Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1º Treino de Chucky misturado com uma pequena introduçao ao seu time EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1º Treino de Chucky misturado com uma pequena introduçao ao seu time EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 1º Treino de Chucky misturado com uma pequena introduçao ao seu time

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
God_or_Chucky?

Membro | Konoha
Membro | Konoha
God_or_Chucky?

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 35

Registo Ninja
Nome: Norris Chucky
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 60
Total de Habilitações: 24

1º Treino de Chucky misturado com uma pequena introduçao ao seu time Empty
MensagemAssunto: 1º Treino de Chucky misturado com uma pequena introduçao ao seu time   1º Treino de Chucky misturado com uma pequena introduçao ao seu time Icon_minitimeDom 4 Dez 2011 - 13:39

Num gesto lento, esfreguei as minhas mãos nos meus olhos, estes pestanejaram e olharam em seu redor. Avistei, um grupo de árvores consideráveis, um pequeno lago. Levantei-me e observei melhor todo o cenário em si. Pensei que fosse um sonho... A ultima coisa que me lembrava era de me deitar no meu quarto... com uma caixa considerável de donnuts e de come-los a ver a fotografia da minha amada... Dirigi-me ao rio, dirigi as minhas mãos ao mesmo e esfreguei um pouco de água na cara para acordar. Numa pequena esperança, de acordar com um par de donnuts semi-comidos na cara e umas fotos pousadas no meu corpo, atirei-me ao rio para acordar de vez...

Pensei que fosse acordar... mas nada disso, de repente, fiquei inundado de água e fui obrigado a usar o Mizu Kinobiri para sair desta situação, juntei as duas mãos concentrei chakra, emergi-me na água com os dois pés. Rapidamente, corri em direcção a terra, deitei-me sobre a macia relva que por ali abundava, encarei este começo de dia como um desafio, então levantei-me novamente, trepei uma árvore a mais alta de lá, utilizando uma faca que possuiu desde pequeno. Dirigi o meu braço ao bolso de trás , peguei na mesma com o meu braço direito , e dirigi-me em corrida até à árvore, espetei com uma força significativa a faca , não a largando , ficando assim com uma ligeira "subida de terreno" , dirigi o meu pé para cima da mesma, assim sucessivamente , espetanto e apoiando-me em cima da mesma até chegar ao topo da árvore.

Assim finalmente, consegui identificar onde me situava... Avistei o muro dos hokages (um muro que possui a cara de todos os hokages esculpidos no muro) , decidi entao dirigir-me até esse local.
Juntei novamente as mãos e utilizei o meu jutsu elementar "Ho Shunshin no Jutsu" , comecei a desaparecer em fogo e rapidamente apareci no tal muro, exactamente por cima do rosto do 3ºHokage. Lá, para meu espanto encontrei o meu time , este era constituido por uma rapariga e por um rapaz. A rapariga, possuía cabelos loiros, olhos azuis, tinha 14 anos e era muito desenvolvida para a idade, o meu parceiro possuía um cabelo castanho claro, olhos castanhos, era muito baixo e nunca saía de casa sem um chapéu na cabeça. Estes, chamavam-se de : Irina e Tomy.

Olhei, fixamente para a rapariga, dirigi-lhe o meu olhar super sedutor, pisquei-lhe o olho e dei-lhe um.

-Olá.
-Olá.- Respondeu ela, muito coorada, parecendo assim que se deixou seduzir por o meu charme inato.
-Oi pessoal. - disse Tomy para nós. - Bem Chucky, nós avistamos-te e entao viemos atrás de ti, viemos-te desafiar para uma batalha do time, aceitas? - disse Tomy novamente.
- Aceito sim puto. - disse Chucky.

Bem, podia ser muito mais experiente que eles, mas não me podia esquecer que estava em desvantagem numérica, tinha de ser prudente. Imediatamente, surgiu um ambiente não muito agradável entre nós. Deduzi que Tomy , ia-me atacar numa questão de segundos, então abaixei-me rapidamente, estiquei a perna tentado lhe pregar uma rasteira, Irina apercebeu-se do meu movimento e lançou uma kunai para a minha perna. Então tive de retirar a minha faca do bolso e defender-me da kunai. Empunhei-a contra a kunai e assim desviei a trajectória da mesma. Dei um pequeno mortal para trás, juntei as mãos concentrei o meu chakra no peito, rapidamente expeli uma pequena bola de fogo pela boca tentando assim atingir os dois. (este jutsu chama-se Katon Endan) Tomy, para combater a bola de fogo criada por mim, utilizou o seu elemento suiton para apagar a mesma, enquanto isso Irina, dirigiu-se para as minhas costas apontando-me uma kunai ao pescoço.

- Desista, já te venci . - disse ela.
- Espero , só mais um pouco ! - disse eu. Percebi rapidamente, que a kunai estava pronta para espetar caso continuasse a batalha, mas eles esqueceram-se, que tenho uma grande habilidade com a minha faca, escondi a minha faca na manga do braço direito, e apontei-a a barriga de Irina e lhe disse.
-Olhe melhor.
Irina, olhou para baixo e reparou na faca, então se afastou percebendo que estava perdida e então desistiu.
Agora só falta o Tommy- pensei eu. Este , não esperou o meu ataque, pegou na sua Katana e correu de forma disparatada em minha direcção, eu não me mexi esperei até ao ultimo segundo, no ultimo instante baixei e empunhei toda a minha força no soco que agilmente lhe espetei nos testículos.

Numa questão de segundos, Irina e eu, começamos a ouvir Tomy a berrar como uma menina, caiu de tantas dores que tinha, enquanto eu me ria e Irina tambem.

-Novamente, Chucky... você venceu...

(...Continua...)
Ir para o topo Ir para baixo
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
InKatd

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

1º Treino de Chucky misturado com uma pequena introduçao ao seu time Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Treino de Chucky misturado com uma pequena introduçao ao seu time   1º Treino de Chucky misturado com uma pequena introduçao ao seu time Icon_minitimeDom 4 Dez 2011 - 13:42

Rapaz, vai ler o que te foi deixado na ficha da academia x) vais ter de mudar umas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
God_or_Chucky?

Membro | Konoha
Membro | Konoha
God_or_Chucky?

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 35

Registo Ninja
Nome: Norris Chucky
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 60
Total de Habilitações: 24

1º Treino de Chucky misturado com uma pequena introduçao ao seu time Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Treino de Chucky misturado com uma pequena introduçao ao seu time   1º Treino de Chucky misturado com uma pequena introduçao ao seu time Icon_minitimeDom 4 Dez 2011 - 13:48

Ja alterei Smile, o treino nao explicita que sou Uchiha por isso nao ha necessidade de o alterar penso eu
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

1º Treino de Chucky misturado com uma pequena introduçao ao seu time Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Treino de Chucky misturado com uma pequena introduçao ao seu time   1º Treino de Chucky misturado com uma pequena introduçao ao seu time Icon_minitimeDom 4 Dez 2011 - 15:03

Norris Chuky

Ninjutsu: 4 + 0,25 = 4,25
Taijutsu: 2
Kenjutsu: 2 + 0,5 = 2,5
Genjutsu: 2
Selos: 1
Trabalho de Equipa: 1

Força: 2 + 0,25 = 2,25
Agilidade: 2 + 0,5 = 2,5
Controlo de Chakra: 4 + 0,75 = 4,75
Raciocínio: 1 + 0,25 = 1,25
Constituição: 3

Pontos: 2.5/5

Comentarios: Esta muito bem escrito, membros como tu não aparecem frequentemente ^^ o que deixa a staff do forum bastante satisfeita, mas podias ter começado por um filler para nos dares a conhecer melhor da tua historia, aqui no nrpg quase ninguém le os treinos de outros membros, o pessoal interessa mais por uma boa historia do que pelas habilidades. Outra coisa, essas personagens que introduziste, terão também que ser criadas no tópico de criação de personagens secundarias no conselho, desta vez passa pois era algo que talvez não soubesses, mas terás que as criar antes de as voltar a usar =) boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
God_or_Chucky?

Membro | Konoha
Membro | Konoha
God_or_Chucky?

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 35

Registo Ninja
Nome: Norris Chucky
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 60
Total de Habilitações: 24

1º Treino de Chucky misturado com uma pequena introduçao ao seu time Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Treino de Chucky misturado com uma pequena introduçao ao seu time   1º Treino de Chucky misturado com uma pequena introduçao ao seu time Icon_minitimeDom 4 Dez 2011 - 15:07

Muito obrigado , estou grato Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1º Treino de Chucky misturado com uma pequena introduçao ao seu time Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Treino de Chucky misturado com uma pequena introduçao ao seu time   1º Treino de Chucky misturado com uma pequena introduçao ao seu time Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Treino de Chucky misturado com uma pequena introduçao ao seu time
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 2 Chucky :D
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» Treino 28 - It`s time for Taijutsu
» [Hana] Treino 14 - O Reencontro do Ex-Time 7
» [Hana] Treino 1 - Conhecendo o Time 7
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }