusão que havia arranjado na vila à algumas horas atrás e mantinha-se agora ocupada de vassoura e pá nas lidas domesticas.
- Se eu algum dia apanho aquele gajo – Fez uma pausa, mordendo ao de leve o seu punho com alguma irritação – Desfaço-o! - Concluiu para si mesma – Ainda por cima fiquei de castigo e não posso usar o meu arco durante duas semanas – Continuava a murmurar para consigo, com um ar de indignação profundo.


Perto do hospital

Um jovem cujo o seu nome é Hitoshi Hichiro, saia agora do hospital acompanhado pela sua mãe que mostrava agora um ar bastante mais calmo, após o sucedido à algumas horas atrás.
Este rapaz havia nascido com uma doença que o impedia de sentir seja aquilo que fosse, esta mesma doença é também muito incomum no mundo ninja, sendo que só existe um caso em dez mil. O rapaz de cabelos castanhos e ligaduras nos braços mantinha o mesmo ar triste enquanto caminhava lentamente, após mais um susto que havia apanhado desde a sua nascença, que o havia deixado na incerteza da morte.

----------------------------------------------

“Após uma longa conversa com o Mizukage, havia-lhe contado tudo o que me lembrava sobre o sucedido nas montanhas a norte da vila à quatro anos atrás, após uma longa conversa entre nós, este considerou-me um dos mais recentes membros na vila da Kirigakure e deu-me a oportunidade de viver na mesma casa de Key. Um velho algo alegre e pouco ortodoxo, assim foi como Okashi se havia referido a ele. De certa forma vi-me de pé atrás para tudo isto, mas assim que soube que o mesmo velho tomava também conta de um rapaz já gennin e apenas quatro anos mais velho que eu, vi-me entusiasmado com a oferta e resolvi aceitar de imediato.
Dirijo-me agora na direcção da casa de Key com um dos ninjas de guarda pessoal do Mizukage para ver o que me espera.”
Ir para o topo Ir para baixo
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar Empty
MensagemAssunto: Re: 4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar   4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar Icon_minitimeDom 4 Dez 2011 - 8:48

Filler interessante Dri! Há muito que não escrevias nada então tive de dar uma revisão aos fillers anteriores.

Agora o Dagatsu vai viver para a casa de um velho, acho isso muito suspeito 4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar 507115

Drialmeida escreveu:
Eu não tenho muito tempo, o chakra que coloquei sobre o meu dente naquele dia só me proporciona alguns minutos contigo

A copiar o que aconteceu com o Naruto... Mad

Continua ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar Empty
MensagemAssunto: Re: 4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar   4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar Icon_minitimeDom 4 Dez 2011 - 15:11

"pairava uma criança" - Muito bem sim senhora, tanta palavra que podias utilizar... ._.

"- Se eu algum dia apanho aquele gajo – Fez uma pausa, mordendo ao de leve o seu punho com alguma irritação – Desfaço-o!" - É a minha nova melhor amiga! 4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar 528123

Ora bem, sem dúvida que evoluiste imenso desde que vieste para o fórum, ainda tens alguns pequenos erros e acho que nem sempre de exprimes da maneira adequada. Ou então sou só eu que sou picuinhas.

Mas gostei bastante. Continua! Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
God_or_Chucky?

Membro | Konoha
Membro | Konoha
God_or_Chucky?

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 35

Registo Ninja
Nome: Norris Chucky
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 60
Total de Habilitações: 24

4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar Empty
MensagemAssunto: Re: 4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar   4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar Icon_minitimeDom 4 Dez 2011 - 18:43

Dei uma rapida vista de olhos por o teu 1º filler pra perceber melhor isto, achei muito bom , tens uma escrita muito fluida mesmo. Prendeste-me do principio ao fim , adorei a parte que mencionas "o céu"! Continua irei seguir ! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar Empty
MensagemAssunto: Re: 4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar   4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar Icon_minitimeDom 4 Dez 2011 - 21:08

Gostei deste filler, e de teres "revivido" o Dri xd, só uma questão ele não era de Suna? agora é jounin de Kiri LOL.

Estou à espera do resto, foi um bocado à "Minato reaparece a Naruto" mas pronto está interessante e cada vez curto mais esse dragão xd
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Mary

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Mary

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Havana (a)
Número de Mensagens : 207

Registo Ninja
Nome: Ishi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar Empty
MensagemAssunto: Re: 4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar   4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar Icon_minitimeDom 4 Dez 2011 - 21:13

Eu juro que comentei T.T
Enfim, bem gostei muito. Nem sabia que escrevias assim :F
A parte do dragão foi muito emocionante :3
Continuaaa
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar Empty
MensagemAssunto: Re: 4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar   4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar Icon_minitimeDom 4 Dez 2011 - 22:56

Gostei do filler Dri, para quem te viu a entrar para o forum e lê este filler nota-se consideravelmente o teu progresso em escrever, you've come a long way.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar Empty
MensagemAssunto: Re: 4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar   4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar Icon_minitimeSeg 5 Dez 2011 - 16:12

Obrigado pelos vossos preciosos comentarios *_* significam imenso, mesmo.

Luffy, muita coisa aconteceu com o Dri, e esta saga do Dagatsu situa-se no final da saga do Dri xd tal que ele agora controla vidro entre outros aspectos, eu aos poucos irei divulgar alguns dos acontecimentos da saga dele ou entao tambem posso criar um filler de resumo ^^ um caso a estudar.
Ir para o topo Ir para baixo
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
InKatd

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar Empty
MensagemAssunto: Re: 4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar   4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar Icon_minitimeSeg 5 Dez 2011 - 20:20

Gostei do filler, adorei o vibe dramatico dele todo, e oh meu deus as OST's 4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar 528123. Serviu como uma boa re-introdução á tua escrita, e digo-te, do que me lembro do passado, MELHOROU MUITO \o
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar Empty
MensagemAssunto: Re: 4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar   4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar Icon_minitimeSáb 10 Dez 2011 - 17:53

Gostei do filler. A tua maneira de escrever é fixe e eu gosto deste tipo de texto...continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar Empty
MensagemAssunto: Re: 4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar   4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar Icon_minitimeSáb 10 Dez 2011 - 21:49

Good Filler, acho que nunca li um Filler teu mas este está bem porreiro...

Não houve nenhuma parte em concreto que me fascinasse, é claro que a parte do dragão está cool, mas todas elas em soma dão um bom Filler...

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Ritta

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Ritta

Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : blank file
Número de Mensagens : 244

Registo Ninja
Nome: Sora Kondo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 43

4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar Empty
MensagemAssunto: Re: 4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar   4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar Icon_minitimeDom 18 Dez 2011 - 16:39

E pronto, também já me actualizei nos teus fillers e devo dizer que valeu a pena!
Tens uma história fora do comum e sendo tu já sei que a vais aproveitar bem xd
Aquela parte do dragão foi sad ;_;
E quero conhecer mais da Akira e do outro rapazito hm

Continua! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar Empty
MensagemAssunto: Re: 4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar   4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar Icon_minitimeDom 18 Dez 2011 - 17:38

Obrigado pelos vossos preciosos comentarios *_*

Sabendo que gostaram, da-me ainda mais vontade de continuar a escrever os proximos =) mas agora com os wargames, vai ser complicado continuar a historia assim tao rapido, vou tentar x)
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar Empty
MensagemAssunto: Re: 4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar   4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar Icon_minitimeSeg 6 Fev 2012 - 22:34

Estes fillers serviram para contextualizar e introduzir os personagens. Suponho que a verdadeira história comece agora, vê se escreves ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar Empty
MensagemAssunto: Re: 4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar   4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar Icon_minitimeSáb 17 Mar 2012 - 16:22

Vou começar a trabalhar no novo filler, em resposta ao Rider a verdadeira historia ainda não irá começar agora, o próximo filler será tambem ele de introdução de personagens desta vez o key e o Misak x) A verdadeira historia irá começar o mais tardar daqui a uns 3 fillers, já está mais que planeada e em grande parte só tenho estado a engonhar porque tambem eu odeio fillers de introdução, mas são bastante necessários.

Obrigado uma vez mais pelos comentarios
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar Empty
MensagemAssunto: Re: 4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar   4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
4' filler Dagatsu Kyuu - Um novo lar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 2º Filler - Novo Sensei!
» Konihamaru [Saga] filler 12- Ichijo... o novo treinador, um novo começo
» [Filler 3 - L.] Um novo lar
» Filler 31 – Um Novo Dia
» [Filler]1 um novo começo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }