Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F1 O Começo de Tudo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F1 O Começo de Tudo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 F1 O Começo de Tudo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Braum

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Braum

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 80

Registo Ninja
Nome: Yasuo Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 775
Total de Habilitações: 41

F1 O Começo de Tudo Empty
MensagemAssunto: F1 O Começo de Tudo   F1 O Começo de Tudo Icon_minitimeDom 22 maio 2016 - 16:23

Tinha acabado de me formar na academia ninja de Iwagakure no sato , finalmente era um gennin oficial da pedra, estávamos ainda a espera do sensei, éramos um grupo de três gennins uma garota a qual eu estava apaixonado ela tinha aptidão com genjutsu e um mala sem alça que vivia a me atazanar, a garota com a qual eu estava apaixonado se chamava Bia Sourhee e o garoto com o qual eu menos gostava se chamava James Joshgan, estava eu no fundo da sala Bia no meio e James na frente esperando o sensei, estava sentado no chão atrás das cadeiras com as pernas cruzadas em forma de lótus colocava a palma de minha mão sobre a outra ligando os dedos polegares, fechava os olhos e começava a partir daí o início de minha meditação, estava muito estressado e queria bater de fato em James, sempre que podia arrumava um tempo para meditar acalmar e aquietar minha mente pois alguém costumava perturbar a minha paz. Bia me observava  no fundo da sala curiosa, James por sua vez estava dando em cima dela enquanto eu meditava, terminada minha meditação por cerca de cinco minutos observo James a beijando em seus lábios pois acidentalmente pois tinha escorregado em uma casca de banana ela por sua vez correspondia seu beijo.

Meu mundo tinha acabado a garota que eu amava gostava de outro, começava a criar um sentimento de raiva e ódio dentro de mim, meu olhar era frio me aproximava de ambos e eles sem graça disseram que foi sem querer e não era pra ter acontecido o que aconteceu, eu apenas ignorava tudo que eles falavam, caso, James viesse me atazanar novamente eu iria contestar. Ficava sentado com os cotovelos sobre a mesa e os meus dedos estavam entrelaçados, o sensei então abria a porta e nos chamava, eu ia juntamente com os dois e o novo sensei para o campo de treinamento, chegando lá ficava perto de Bia e de James o nosso novo instrutor estava a nossa frente e dizia que começaríamos o treinamento de equipe agora e pedia para que a equipe do time 5 se dispersasse e organizassem uma estratégia de ataque contra ele, segundo o sensei se o acertássemos seja através de jutsus ou ataque físicos ele ia preparar uma missão de rank D para a nós na verdade isso era um teste de trabalho de equipe eu percebia isso mas não ligava, ele dava o sinal com uma de suas mãos James e Bia se dispersaram, eu  apenas dizia em seco para o sensei. -Não faço nenhuma questão de ser desse time.-

O instrutor ficava meio confuso e tentava entender a situação, segundo o professor da academia que tinha contado a ele detalhes sobre a equipe eu e o James não nos dávamos bem, e dizia para o sensei ainda que eu era apaixonado pela Bia só que ela amava o James e apenas me considerava um amigo o instrutor apenas pensava por um instante -É.. parece que teremos problemas. - pensava o sensei sem graça. James veio tirar satisfações comigo apontando o dedo para mim, me deixando ainda mais com raiva, a kunoichi tentava acalmar ele mas não dava certo ele dava um jab de direita em direção ao meu rosto, com minha agilidade apoiava minha mão levemente no braço dele saltando por trás dele e desferia um taijutsu para o nocautear. -KONOHA SEN..- antes que completasse o taijutsu Lucio, como era chamado o nosso sensei pegava meu pé e pegava o braço de James e jogava a gente para longe impedindo a gente de se machucar.

Dava um salto para trás para não cair de costas no chão e me equilibrava usando as duas mãos voltando-me a posição inicial, ajustava minha roupa e o professor então se pronunciava. -Somos uma equipe agora precisamos de trabalho de equipe, não somos inimigos somos aliados uns dos outros somos da vila da pedra, agora por favor façam as pazes vocês dois.- Lucio dava um sorriso sem graça, Bia via aquilo e percebia que era por causa do beijo que acidentalmente James deu nela e ela veio conversar comigo porém eu apenas tomava distância dela a cada vez que ela se aproximava assim evitando-a.  Ela perdia a paciência e desferia uma voadora em minha direção James fazia o mesmo, porém, alguém mais chegava  lançando uma bomba de gás e em seguida esse outro ninja exclamava. -KUCHIYOSE NO JUTSU!!- um mistério soa no ar a voadora de ambos os gennins recém formados eram parados pelo medo temporário. Até Lucio nosso instrutor, ficou um pouco atemorizado e ele tinha acabado de se tornar Jounin nós éramos a primeira equipe dele, quem afinal usou o jutsu de invocação naquele local?
Ir para o topo Ir para baixo
 
F1 O Começo de Tudo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» F1 - Começo de tudo...
» O começo de tudo[Chevou]
» [S1-F1] O Começo de tudo - Prólogo
» [S1-F2]O Começo de Tudo - O Adotado de Kumo
» Chegando com tudo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }