Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Fukkatsu] kyoutendouchi EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Fukkatsu] kyoutendouchi EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Fukkatsu] kyoutendouchi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Fukkatsu] kyoutendouchi Empty
MensagemAssunto: [Fukkatsu] kyoutendouchi   [Fukkatsu] kyoutendouchi Icon_minitimeSex 23 Dez 2011 - 5:34

[Fukkatsu] kyoutendouchi Nrpgcpia



Tensão. A única palavra que descrevia aquele momento entre os três. Um mascarado, Ayako e Rein-Sensei. Rein parecia conhecer perfeitamente o oponente que ali se encontrava oculto, mas Ayako não e nem fazia ideia de quem podia ser, mas o certo é que esse alguém, nutria um odio pela a kunoichi. O medo estava na cara de Ayako, e na cara de seu sensei.. apenas uma expressão de quem não se importava com aquela situação, mas como é que ele não se importava com o que se passava ali naquele momento? O mascarado poderia acabar com a vida dele, de um momento para o outro. Ele continuou calmo, e continuou o seu discurso. – Jogaste sujo meu caro amigo, jogaste sujo. - Continuava ele, mas o que também continuava na cabeça de Ayako era as palavras que antes Rein tinha pronunciado, “ o meu inimigo era o teu pai. “ se eles eram tão amigos, como é que poderia.. do nada serem inimigos? E terem a sua história relatada num livro ? Sim ela não conseguia perceber isso, mas também naquele momento ninguém poderia perceber nada, pois como disse, a tensão estava presente.

– São as tuas ideias sujas, que fizeram com que voltasses? - Perguntava mais uma vez Rein, e mais uma vez colocava o desconhecido furioso, Ayako tentou rapidamente olhar para seus olhos, mas nada se via, apenas negro. Um negro muito presente e que ela não conseguia identificar quem poderia ser, apenas conseguia identificar que aquela pessoa, não estava ali para fazer coisas boas, nem por ela, nem por Rein, nem por Konohagakure. Tudo continuava ali, o mascarado estava mais nervoso que nunca, qual seria a razão? A razão de Ayako ainda não ter despertado o seu sharingan, ou de Rein estar a mostrar a crua verdade, em poucas palavras? – Não falas ? Ayako... - Rein naquele momento tinha chamado Ayako, ela levantava o rosto e fixava o seu sensei, ele levantava-se sacudia as suas vestes, e fixou o olhar no mascarado. Pousou os olhos por momentos na kunoichi e piscou-lhe o olho. Depois voltou a fixar o shinobi desconhecido, e sorriu bem na cara dele. – Ayako porque é que não pedes aos Deuses para não voltar a ver o teu pai? - Que pergunta seria aquela? Estúpida num momento daqueles, mas ganhou todo sentido quando num movimento rápido do braço esquerdo, Rein atingiu o mascarado na parte lateral da mascara cor vermelha e ela caiu, Ayako não conseguia acreditar no que estava a ver.

– Ayako eu posso explicar.. - Era o pai de Ayako, sim ele estava ali bem a frente dos olhos dela, era mesmo ele, não tinha morrido. Naquele momento um misto de dor e alegria passeava dentro do coração de Ayako. Estava feliz por saber que o seu pai não tinha morrido, mas ao mesmo tempo o seu pai tinha tido uma acção não muito positiva a poucos momentos para com ela, como é que ela deveria-se sentir? – Por favor, tens de me ouvir. - Ela queria ouvir, mas ao mesmo tempo não. Ela não pretendia ouvir aquele homem, ela não queria saber nada, porém ao mesmo tempo ela queria saber de tudo e cair nos braços dele. Indecisão tinha tomado o lugar da tensão naquele momento, mas foi aí que Rein voltou ao ataque. – A tua mascara caiu meu caro amigo, ela percebeu quem tu verdadeiramente és. Não passas de um falso. Que apenas quer guerra. - Rein mostrava fúria, uma fúria que Ayako nunca tinha visto, mas a verdade é que Ayako nunca tinha visto nenhum sentimento do seu sensei. Mas as palavras de Rein rapidamente receberam resposta, por parte de Aane. – O que é que tu sabes desta vida Rein ? Que a paz deve ser conquista de uma maneira civilizada? A paz é conquista de uma maneira bruta, temos que eliminar todos os que pertrubam o nosso bem estar.. e dos nossos. - As palavras de Aane eram profundas, e Ayako cada vez sentia mais indecisão.

Todos os três estavam ali, Aane caminhou para a sua filha e limpou-lhe o sangue. O pai de Ayako tinha apenas uma diferença, faltava-lhe um olho. O seu olho esquerdo tinha desaparecido, e apenas funcionava o seu olho direito, que naquele momento tinha o seu Sharingan activado. – Apenas quero que me expliques uma coisa.. - pediu Aane a sua filha, e olhos a olhos, neste caso, olhos a olho ele sorriu e perguntou: – Ainda me amas, ainda sou o teu paizinho? - Ayako cedeu, e abraçou o seu pai e nesse momento Rein gemeu, ele não queria ver aquilo e quando estava-se aproximar a Ayako e Aane, do nada algo apareceu...
e esse algo com um soco no chão fez um impacto enorme, que fez Rein se afastar de Ayako e Aane, uns bons metros.


Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[Fukkatsu] kyoutendouchi Empty
MensagemAssunto: Re: [Fukkatsu] kyoutendouchi   [Fukkatsu] kyoutendouchi Icon_minitimeSex 23 Dez 2011 - 10:47

Hmm, já era de esperar que o mascarado fosse o Aane, agora quero é saber o porquê de ter fingido a sua morte. Isto está mesmo a ficar mais interessante, keep going Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fukkatsu] kyoutendouchi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [fukkatsu] - Fukkatsu Jiro. (OVA)
» [Fukkatsu] - Lobisomens
» [Fukkatsu] Êxtase
» [Fukkatsu] Meu herói.
» [Fukkatsu] Ballet
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }