Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O Começo do fim! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O Começo do fim! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O Começo do fim!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

O Começo do fim! Empty
MensagemAssunto: O Começo do fim!   O Começo do fim! Icon_minitimeDom 12 Fev 2012 - 23:33

Citação :
“Perguntam-me qual é a nossa política? Dir-lhes-ei; fazer a guerra no mar, na terra e no ar, com todo o nosso poder e com todas as forças que Deus possa dar-nos; fazer guerra a uma monstruosa tirania, que não tem precedente no sombrio e lamentável catálogo dos crimes humanos. É essa a nossa política.”
Winston Churchill


Guerra. A definição de uma disputa entre dois (ou mais) grupos distintos de indivíduos que utilizam armas para tentar derrotar o adversário.
A guerra é tudo menos um evento feliz. Pessoas, neste caso shinobis, usados como armas e objectos de destruição maciça para propósitos incertos e muitas vezes por razões que bem nenhum pretendem causar.

- Iwagakure, a Vila Escondida da Pedra, situa-se no centro de uma cadeia montanhosa que lhe fornece uma fortaleza natural. A sua defesa é um orgulho nacional e, como é óbvio, todas as edificações são construídas em pedra. Uma informação adicional é que o palácio do Tsuchikage é a estrutura mais alta, com um telhado em forma de cone, deve ser bem visível – falava uma rapariga de cabelos azulados para um rapaz ruivo. Pendurada num cabide ao seu lado estava uma capa onde se conseguia ler “Kawakage”. A sala era relativamente ampla, mas parecia pequena com toda a papelada e gente que era habitual ter lá dentro, normalmente eram seis pessoas – o Kage de Kuraigakure, Kiba, e a sua Equipa de Elite.
- Muito bem… Ati, tu és de lá, alguma coisa a acrescentar ao que a Hankei disse? – perguntou o jovem líder da Vila Escondida da Escuridão.
- Nhé, acho que não muito… - disse o loiro fazendo uma breve pausa – este campeonato deve-se estar a realizar na Arena de Iwa. Aquilo é um sítio amplo e por norma bem guardado em eventos mas nada que tu não consigas aguentar. Fica a Oeste do edifício do Tsuchikage.
- Kiba – disse um outro ruivo que estava completamente refastelado num sofá que aparentava ser extremamente confortável e que estava situado ao lado da secretária do Kage – leva isto contigo – atirou um pequeno amuleto que continha no seu interior uma espécie de energia azul, provavelmente chakra – tu és dotado de uma grande quantidade de chakra mas nunca se sabe quando vais precisar disso.
- Tsc… este gajo e os seus Fuins engraçados – Saisei, um membro do já há muito extinto clã Kaguya, gracejou troçando com o outro que lhe deu um carolo.

Kiba pegou na sua capa, vestiu-a e desapareceu.


Iwa parecia serena, os wargames haviam corrido na perfeição até ao momento, mas isto estava prestes a mudar.

A arena que fazia de campo de batalha deste torneio inter-vilas estava ao rubro e todos os participantes e espectadores estavam ora ansiosos, ora nervosos. Ouviam-se gritos de fãs de luta histéricos e conversas alheias aos jogos. Os preparatórios para a quarta ronda estavam concluídos e os participantes já estavam a entrar em campo.

Apesar de toda a aparente pacificidade, e antes dos concorrentes chegarem aos seus lugares, um grande estrondo na ala este das bancadas se deu. Uma alta nuvem de fumo cobriu todo o local de onde tinha vindo o barulho. À medida que o fumo se dissipava, conseguia-se perceber que toda aquela bancada tinha sido destruída e, consequentemente, muitos dos espectadores tinham sido feridos e, quem sabe, até pior. Uma silhueta masculina conseguia-se distinguir a andar em direcção ao centro da arena, vinda do buraco que havia sido aberto na arena.
O cabelo ruivo, a espada nas costas e principalmente a capa a dizer “Kawakage” revelaram de imediato aos Kages de quem se tratava. Como era habitual do Kazekage, Arashi subestimou mais uma vez Kiba, lançando os seus guardas contra ele, que caíram ambos inconscientes mesmo antes de tocar no ruivo.

- Kages! – o rapaz no meio da arena começava a falar – Um grande perigo se vai abater sobre vós e sobre as vossas vilas. O Mundo está podre com a presença de algumas pessoas nele e portanto algo há que ser feito para retirar esta podridão daqui para fora.
- Ridículo, pensas que um puto como tu é capaz de alguma coisa? – disse Loki que, aparentemente, também subestimava o rapaz – Não sabes nada do Mundo, nem sequer tens poder suficiente para fazer seja o que for .

Dois homens com o hitaiate de Konoha se dirigiam para o Kawakage a mando do Hokage. Ambos foram atingidos por duas bolas de lava e caíram com queimaduras do mais elevado grau no peito.

- Hokage… não sei se estás familiarizado com o que em tempos foram os Cinco Deuses Lobos – Kiba fez uma breve pausa e todos os cinco Kages, que assistiam aos WarGames arregalaram os olhos e deixaram cair os queixos.
- O quê?! – disse a Tsuchikage – É impossível! O próprio Rikudō Sennin os selou e colocou em templos com barreiras feitas por ele próprio. É impossível teres acesso a qualquer uma dessas criaturas!
- Pois bem… o que vai acontecer é o seguinte se não se dignarem a juntarem-se à minha causa: todos os cinco lobos existentes vão ser libertos e, não é por mero acaso que são cinco, vão atacar cada uma das vossas vilas patéticas e vitimas de podres ditaduras – quando o ruivo acabou de falar o Kazekage voltou a sentar-se na sua cadeira com o símbolo de Suna.
- Ele está a fazer bluff – disse Arashi dando uma pequena gargalhada. Kiba sorriu e meteu uma mão no chão, fazendo aparecer um grande scroll com os símbolos 地球 (Terra) nele escritos – Impossível!

O Kawakage deu um pequeno pontapé no pergaminho, fazendo-o rebolar até abrir por completo. Numa sequência rápida de selos, uma aura de chakra apareceu em volta da mão direita de Kiba, que a colocou sobre o que parecia ser a “fechadura” central daquele selo.

- Ōkami o ageru! – uma gigantesca nuvem de fumo se abateu novamente sobre a arena de Iwagakure no Sato e um poderoso uivo se ouviu no estádio.
Com todo aquele fumo a desaparecer, um corpo composto por folhas e madeira começava a aparecer, os Kages e os ninjas mais conhecedores da lenda que Kiba falava, estavam estupefactos e receosos, afinal o Kawakage tinha falado a verdade.
- Dentro de uma semana, um lobo irá atacar as vossas vilas, e será o vosso fim. Arashi eu irei pessoalmente a Suna, prepara-te para morrer! - declarou Kiba extremamente confiante de si e do poder dos cinco lobos que continha consigo.

Utilizando de seguida a sua técnica de teletransporte regressou para junto dos seus companheiros, ao mesmo tempo que desinvocou o lobo.
O medo já estava plantado, as pessoas que não estavam gravemente feridas gritavam que era o fim do mundo. Os kages das cinco principais vilas, não tiverem outra hipótese, senão cancelar o resto dos Wargames e promover uma paz sólida até a esta situação estivesse resolvida.
Tempos negros aproximavam-se para o mundo shinobi, que mais uma vez iria ser posto a prova.


NOTAS IMPORTANTES:
  • As inscrições estão abertas em todas as vilas, para lutar contra os tais lobos dos quais iremos dar mais informações. (será do estilo de outros eventos antigos, ou seja, como uma grande missão) (utilizem este tópico para se inscreverem)
  • O Evento é a continuação dos wargames e da guerra, é importante para a cronologia do NRPG, por isso todos podem e devem participar.
  • É permitido os membros escreverem treinos e missões, mesmo com o evento a decorrer.
  • Os Nukenins e membros de outras vilas também podem participar, irão ser destacadas para as vilas que possuírem menos inscritos


PS: Não se esqueçam de comentar este fabuloso filler * thanks kiba *

Inscritos:

Konoha
  • Killer999 (Angelus)
  • RiD3R (Uchiha Kakushi)
  • Tsutao (Uchiha Tsutao)
  • Iryo-nin (Yamanaka Hana)
  • Kiba (Uchiha Hayato)
  • evefigueiredo (Nara Tora)
  • Suaztik' (Inuzuka Hikaru)
  • Juk3box (Uchiha Shisuke)
  • Shijun (Yoshizawa Seizo)
  • .arrow (Uchiha Ayako)
  • Datte (Kazuki)

Suna
  • Vini (Arano no Chi)
  • Hikaru (Hikaru)

Kiri
  • Drow Elf (Usaki Datte)
  • Junshikuro (Kimura Endo)
  • Kheyos (Shin Katsuo)

Kumo
  • Soeuetu (Yushiko)
  • Kadmos (Kyohei)
  • Hatake Tixa (Mo)
  • Luccaz ! (Masato)
  • Samidare (Samidare)

Iwa
  • Luffy (Law Spring)

Nukenins e Outras Vilas
  • Katake (Takashi)
  • Annatar (Selim Puraido)


Vais perder esta oportunidade de te juntares à História do NRPG?


Última edição por killer999 em Seg 13 Fev 2012 - 15:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

O Começo do fim! Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim!   O Começo do fim! Icon_minitimeDom 12 Fev 2012 - 23:55

ow,muito bom xd incrivel mesmo, muito bem escrito, venias ao kiba xd

e que venha esta nova batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

O Começo do fim! Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim!   O Começo do fim! Icon_minitimeDom 12 Fev 2012 - 23:59

Eeheh, Kiba vai limpar o chão com o Arashi xd

Filler muito bom e escusado será dizer que me inscrevo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

O Começo do fim! Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim!   O Começo do fim! Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012 - 0:04

Inscrevo-me claro. O filler leio e comento amanhã :B
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

O Começo do fim! Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim!   O Começo do fim! Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012 - 0:16

Good, very good Filler!

É claro que Tsutao Uchiha está dentro do evento Very Happy para levar um pouco de inteligência

Inscrevo-me!

(Depois de ler o post do Iryo tive que editar o meu)


Última edição por Tsutao em Seg 13 Fev 2012 - 0:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

O Começo do fim! Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim!   O Começo do fim! Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012 - 0:33

Yamanaka Hana se apresentando para levar um pouco de beleza para esse evento, ahhahaha.

Inscrevo-me.

Já andei a comentar com o Kiba, gostei muito do filler, me passou toda a emoção e expectativa para o evento, me gusta mucho xd Parabéns^^
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

O Começo do fim! Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim!   O Começo do fim! Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012 - 1:34

Ótimo filler! E Nara Tora também está disposta a qualquer coisa pela paz no mundo shinobi xd
Ir para o topo Ir para baixo
Vini

Membro | Suna
Membro | Suna
Vini

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 804

Registo Ninja
Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

O Começo do fim! Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim!   O Começo do fim! Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012 - 14:55

Adorei o filler, podem contar comigo, é uma boa forma de ganhar interesse e ideias para a história ainda não começada ^^

Vocês de Suna deviam ter vergonha agora só eu é que vou contra o Kiba seus -.- Nem vou comentar... I'm gonna die... :'(
Ir para o topo Ir para baixo
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
Katake

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

O Começo do fim! Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim!   O Começo do fim! Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012 - 18:04

Está Awesome Kiba :p
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

O Começo do fim! Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim!   O Começo do fim! Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012 - 18:17

Vini escreveu:
Adorei o filler, podem contar comigo, é uma boa forma de ganhar interesse e ideias para a história ainda não começada ^^

Vocês de Suna deviam ter vergonha agora só eu é que vou contra o Kiba seus -.- Nem vou comentar... I'm gonna die... :'(

Inscrito

Katake escreveu:
Está Awesome Kiba :p

Katake, Suna conta contigo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
Katake

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

O Começo do fim! Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim!   O Começo do fim! Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012 - 18:28

Hmm Eu ando sem inspiração, mas com isto pode ser que eu volte a "carga" Por isso sim Suna Pode contar com um fraco-te sem inspiração xd
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

O Começo do fim! Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim!   O Começo do fim! Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012 - 19:24

Eu também me quero me inscrever, mas tenho uma dúvida:
-O meu período para mudar de char é no dia 14 de Março por isso eu queria saber se a minha nova personagem pudesse participar neste evento quando ela estiver pronta....Não sei se me fiz entender....
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

O Começo do fim! Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim!   O Começo do fim! Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012 - 20:25

Contem comigo! ^^

Filler poderoso, esse O Começo do fim! 507115
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

O Começo do fim! Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim!   O Começo do fim! Icon_minitimeTer 14 Fev 2012 - 15:42

Epic. Grande trabalho do Kiba ae.
Se tivesse um tempinho e soubesse disso mais cedo ainda fazia este filler em manga ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Soeuetu

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Soeuetu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 160

Registo Ninja
Nome: Yushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6340
Total de Habilitações: 74

O Começo do fim! Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim!   O Começo do fim! Icon_minitimeTer 14 Fev 2012 - 23:35

well folks, i'm in mas tou sozinho xd
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

O Começo do fim! Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim!   O Começo do fim! Icon_minitimeQua 15 Fev 2012 - 0:12

Em primeiro lugar, obrigado a todos pelos comentários ao filler e por se inscreverem neste grande evento que vai mudar a história do NRPG ^^ em segundo, fico mesmo muito contente por terem gostado do filler e espero que, se existirem, mais fillers por parte da staff futuramente, sejam ainda melhores que este (:


Last but not the least:

itachi dattebayo escreveu:
Epic. Grande trabalho do Kiba ae.
Se tivesse um tempinho e soubesse disso mais cedo ainda fazia este filler em manga ^^

Para ser honesto, adorava ver este filler em manga, consigui imaginar cada detalhe à medida que escrevia ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

O Começo do fim! Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim!   O Começo do fim! Icon_minitimeSex 17 Fev 2012 - 0:17

Uau... gostaria de me inscrever.
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

O Começo do fim! Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim!   O Começo do fim! Icon_minitimeSex 17 Fev 2012 - 1:39

Filler fenomenal Kiba.
Vou inscrever-me para ajudar o Soeuetu, coitado do rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Soeuetu

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Soeuetu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 160

Registo Ninja
Nome: Yushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6340
Total de Habilitações: 74

O Começo do fim! Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim!   O Começo do fim! Icon_minitimeSex 17 Fev 2012 - 19:40

thank you Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Juk3box

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Juk3box

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Lalaland.
Número de Mensagens : 58

Registo Ninja
Nome: Uchiha Shisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2165
Total de Habilitações: 30,75

O Começo do fim! Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim!   O Começo do fim! Icon_minitimeSex 17 Fev 2012 - 22:23

Filler 5* O Começo do fim! 770720

E se vim cá postar, é claro que me inscrevo xd
Ir para o topo Ir para baixo
Rolotor

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Rolotor

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 171

Registo Ninja
Nome: Suzume Atsuchi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

O Começo do fim! Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim!   O Começo do fim! Icon_minitimeSáb 18 Fev 2012 - 11:51

Contem comigo para ser saco de pancada ; )







O Começo do fim! People-die-if-they-are-killed
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

O Começo do fim! Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim!   O Começo do fim! Icon_minitimeDom 19 Fev 2012 - 15:50

Mo is in! |o|
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Luccaz !

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Luccaz !

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : In the Octupus' Garden...
Número de Mensagens : 86

Registo Ninja
Nome: Masato
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2120
Total de Habilitações: 32,5

O Começo do fim! Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim!   O Começo do fim! Icon_minitimeDom 19 Fev 2012 - 16:00

Masato entra para ser um escudo humano ! O Começo do fim! 11083
Ir para o topo Ir para baixo
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

O Começo do fim! Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim!   O Começo do fim! Icon_minitimeSeg 20 Fev 2012 - 1:56

Volto e inscrevo a Ayako. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Samidare

Membro | Ame
Membro | Ame
Samidare

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 75

Registo Ninja
Nome: Samidare
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

O Começo do fim! Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim!   O Começo do fim! Icon_minitimeSeg 20 Fev 2012 - 11:19

I'm in Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Começo do fim! Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim!   O Começo do fim! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Começo do fim!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1] - O Começo
» 1º Começo
» [Filler 001] - O Começo
» [F1] O começo de uma familia...
» F1 O Começo de Tudo
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Eventos Terminados :: Quinta Grande Guerra Ninja-
'); }