|
Autor | Mensagem |
---|
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Kride Uchiha Ryo (dinheiro): 346,5 Total de Habilitações: 292,25 | Assunto: 1º Treino Nara Takeshi Dom 1 Fev 2009 - 23:05 | |
| -Takeshi...Takeshi, acorda perguiçoso! -Mas...quem....SHIKAMARU-SENSEI?- disse Takeshi ainda meio a dormir. -Despacha-te já devíamos estar a treinar. - Shikamaru. -Putz...Isso é problemático! - disse Takeshi. -Pensei que querias ser estratega de Konoha - disse Shikamaru. -E quero! Por isso é que eu devia ficar em casa a jogar shougi. - respondeu Takeshi. -Aff...Eu vou treinar sozinho, acho que vou reconsiderar indicar te ao Hokage como um bom fututro estratega. - ESPERA POR MIM! - gritou Takeshi pegando nas sua Fuuma Shuriken e correndo atrás de Shikamaru. 15 minutos depois -Vamos começar. -Vamos treinar o que? - perguntou Takeshi. -Vamos treinar as tuas capacidades fisicas - respondeu Shikamaru. -Para que? Ninguem do nosso clã, faz combate corpo-a-corpo. - disse Takeshi. -Por isso mesmo. Se ficares sem chakra numa batalha, a tua única opção é combate corpo-a-corpo. -Ah, ok. - disse Takeshi. -Kage Bushin no Jutsu - 10 clones apareceram a volta de Shikamaru - Tens de vencê-los a todos. - Não será muito difícil. - disse Takeshi. -----------------------------------------------------------Batalha---------------------------------------------------------------------------- Todos os clones atacam-me. Pulo para trás esquivando me aos seus ataques.Tiro a Fuuma Shuriken e ataco 3 dos clones fazendo os desaparecer. Vejo varias sombras, no chão, movendo-se até mim. -Aquilo é o Kage Mane. Se eu sou apanhado é o fim. - pensei. Fui me afastando à medida que as sombras continuavam a mover na minha direcção. Corridurante 5 minutos e comecei a ficar cansado. -Não posso continuar a correr. Daqui a pouco não vou ser capaz de correr. Deixa cá ver. Já sei. Todos os bushin estão usando o Kage Mane então não se podem defender. - pensei pra mim. Pulei bem alto e: - Endan - uma bola fogo saiu-me da boca indoaceraqtr em cheio nos clones fazendo-os desaparecer. -----------------------------------------------------Fim da Batalha---------------------------------------------------------------------------------------------------------- -Consegui Shikamaru-sensei - disse Takeshi com orgulho. - Para quem disse que era facil demoraste algum tempo. - disse Shikamaru. -Pois, eu não previ que os clones usassem o Kage Mane. -Pronto, podemos dar o treino por terminado. Já podes voltar para casa e fazeres o que quiseres. - disse Shikamaru. - Ok. Até amanhã sensei. |
|
| |
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 30 Localização : Puorto Número de Mensagens : 3441
Registo Ninja Nome: Seizon Ryo (dinheiro): 900 Total de Habilitações: 52,5 | Assunto: Re: 1º Treino Nara Takeshi Dom 1 Fev 2009 - 23:08 | |
| Tás dentro da cena.. mas tens que descrever e prolongar [u]bem mais os teus textos.
Acho que é tudo 8D |
|
| |
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 39 Localização : Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens : 2298
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: 1º Treino Nara Takeshi Dom 1 Fev 2009 - 23:12 | |
| - kiba-kun escreveu:
- Tás dentro da cena.. mas tens que descrever e prolongar [u]bem mais os teus textos.
Acho que é tudo 8D se vires, a maioria dos treinos do pessoal são muito grandes |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Kride Uchiha Ryo (dinheiro): 346,5 Total de Habilitações: 292,25 | Assunto: Re: 1º Treino Nara Takeshi Dom 1 Fev 2009 - 23:27 | |
| da proxima eu faço um treino contra 1000000 clones e digo detalhadamente como venci cada um deles |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: 1º Treino Nara Takeshi Dom 1 Fev 2009 - 23:35 | |
| Não é preciso ser contra esses clones todos. Basta leres alguns treinos daqui e percebes que ás vezes podes ganhar pontos com coisas simples como usares o kinobiri e assim... |
|
| |
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 29 Localização : Next to you. Número de Mensagens : 991
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: 1º Treino Nara Takeshi Dom 1 Fev 2009 - 23:39 | |
| Por exemplo, eu posso pegar simplesmente em taijutsu e fazer um grande combate. ( Se eu tiver imaginação ) |
|
| |
Sexo : Idade : 33 Localização : Leiria Número de Mensagens : 1625
Registo Ninja Nome: Akio Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: 1º Treino Nara Takeshi Seg 2 Fev 2009 - 0:03 | |
| O treino é para ser avaliado assim ou vais modificá-lo? |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Kride Uchiha Ryo (dinheiro): 346,5 Total de Habilitações: 292,25 | Assunto: Re: 1º Treino Nara Takeshi Seg 2 Fev 2009 - 16:10 | |
| vou deixar ficar assim como está |
|
| |
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 29 Localização : Next to you. Número de Mensagens : 991
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: 1º Treino Nara Takeshi Seg 2 Fev 2009 - 17:46 | |
| Bem tu é que sabes, vai haver pouca coisa para avaliar... |
|
| |
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 37 Localização : Porto / Coimbra Número de Mensagens : 8005
Registo Ninja Nome: Jüjigata Érika (J'éki) Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 39 | Assunto: Re: 1º Treino Nara Takeshi Seg 2 Fev 2009 - 18:35 | |
| Força: 2 Agilidade: 3 + 0,25 = 3,25 Controlo de chakra: 3 Raciocínio: 2 Constituição: 2 + 0,25 = 2,25 Ninjutsu: 3 + 0,25 = 3,25 Taijutsu: 2 Kenjutsu: 1 + 0,25 = 1,25 Genjutsu: 3 Selos: 2 Trabalho de Equipa: 1 PONTOS: 1 NOTAS: Hehe, Shikamaru a fazer Kage Bunshin A vitória foi um pouquinho forçada, mas ainda ganhaste alguma coisa. =) EDIT: Sempre que aches que uma avaliação está mal e discordes, comunica com o avaliador por MP.
Última edição por GhosTTerroR em Seg 2 Fev 2009 - 19:09, editado 1 vez(es) |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Kride Uchiha Ryo (dinheiro): 346,5 Total de Habilitações: 292,25 | Assunto: Re: 1º Treino Nara Takeshi Seg 2 Fev 2009 - 19:06 | |
| concordo plenamente com a tua avaliação o texto tava fraquinho |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: 1º Treino Nara Takeshi Seg 2 Fev 2009 - 22:20 | |
| |
|
| |
Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: 1º Treino Nara Takeshi Qui 5 Fev 2009 - 17:44 | |
| Boas. este site da pra jogar alguma cena de naruto?? e k eu sou novo nisto
Última edição por Rasenky em Qui 5 Fev 2009 - 17:46, editado 1 vez(es) |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: 1º Treino Nara Takeshi Qui 5 Fev 2009 - 18:03 | |
| Lê as regras do forum, depois as regras do role play para saberes como se joga. Tópico Fechado. |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Treino Nara Takeshi | |
| |
|
| |
|