Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[S2] Filler 1 - Onde raio estamos? EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[S2] Filler 1 - Onde raio estamos? EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [S2] Filler 1 - Onde raio estamos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[S2] Filler 1 - Onde raio estamos? Empty
MensagemAssunto: [S2] Filler 1 - Onde raio estamos?   [S2] Filler 1 - Onde raio estamos? Icon_minitimeDom 22 Jan 2012 - 1:58

Está é a nova imagem do Hayato (Jounin):
Spoiler:


Filler 1 - Onde raio estamos? [SAGA2]

Estava pronto para defender Konoha. O título de Jounin fazia agora parte do meu "currículo" e era o meu deve estar a essa altura. Tudo estava diferente apesar do pouco tempo que havia passado desde aquele grande momento ou, pelo menos, em relação a mim. Suna continuava grande, apesar das suas perdas na guerra, e Konoha continuava a precisar de proteção, porém todos me olhavam de forma diferente, incluindo o meu próprio sensei.
- Hayato, está na hora - disse-me dando-me uma pequena pancada no ombro - a gente precisa de mostrar que os Uchiha ainda estão no topo.
- Hai - afirmei com a cabeça olhando para o mar de areia que eu estava prestes a navegar até à Vila Oculta na Folha. Olhei para trás e vi todos aqueles que interferiram no meu Jounin Shiken, incluindo o Kazekage e o próprio Jounin que eu havia derrotado, acenei e depois de um grande sorri, comecei a andar pelas areias do País do Vento.

A aragem quente daquele deserto entrava-me pelas folgas da roupa e os raios intensos do astro-rei abrasavam a minha pele esbranquiçada. Estávamos todos calados até que Ryuku decidiu parar por um bocado, para beber água.
- Vou parar - disse, fazendo uma breve pausa - preciso de beber água e descansar, vocês podem continuar - esbracejou apontando para nós enquanto levava a garrafa à boca e nós, encolhemos os ombros sincronizadamente e continuamos viagem.

- Tenho um mau pressentimento - disse-me Akane - o gajo não é de parar para beber água e descansar - deu uma espreitadela para trás e disfarçou mexendo no seu cabelo escarlate.
- Meh, está a ficar velho - disse eu dando uma gargalhada. Um silêncio tenebroso quedou-se depois do meu riso estúpido - não te preocupes, está tudo bem - tentei cortar o clima tenso, conseguindo atingir o meu objetivo.
- É, espero que realmente esteja tudo bem... - ela sorriu para mim e imediatamente a seguir vi um vulto atrás dela, e isso foi a última imagem que me passou pela cabeça. Pelo menos até eu acordar em frente a um enorme portão de pedra, escuro e húmido. Akane estava deitada ao meu lado, inconsciente, provavelmente.

- Au! - dei um berro, quase inaudível naquele espaço tão grandioso que aparentava ser algo como uma entrada para algo ainda mais grandioso. A minha cabeça doía-me, e daí o berro. Passei por lá a mão mas não senti nada a não ser um pequeno alto, e na minha mão não havia restos de sangue também. Levantei-me sem fazer barulho e tentei acordar Akane com alguns abanões bruscos. Não foi lá muito difícil, a rapariga tinha o sono leve.
- Ei... onde é que nós 'tamos pá? - disse olha com um olho meio fechado, olhando em volta e reparando que não estávamos, de todo, no deserto.
- Não sei... e não me parece que possamos ir a algum lado. Já estive a dar uma olhadela por aí e não há nenhuma saída.
- Então só temos outra opção... - ela disse aquilo e olhamos ao mesmo tempo um para o outro e seguidamente para o portão.
- 'Tá bem - olhamos novamente um para o outro e em sincronia batemos com toda a nossa força no portão, repetidamente. Começou a abrir-se lentamente, como era de esperar de um portão maciço daqueles. Por detrás do portão estava um homem relativamente baixo, com umas vestes negras que contrastavam com o seu chapéu típico de monge laranja de palha. Olhou-nos de cima abaixo e olhando para as nossas vestes fez-nos sinal para entrar.

- Venham - disse ele com uma voz serena e calma. Nós acatamos a ordem, apesar de não conhecermos o homem de lado nenhum. Inspirava confiança... acho que era que isso que nos fazia mover, isso e curiosidade de saber o que havia por trás de tal portão. Percorremos um corredor com uma boa iluminação, porém era feito de algum tipo de pedra negra que não refletia a luz emanada das tochas.
- E para onde é que nós vamos? - disse Akane com uma voz esganiçada. Eu ri-me, mas fui o único e portanto decidi conter o resto do riso. Ele não respondeu, e continuamos a andar por mais alguns minutos até chegar a uma porta feita do mesmo material do portão de há pouco. O monge, sim, era isso que ele parecia, colocou a mão no portão e com algum esforço abriu-a.

- Sō, os Uchihas chegaram - observamos um grande salão, dividido em quatro. Uma parte era provavelmente o refeitório, onde estava uma mesa baixa com tigelas e umas quantas almofadas no chão. Outra parte era com certeza uma espécie de campo de treinos, que estava no lado oposto da zona onde se meditava. E outra era, evidentemente, onde estava sentado outro monge, provavelmente o chefe daquilo tudo por estar sentado em frente a uma estátua de Buda.

- "Estamos lixados... quem é esta gente toda?" - pensei.

________

Filler de regresso, hope you like it.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[S2] Filler 1 - Onde raio estamos? Empty
MensagemAssunto: Re: [S2] Filler 1 - Onde raio estamos?   [S2] Filler 1 - Onde raio estamos? Icon_minitimeDom 22 Jan 2012 - 10:52

Boom Filler, Bom Filler... Acho engraçada a personalidade de Hayato xd.

Hmm... aposto que é uma reunião chata onde Hayato vai descobrir as notas do 1º período... RUN WHILE YOU STILL CAN!

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

[S2] Filler 1 - Onde raio estamos? Empty
MensagemAssunto: Re: [S2] Filler 1 - Onde raio estamos?   [S2] Filler 1 - Onde raio estamos? Icon_minitimeDom 22 Jan 2012 - 23:30

Gostei muito Very Happy

É bom ver o Hayato voltar à acção, principalmente quando o levam a uma mesa redonda, toda a gente sabe que é nessas que se fazem as conspirações xb

Continua, não páres de novo, agora estou empolgado *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

[S2] Filler 1 - Onde raio estamos? Empty
MensagemAssunto: Re: [S2] Filler 1 - Onde raio estamos?   [S2] Filler 1 - Onde raio estamos? Icon_minitimeSeg 23 Jan 2012 - 1:10

Primeira reacção: Kiba is alive!
Segunda reacção: O Hayato já era feio, agora crescido ficou ainda mais. Devia ter ido tirar umas lições de adolescência com o Neville do Harry Potter...
Terceira e última reacção: Curtinho o filler, quando lhe dás aquele clima de mistério, acabas logo com ele e dás a típica sensação do "soube a pouco". Cá fico à espera do próximo como é normal... xd
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[S2] Filler 1 - Onde raio estamos? Empty
MensagemAssunto: Re: [S2] Filler 1 - Onde raio estamos?   [S2] Filler 1 - Onde raio estamos? Icon_minitimeSeg 6 Fev 2012 - 14:53

Penso que é um dos primeiros fillers teus que leio e espero continuar a seguir. Manda o próximo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[S2] Filler 1 - Onde raio estamos? Empty
MensagemAssunto: Re: [S2] Filler 1 - Onde raio estamos?   [S2] Filler 1 - Onde raio estamos? Icon_minitimeSeg 6 Fev 2012 - 18:17

Tu és um super homem neste forum Kiba, tão poucos que se tornaram jounins e tu tiveste a mesma proeza duas vezes =P LOL

Que maneira mais estranha de ser transportado para um lado desconhecido xd

Bom filler parece não fui só eu que dei uma pausa neles ^^ continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[S2] Filler 1 - Onde raio estamos? Empty
MensagemAssunto: Re: [S2] Filler 1 - Onde raio estamos?   [S2] Filler 1 - Onde raio estamos? Icon_minitimeDom 19 Fev 2012 - 16:12

Tu és uma besta meu, não há personagem tua que não vire Jounin, irra!

Bom filler de regresso, curtinho e a saber a pouco. Me wants moare! 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Conteúdo patrocinado





[S2] Filler 1 - Onde raio estamos? Empty
MensagemAssunto: Re: [S2] Filler 1 - Onde raio estamos?   [S2] Filler 1 - Onde raio estamos? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[S2] Filler 1 - Onde raio estamos?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 26 - Atacando como um raio
» [Laços Corrompidos-8/Hana] - Nikkō (Raio de Sol)
» Treino 2 - Estamos Empatadas!
» Treino 66 – “Briga? Que nada, estamos apenas treinando.”
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }