Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[OVA-Aniversário de Konoha] 4 - Uma Nova Missão EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[OVA-Aniversário de Konoha] 4 - Uma Nova Missão EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [OVA-Aniversário de Konoha] 4 - Uma Nova Missão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[OVA-Aniversário de Konoha] 4 - Uma Nova Missão Empty
MensagemAssunto: [OVA-Aniversário de Konoha] 4 - Uma Nova Missão   [OVA-Aniversário de Konoha] 4 - Uma Nova Missão Icon_minitimeSex 20 Set 2013 - 9:15

  1. Preparativos
  2. Novos Laços
  3. Confusão à Vista
  4. Uma Nova Missão


4 - Uma Nova Missão
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aniversário de Konoha
´
Citação :
Personagens utilizadas

- Yamanaka Hana (Lipe-sensei)
- Nara Tora (Éve)
- Yagami Jow (Jonatha)
- Kusanagi Kyo (Bruno Moraes)
- Tsukihoshi Arice (L Mars)
- Kimura Endo (Orochi)
- Mo (Hatake Tixa)
- Midori Ayame (shibiusa)
- Mitsukubane Kou (Rods)
- Yamanaka Hiroshi (Rich)
- Yamanaka Hitsu (edux300)
- Aburame Hinn (migasgil)
- Uchiha Kride (BigBoss)
- Brian Borges (Brian$)
- Kaichou Jaegger (Malafill)
- Uchiha Sayure (DarkSoldier)
- Angelus (Killer999)
- Azura Inugami (Dorou)
- Kazuki Hitsuyaga (itachi dattebayo)
- Broly Ruther (SupeRaul)
Citação :
_ Ai bobinho, deixa disso. – diz Hana a apertar as bochechas de Jow e dar um pequeno beijo. _ Temos assuntos mais sérios a tratar, vamos levar Tora-san e os outros para – mas logo a Yamanaka percebe que os três não estavam mais lá. _ Onde estão? – pergunta ela.

_ Querida... – sussurra Jow a apontar para o palco.

_ OH - MY - GOD! – exclama Hana ao ver Arice e Tora de sutiã loucas a dançar no palco, Kyo sem camisa a agarrar as garotas e mostrar um grande volume em suas calças.

_ Hana-chan??? – e Jow chama pela namorada que fechava os olhos lentamente e desmaiava em seus braços ao ver o evento ir por água abaixo.
Hana bate as mãos uma na outra como se estivesse a limpa-las e logo atrás dela estavam Kyo, Arice e Tora desmaiados como se tivessem lutado com uma fera.

_ Hana-chan, não pegou pesado demais? – pergunta Jow a mexer em Kyo com o pé para ver se estava vivo.

_ Eles são um bando de pervertidos, merecem – dizia Hana furiosa, mas é interrompida por um ninja de Suna.

_ Yamanaka Hana, temos um problema, siga-me. – diz Brian calmamente para a garota que logo ia acompanhada do namorado.

_ Yagami-san, fique aí com esses três, se eles acordarem faça-os dormir novamente. – dizia a jovem a mostrar o punho a fazer o namorado temer o modo que ela ficava nervosa.

_ Ok, ok. – falava ele com um sorriso falso a suar frio de nervosismo.

_ Então o que houve? – pergunta ela no meio do caminho.

_ Mitsukubane Kou de Iwa pediu para chama-la, um jovem de Kumo passou mal e – falava ele e logo era possível ver um aglomerado de gente.

_ Ai céus, por que não disse antes??? – grita Hana a correr na direção das pessoas e jogar os cabelos para trás. _ Kou-kun, o que houve? – pergunta ela a se abaixar para se aproximar do garoto deitado.

_ Kaichou bebeu o suco e logo depois passou mal. Está com a pulsação rápida, suando muito, dificuldade em respirar, vômito e desmaiou enquanto Brian foi chamar você. – dizia Kou.

_ Provavelmente é um choque anafilático, fez bem em me chamar. – fala Hana a criar um escudo de cura ao redor de Kaichou e logo o garoto abre os olhos aliviado.

_ Estou no céu? – pergunta o ninja de Kumo.

_ Kaichou-san, de novo com essa de anjo? – ri Hana sobre um acontecimento semelhante em Kumo. _ Foi descoberto que esse suco contem algo que deixa as pessoas um pouco mais... – tentava explicar, mas logo era interrompida pela polícia a prender dois homens semi-nus. _ Bem, é isso que o suco faz. – fala ela envergonhada pelo que via.

_ Mas... Brian, você tomou do suco. – assustou-se Kou a olhar o ninja.

_ Verdade, mas estou normal. – diz o ninja de Suna como se nada tivesse acontecido.

“Esse garoto me dá medo”, pensa Hana com um sorriso medonho. _ Pois agora temos que pensar no que fazer, se for o caso chamamos Sakura-sama. – diz Hana para os amigos.

_ Não acho que será possível. – uma voz feminina familiar é ouvida.

_ Ayame-san! – diz Hana.

_ Bem, ouvi falarem de Sakura, creio não ser possível. Sakura está no time especial montado para proteger os senhores feudais. – fala Ayame e logo Hana se lembra.

_ Shizune-san talvez. – diz a Yamanaka.

_ Hana-chan, Shizune está a tomar conta do hospital, essa é a época que a coitada tem mais trabalho. Qual o problema afinal? – pergunta Ayame curiosa.

_ O suco tem alguma coisa que faz as pessoas se desinibirem um pouco. – ao falar isso Hana percebe que ainda segurava a cabeça de Kaichou, olha-o e ele simplesmente dá um sorriso envergonhado e se levanta, tal como fez a garota. _ Como eu ia dizendo, o suco tem algo e temos que dar assistência à todos. – gritos eram ouvidos e a polícia prendia mais ‘tarados’. _ Enfim, precisamos de Sakura-sama. – fala a garota a começar a se desesperar.

_ Pois podes tentar falar com ela, não garanto que conseguirás se aproximar da área. – diz Ayame um pouco desesperançosa.

_ A propósito, podias ajudar Hirume-san na análise do suco. – ao falar isso alguém cutuca Hana no ombro.

_ Hana-sama. – diz Hirume a sorrir. _ Aqui está a análise. – fala a morena.

_ Mas... já? – assusta-se a Yamanaka com a agilidade da garota. _ Hum... – fazia enquanto lia. _ Ayame-san, Hirume-san, deixo à vocês a tarefa de criar um antídoto, é algo simples, não há com que se preocuparem. Pode ser? – pergunta a loira.

_ Hai! – sorriram as kunoichis médicas a correrem para o laboratório.

_ Brian-san, Kaichou-san, Kou-kun, vocês três estão encarregados de acabar com todo o suco que ainda resta, não deixem nenhuma gota, ok? – pede Hana e os garotos concordam. _ Agora é hora de falar com Sakura-sama... – murmura ela com confiança.

(...)

_ Então ali é a área dos senhores feudais... – diz Hana a olhar um belo lugar que só conhecia pelo esquema que tinha planejado, ver a decoração do lugar fora da planta era totalmente diferente.

_ Onde pensas que vai? – pergunta um mascarado a para-la.

_ Vou ver Sakura-sama, tenho algo – dizia ela e logo via o homem sacar uma espada.

_ Não posso permitir que ninguém passe daqui. – fala ele sobre a missão a qual foi incumbido.

_ Tsc, mas eu sou médica e aprendiz de Sakura-sama, é uma emerg- falava Hana a andar para frente, mas logo salta para trás.

_ Eu disse que não é permitida a passagem de ninguém. – e o mascarado mostra a espada agora com uma pequena mancha de sangue.

_ Não acredito. – fala Hana a passar a mão no rosto que foi levemente cortado. _ Eu preciso chegar à Sakura-sama! – grita ela a usar a telecinese e levitar o mais alto que podia, mas uma chuva de shurikens e kunais era lançada, todos projéteis eram bloqueados pelo escudo mental. O mascarado saca um apito e o sopra, imediatamente outros três ninjas chegam.

_ Azura-san, o que houve? – pergunta o loiro e logo olha para o alto. _ Hana-chan? – pergunta ele ao ver a garota, ela vê um rosto familiar e desce para conversar.

_ Angelus-san, Hitsuyaga-san e – falava ela a olhar o terceiro e logo seus olhos brilhavam. _ Broly-sama... – diz sobre o conhecido e atraente ninja.

_ Você é aquela travesti aprendiz de Sakura? – pergunta normalmente Broly Ruther que já tinha ouvido falar no nome de Hana. Ao falar isso todos abrem a boca e ficam pasmos com o modo que falou.

_ BAKA! – grita furiosa a Yamanaka com o punho carregado de chakra na direção do famoso e forte ninja, mas Angelus segura o braço dela.

_ Hana-chan, não ligue para isso. – diz Angelus enquanto Broly continuava a olhar sem entender o porquê do nervosismo, Kazuki ria da situação e Azura queria saber do que falavam. _ O que queres? – pergunta ele.

_ Bem... – fala a garota a inspirar grande quantidade de ar para manter a calma. _ O suco mais vendido da festa está com uma substância que torna as pessoas verdadeiras pervertidas, um garoto de Kumo teve até um choque anafilático por alergia à essa substância. Pedi à Hirume-san e Ayame-san para fazerem o antídoto, também pedi à outros ninjas para que acabassem com todo o suco antes que – dizia ela afobada e ansiosa, não tinha tempo a perder.

_ E o que queres com Sakura? – pergunta Kazuki.

_ Quero que ela nos diga o que fazer e dê tratamento à todos. – responde Hana e nesse momento os quatro do time especial dão as costas para a garota. _ EI, ONDE ESTÃO A IR??? – grita ela nervosa.

_ Sakura, assim como nós quatro, não pode sair de perto dos senhores feudais, ordem direta dos Kages. – fala Broly.

_ E Hana-chan, você não precisa de Sakura. Praticamente já cuidou do caso, tenho certeza que você e seus amigos conseguem dar conta de tudo. – sorriu o loiro a voltar ao seu posto.

_ Angelus-san... – assustou-se ela ao ver a confiança que ele depositara nela e em seu grupo. _ Ok, vou cuidar de tudo. – sorriu a confiante Yamanaka. _ Arigatou. – grita ela a acenar para os quatro que caminhavam de costas.

(...)

_ Moça, poderia me dar esse copo de suco? É que – perguntava Kou envergonhado e logo um homem grande e forte entrava em sua frente.

_ O que quer com minha namorada??? – pergunta furioso o homem.

_ É que preciso jogar fora esse suco que ela tem em mãos, vejo que ainda não bebeu nada. – responde sem graça o garoto de Kumo.

_ Converse com meus punhos! – fala o nervoso e musculado namorado a preparar um soco que é interrompido a alguns centímetros do rosto de Kou.

_ Tsc, o que está acontecendo aqui? – pergunta Kride com um emblema especial da polícia, a qual ajudava naquele dia.

_ Esse pirralho quer pegar o suco da minha namorada. – diz o homem a mostrar respeito ao Uchiha.

_ Não é bem isso. Hana-chan pediu que nós acabássemos com todo o suco da festa, esse suco contem uma substância que deixa as pessoas desinibidas. – explicava o Mitsukubane quando interrompido.

_ Desinibidas? Quer dizer safadas? – pergunta o Uchiha que estava exausto de ter que prender pessoas por atentado ao pudor.

_ Bem... sim. – responde Kou com o rosto corado. _ Temos que acabar com todo o suco da festa. – falava o garoto e logo assusta-se com o tapa que Kride dera no copo que a moça tinha em mãos.

_ Não podemos perder tempo, vamos acabar com todo suco. – fala o Uchiha a usar um shunshin e dar um tapa em outro copo que uma criança segurava.

_ Ei... ei, espere! – pede Kou a correr atrás de Kride com medo da forma como ele estava a fazer o trabalho.

(...)

_ É... podias me passar esse suco? – pergunta Brian à uma velha que, com medo daquele ninja todo de negro, entrega o suco e corre. Ele apenas vira o conteúdo no chão e joga o copo em uma lixeira.

_ Podias me dar esse – pedia o ninja de Suna e logo a mulher joga a bolsa em cima dele e o copo ao chão, a correr e gritar pensando ser um assalto. _ Ao menos ela jogou o suco fora. – diz ele a continuar o trabalho.

(...)

_ Ei, moça, eu preciso desse suco. – fala Kaichou e logo a mulher, antes de costas, se vira para ele. _ SUGOI!!! – e os olhos dele brilham ao ver a estampa da blusa dela. _ Eu amo esse anime, se lembra do episódio 32 quando os Aurivianos invadem o planeta Claus? – dizia o jovem entusiasmado, logo a mulher também tem os olhos a brilhar e os dois passam muito tempo a conversar. Assim Kaichou Jaeggar, o ninja distraído, fez com que a mulher falasse e esquecesse de beber o suco durante muito tempo, mas também ele tinha se esquecido da missão que deveria cumprir.

(...)

_ Mo? – pergunta Yagami Jow ao avistar o pequenino a correr pela vila, o garoto vira para Jow e manda língua. _ Tsc, pirralho! – e o Yagami fica furioso a correr atrás de Mo.

_ Ele já foi? – pergunta Tora a abrir um dos olhos.

_ Sim, já. – sorriu Arice que já estava a se levantar, mas é puxada.

_ Não vá, está tão gostosinho aqui. – diz Kyo a abraçar com seus fortes braços as duas kunoichis.

_ Ai Kyo, estás a me machucar, és muito bruto. – reclama Tora da força do amigo.

_ Até parece que não gostas de um ‘brutamontes’. – ri o ninja de Iwa com um sorriso safado.

_ Hi hi hi. Calma garotos, vamos buscar mais pessoas para nossa festinha. – sorri maliciosamente Arice que, assim como os outros dois, ainda estavam sob efeito do suco.

_ Olha, olha, o que acham daquela loirinha? – pergunta Tora ao ver Sayure.

_ Apesar que loiras me lembram a Hana do Yagami, e ela me lembre a porrada que levamos... mas pode ser. – sorriu ele a se levantar.

_ Ho ho ho, uma loirinha a lembrar Hana-chan, vai ser bom. – sorri Tora perversamente.

_ Kyo, devias acalmar isso que tens entre as pernas, não é bom andar com isso tão à mostra como está. – brinca Arice a falar do volume do garoto.

_ Também seria impossível não ficar assim ao lado de vocês duas. – responde Kyo.

_ Vamos logo, gente, antes que Jow chegue. – fala Tora e assim os três correm atrás de Sayure.

(...)

_ EI! – grita Kimura a assustar-se com um ninja que havia dado um tapa que fez jogar seu suco longe.

_ Gomenasai. – desculpava-se Kou que aparecia logo atrás de Kride, o Uchiha destruía, o Mitsukubane se desculpava.

_ Hm, o garoto de Kumo. – reconheceu Kimura o jovem Kou, mas logo sentia mais empurrões. _ WHAT THE FUCK? – pergunta ele ao ver uma criança correr por entre suas pernas. Depois uma multidão passava a dar mais e mais empurrões, já nem tinha forças para xingar ou fazer algo, pensava ser normal à um evento tão cheio. _ Vou comprar outro suco. – decide-se por fim quando os empurrões cessaram.

Mo era perseguido por Jow, logo atrás estava Sayure e os tarados Arice, Kyo e Tora. Ao longe era possível ver Hiroshi a ser levada para casa por seu noivo, ela parecia ansiosa com a chegada e assim poder satisfazer os desejos despertados pelo suco.

_ Mo-kun? – assusta-se Hana com o garoto a abraçar suas pernas. _ Yagami-san? – assusta-se novamente ao ver Jow.

_ Seu pirralho! Quero meu chocolate! – reclama Sayure para o pequeno.

_ Loirinha... – dizia Tora ao longe.

_ Delícia, vem pro papai, vem. – gritava Kyo que estava com Arice em seu ombro.

_ Yagami-san... – e Hana olha furiosa para Jow que tinha deixado os três sozinhos.

_ Oh-oh. – assusta-se Tora ao se aproximar e reconhecer Hana, logo ela e seus parceiros de perversão dão as costas e tentam correr.

_ Nada disso. – fala Hana a usar a telecinese para segurar os três. _ Por favor me expliquem o que está a acontecer aqui. – pergunta ela já nervosa, tinha coisa mais importante para fazer.

_ Bem, esse garoto, ou garota, sei lá, foi levado à delegacia, em um momento de distração ele fugiu e ainda comeu meu chocolate. – explica-se Sayure.

_ Entendi. Yagami-san veio atrás de Mo para dete-lo, correto? – pergunta a loira a ter uma afirmação do namorado. _ E vocês três queriam fazer safadezas com a loirinha, certo? – e novamente tinha uma resposta positiva.

_ Oh, vocês por aqui. – diz Kimura a se aproximar com um sorvete em mãos, mas logo Kride passa rapidamente a derruba-lo.

_ Gomenasai. – desculpava-se Kou.

_ MAS QUE MER- Kimura já estava nervoso. _ Primeiro meu suco, agora meu sorvete. – reclamava o ninja.

_ Esse sorvete é da mesma cor que o suco, deve ter se confundido. – analisa Hana. _ Pois bem, toda essa confusão de vocês se iniciou por causa de Mo-kun, certo? – e tem uma resposta positiva de Jow e Sayure. _ Pronto. – a garota toca a testa de Mo e logo ele desmaia. _ Leve-o. – fala ela a entregar o pequeno para Sayure que estava um pouco assustada, mas logo leva o garotinho para a delegacia.

_ Hana-chan... – assusta-se Tora e logo percebe o olhar da amiga.

_ Vocês três... – a loira aproxima-se do trio.

_ Não, Hana-chan, sou muito jovem para morrer. – chora Tora.

_ Sou muito linda para morrer assim, por favor... – diz Arice, mas logo se assustam com o escudo rosa a se formar.

_ Pronto, com isso irei eliminar a substância do corpo de vocês. Devia ter feito isso antes... – fala ela e depois de alguns segundos os ninjas estavam bem, sem o efeito do tal suco.

_ Gomenasai, Hana-chan, quase estragamos o evento. – desculpa-se Tora cabisbaixa.

_ Não se preocupem, sei que, apesar de pervertidos, estavam sob efeito do suco. Agora temos que salvar o resto do evento. – diz Hana e logo dá um gemido. _ Yagami-san! – reclama com o namorado que tinha dado um beijo mais quente em seu pescoço sem ela perceber.

_ Ho ho ho, acho que o Yagami também tomou do suco. – brinca Kyo.

_ E Hana-chan não está a achar nada mal disso, ho ho ho. - ri Tora de forma maliciosa, mas logo ela e o Kusanagi levam um soco de Hana na cabeça.

(...)

_Malditos, já descobriram tudo, agora não posso – dizia um misterioso homem com binóculos na mão a observar Hana e o grupo de longe, mas é interrompido por Kride que jogava seus binóculos (da mesma cor do suco) à metros de distância.

_ Gomenasai. – desculpava-se Kou a correr atrás do Uchiha.
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

[OVA-Aniversário de Konoha] 4 - Uma Nova Missão Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA-Aniversário de Konoha] 4 - Uma Nova Missão   [OVA-Aniversário de Konoha] 4 - Uma Nova Missão Icon_minitimeSex 20 Set 2013 - 13:59

PQP, Kride andou a derrubar coisas dos outros só por causa da cor? O Sharingan dele é falso? [OVA-Aniversário de Konoha] 4 - Uma Nova Missão 275992 
O quarteto fantástico a cuidar dos senhores feudais... quero ver quem se mete a besta de atacá-los...
Bom filler senpai, continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[OVA-Aniversário de Konoha] 4 - Uma Nova Missão Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA-Aniversário de Konoha] 4 - Uma Nova Missão   [OVA-Aniversário de Konoha] 4 - Uma Nova Missão Icon_minitimeSex 20 Set 2013 - 16:58

O Kou não é de Kumo? Acho que é... Ali um pequeno pormenor xd

Bem, estou para ver qual é o propósito de colocar uma substância desinibidora num sumo, já que há alguma espécie de vilão ali no meio. Só se for alguém que se quer excitar à força toda com uma vila de pessoas semi-nuas a fazer porcaria xd
E por falar em excitar, também me parecia bem que o Kyo acalmasse um bocado para passar um pouco mais discreto entre as mulheres x'D
Fico à espera de ler o que se segue Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[OVA-Aniversário de Konoha] 4 - Uma Nova Missão Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA-Aniversário de Konoha] 4 - Uma Nova Missão   [OVA-Aniversário de Konoha] 4 - Uma Nova Missão Icon_minitimeSáb 21 Set 2013 - 14:13

Queria saber se é apenas eu que acho a Hana um tanto mandona? Apesar de falar daquela forma mansa ela me passa ser aquele tipo de pessoa que todos tem que agir da forma que ela quer xd . Caso não faça o que ela pretende começa a usar suas técnicas shinobis a exigir isso a força, pois é a forma dela que é o certo de se agir e nem pense em discordar dela que vira uma fera (Vou começar a colocar o Kyo a chamar de a "Dona da Razão" ou "Senhorita Perfeita" Razz ).

Também quero saber o que mais vem daí, como o objetivo da pessoa em "batizar" a bebida. por isso continua com a historia irmão [OVA-Aniversário de Konoha] 4 - Uma Nova Missão 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[OVA-Aniversário de Konoha] 4 - Uma Nova Missão Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA-Aniversário de Konoha] 4 - Uma Nova Missão   [OVA-Aniversário de Konoha] 4 - Uma Nova Missão Icon_minitimeSáb 21 Set 2013 - 17:07

Konoha está a virar a vila da perversão. Em todo o evento há coisas destas ahah, noooooooossa.

Gostei muito da presença do Kride ahah. Estava tão cansado que basicamente derrubava tudo o que lhe aparecia à frente.

Foi cómico, continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





[OVA-Aniversário de Konoha] 4 - Uma Nova Missão Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA-Aniversário de Konoha] 4 - Uma Nova Missão   [OVA-Aniversário de Konoha] 4 - Uma Nova Missão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OVA-Aniversário de Konoha] 4 - Uma Nova Missão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos
» [OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços
» [OVA-Aniversário de Konoha] 3 - Confusão à Vista
» [Hana] Filler 3 - O Nascimento da Nova Kunoichi de Konoha
» Missão Particular de Rank C - Rapto em Konoha
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }