Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Em Busca De Respostas (Parte 2) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Em Busca De Respostas (Parte 2) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Em Busca De Respostas (Parte 2)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Em Busca De Respostas (Parte 2) Empty
MensagemAssunto: Em Busca De Respostas (Parte 2)   Em Busca De Respostas (Parte 2) Icon_minitimeQua 22 Fev 2012 - 13:40

Após o merecido descanso, fui arrumar minhas coisas por causa de uma possível viagem para uma outra vila em busca de respostas sobre esse baú dos Yagami e o porque deste objeto me ser tão familiar.
Quando estava quase acabando de arrumar minhas coisas, meu mestre Kamui chega me interrompendo dizendo que não haveria nescessidade de arrumar minha mochila pois nós não sairíamos da vila. Perguntei se precisaríamos de armamentos pois nunca se sabe o que podemos encontrar pelo caminho mas ele disse que apenas o básico pois não gostaria de levar peso extra desnecessariamente.
Sendo assim retirei algumas coisas da minha mochila e partimos para a minha "missão" pessoal. Começamos pela livraria, com o mesmo livro que eu havia lido antes, percebi que este livro faltavam páginas e fomos perguntar para a atendente quais foram as últimas pessoa que reservaram este livro.
-Atendente: Irei dar esta informação só porque tem um jounin com você Jonatha pois normalmente não posso dar essas informações a ninguém.
Pegamos o endereço de cinco pessoas, as últimas cinco quer leram este livro e fomos na que seria a primeira a visitarmos. Chegando no endereço vimos a casa toda destruída, parecia que uma batalha tinha acontecido naquele local. Kamui perguntou a um senhor que passava na rua: - "Sabe o que houve aqui senhor?" e o senhor respondeu que sim mas não deveria falar na rua e então nos convidou para ir até sua casa.
Chegando lá o senhor nos ofereceu um chá para acompanhar a história que ele iria nos contar a respeito do porque da casa esta tão destruída.
-Senhor: Alguns anos atrás morava um homem naquela casa não cheguei a conhecê-lo mas sei que ele pertencia a um clã que foi dizimado pela guerra não me lembro bem o nome do clã mas sei que seu emblema era uma lua crescente.
No momento em que o homem terminara de falar sobre a lua crescente Kamui logo interrompeu o idoso perguntando se ele ja ouvira falar sobre o clã Yagami .
-Senhor: Sim, isso mesmo, esse era o nome do clã do rapaz daquela casa destruída, ela ficou daquele jeito depois do rapaz travar uma luta intensa com algum tipo de espírito maligno.
Fiquei imaginando como teria sido essa luta tão intensa mas logo veio a pergunta sobre o que aconteceu com o homem.
-Senhor: Dizem os boatos que ouve uma explosão e por isso a casa ficou nesse estado mas antes dessa tal explosão, viram o homem totalmente mudado como se fosse uma outra pessoa, totalmente maligno e se ouvia o homem falar apenas um nome: OROCHI.
Perguntei se alem do homem que morava naquela casa, ele conhecia mais alguém do clã Yagami que poderia estar vivo, o velho responde que não tinha certeza mas um nome veio derrepente na sua cabeça: JUN.
Decidimos ir embora mesmo assustados com o que ele disse pouco antes de fechar a porta: "Você tem os mesmos olhos de Jun."
Antes de continuarmos com a nossa jornada, fomos até a casa destruída atrás de pistas mas nada conseguimos achar ali. Seguimos em frente para o próximo endereço.Era no subúrbio da vila, uma área onde apenas ninjas experientes se atrevem a ir, fiquei preocupado no começo mas depois que vi os Ladrões se afastarem de nós, com medo e respeito pelo meu sensei fiquei mais tranquilo chegamos até a casa do indivíduo da lista mas estava toda fechada com as paredes todas pichadas com os dizeres: "Fora Aberração!".
Sem entender muito bem saímos logo dali, sabendo que não conseguiríamos nenhuma informação sobre alguém naquele local. Sendo assim fomos para o próximo endereço e a casa também estava trancada, consegui ver por uma brecha na madeira que a casa também estava vazia assim como a anterior. Mesma situação do endereço seguinte nos deixando ainda mais curiosos e intrigados com a situação.
Partimos então para o último endereço, com a esperança de encontrar ao menos alguma pista sobre a chave que abre o baú ou até mesmo que nos leve a algum Yagami vivo.
Chegamos em frente a porta do último endereço, a casa também parecia abandonada mas mesmo assim meu mestre decidiu bater na porta, com a esperança de alguém vir a nos atender.Após insistentes batidas decidimos ir embora pois ja estávamos quase indo embora quando escutamos o ranger da porta. Rapidamente olhamos para trás e vimos um homem nos olhando com um certo medo.
-Kamui: Olá senhor, meu nome é Kamui e gostaria de fazer algumas perguntas a respeito de uma certa chave.
-Homem: Sei quem você é, você era amigo do Jun do clã Yagami certo?
-Kamui: Sim isso mesmo, podemos entrar?
Então olhando para tudo a sua volta o homem abre a porta e pede para entrarmos rapidamente. Entramos e vimos que ele tinha muitos livros de todos os tamanhos e todos pareciam ser de muitas páginas.Perguntei para Kamui se poderia amostrar o baú para o homem, na esperança do homem poder nos dizer algo realmente importante sobre o ele.
-Jonatha: Já tinha visto esse baú antes senhor?
-Homem: Claro que sim, esse baú pertenceu a Jun, um dos últimos do clã Yagami a viverem aqui nessa vila.
Já incomodado com a insistência desse nome em aparecer durante nossa jornada pergutei ao homem se ele sabia onde poderia encontrar a chave para abrir esse baú.
Para a minha suspresa o o senhor puxou o cordão que envolvia seu pescoço e tirou uma chave, muito diferente de qualquer outra que eu ja tinha visto antes.
-Jonatha: Será que é esta chave sensei?
-Kamui: Acredito que sim pois ela me parece familiar...
Senti nas palavras de meu mestre uma nostalgia que me impressionara. Peguei então a chave e tentei abrir o baú. Coloquei a chave e tentei girar no intuito de abrir o baú e para minha surpresa uma espécie de agulha saiu de dentro da fechadura e espetou meu dedo fazendo com que uma gota de sangue escorresse para dentro do baú, quando ia reclamar com o homem que me deu a chave, escutei um barulho que a muito tempo busco ouvir: CLIC! E o baú se abre revelando uma carta e noto também que o baú tem um fundo falso mas fui ler a carta antes de examinar o fundo do baú.
" Quem conseguir abrir esse baú, mesmo com a chave certa, é um descendente do clã Yagami pois nenhuma outra pessoa poderia fazer essa tarefa sem que seja um Yagami.
-Jonatha: Então eu sou um Yagami Sensei?
-Kamui: Sim. Não apenas um Yagami mas o último deles!
Decidi então ver o que tinha no fundo falso do baú E vi que tinha uma jóia toda embrulhada numa espécie de pergaminho que dizia:
" Esta jóia chama-se Yasakani-no-Magatama é o tesouro do clã Yagami. O Yagami de estiver com a posse da jóia deverá guardá-la mesmo que custe a própria vida. Se cair em mão erradas poderá ser o fim do clã Yagami."
Muito feliz por ter descoberto algo sobre meu passado agradeci ao homem por ter guardado a chave por tanto tempo.
-Homem: Eu é que agradeço! A muito tempo tenho sido atormentado por espíritos malignos e se vocês não chegassem eu concerteza ficaria louco e me suicidaria.
-Jonatha: Mas isso acontecerá comigo?
-Homem: Não se preocupe, os espíritos não irão te incomodar pois você é um Yagami e a jóia está nas mão do seu verdadeiro dono ou seja um Yagami.
Agradecemos ao antigo guradião da chave e decidimos voltar para casa, no meio do caminho perguntei a Kamui onde que esse Jun entraria na história e qual seria a sua ligação comigo. Kamui me respondeu que por ora não me preocupasse pois teria muitos dias pela frente e poderia me ajudar a achar essas respostas numa outra ocasião...
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Em Busca De Respostas (Parte 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca De Respostas (Parte 2)   Em Busca De Respostas (Parte 2) Icon_minitimeQua 22 Fev 2012 - 15:07

Filler interessante, demasiado grande e com muitas informações Razz

Escreves na 1ª pessoa o que é raro e interessante mas tens que ter mais cuidado na pontuação pois muitas frase acabam por ficar erradas sem as devidas vírgulas :p.

Continua e para a próxima, um Filler mais pequenito Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Em Busca De Respostas (Parte 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca De Respostas (Parte 2)   Em Busca De Respostas (Parte 2) Icon_minitimeQui 8 Mar 2012 - 15:59

E o mistério continua *o*
Ótimo filler Jow, como o Tsu bem disse, só atenta um pouco em uma ou outra pontuação em que a leitura fica um pouco confusa, mas nada demais. E quero saber o por que dessa jóia ser tão especial para o clã Em Busca De Respostas (Parte 2) 507115
continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Em Busca De Respostas (Parte 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca De Respostas (Parte 2)   Em Busca De Respostas (Parte 2) Icon_minitimeQui 9 Ago 2012 - 18:27

Acho que a esta altura Jow já podia ter juntado 1 + 1 e desconfiar que o Jun seria o seu pai mas tudo bem xd

Mais um bom filler, embora tenhas resolvido o mistério do baú conseguiste colocar outros dados importantes que fazem com que o enredo continue interessante ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Em Busca De Respostas (Parte 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca De Respostas (Parte 2)   Em Busca De Respostas (Parte 2) Icon_minitimeDom 16 Set 2012 - 20:59

Citação :
pertencia a um clã que foi dizimado
Ho ho ho, precisa ter filhos para se tornarem herdeiros logo, senão o clã acaba Razz

Citação :
e a jóia está nas mão do seu verdadeiro dono ou seja um Yagami.
A joia nas mãos do seu verdadeiro dono... não mais, ahahahahahhah.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Em Busca De Respostas (Parte 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca De Respostas (Parte 2)   Em Busca De Respostas (Parte 2) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em Busca De Respostas (Parte 2)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Em Busca de Respostas. Parte 1.
» [Filler] Busca por Respostas
» F15 - Dúvidas e Respostas
» [F.5][O.3] Tsushikage e as Respostas
» 2º filler - Respostas sem tempo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }