Anteriormente!
- Spoiler:
http://www.narutoportugalrpg.com/t9789-apresentacao-de-chuck-d
Fui recebido com grande carinho da parte dos meus familiares, senti-me integre por uma vez na vida... Os sorrisos calorosos da parte dos meus primos, e do meu tio causavam em mim uma óptima sensação. Custou-me muito ter de dizer aos meus parentes que iria sair da mesa mas teve de ser. Queria treinar para tornar o meu sonho realidade. Levantei-me da cadeira delicadamente e encostei-a à mesa. Saí por a porta e dirigi-me, à casa do meu sensei. Tirei do bolso de trás das calças um pequeno pergaminho, que indicava a morada do mesmo , " Casa do bosque" dizia lá. Na altura nada me ocorria, mas então lembrei-me da prova que o meu time foi obrigado a realizar para ser nomeado gennin. Era isso ! Era lá a casa da árvore.
Concentrei chakra na palma dos pés, e corri veloz-mente em direcção ao tronco de uma árvore , cheguei ao seu topo, coloquei-me em cima de um dos ramos e partir daí fui a saltar de ramo em ramo até chegar à localização desejada, ficava à cerca de uns 900 / mil metros . Continuei a saltar de ramo em ramo, durante uns 20 segundos até que olhei em meu redor e avistei a casa do meu sensei. Observei e vi um sujeito suspeito , usava uma espécie de casaco meia manga, que terminava um pouco antes do umbigo, umas luvas pretas , uma kataka semi-escondida nas costas e umas calças pretas que terminavam um pouco antes dos pés. Este sujeito, falava com o meu sensei, eu com medo que fosse algo grave, desci a árvore delicadamente, cheguei perto de uns arbustos e escondi-me.
De repente, comecei a ouvir uns ruidos, entre eles... não conseguia perceber o que diziam eles mas percebia que estavam a falar de algo.
- Ouviu isto, chegou um ninja à cerca de uns 5 segundos, apercebeu-se de alguma coisa Faka-Sama? - disse o sujeito de vestes pretas.
- Espere um pouco Sai-sama. - disse o meu sensei. - Chucky podes sair daí, anda cá ter e sê mais discreto!
Eu coorado levantei-me lentamente, pousei a faca que tinha pegado no meu bolso e dirigi-me com um riso de vergonha na cara até ao meu sensei.
-Chucky! Cumprimenta o Sai! Ele vai ser teu sensei durante uns tempos tomei essa decisão já à algum tempo, ainda bem que apareceste ! - disse Faka. Rapidamente curvei-me perante Sai, e pedi desculpas por o sucedido.
- Chucky, podemos fazer um pequeno teste? Que me dizes a lutares contra um dos meus clones?- disse Sai.
- Aceito! Um clone? Só isso?! OK! - exclamei eu confiante!
Sai, desenrolou um pergaminho e pegou agilmente num pincel, começou a desenhar no pergaminho e exclamou " Sumi Bunshin no Jutsu" , nasceu um clone de Sai, eu fiquei espantado e ao mesmo tempo maravilhado ! Assumi um posição defensiva, flecti os dois joelhos, peguei na minha faca e com o braço que possuía a faca coloquei o em frente da minha cabeça de forma a proteger-me . Esperei uma reacção do inimigo, mas este não mexia um único músculo encontrava-se imóvel, enlouqueci arremessei uma pequena pedra que se encontrava no chão para ver se o clone reagia, num gesto simples cortou a pequena pedrinha em quatro com a sua katana foi tudo tão rápido nem tive tempo para pestanejar os olhos! Fui a correr em direcção a ele, com a faca na mão direita numa forma ofensiva! Cheguei perto da cara dele , mas rapidamente desapareci em chamas, apareci atrás do clone de Sai, empreguei toda a minha força no braço que amarrava a faca espetando assim na cabeça do mesmo, este desapareceu em tinta. Olhei para Sai e disse.
- Desiludiste-me foi muito fácil !
- Rapaz... tens tanto para aprender, observa os teus pés... - disse Sai.
Olhei para baixo, reparei que o clone que se tinha desfeito em tinta se tinha transformado em pequenas cobrinhas feitas de tinta que me agarravam os pés, prendendo assim os meus movimentos.