Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T4 - Tsutao Uchiha] Filler 7 - Remorsos EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T4 - Tsutao Uchiha] Filler 7 - Remorsos EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 7 - Remorsos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[T4 - Tsutao Uchiha] Filler 7 - Remorsos Empty
MensagemAssunto: [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 7 - Remorsos   [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 7 - Remorsos Icon_minitimeQua 11 Abr 2012 - 2:28

Filler 7 - Remorsos


Sasuke não se deixava atingir pelo insano Tsutao levando a sua mão ao cabo da kusanagii e desembainhando numa movimento límpido e perfeito podendo bloquear a lâmina negra que o Uchiha mais novo roubara ao Hideyoshi, agora morto.
O Hokage arregalara os olhos após ver o inesperado embate entre dois dos seus aliados e encontrava-se atualmente num misto de confusão e desconfiança. Não tinha a certeza se deveria de interferir e muito menos de que se Tsutao era aliado ou não.
-O que está a acontecer? – Perguntou Loki de imediato retirando a sua espada e virando-se para Kamui que não resistia em esconder um sorriso de diversão, contudo, continuando com os olhos fechados – O que é que lhe fizeste?
-L-Loki-sama! – Chamou Sasuke conseguindo afastar Tsutao de si e posteriormente criando uma pequena faísca na sua mão, tal faísca que era disparada para o Chunnin que a recebeu sem esquiva possível. Primeiro o seu corpo tremeu soltando um grave grunhido, contorceu-se e embateu contra o chão violentamente – Desculpa-me… Acho que o Kamui usou o mesmo Jutsu que usou contra Sayuri-san e Daisaka-san!
-Aquele que colocava as pessoas malucas? – Perguntou Loki de relâmpago recebendo um aceno de cabeça positivo por parte do Sasuke. Então este desviava o seu olhar furioso para se cruzar com o irónico do Flautista, que não tinha tendência de esconde-lo – Sasuke ajuda-me a capturá-lo!
-Hai! – Concordou o líder Uchiha colocando-se à beira do Hokage e apontando a sua kusanagii para o peito do Flautista, este que já tinha a flauta na boca.
Ambos ninjas de Konoha saltam para cima de Kamui para matá-lo ou, no mínimo, capturá-lo perante todos os seus crimes. Em resposta ao ataque uma nova sinfonia surge no local, algo mais ativo mas ao mesmo tempo deprimente. Sasuke e Loki acabam por escutar a música e, segundos mais tarde, já se encontravam ajoelhados no chão com as mãos a tapar os olhos.
-Q-que se passa com a minha visão? – Perguntava o Hokage tentando olhar em seu redor apesar de só ver uma mistura pobre e confusa das cores do cenário no meio de uma ampliação distorcida impedindo-o de distinguir qualquer coisa. Sasuke encontrava-se na mesma situação, mas este pensava que o seu Sharingan havia sido afetado, ou algo do género.
O Flautista então retira a sua flauta da boca e guarda-a no bolso. Caminha lentamente pelo meio de ambos sem a menor preocupação enquanto os Shinobi de Konoha apalpam tudo o que lhes rodeava à procura de algum apoio. Kamui chega finalmente perto do corpo de Tsutao, pega nele colocando-o ao ombro e desaparece quando mais uma brisa fresca passa pelo local. É nessa altura que mais ANBU chegam ao local, socorrendo aos seus dois companheiros inconscientes e só depois ao Hokage e Sasuke que já pareciam dar indícios de melhoramento na visão.

O cenário encontrava-se escuro mas algo lhe dizia para abrir os olhos. Um a um, estes primeiro semicerravam-se apresentando-lhe uma paisagem arborista com uma forte radiação da lua a embater-lhe na face. É então que cai em si e levanta o seu tronco num gesto rápido.
-Onde estou? – Perguntava Tsutao apalpando os traços do seu corpo e face assegurando-se que estava vivo apesar de ainda sentir as fortes queimaduras que continuavam a perturbá-lo na perna esquerda e na face.
Ao seu redor o cenário havia mudado drasticamente, encontrava-se agora por cima de um ramo de uma árvore e estava numa floresta, desamparado. A lua era a sua única companheira, pelo menos era o que o Chunnin achava pois por detrás de si já se ecoavam passos.
-Parabéns meu rapaz… - Congratulava uma voz cavernosa que recebia um olhar atónito por parte do Uchiha. Era Kamui, mais uma vez, que estava imponente à sua frente continuando com os olhos fechados – Só há duas pessoas que não ficaram tolinhas da cabeça após aquele meu Genjutsu. Tu, vai se lá saber porque, e o teu sensei, Daisaka Nara…
-O-o que é que me fizeste? – Perguntou Tsutao enquanto se tentava mexer recebendo sempre protestos por parte da perna esquerda preferindo então deixar-se estar quieto por uns momentos. Não sabia porque mas, neste exato momento, não se sentia inseguro perante o Flautista, se este o quisesse matar já o teria feito – O que queres de mim?
-O que te fiz? Simplesmente alimentei o teu desejo de matar uma certa pessoa… - Respondeu brevemente recolocando o capucho negro que outrora lhe tapava a cara.
-Quem?
-Quando a voltares a ver vais-te lembrar… Irás ver… - Voltou a responder brevemente, já se notava que típica voz cavernosa começava a ficar mais baixa e forçada notando-se até um ligeiro envelhecimento ou cansaço – A outra pergunta… Por agora não quero nada de ti, ainda não és suficientemente forte para me ajudares. Queres a Shin no San acabada não é meu caro?
-É claro! E se tu me impedires eu vou… - O Uchiha voltara a tentar-se mexer numa tentativa idiota de acertar com um soco na cara de Kamui, contudo este estava inteligentemente longe o suficiente para não ser atingido e também não estava com muita paciência para o temperamento de Tsutao.
-Não te vou impedir, a Shin no San nunca teve nada que me interessasse…
-Então porque te uniste a ela?
-Digamos que… - O Flautista dá uma breve pausa para engolir secamente conseguindo voltar à sua voz cavernosa – Que ela tem algo que me pertence… Se acabares com ela eu poderei reaver o que quero. Atualmente só te posso ajudar numa coisa, o resto terás que ser tu a fazê-lo…
-O que vais fazer? – Voltou Tsutao a rosnar mas desta vez sem as fúteis tentativas de se mexer.
-Não te preocupes, também vais acabar por descobrir. Receio é que agora terás de voltar para a tua querida vida de Nukkenin… Boa sorte! – Desejou com especial tom nas últimas duas palavras desaparecendo com uma leve brisa.
O Uchiha suspirava encostando a sua cabeça contra o tronco da árvore. Não sabia bem a razão, mas algo na sua cabeça lhe dizia que se tinha acabado de aliar ao Flautista. Sendo aliado deste criminoso, Tsutao só podia tornar-se Nukkenin de igual forma.
Olhava para a lua que continuava bela… A sua vida havia voltado a mudar radicalmente e Konoha deixara definitivamente de ser o seu lar, também já não tinha nada que o prendesse ali. Perdera o seu irmão, Dan Dan, Oichi… Hayato já não queria mais saber dele e os seus pais estavam mortos, pelo menos a mãe e o padrasto… Agora só restava saber quem era o verdadeiro pai dele, mas Hideyoshi está morto e Tanaka é o seu inimigo. Ainda tem que combater mais duas parcelas da Shin no San, situadas em Yukigakure e Youkagakure e não tem ninguém para lhe ajudar pois Miyuki está mantida refém na vila da neve. Para finalizar acabou de se aliar a um dos criminosos mais procurados em Konoha e também autor da morte do seu sensei.
-Mas que bela merda onde me fui meter! – Suspirou o Chunnin batendo com as palmas da mão contra a face e olhando em sua volta. Não se podia mexer e a lua estava longe de desaparecer… Sentia-se seguro naquele local e então deixou-se adormecer… Amanhã seria um novo dia, amanhã recomeçaria a sua luta contra a Shin no San… Sozinho…

IMPORTANTE:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[T4 - Tsutao Uchiha] Filler 7 - Remorsos Empty
MensagemAssunto: Re: [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 7 - Remorsos   [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 7 - Remorsos Icon_minitimeSex 13 Abr 2012 - 17:16

O Loki e o Sasuke são mesmo fraquinhos xd
Bem, depois disto é bom que o Tsutao não regresse mais a Konoha a não ser que tenha uma explicação MUITO boa Evil or Very Mad

Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[T4 - Tsutao Uchiha] Filler 7 - Remorsos Empty
MensagemAssunto: Re: [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 7 - Remorsos   [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 7 - Remorsos Icon_minitimeSex 13 Abr 2012 - 20:51

e Tsu sai definitivamente da vila da maconha haushauhsuahsuahsuahsuahsa
Pena, eu gosto dele, mas é tão influenciável... tsc
vamos lá, manda mais Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[T4 - Tsutao Uchiha] Filler 7 - Remorsos Empty
MensagemAssunto: Re: [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 7 - Remorsos   [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 7 - Remorsos Icon_minitimeSáb 14 Abr 2012 - 11:29

"Obeigado" por lerem xd, mas Tsu não vai mesmo voltar para a vila da Maconha... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





[T4 - Tsutao Uchiha] Filler 7 - Remorsos Empty
MensagemAssunto: Re: [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 7 - Remorsos   [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 7 - Remorsos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[T4 - Tsutao Uchiha] Filler 7 - Remorsos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 3 - Upgrade!
» [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 6 - O fim da sanidade
» [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 5 - Um novo inimigo
» [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 4 - Hideyoshi surpreende!
» [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 1 - Reunião Importante
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }