Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Hana] Filler 3 - O Nascimento da Nova Kunoichi de Konoha EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Hana] Filler 3 - O Nascimento da Nova Kunoichi de Konoha EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Hana] Filler 3 - O Nascimento da Nova Kunoichi de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Hana] Filler 3 - O Nascimento da Nova Kunoichi de Konoha Empty
MensagemAssunto: [Hana] Filler 3 - O Nascimento da Nova Kunoichi de Konoha   [Hana] Filler 3 - O Nascimento da Nova Kunoichi de Konoha Icon_minitimeSeg 5 Mar 2012 - 18:24

Hana havia chegado de sua missão recentemente, outra vez se sentiu incomodado por ser confundido com garota, apesar de sempre tirar vantagem disso, era chato ser um garoto e se parecer com garota, não tinha coragem para cortar seu longo cabelo e nem ânimo para fazer exercícios físicos, por isso toma uma decisão.

_ Mamãe, quero me tornar mulher. – falou Hana para Misaki.

_ Co-co-como assim filho? – respondeu a mãe chocada com a decisão do garoto assim tão de repente. Apesar de sempre ter parecido com uma garota, Hana não havia demonstrado nenhum interesse em garotos, mas também não tinha demonstrado por garotas.

_ É simples mamãe, tenho voz de mulher, rosto de mulher, corpo de mulher, atitudes de mulher, por que não ser uma mulher? – disse Hana com muita calma, o que chocava sua mãe ainda mais.

_ Hahahaha, filho não é só porque você parece uma coisa que tem que se tornar isso. Você está tomando essa decisão precipitadamente. – falou Misaki a rir da inocência do filho. _ Você nunca se interessou por garotos, não aceitava ser chamado de garota, você tinha orgulho de ser homem. – continuou a mãe.

_ Sim, é verdade, mas só acho que não me descobri. Nunca gostei de garotos, mas também não gostei de garotas, talvez seja por isso, talvez eu sendo garoto não queria me interessar por alguém do mesmo sexo, mas também não queria por uma garota. Eu realmente acho que isso vai ser o melhor. – falou Hana.

_ Filho, eu tenho certeza que você está enganado, não é algo assim tão simples, depois não haverá mais volta. – falou Misaki ao ver que o filho falava sério.

_ Mamãe, você sempre confiou em mim, confie em mim dessa vez, eu tenho certeza que será o melhor. – falou Hana seguido de um grande sorriso e abraço na mãe com todas as suas forças. Ambos choram e depois procuram saber das providências que deviam ser tomadas.

(...)

_ Pois não, Ino me disse que o primo dela queria falar comigo, não sabia que era você Hana-chan^^ - falava Haruno Sakura para o garoto loiro que deu um sorriso.

_ Pois é Sakura-sama, preciso de um grande favor seu. Quero me tornar uma kunoichi. – falou Hana agora com seriedade sem o sorriso no rosto.

_ Gaaah!!! – gritou Sakura. _ COMO ASSIM? – continuava a gritar.

_ Sshhh. – falava Hana com o indicador em sua boca pedindo silêncio por estarem em um hospital. _ Bem, eu vivi muito tempo no interior do País do Fogo a treinar intensamente com minha mãe, me tornei gennin há pouco tempo, já tenho nível de um chuunin recém formado, fiz missão de guerra, estou a treinar para me tornar um dos melhores ninjas de suporte, já tenho idade e responsabilidade suficiente para fazer essa escolha. Por favor Sakura-sama, me ajude com isso, eu faço qualquer coisa. – pedia Hana sem deixar uma gota de lágrima escorrer de seus olhos.

_ Bem, não sei, vou precisar estudar um pouco isso já que nunca aconteceu algo assim em Konoha... Além do mais você precisaria passar por um psicólogo para saber se é isso mesmo que quer. - dizia Sakura que olhou a decepção no rosto de Hana. _ Mas você me transmite confiança e acho q não tomaria uma decisão dessas sem pensar, te procuro assim que tiver uma resposta. – falou Sakura entendendo a situação do gennin.

_ Arigatou Sakura-sama. – agradecia Hana se abaixando.

(...)

_ ... e então Tsunade-sama, será que você poderia me ajudar com isso? – pedia Sakura.

_ Bem Sakura, lembro-me de fazer alguns estudos sobre isso há alguns anos, pegue aquele livro de capa vermelha ali no início da segunda fileira. – dizia a velha sannin para a jounin. _ Olhe aqui – falava ao abrir o livro – estive a pesquisar umas técnicas muito avançadas, mas não pude testá-las, te passarei todas as informações necessárias. – falava Tsunade para Sakura a começar explicar todos os anos de estudo.

[Alguns dias depois]

_ Olá Hana-chan, Misaki-san, tenho novidades. – dizia Sakura em sua sala no Hospital. _ Tirei folga por alguns dias no hospital, andei a conversar com minha sensei e ela me deu todas as informações necessárias sobre a operação. Primeiramente temos uma vantagem, antes de fazer a cirurgia é necessário tomar muitos hormônios durante muito tempo, porém sua aparência é praticamente de uma garota, então isso tornam desnecessários hormônios para mudança física, isso já economiza vários meses, também são necessárias algumas mudanças internas, mas Tsunade-sama desenvolveu uma técnica por alguns anos no passado que possibilita que se torne uma mulher a partir de diversas intervenções cirúrgicas, uma delas é o transplante de útero e ovários, fazendo desnecessário o uso de medicamentos para controle hormonal. Devo lhe informar que é algo inovador e nunca testado antes e você seria o primeiro a testar algo assim Hana-chan. – falou Sakura um pouco receosa.

_ Eu aceito. – falou Hana instantaneamente.

_ Não filho, não é assim só aceitar, calma, vamos conversar, não é algo que deva se decidir sozinho. – dizia Misaki a pedir que o filho pensasse melhor.

_ Mamãe, já te pedi que confie em mim, eu sei o que quero, além de tudo esqueceu que estamos na frente da grande ninja médica Haruno Sakura, que já salvou milhares de vidas e muitas delas quando ninguém mais sabia o que fazer? Além de tudo é uma técnica desenvolvida pela maior ninja médica da história e será aplicada pela sua aprendiz que se não estiver no mesmo nível de Tsunade-sama é até melhor. Por favor mamãe. – pedia Hana a segurar nas mãos de Misaki que faz sinal positivo com a cabeça.

_ Ótimo, podemos iniciar a bateria de exames pré-operatórios para saber se está tudo ok, vou passar a vocês quais os procedimentos antes dos exames que poderão ser feitos amanhã pela manhã. – dizia Sakura a passar várias anotações e recomendações para mãe e filho.

[Alguns dias depois...]

_ Ohayou Hana-chan - dizia Misaki ao ver que seu filho abria os olhos lentamente.

_ Ahn... ohayou mamãe, me diz como foi a cirurgia? – perguntava Hana com um olhar fatigado.

_ Bem Hana-chan... foi um sucesso. – dizia Sakura sem conseguir conter sua felicidade. Mãe e agora filha, começam a chorar e se abraçarem.

_ Isso me faz pensar em actualizar meu guarda-roupas, ahhahaa. Ai ai. – resmungava Hana a sentir um pouco de dor. _ Acho que essa dor significa repouso, certo? – perguntou à cirurgiã.

_ Sim, Hana-chan. – sorria Sakura. _ Sua mãe me disse que desde criança tem interesse pela área médica, o que acha de te contar todo o procedimento cirúrgico? – perguntou a jounin que aparentava estar com o dia mais folgado devido à exaustão da cirurgia, mas mesmo cansada decidiu alegrar a paciente.

_ Sim sim sim, por favor me conte tudo, e não se contenha com os termos médicos, pode falar tudo... – falava Hana ao ver Misaki e Sakura a se sentar na cama.

“Ai ai, Hana-chan. Mesmo com cansaço e dores pós-operatórias já está nessa fome por conhecimento, hahaha. Espero que tenha feito a escolha certa...”, pensava Misaki enquanto olhava o sorriso da filha a escutar Sakura e observar os rascunhos de Tsunade.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Hana] Filler 3 - O Nascimento da Nova Kunoichi de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana] Filler 3 - O Nascimento da Nova Kunoichi de Konoha   [Hana] Filler 3 - O Nascimento da Nova Kunoichi de Konoha Icon_minitimeSeg 5 Mar 2012 - 20:26

*----*
Tora vai ficar chocada novamente quando souber disso hohoho xd
Pelo menos ela vai sentir-se mais à vontade por não ser única kunoichi ^^
Sucesso pra Hana o/
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Hana] Filler 3 - O Nascimento da Nova Kunoichi de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana] Filler 3 - O Nascimento da Nova Kunoichi de Konoha   [Hana] Filler 3 - O Nascimento da Nova Kunoichi de Konoha Icon_minitimeSeg 5 Mar 2012 - 22:48

Fuck of What a Face , só de pensar que o Tsutao e mais uns quantos acabaram por influenciar essa ideia indiretamente.
Fiquei espantado a cada palavra que lia, e tudo se deveu à simples razão de Hana estar mesmo decidida a ir avante com aquilo xd

Eu até tenho medo de te dizer "Continua ^^", sabe-se lá que ideia é que te sai agora xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Hana] Filler 3 - O Nascimento da Nova Kunoichi de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana] Filler 3 - O Nascimento da Nova Kunoichi de Konoha   [Hana] Filler 3 - O Nascimento da Nova Kunoichi de Konoha Icon_minitimeSeg 5 Mar 2012 - 23:53

What the Fuck IS THIS?? xd

Ahah, gostei do filler. Filha e mãe estão finalmente reunidas, como deveria ter sido feito a nascença xd

Muito boa sorte na tua caminhada de Kunoichi, tens concorrentes de peso, para seres a melhor de konoha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Hana] Filler 3 - O Nascimento da Nova Kunoichi de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana] Filler 3 - O Nascimento da Nova Kunoichi de Konoha   [Hana] Filler 3 - O Nascimento da Nova Kunoichi de Konoha Icon_minitimeTer 6 Mar 2012 - 0:35

Nossa! Garota corajosa!
Ótimo filler. Parabéns!
Quem sabe até Kimura se apaixona pela nova kunoichi de Konoha? Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Kheyos

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kheyos

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 404

Registo Ninja
Nome: Raiden Kiyoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 56,75

[Hana] Filler 3 - O Nascimento da Nova Kunoichi de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana] Filler 3 - O Nascimento da Nova Kunoichi de Konoha   [Hana] Filler 3 - O Nascimento da Nova Kunoichi de Konoha Icon_minitimeTer 6 Mar 2012 - 0:42

Estou embasbacado Neutral a imaginar a Sakura a fazer este tipo de operação xd imaginei logo aquele "fantasma" atrás dela numa expressão enojada e a encorajar para não fazer tal aquilo xd

BTW boa sorte com a "nova" Shinobi ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Hana] Filler 3 - O Nascimento da Nova Kunoichi de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana] Filler 3 - O Nascimento da Nova Kunoichi de Konoha   [Hana] Filler 3 - O Nascimento da Nova Kunoichi de Konoha Icon_minitimeTer 6 Mar 2012 - 0:58

evefigueiredo escreveu:
*----*
Tora vai ficar chocada novamente quando souber disso hohoho xd
Pelo menos ela vai sentir-se mais à vontade por não ser única kunoichi ^^
Sucesso pra Hana o/
Quem sabe Hana e Tora não se tornam lésbicas e namoram ^~
hahahahahhahaha ri muito
Mas Tora é legal e vai achar ótimo, já era como se fosse garota antes, não mudará muita coisa^^

Tsutao escreveu:
Fuck of What a Face , só de pensar que o Tsutao e mais uns quantos acabaram por influenciar essa ideia indiretamente.
Fiquei espantado a cada palavra que lia, e tudo se deveu à simples razão de Hana estar mesmo decidida a ir avante com aquilo xd

Eu até tenho medo de te dizer "Continua ^^", sabe-se lá que ideia é que te sai agora xd
Tsutao vai se apaixonar por Hana, quando ele estiver na beira da morte ela vai salvá-lo com o novo jutsu para 'curar' e ele vai apaixonar... ho ho ho, sei que ele quer, não minta
hahaahahhahahahah, e realmente, não diga para continuar :p

killer999 escreveu:
What the Fuck IS THIS?? xd

Ahah, gostei do filler. Filha e mãe estão finalmente reunidas, como deveria ter sido feito a nascença xd

Muito boa sorte na tua caminhada de Kunoichi, tens concorrentes de peso, para seres a melhor de konoha
Por enquanto acho que Hana agora é a kunoichi mais forte do rpg... (char principal) mas vou lutar para manter esse posto, ou pelo menos de melhor kunoichi médica xd
Thanks Killer

Kheyos escreveu:
Estou embasbacado Neutral a imaginar a Sakura a fazer este tipo de operação xd imaginei logo aquele "fantasma" atrás dela numa expressão enojada e a encorajar para não fazer tal aquilo xd

BTW boa sorte com a "nova" Shinobi ^^
Sakura já havia treinado com Hana uma vez e está sempre a conversar com Ino, acho que ela adorou ter operado Hana por testar uma técnica inovadora no mundo ninja, e criada por Tsunade-sama^^ Foi divertido para Sakura ver que tudo deu certo e vai ter uma futura companheira médica xd

Orochi escreveu:
Nossa! Garota corajosa!
Ótimo filler. Parabéns!
Quem sabe até Kimura se apaixona pela nova kunoichi de Konoha? Cool
Uma pessoa sem preconceitos... Hana era um homem (tá, não tão homem) e se operou para se tornar mulher, agora vou começar a pensar em romance ou algo mais direcionado, antes era um ser muito assexuado, agora posso direcionar mais a história dela^^ Seu personagem tem 13 anos, Hana já tem 15 quase 16 (acho que quando tornar chuunin fará 16) e o seu tem 13 anos... ela seria uma pedófila quase, ho ho ho, hahahahahahah.


Obrigado a todos que tiveram paciência para ler tudo isso, agora posso dar continuidade à minha história \o/\o/ e quem sabe num futuro distante Hana não vai ter filhos para ser o próximo(a) char principal meu Troll hahahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Hana] Filler 3 - O Nascimento da Nova Kunoichi de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana] Filler 3 - O Nascimento da Nova Kunoichi de Konoha   [Hana] Filler 3 - O Nascimento da Nova Kunoichi de Konoha Icon_minitimeTer 6 Mar 2012 - 2:52

AHAHAHA, kunoichi Hana que trocou um pênis por uma vagina, o/

Bem continua, sem dúvida, que és muito creativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[Hana] Filler 3 - O Nascimento da Nova Kunoichi de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana] Filler 3 - O Nascimento da Nova Kunoichi de Konoha   [Hana] Filler 3 - O Nascimento da Nova Kunoichi de Konoha Icon_minitimeTer 6 Mar 2012 - 17:11

Melhor tópico de sempre para uma refeição em família: Vou mudar de sexo. 8D

Adorei! Épico! Épico!
Congrats, crias-te o primeiro transexual do fórum! Very Happy

Continua, vou tentar seguir. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Hana] Filler 3 - O Nascimento da Nova Kunoichi de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana] Filler 3 - O Nascimento da Nova Kunoichi de Konoha   [Hana] Filler 3 - O Nascimento da Nova Kunoichi de Konoha Icon_minitimeQui 15 Mar 2012 - 15:15

LoL arrow, ahahahhahahaha


Tixa e seus comentários hilários, ahahhaha


Thanks galera^^
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[Hana] Filler 3 - O Nascimento da Nova Kunoichi de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana] Filler 3 - O Nascimento da Nova Kunoichi de Konoha   [Hana] Filler 3 - O Nascimento da Nova Kunoichi de Konoha Icon_minitimeSáb 24 Mar 2012 - 22:18

Sem dúvida que tiveste uma ideia original e conseguiste escreve um filler bem interessante ^^

Pessoalmente, preferia o Hana macho que se parecia com uma mulher mas esta opção também não foi má Razz
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Hana] Filler 3 - O Nascimento da Nova Kunoichi de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana] Filler 3 - O Nascimento da Nova Kunoichi de Konoha   [Hana] Filler 3 - O Nascimento da Nova Kunoichi de Konoha Icon_minitimeDom 25 Mar 2012 - 2:06

Por um lado sim RiD3R, por outro, acabava sempre por estar a ser gozado(a) xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Hana] Filler 3 - O Nascimento da Nova Kunoichi de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana] Filler 3 - O Nascimento da Nova Kunoichi de Konoha   [Hana] Filler 3 - O Nascimento da Nova Kunoichi de Konoha Icon_minitimeSeg 6 Ago 2012 - 0:49

*faz os selos*
- Edo tensei!

Eu tinha que ressuscitar isto xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Hana] Filler 3 - O Nascimento da Nova Kunoichi de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana] Filler 3 - O Nascimento da Nova Kunoichi de Konoha   [Hana] Filler 3 - O Nascimento da Nova Kunoichi de Konoha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Hana] Filler 3 - O Nascimento da Nova Kunoichi de Konoha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 5:Cheguei a konoha. Logo ás volta por konoha(Parte 2)
» Filler 5:Cheguei a Konoha!Logo ás voltas por Konoha(Parte 1)
» [OVA-Aniversário de Konoha] 4 - Uma Nova Missão
» [Hana] Treino 23 - A Flor e o Tigre de Konoha II
» [Filler 6] O nascimento do Olho do Céu! (1ºParte)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }