Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

o 1º treino de Nara Dai Kaiô EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

o 1º treino de Nara Dai Kaiô EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 o 1º treino de Nara Dai Kaiô

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ProMix




Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 14

Registo Ninja
Nome: Nara Dai Kaiô
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

o 1º treino de Nara Dai Kaiô Empty
MensagemAssunto: o 1º treino de Nara Dai Kaiô   o 1º treino de Nara Dai Kaiô Icon_minitimeSeg 5 Dez 2011 - 22:50

48,49,50 Assim Nara Dai Kaiô começa o seu treino na Floresta com 300 flexões, 300 abdominais, 400 chutes, 400 socos, treinar controle de Chakra e aprimorar seus Jutsus, treinou de manhã á tarde. Quando o Sol estava se pondo Nara deu uma pausa para descanso e em seguida voltou ao treinamento.

Ao fim do treinamento, Nara escutou um certo barulho em um Arbusto atrás de si, e vira-se rapidamente à direção do tal Arbusto, mais quando se vira Nara vê somente um vulto e novamente o mesmo barulho em outro Arbusto, novamente atrás de si, Nara vira voltando a posição que estava e pergunta :

-Quem está ai ? Nenhum som é produzido de tal direção.Então pergunta novamente :
-Quem está ai ? Uma pessoa sai de trás do Arbusto mas Nara não consegue reconhece-la por causa da direção e a claridade do Sol, mas essa certa pessoa caminha em direção de Nara, e Nara consegue reconhece-la por ela ter se aproximado.

-Ah, é você eu temia a presença de um inimigo. Pois a tal pessoa era seu melhor amigo Kami Sama.
-Nara, eu vim aqui fazer um convite, o que acha de dar um descanso e irmos comer Lamen ?
-Mas Kami, eu estou treinando para caso tenhamos alguma missão em breve, eu acho que você se lembra das minhas metas que é, sempre melhorar o máximo que puder.
-Ah sim lembro, então irei meu juntar á você em seu treino.

Enquanto Nara e Kami repetiram várias vezes a sequência de chutes, socos, flexões, abdominais e jutsu.Uma Kunai veio do nada em direção de Kami, mais Nara o empurrou para desviar da Kunai.

Desvio perfeito, mais ainda restava dúvida de onde veio aquela Kunai.No meio das árvores saem 4 crianças Academy Studant.

-Foram vocês que jogaram aquela Kunai ? Perguntou Nara ás crianças.E elas responderam.
-Sim senhor, pedimos desculpas.Nós estavamos treinando nossas pontarias com as Kunais,mais um de nós infelizmente erramos a árvore e a Kunai passou batido em sua direção.

Nara pegou a Kunai do chão, levantou seu amigo, devolveu a Kunai as crianças dizendo :

-Mais cuidado da próxima vez, mais continuem treinando, pois um dia talvez chegaram a perfeição e serão grandes Shinobis.
-Sim senhor, iremos treinar mais ! Então as crianças sumiram na Floresta.
-Kami, sabe aquele convite que você tinha proposto para irmos comer Lamen ?
-Sim, lembro.
-Eu acho que vou aceitar, além disso, tivemos um grande dia de treino!
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3246

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

o 1º treino de Nara Dai Kaiô Empty
MensagemAssunto: Re: o 1º treino de Nara Dai Kaiô   o 1º treino de Nara Dai Kaiô Icon_minitimeSeg 5 Dez 2011 - 23:16

AVALIAÇÃO

Habilitações Corporais
Força: 2 + 0,5 = 2,5
Agilidade: 3
Controlo de Chakra:3
Raciocínio: 3
Constituição:1

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 3
Taijutsu: 2 + 0,5 = 2,5
Kenjutsu:2
Genjutsu: 2
Selos: 1
Trabalho de Equipa: 2

Total: 1/5

Comentários:
Vamos começar, eu te aconselho ler TUDO desse tópico http://www.narutoportugalrpg.com/t4932-tutorial-terasu-ensina-nos-a-treinar
Depois de lido, aconselho ler os treinos de outros membros mais antigos e que tenham conseguido grande quantidade de pontos para você ter uma ideia de como é o treino, te faltou descrever as ações e ser mais realista, você acaba de se tornar gennin e faz 00 flexões, 300 abdominais, 400 chutes, 400 socos? E depois ainda encontrou o amigo e treinou mais ainda.
Descreve os jutsus, o chakra, os socos, o lançamento de kunai, tudo. Realmente te aconselho a ler outros treinos para ter uma noção melhor de como aproveitar os pontos que pode ganhar com treinos.
Dessa vez, é o primeiro, então dei mais ponto para não desistir, mas agora com essas dicas vamos lá conseguir todos os 5pontos possíveis, ahahahha

Bom Jogo^^

(Agora só esperar algum administrador atualizar xd )
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

o 1º treino de Nara Dai Kaiô Empty
MensagemAssunto: Re: o 1º treino de Nara Dai Kaiô   o 1º treino de Nara Dai Kaiô Icon_minitimeSeg 5 Dez 2011 - 23:24

tudo actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
ProMix




Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 14

Registo Ninja
Nome: Nara Dai Kaiô
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

o 1º treino de Nara Dai Kaiô Empty
MensagemAssunto: Re: o 1º treino de Nara Dai Kaiô   o 1º treino de Nara Dai Kaiô Icon_minitimeSeg 5 Dez 2011 - 23:29

obrigado pela observação vou procurar melhorar xd
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3246

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

o 1º treino de Nara Dai Kaiô Empty
MensagemAssunto: Re: o 1º treino de Nara Dai Kaiô   o 1º treino de Nara Dai Kaiô Icon_minitimeSeg 5 Dez 2011 - 23:31

Sempre que precisar, já sabe onde me encontrar^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

o 1º treino de Nara Dai Kaiô Empty
MensagemAssunto: Re: o 1º treino de Nara Dai Kaiô   o 1º treino de Nara Dai Kaiô Icon_minitimeSeg 5 Dez 2011 - 23:53

não quero me gabar xd Mas aqui vai um treino meu que deu certo, espero que ajude ^^
http://www.narutoportugalrpg.com/t8552-treino-6-acima-do-mar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





o 1º treino de Nara Dai Kaiô Empty
MensagemAssunto: Re: o 1º treino de Nara Dai Kaiô   o 1º treino de Nara Dai Kaiô Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
o 1º treino de Nara Dai Kaiô
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 1º Treino Nara Takeshi
» Nara Luke - Treino 1
» 2º Treino Nara Takeshi
» 4º Treino Nara Takeshi
» [Treino 1 - Nara Tora] Primos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }