Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T4 - Tsutao Uchiha] Filler 1 - Reunião Importante EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T4 - Tsutao Uchiha] Filler 1 - Reunião Importante EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 1 - Reunião Importante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[T4 - Tsutao Uchiha] Filler 1 - Reunião Importante Empty
MensagemAssunto: [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 1 - Reunião Importante   [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 1 - Reunião Importante Icon_minitimeQua 22 Fev 2012 - 16:12

~~Temporada 4~~

Filler 1 – Reunião importante

-Vem comigo, jovem Uchiha. – Ordenava Hideyoshi levantando-se sobre a mesa e caminhando para a porta.
Tsutao, quieto, a observar o corpo moribundo, e morto, da sua mãe enquanto o indicador apontava para debaixo da mesa. O Jounnin de Konoha passava por ele insensivelmente e já havia aberto a porta, só esperava pelo movimento do Chunnin.
-Senão foste tu quem a mataste… - Concluia Tsutao após observar muitas atitudes do Jounnin e outras informações dadas pelo local – Quem foi?
-Tsutao, tu tens um grande inimigo a querer a tua cabeça a rolar nas suas mãos, agora pensa sobre isso enquanto me segues! – Continuava Hideyoshi saindo da casa, mas ainda à espera do Chunnin.
-“Shin no San…” – O Chunnin já começava a tirar as suas próprias conclusões, mas tinha as suas dúvidas em seguir o Hideyoshi, pois tinha sido ele a matar o seu pai, fora ele que causara muitos problemas a Tsutao e ele ainda fazia parte daquela organização, pelo menos era o que Tsutao achava.
Mesmo assim dera um passo em frente e, quando dera por ela, estava a seguir o Jounnin. Decidira confiar nele, só desta vez, para ver o que é que ele queria mostrar com tanto desespero. Ambos caminharam por minutos até chegarem a uma casa que o Chunnin reconheceu de imediato.
-S-sasuke-sama? – Gaguejava ao ver Sasuke à frente da casa a fitar Hideyoshi como se tivesse à espera dele.
O líder do clã nada diz, mas com um leve gesto da mão faz a entender os outros dois Uchiha para entrarem em casa, e assim o fazem. No Hall de entrada despem-se das sandálias cobrindo os pés com meras meias e seguem por um corredor, sempre atrás do líder. O tempo passava freneticamente e finalmente entram numa sala com uma secretária e duas cadeiras, Tsutao reconhecia-a. Foi ali que Sasuke tomou a decisão para que o Chunnin mais o seu irmão e as suas duas melhores amigas se tornassem Nukkenin para combaterem a maldita organização.
-Sentem-se. – Ordenava Sasuke friamente sentando-se no outro lado da secretária, mas ocultando a sua cara com a pouca luz que havia naquela sala.
Tsutao e Hideyoshi assim o fizeram, cada uma na sua, ambos trocavam olhares desafiadores, não confiavam um no outro e isso estava claro para Sasuke, mas ambos agora eram aliados o que ainda confundia o rapaz de dezasseis anos.
-Tsutao, desde que te tornaste Nukennin muita coisa aconteceu. Vou tentar explicar-te tudo de forma resumida… – Anunciava Sasuke enquanto o Chunnin se acomodava na cadeira – Hideyoshi largou a Shin no San e juntou-se à nossa causa, para defender Konoha daqueles insanos…
Tsutao lançava uma mirada para o Jounnin ao seu lado, este que retribuía com um sorriso.
-Gosto de estar no lado vencedor meu caro! – Respondia o Jounnin falsamente.
-… entre outras coisas graves que ainda não sabes. – Prosseguia o líder sem dar conta aos outros dois e à ferocidade que ambos criavam entre si – Himeji e Kei Kadeha, aqueles dois Chunnin incumbidos de te trazer de volta, foram mortos por dois Shinobi da organização, aqueles controladores de fumo, lembras-te?
Tsutao acenava com a cabeça afirmativamente, foram esses dois Shinobi que o levaram para a sede principal da organização, foi lá que o Chunnin perdeu a memória, foi depois disso que este encontrou Miyuki… espera lá, e a Kaguya? Onde é que ela está?
-Onde é que ela está? – Perguntou Tsutao levantando-se de rompante e batendo com as palmas da mão na superfície polida da secretária – A Miyuki, onde é que ela está?
Sasuke calara-se e dá a palavra a Hideyoshi com um olhar, este apercebe-se e mudara a sua expressão para algo mais sério.
-A tua mãe, Okuni Uchiha, líder da parcela de Amegakure, fora ordenada a matar-te o mais depressa possível, ao invés disso ela achou mais seguro trazer-te para Konoha, para pôr-te a proteção desta vila. Obviamente que aquela organização não deixaria isso acontecer sem mais nem menos e, atualmente, a tua mãe está morta por causa disso… - Discursava Hideyoshi, Tsutao não aguentava o aperto na garganta que sentia e voltava a sentar-se na cadeira - … a Kaguya tentou defendê-la mas acabou por ser sequestrada por uma estranha marioneta e levada para a parcela de Yukigakure. Presumo que queiras ir lá.
Tsutao não respondeu, mas a fúria do seu olhar respondia por ele. Contudo ainda havia mais a ser discutido.
-Depois falamos sobre isso… - Continuava Sasuke retomando a palavra – Sayuri Uchiha e Daisaka Nara, lembras-te deles?
-Hai, Sayuri acompanhara-me até aquele incidente do fumo e Daisaka… morreu às mãos do Flautista… - Resumia o Chunnin baixando o olhar quando anunciara a morte do seu sensei.
-Naquele incidente do fumo, como lhe queres chamar, o Flautista tava presente – Depressa o olhar de Tsutao fitava o de Sasuke – A minha melhor Jounnin tentou defender-te, mas foi apanhada em um Genjutsu estranho e ficou maluca, está atualmente no manicómio… Lembras-te de Fuyuki e Eikechi… presumo.
-Hai, ex-companheiros de Daisaka, foram presos em um Genjutsu, ficaram insanos. Eikechi suicidou-se à minha frente enquanto Fuyuki foi para um manicómio.
-Tens boa memória meu rapaz… - Elogiava Sasuke enquanto Hideyoshi permanecia calado – Mas agora vamos ao que realmente importa. Tu apanhas-te o teu sensei Daisaka a destruir por completo a parcela de Takigakure. Ninguém sabia como é que ele descobrira informação sobre ela, ninguém a não ser Hideyoshi… - Mais uma vez Sasuke passara a palavra com um olhar.
O Jounnin de Konoha levantava-se, fazia um selo e invocava um pergaminho em cima da secretária. Rapidamente este abria o pergaminho mostrando a planta completa e atualizada de Konoha.
-Nem preciso de dizer o que é isto… - Apressava-se Hideyoshi apontando para uma casa na extremidade Este de Konoha – Esta é a casa onde a Shin no San escondeu, estupidamente, muitas das suas informações e onde Daisaka arranjou as suas para poder vingar-se do Flautista.
-Amanhã à noite, Tsutao, vais invadir aquela casa e recolher todas as informações que conseguires… - Ordenava Sasuke enquanto Hideyoshi enrolava o pergaminho e cancelava a invocação – Não vais contar com a ajuda da minha parte, nem com a de Hideyoshi pois daria muitas suspeitas. Vais sozinho ou acompanhado, eu não quero saber sobre isso, só te peço que tentes não matar ninguém, caso sejas descoberto pode haver problemas.
Tsutao levantava-se, percebera a missão e aceitara-a sem grandes objeções. Mas lembrava-se agora da sua mãe, outro aperto na garganta se sucedera em conjunto com uma grande vontade de chorar. Mas guardou isso para mais tarde, não queria mostrar parte fraca à frente dos dois Jounnin.

***

-A minha amada Okuni tentou, embora em vão, estragar os meus planos… - Explicava o líder da Shin no San enquanto acariciava uma cobra que percorria o seu corpo – E por causa dela terei que tirar Tsutao de Konoha, mais uma vez.
Um Shinobi, tapado pela escuridão do lugar, aproximava-se do seu líder e entregava-lhe um papel bem estimado e uma pena com um pouco de tinta. O líder pegava nos utensílios e dispensava o Shinobi com um gesto de mão.
-Agora vamos lá fazer algo bonito… - Murmurava enquanto rabiscava no papel com a pena.
Continua….
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[T4 - Tsutao Uchiha] Filler 1 - Reunião Importante Empty
MensagemAssunto: Re: [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 1 - Reunião Importante   [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 1 - Reunião Importante Icon_minitimeQua 22 Fev 2012 - 17:54

Porque é que os maus têm sempre cobras? xd

Continua, quero saber o que é que o Tsutao vai descobrir na casa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[T4 - Tsutao Uchiha] Filler 1 - Reunião Importante Empty
MensagemAssunto: Re: [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 1 - Reunião Importante   [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 1 - Reunião Importante Icon_minitimeQua 22 Fev 2012 - 18:02

Nova temporada hem? xd
Fizeste bem em continuar com o teu personagem, apesar das tuas ideias para um novo serem bastante interessantes lol
Como deves imaginar não estou muito dentro de toda a tua história até ao momento, mas deu para entender que o teu personagem ainda fica louco com tanta coisa que já viu e agora descobriu.
O Sasuke é um líder lixado lol.
Bom filler, continua! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[T4 - Tsutao Uchiha] Filler 1 - Reunião Importante Empty
MensagemAssunto: Re: [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 1 - Reunião Importante   [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 1 - Reunião Importante Icon_minitimeQua 22 Fev 2012 - 18:18

Obrigado pelos comentários xd

Rid3er: As cobras são sempre aqueles bichos malignos xd, ficam sempre bem com os vilões.. Apesar de eu as adorar [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 1 - Reunião Importante 528123

Supe: Thanks por ler. Realmente eu estava empolgado com a outra char e ainda estou mas o Tsu também é uma char que gosto muito xd.
Tudo o que realmente precisavas de saber da história está tudo resumido aqui logo não te irás perder muito ^^

Mias uma vez obrigado aos dois Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[T4 - Tsutao Uchiha] Filler 1 - Reunião Importante Empty
MensagemAssunto: Re: [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 1 - Reunião Importante   [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 1 - Reunião Importante Icon_minitimeQua 22 Fev 2012 - 18:59

Tsu vai abandonar Tora? =O
Vai deixá-la chorando mesmo? que horror Tsu!
Eu também não tenho acompanhado tua história, mas este filler está muito bom (imaginando o Tsu a esconder as lágrimas, deve ser tão kawaii)
manda o próximo amor ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[T4 - Tsutao Uchiha] Filler 1 - Reunião Importante Empty
MensagemAssunto: Re: [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 1 - Reunião Importante   [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 1 - Reunião Importante Icon_minitimeQua 22 Fev 2012 - 22:35

Thanks Eve ^^, mas o Tsu é mau mesmo e a Tora aguenta as lágrimas... mesmo que eles ainda não se conheçam Wink

E não digas algo que outros leitores não saibam xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[T4 - Tsutao Uchiha] Filler 1 - Reunião Importante Empty
MensagemAssunto: Re: [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 1 - Reunião Importante   [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 1 - Reunião Importante Icon_minitimeQui 23 Fev 2012 - 7:41

Filler 1 xd Excelente Tsu, vamos acompanha a história e ver onde vai.

Este primeiro filler começou brutal, excelente fazendo um resumo, e lembrando-nos a nós que o Flautista é um gajo lixado haha.

Só não percebi bem a ultima parte, depois manda o proximo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[T4 - Tsutao Uchiha] Filler 1 - Reunião Importante Empty
MensagemAssunto: Re: [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 1 - Reunião Importante   [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 1 - Reunião Importante Icon_minitimeQui 23 Fev 2012 - 22:25

Thanks for reading Datte... reamente acho que o Flautista ainda conseguiu ser um pior vilão que o líder da Shin no San hmm... mas está morto é o que importo Razz

A última parte será explicada no próximo Filler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[T4 - Tsutao Uchiha] Filler 1 - Reunião Importante Empty
MensagemAssunto: Re: [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 1 - Reunião Importante   [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 1 - Reunião Importante Icon_minitimeSáb 10 Mar 2012 - 9:49

Muito bom, Tsu, admito que acabei por subestimar tua escrita pela aquela missão, não imaginava que teus fillers eram tão bons.

Porque o vilão cheira-me a voldemort? xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[T4 - Tsutao Uchiha] Filler 1 - Reunião Importante Empty
MensagemAssunto: Re: [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 1 - Reunião Importante   [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 1 - Reunião Importante Icon_minitimeSáb 10 Mar 2012 - 10:24

Drow elf escreveu:
Muito bom, Tsu, admito que acabei por subestimar tua escrita pela aquela missão, não imaginava que teus fillers eram tão bons.

Porque o vilão cheira-me a voldemort? xd

Você fez o que? Subestimou a minha escrita, What the Fuck?

Vá lá, eu também uso cobras e não sou nenhum Voldemort xd. Obrigado por leres Very Happy, vou já, já, já ler a tua história xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





[T4 - Tsutao Uchiha] Filler 1 - Reunião Importante Empty
MensagemAssunto: Re: [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 1 - Reunião Importante   [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 1 - Reunião Importante Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[T4 - Tsutao Uchiha] Filler 1 - Reunião Importante
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 3 - Upgrade!
» [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 6 - O fim da sanidade
» [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 7 - Remorsos
» Filler - Tsutao Uchiha is back!!
» Filler 8 - Tsutao Uchiha morre (Parte I)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }