Angelus regressa a Konoha
O mundo shinobi não andava nas melhores época, com a Quinta Grande Guerra Ninja, mas Iwagakure decidiu que esta mesma guerra deveria acabar e decidiu criar os Wargames, uma espécie de exames Chuunin, mas com algumas modificações na sua estrutura e nas regras, desde de logo a participação de shinobis com outros ranks. Além do famoso rank Genin e High Genin, como era habitual neste tipo de exames.
Angelus encontrava-se de volta ao mundo shinobi, depois de vários e longos meses de ausência, o shinobi encontrava-se um pouco enferrujado e mal tinha chegado de volta a Konohagakure, o Hokage informou-o através de uma mensagem que o tinha inscrito nos tais Wargames de Iwagakure, devido a falta de shinobis para representar Konoha, muitos tinham perdido a sua vida na guerra, outros ainda não tinham regressado das suas missões e a vila não poderia mandar os shinobis que tinha activos para a proteger e por esse mesmo motivo, o Hokage Loki achou por bem inscrever Angelus, aproveitando para este retomar a sua actividade ninja e voltando a estar em forma de continuar a sua cruzada de shinobi.
“Bem parece que vou participar nos Wargames, é melhor fazer um pequeno treino antes de me deslocar para Iwagakure” diz Angelus depois de ler a mensagem enviada pelo Hokage.
Angelus pegou em algum material e deslocou-se para uma das zonas de treino da vila onde iria realizar um pequeno “sparking” treino.
“Aqui vou eu, vamos lá retomar a forma. Kage Bushin no Jutsu!!” exclama Angelus criando cinco clones de um só vez
“Isto vai ser muito simples, mas também puxado, dêem o vosso melhor.” pede Angelus aos cinco clones criados, explicando de seguida o que cada um iria fazer
Antes de caminharem para as suas posições, os clones juntamente com o verdadeiro fazem alongamentos. Três dos clones colocam-se em posição de fazer flexões, e os outros três Angelus sentam-se por cima das costas deles a fazerem de peso, enquanto eles enchem por alguns minutos até que o verdadeiro Angelus diz para trocarem de posições, incluindo-o também nesse leque, senão haveria um clone que teria de continuar a fazer flexões.
Depois da realização de flexões nos mesmos minutos que os três primeiros tinham feito, os Angelus colocam-se na posição de realizarem abdominais, ficando cada uma a frente de outro. Durante quase quatro minutos, sempre que um descia o outro que estava a sua frente subia e vice-versa, durante esse período de tempo, Angelus pedia que eles se esforçassem cada vez mais, aumentando a rapidez com que faziam os abdominais.
Após este aquecimento, os shinobis colocaram-se nas suas posições. Um deles colocou-se em cima de uma rocha que se encontrava na zona de treinos, sentando-se com as pernas cruzadas e realizando o selo do tigre, enquanto concentrava Chakra em pequenas parcelas e em partes diferentes do seu corpo, mantendo-o o chakra activa nessas mesmas partes e libertando-o sempre que necessário.
O segundo Kage Bushin vestia umas luvas que Angelus tinha trazido para a zona de treinos, mas não eram umas luvas normais, cada uma delas pesava cinco quilogramas, algo perfeitamente normal e quase em importância se fosse colocada noutra parte do corpo, Angelus cria aumentar drasticamente a velocidade da realização dos seus selos, e esse ia ser o trabalho do Kage Bushin, que iria realizar todas as combinações de selos que Angelus necessitava para as técnicas que possuía e assim começou, no inicio concentrando um pouco de chakra para se habituar ao peso.
Dois Kage Bushins de Angelus iam treinar cada um, uma das artes ninjas, sendo elas taijutsu e ninjutsu. Um dos clones distribuía num tronco que se encontrava no local, combinações de murros e pontapés sem qualquer receio, alternando essas mesmas combinações, como se estivesse num combate, imaginando o que o inimigo poderia fazer para se defender e atacar.
O verdadeiro Angelus e o Kage Bushin que restava iam fazer uma pequena luta, algo mais exigente do que os restantes.
Angelus aumentou o peso com que costumava andar no dia a dia, que praticamente já não dá conta desse mesmo peso. Os shinobis afastaram-se um do outro, estando a 20 metros a separa-los, o Kage Bushin atirava várias shurikens e kunais ao verdadeiro, tendo este de se desviar destas, o que se tornava difícil para Angelus, dado a não estar habituado aos novos pesos, os seus movimentos pareciam estar um pouco presos, sendo atingido várias vezes pelas armas que o clone atirava e que controlava através do Fuuton - Kaze Shuriken, dificultando a tarefa do Angelus de se desviar destas, dado que quando se desviava para um lado, para cima, para onde quer que fosse haviam sempre armas a cair para esses mesmos sítios e os cortes nas roupas e os arranhões demonstravam isso mesmo, obrigando Angelus a utilizar por vezes o Shukuchi, mas dado a este não estar habituado aos novos pesos, a força que este tinha de realizar nas ancas e nas suas pernas era muito maior do que estava habituado, obrigando-o a um esforço extra.
Enquanto isso, o clone que se encontrava a trabalhar na concentração de Chakra, tinha um chakra extra sempre concentrado nos seus ouvidos, trabalhando assim na percepção dos movimentos dos restantes Angelus, sem ter de utilizar a sua visão.
O clone dos selos, já tinha feito progressos e a concentração de chakra que utilizava para a combinações dos selos era menor.
O clone do taijutsu já andava de tronco em tronco, destruindo um a um, com técnicas como
Konoha Kage Buyou e Konoha Dai Senpuu, onde aplicava pontapés e murros extremamente poderosos, deixando os troncos em pequenos pedaços.
O clone do ninjutsu treinava uma técnica deixada num scroll pelo Kakashi-sensei, Raikiba no Jutsu (Canino de Trovão), a manipulação do chakra não era problema, o clone trabalhava com firmeza na parte da ligação do cão, conseguindo mover o mesmo a uma boa velocidade, era nisso que o clone batalhava, muitas rochas já tinha sido destruídas e o chakra do mesmo era já praticamente nulo.
Enquanto isso o verdadeiro Angelus continuava a desviar-se das shurikens controladas pelo Kaze Shuriken e das kunais atiradas pelo mesmo clone.
Até que o shinobi para e ri-se no momento em que uma boa quantidade de armas ninjas vão na sua direcção, tinha acabado de descobrir o que poderia ser uma nova técnica, na qual iria trabalhar no caminho para Iwagakure (Shoushitsuten). No momento em que vai ser atingido pelas armas, Angelus aumenta a concentração de chakra no seu corpo e atinge as armas, destruindo-as por completo com o seu Hakke Kuushou, sentando-se no chão a rir-se e realizando o selo, para os seus clones darem-lhe a experiência adquirida naquela manhã.
“Bem, vou tirar estes pesos pernas e descansar aqui dois minutos, antes de arrumar as coisas e ir comer um bom ramen, que já não como a muito.” afirma Angelus