Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T4 - Tsutao Uchiha] Filler 6 - O fim da sanidade EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T4 - Tsutao Uchiha] Filler 6 - O fim da sanidade EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 6 - O fim da sanidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[T4 - Tsutao Uchiha] Filler 6 - O fim da sanidade Empty
MensagemAssunto: [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 6 - O fim da sanidade   [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 6 - O fim da sanidade Icon_minitimeDom 8 Abr 2012 - 0:14

Filler 6 - O fim da sanidade


Um quadro a arder escorrega da parede embatendo contra o solo cheio de cinzas e um leve brisa passa pelo cenário trazendo consigo alguma poeira e brasas que pairavam pelo ar. A lua já se encontrava no seu auge e a penumbra já não dominava sobre a mansão destruída.
Tsutao ainda se encontrava deitado de barriga virada para o chão, agora que a sombra já havia saído podia-se ver melhor o estado dele. As suas roupas estavam rasgadas e chamuscadas em múltiplas zonas e na cara notava-se uma mancha da cor do carvão a cobrir-lhe a boca e ambos os olhos. Hideyoshi não estava muito afastado dele, de pé este sorria maliciosamente mediante um pequeno rio de sangue escorria-lhe pela zona onde o seu braço fora cortado até se encontrar com o solo, onde uma pequena poça do seu sangue já se começava a formar.
-Perdeste Loki… - Advertiu a voz cavernosa da figura encapuçada segurando no seu capucho negro quando uma brisa mais forte passava pelo local tendo como intuito arrastar consigo o que tapava a cara ao dono da voz.
-Esta voz… - Pensava o Hokage para si não conseguindo conter um posição mais agressiva perante o novo inimigo que aparecera do nada – Prendam-no!
A ordem foi direita e ecoou pelas paredes da área destruído colocando em alerta os seis Shinobi que lá se encontravam. Os dois ninjas da ANBU reagem a tempo e, de um salto, partem para cima do homem encapuçado com ninjaken nas mãos. O oponente não parecia querer desviar-se limitando-se a retirar de um dos bolsos uma flauta e a coloca-la sobre a boca que acabou por se notar mediante o capucho dançava ao sabor do vento. Uma melodia ecoa por toda a sala e, sem justa causa, ambos os corpos da ANBU caem no solo inconscientes.
-KAUMI! – Berrou Loki prendendo logo a atenção do homem que usava a flauta enquanto este se aproximava de ambos os ANBU para se certificar que estavam devidamente inconscientes.
-N-não pode ser! – Exclamou uma nova voz por detrás de Loki tornando-se esta o novo centro das atenções. Era Sasuke que tinha vindo até ao local a mando pessoal do próprio Hokage trazendo consigo dois Shinobi – FLAUTISTA!
-N-nani? – Pensava Tsutao olhando o homem que era tratando por Kamui, este, vendo que já havia sido descoberto, retirava o capuz e mostrava a sua cara relativamente jovem. Estava com os olhos fechados e o seu cabelo castanho era médio mas liso quase lhe chegando aos ombros.
Sasuke avançou até ficar perto de Loki o suficiente para lhe dar proteção e Hideyoshi fazia o mesmo aproximando-se do Flautista.
-Tsutao tinha-te morto em Takigakure! – Gritou Sasuke ainda incrédulo e prestes a ativar o seu Sharingan.
-Como assim Sasuke? – Interveio o Hokage de rompante começando-se a perder no assunto.
-Bem… hã…
Sasuke tentava explicar mas Kaumi levantava um dos braços para pedir silêncio de uma forma desrespeitosa, o seu olhar fitou Loki e depois Sasuke acompanhado por um sorriso irônico até que por fim se desviou até Tsutao – Desculpem-me senhores mas não tenho nada a tratar com você – Dito isto, este avançou lentamente até ao Chunnin recebendo olhares desaprovadores por parte de Loki e Sasuke.
-Não te mexas Kamui! – Ordenou o Hokage preparando-se para intervir no avanço do atual Nukkenin, contudo hesitou quando o oponente colocava a flauta na boca.
-Creio que não estejas preparado para uma batalha contra mim meu amigo… - Avisava o Flautista retirando a flauta da boca ao mesmo tempos que os músculos do Hokage ficavam tensos e estritos.
Tsutao remexia-se violentamente na tentativa de se afastar de uma das piores pessoas que ele já conhecera na vida, para o Chunnin o homem que caminhava na sua direção era a maldade em pessoa. Havia feito o seu sensei sofrer, depois foi Sayuri-sensei entre outras pessoas inocentes… Todas elas haviam ficado malucas após algo que este homem lhes havia feito, e Tsutao não queria ficar do mesmo jeito.
Continuava a contorcer-se, mas sentia algo frio a encostar-se-lhe na testa e cessou os seus movimentos bruscos olhando para cima e vendo Kamui a produzir um som silenciador com a língua à medida que se concentrava e colocava a flauta na boca.
-KATON… - Gritou Sasuke projetando na direção do Flautista múltiplas bolas de fogo, estas que embatiam numa parede de chamas azuis invisíveis e eram “absorvidas” pela mesma. Então Sasuke olha de soslaio para Hideyoshi – Cabrão…
Por fim Kamui havia começado a tocar uma canção harmoniosa e doce, a canção pairava no ar e adentrava pelos ouvidos de Tsutao até atingir as zonas cerebrais. A cabeça do Chunnin oscila e o cenário à sua volta contorce-se. A escuridão começa mais uma vez a dominar, mas desta vez era uma escuridão diferente. Hideyoshi, Flautista, o Hokage e Sasuke começavam a desaparecer, deixando o Uchiha sozinho numa sala escura com um único círculo branco por debaixo dos seus pés.
-Onde estou? – Perguntava-se tentando mexer os músculos mas estes estavam presos por uma força invisível impedindo Tsutao de se mexer.
Passos ecoam pela sala escurenta e vultos começam a surgir. Tsutao contorce-se mas o esforço é em vão e não consegue sair do sítio. É então que este abre a boca de espanto quando vê cinco figuras totalmente iguais a ele a caminharem na sua direção, só estacando quando estavam perto o suficiente dele. Inicialmente as figuras eram supostamente iguais a Tsutao, contudo o único que as distinguia era o facto de estas não terem olhos e, substituindo-os, estavam escritos kanjis diferentes em cada uma. A primeira tinha escrito “Egoísmo”, a segunda era “Amor”, a terceira era “Desejo”, a quarta era “Ódio” e a quinta figura tinha escrito “Vergonha”.
-Porque? – Perguntava a quinta figura a ninguém em especial colocando as mãos na cara cheia de vergonha – Todo o clã Uchiha é cheio de traições e desconfiança… Tenho vergonha de ser deste clã!
-Por isso é que simplesmente devias de matar todos eles! – Gritou a figura do “Ódio” – É o que tu queres, é matar aquele Hideyoshi desgraçado pelo que fez à tua mãe. Tu e eu odiámos como tudo o que há neste mundo!
-Q-quem são vocês? – Perguntou o Chunnin assustado com as presenças à sua frente.
-Nós somos o teu interior, Tsutao… - Comentou a figura do “Amor” – Cada um de nós reincarna um dos teus sentimentos mais intensos e defende-o como sendo o passo correto a seguir. Obviamente que tu preferes seguir a lógica do amor, a morte de Hideyoshi é inevitável receio bem, contudo eu não acho que deveríamos matá-los a todos. Preferia que poupássemos o máximo de vidas…
-Poupar vidas? – Ripostou o “Ódio” – Tu sabes o quanto sofreste ao longo da tua vida? A morte do teu padrasto, a morte da tua mãe, a violação à tua mãe, o desaparecimento de três amigos importantes entre outras coisas! Poupar vidas a esta altura é estúpido Tsutao! Pega no raio da tua espada e mata logo o Hideyoshi e aquele Flautista!

-Agora é a minha vez de entrar… - Pensou o Flautista continuando a melodia com a sua flauta.
Hideyoshi, mesmo só com um braço, conseguia-se defender perfeitamente das contastes investidas de Sasuke e Loki, estes sabiam que não podiam abusar ou arriscavam-se a atingir Tsu.

-Tsc, e eu que só queria viver em paz! – Disparou o novo participante do debate, “Egoísmo” – Eu nunca pedi para ser um herói! Eu ficava muito feliz a ser um Shinobi normal com uma vida normal!
As quatro figuras começaram a discutir sem mais nem menos e Tsutao fechava os olhos enquanto tentava suportar tudo aquilo. Mandara dois berros e conseguia breves momentos de silêncio mas estas acabavam sempre por reacender o fogo. O Chunnin não aguentava toda aquela pressão e a sua mente estava prestes a explodir vendo-se obrigado a soltar um incessante grito de frustração que calou as quatro figuras de imediato e, na real, assustou Hideyoshi e os seus dois oponentes.
-Calma meus bons companheiros! – Sugeriu agora uma nova voz, “Desejo” que até então parecia que estava morto sem participar ativamente na discussão. Este dá passos rápidos até estar debaixo da olhada de Tsutao, que já suava por todos os cantos da cara – Tsutao, ao longo da tua vida sempre tiveste muitos desejos, estes mudaram ao longo que conhecias novas pessoas e atingias determinadas conquistas… - Suspiro - … Mas eu tenho total certeza do teu desejo atual: Matar Sasuke Uchiha.
Todos na sala menos o discursador começaram a falar. Levantavam perguntas para o ar como “Matar Sasuke Uchiha”, “Qual é a razão?” e até o próprio Tsutao fazia uma careta de como quem não está a perceber nada. O “Desejo” afasta-se então do original e aproxima-se da figura que representava a vergonha.
-Essa vergonha que tu sentes pelo clã Uchiha não é culpa tua Tsutao. A culpa de teres vergonha deve-se ao facto de quem está atualmente a comando do clã, e esse é o Sasuke. Deve-se à sua má liderança o facto de o clã estar como está atualmente. Para além de que muitos não se conseguem esquecer que há um tempo atrás o nosso “líder” queria invadir Konoha! – O “Desejo” era um bom discursador. A sua voz era límpida e objetiva e todos se sentiam obrigados a aceitar o que ele dizia, até mesmo Tsutao acabava por concordar com o que ele dizia, mesmo que algo dentro dele lhe dissesse que estava errado. Então todos observam a figura do desejo a caminhar em direção à do “Ódio” – Tu odeias Hideyoshi, sim isso é certo e a sua morte é o mais certo. Contudo, se parares um pouco para refletir, também odeias bastante Sasuke, ainda mais do que odeias o Hideyoshi. Isso deve-se ao simples fato de Sasuke até agora só ter querido se livrar de ti pois pensava que te tornarias um rebelde tal como o nosso padrasto, Akihiro, se tornou. Para isso, logo após a morte de Akihiro, Sasuke enviou Tsutao numa missão suicida para que este combatesse a Shin no San sozinho. Resultado? Perdeu dois bons amigos e a sua sensei ficou insana.
-Que vontade de matá-lo! – Murmurou a figura “Ódio” entre dentes chocando com os seus punhos cerrados. Este acabara de se enervar e já se notava as veias na testa a sobressaírem-se.
Ninguém comentou e desta vez era a altura do “Amor” ouvir as palavras que “Desejo” lhe tinha para dizer.
-Em tempos Tsutao gostou muito de Sasuke, sim, idolatrava-o como um ídolo, um exemplo de Shinobi a seguir – A figura do amor concordou com um acenar positivo de cabeça – Contudo o que ele realmente pensará dele agora? Tal como disse para o “Ódio” Sasuke enviou Tsutao numa missão suicida, mas isso não é só isso. Não acharam piada o facto de, sem mais nem menos, Hideyoshi ficar aliado de Sasuke, depois o líder enviar Tsutao para uma mansão onde ninguém vai e encontrar lá Hideyoshi a querer matá-lo?
-Estás a afirmar que Sasuke ordenou a Hideyoshi que assassinasse Tsutao? – Interveio “Egoísmo” que até então conseguira falar calado.
-É claro, Sasuke olhou para Tsutao e reparou como o seu potencial crescia do dia para a noite e aí viu que este se iria tornar um rebelde, tal como o seu padrasto, demasiado forte e quis cortar o mal pela raiz. Obviamente que não poderia matá-lo diretamente, seria complicado esconder o crime, então rezou para que a Shin no San ou Hideyoshi se incumbissem disso! – Exclamou levantando os braços de seguida como se tivesse a rezar para deus – Sasuke quer Tsutao morto! Tsutao deve de matar Sasuke! É ISSO que ele deve de fazer!
Todos na sala ficaram calados por breves momentos. O Chunnin estava de cabeça baixa, suava bastante e a sua cabeça oscilava. Mas a sua mente estava diferente, esta começava a acreditar nas palavras que a figura do desejo dizia. Sim, todos os argumentos que ele apresentara foram lógicos e todos apontavam para o mesmo: Sasuke queria Tsutao morto… “Cortar o mal pela raiz”, repetia o rapaz mentalmente.
-Aprovo a ideia! – “Ódio” levantava o braço e expressava uma clara cara de raiva.
Todos os outros não se contiveram e, em rápidos momentos, convenceram-se que a morte de Sasuke salvaria Tsutao do dilema que se encontrava. Todos acreditavam que iriam alcançar a paz com a morte do líder do clã Uchiha e “Desejo” continha um malicioso sorriso.

O Genjutsu à volta do Chunnin desfazia-se e rapidamente este encontrava-se na realidade em que esteve outrora. Atualmente era Kamui que se encontrava à sua frente, sorria para ele e tirara a flauta da boca. Depois estendera a mão, esta que era aceite de bom grado pelo Uchiha levantando-se.
-Tsutao? – Perguntou Sasuke mal vira que este havia acordado, contudo recebera uma cara insana a fitá-lo.
-Ei Flautista está tu- UGH! – Gemeu Hideyoshi sentindo algo frio a perfurar-lhe o coração, tremeu e olhou para baixo vendo que Kamui lhe cravara a sua própria lâmina negra na barriga. Espirros de sangue brotam da ferida e o corpo morto de Hideyoshi relativamente perto do seu braço.
-Desculpa… mas já não és mais necessário! – Comentou o Flautista virando-lhe costas e olhando para as costas de Tsutao – Agora tenho alguém bem mais interessante do meu lado…
-Tenho que matar o Sasuke… Tenho que matar o Sasuke… - Repetia Tsutao em voz baixa voltando a invocar a sua kusanagii e fitando o Uchiha mais velho insanamente enquanto rios de suor surgiam das entranhas dos cabelos e escorriam pela pálida face. O corpo dele estava a fraquejar e não aguentava matar Sasuke, Kamui sabia disso mas estava a divertir-se tanto.
-Tsu, tu estás bem? – Perguntou Sasuke preocupando-se pela forma como ele lhe olhava.
-TENHO QUE MATAR O SASUKE! – Gritou o Uchiha saltando na sua direção com a kusanagii virada para a goela do líder Uchiha, algo que surpreendeu Sasuke e o Hokage mas que só retirou mais um sorriso do Flautista.

Notas de Autor:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[T4 - Tsutao Uchiha] Filler 6 - O fim da sanidade Empty
MensagemAssunto: Re: [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 6 - O fim da sanidade   [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 6 - O fim da sanidade Icon_minitimeDom 8 Abr 2012 - 0:54

wtf pobre Tsu, facilmente influenciável...
hideyoshi morreu? [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 6 - O fim da sanidade 11083 mas até nisso ele é imprestável, aposto que diria algo importante...
flautista irritante, matou um membro de meu clã, não esqueci disto Evil or Very Mad
bem, não percebi que estava tão grande, acho que estou me acostumando a textos maiores Razz
manda mais o/
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[T4 - Tsutao Uchiha] Filler 6 - O fim da sanidade Empty
MensagemAssunto: Re: [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 6 - O fim da sanidade   [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 6 - O fim da sanidade Icon_minitimeSeg 9 Abr 2012 - 1:19

Obrigado por leres Eve , acredita que ficou muito maior do que costumo escrever >_<
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[T4 - Tsutao Uchiha] Filler 6 - O fim da sanidade Empty
MensagemAssunto: Re: [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 6 - O fim da sanidade   [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 6 - O fim da sanidade Icon_minitimeSeg 9 Abr 2012 - 17:15

Die Sasuke, DIE! Twisted Evil

Gostei do genjutsu do Flautista mas a escolha do Tsutao acabou por me desiludir um bocado, pareceu quase um remake do Sasuke a ser manipulado pelo Tobi para destruir Konoha.
Pessoalmente, preferia que o Tsutao tivesse seguido a sugestão inicial do "Ódio" mas quero ver o que vai sair daí agora ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[T4 - Tsutao Uchiha] Filler 6 - O fim da sanidade Empty
MensagemAssunto: Re: [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 6 - O fim da sanidade   [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 6 - O fim da sanidade Icon_minitimeSeg 9 Abr 2012 - 22:47

Ups, se foi um remake então sorry >_<... É que eu não acompanho o anime e não sabia dessa... Fuck >_<... mas bem agora é a vida xd

Obrigado por leres ^^... a sugestão do "Ódio" inicial era matar todo o clã Uchiha e o Hideyoshi... escolher essa iria ser... complicado xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[T4 - Tsutao Uchiha] Filler 6 - O fim da sanidade Empty
MensagemAssunto: Re: [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 6 - O fim da sanidade   [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 6 - O fim da sanidade Icon_minitimeSeg 16 Abr 2012 - 13:01

uma vez uchiha, sempre uchiha, sempre influenciados pelo ódio, mais uma vez isto só prova que Itachi rules xd

Hahaha quando apercebi-me do flautista a primeira coisa que pensei foi "Agora a Porra ficou séria" xd

Desculpe o atraso, tava em semana de testes ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[T4 - Tsutao Uchiha] Filler 6 - O fim da sanidade Empty
MensagemAssunto: Re: [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 6 - O fim da sanidade   [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 6 - O fim da sanidade Icon_minitimeSeg 16 Abr 2012 - 17:47

Obrigado por leres Datte xd, é verdade o clã está destinado ao caminho do ódio e da morte xd, nada a fazer >_<

Thanks for the comment >_<
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





[T4 - Tsutao Uchiha] Filler 6 - O fim da sanidade Empty
MensagemAssunto: Re: [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 6 - O fim da sanidade   [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 6 - O fim da sanidade Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[T4 - Tsutao Uchiha] Filler 6 - O fim da sanidade
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 7 - Remorsos
» Filler - Tsutao Uchiha is back!!
» [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 3 - Upgrade!
» [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 4 - Hideyoshi surpreende!
» [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 1 - Reunião Importante
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }