Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F.5][O.3] Tsushikage e as Respostas EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F.5][O.3] Tsushikage e as Respostas EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [F.5][O.3] Tsushikage e as Respostas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

[F.5][O.3] Tsushikage e as Respostas Empty
MensagemAssunto: [F.5][O.3] Tsushikage e as Respostas   [F.5][O.3] Tsushikage e as Respostas Icon_minitimeSeg 25 Ago 2014 - 23:00

Anteriormente:
“Após a reunião a ANBU foi toda revista, os interrogadores foram interrogados pela Shihankai e após isso interrogaram os membros todos um a um de forma a prevenir a existência de mais traidores, levaram semanas a conseguir fazê-lo porém era prioritário saber se existiam mais traidores no seio do clã. Com o clã limpo estava na altura de iniciar a reestruturação e a graduação do velho Sensei Ichigo.”






“Tsushikage-Sama!” enunciou um shinobi alto e robusto ao Kage, “Está aqui, Ichigo Kuran, actual líder do clã Kuran para falar consigo”. “No meio de uma invasão eles vão e vêm e a vila sofre” responde o Kage continuando, “Mandai-o entrar”. Um homem alto e robusto com sinais claros da sua idade avançada avançou para dentro da sala, vestia um Kimono branco com um cinto branco com a espessura de um palmo. No seu braço jazia o símbolo do clã Kuran e de mãos ao lado do corpo avançou até perto da secretária do Kage.
 
“Tsushikage-Sama” disse Ichigo fazendo uma vénia em forma de saudação. “Ichigo-Sensei” disse o Kage correspondendo à saudação. “Temos um mal entendido entre nós, Tsushikage-Sama…” começou o velho sensei continuando, “Fomos traídos por dentro, um dos nossos melhores ANBU’s tornara-se um dos nossos piores pesadelos… Roubou documentação e entregou-a ao inimigo…”. “Ichigo-Sensei, o meu problema não é esse até porque, vocês automaticamente o excomungaram e declararam Nukenin agora o meu problema é porque raio vocês abandonaram a vila?!” exclamou o Kage inquietamente na sua cadeira. “O meu antecessor, Sensei Takashi, acreditava que o melhor em caso de ataque seria o clã abandonar a vila de imediato. De forma a proteger todas as tradições e as nossas linhagens porém ele sempre quis manter metade da ANBU na vila. Não teve foi tempo de ordenar isso visto que tivemos de limpar os traidores de dentro do clã” explicou Ichigo olhando para os olhos do Kage que notava-se confiar na palavra do velho Sensei.
 
“Ichigo… fomos colegas na academia, trabalhamos juntos, lutamos juntos… O que pretendem vocês fazer agora?” perguntou o Kage. “Vamo-nos manter fora da vila, enviaremos metade da ANBU de volta para aqui e o nosso esquadrão de caça irá caçar bases da Karasuemo. Quando tudo for regularizado, voltaremos com as mulheres e crianças. Mas é importante reter que o clã Kuran sempre fora Nómada.” Disse calmamente o Sensei. “Sempre foram nómadas mas neste momento são dos clãs mais fortes da nossa vila, sem vocês não iremos resistir” dissera-lhe o Kage enquanto a sua mão tremia ao temer a invasão que se aproximava. “Tsushikage, não iremos voltar, pelo menos por agora. Esta é a decisão da Shihankai e é essa que vai ser válida.” Respondeu o Sensei. “Está na hora de me ir embora, obrigado por-me ter recebido Tsushikage-Sama” terminou Ichigo começando a sair pela porta. O Kage levantou-se e com um sunshin colocou-se em frente ao Sensei. “Ichigo por favor!” pediu o Kage, “Apoiem-me quando eu preciso de vós!”. “E apoiamos, é por isso que metade da nossa ANBU virá para cá” respondeu o Sensei continuando a sua saída e finalizando “Sabes bem que não posso desrespeitar uma decisão da Shihankai por mais amigo e leal para que seja contigo, já consegui a ANBU, não consigo muito mais.” “Eu sei Ichigo… Eu sei…” respondera-lhe o Kage.
 

Na porta do edifício do Kage encontravam-se dois Kurans altos e robustos com as suas armaduras de samurai colocadas, assim que o Sensei saíra do edifício escoltaram-no de novo até ao acampamento do Clã. Pela janela do seu escritório o Kage observava atentamente os seus movimentos, era esta a única coisa que ele podia fazer, observar… 

___________________________

Sim, eu sei que as minhas OVA's são pequenininhas! Mas eu gosto delas assim e obrigam-me a ter de pensar, não gosto de escrever diálogos de 900 palavras para encher chouriços xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[F.5][O.3] Tsushikage e as Respostas Empty
MensagemAssunto: Re: [F.5][O.3] Tsushikage e as Respostas   [F.5][O.3] Tsushikage e as Respostas Icon_minitimeTer 26 Ago 2014 - 11:19

É triste saber que no final desta confusão todo o Tsuchikage vai morrer. Quero dizer, eu não sei se o Tsuchi chega a morrer ou não, mas também não seria o primeiro. Este morreu na invasão da Karasuemo e o que lhe sucedeu morreu na invasão dos Lobos de Chakra. Acho que essa posição está ligeiramente (nada de grave como podes ver) amaldiçoada!

Preferia que os Filler`s fossem um pouco mais longos, mas se é assim que os preferes xd.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

[F.5][O.3] Tsushikage e as Respostas Empty
MensagemAssunto: Re: [F.5][O.3] Tsushikage e as Respostas   [F.5][O.3] Tsushikage e as Respostas Icon_minitimeTer 26 Ago 2014 - 17:58

Não soubesse eu como acaba esta história para Iwa e até arriscava esperar um final feliz Sad


At any rate estou curioso para ver como o resto da história do clã se vai enquadrar na história que já todos sabemos, continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[F.5][O.3] Tsushikage e as Respostas Empty
MensagemAssunto: Re: [F.5][O.3] Tsushikage e as Respostas   [F.5][O.3] Tsushikage e as Respostas Icon_minitimeQua 27 Ago 2014 - 23:16

Então o clã Kuran deixou Iwa com apenas uma pequena parte de seu poderio militar. Mas creio que esteja a contar essa parte para entendermos melhor o que deve vim a seguir, não se ainda há mais fatos a serem contados para voltar a fazer algo no tempo presente, mas estou a espera para vê como sua char vai se enquadrar nessa historia.
 

Força na Historia!!!  [F.5][O.3] Tsushikage e as Respostas 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[F.5][O.3] Tsushikage e as Respostas Empty
MensagemAssunto: Re: [F.5][O.3] Tsushikage e as Respostas   [F.5][O.3] Tsushikage e as Respostas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[F.5][O.3] Tsushikage e as Respostas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» F15 - Dúvidas e Respostas
» 2º filler - Respostas sem tempo
» Em Busca de Respostas. Parte 1.
» Em Busca De Respostas (Parte 2)
» [Filler] Busca por Respostas
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }