Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 6] O nascimento do Olho do Céu! (1ºParte) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 6] O nascimento do Olho do Céu! (1ºParte) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 6] O nascimento do Olho do Céu! (1ºParte)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
JFrias10

Membro | Konoha
Membro | Konoha
JFrias10

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 112

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kenshin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 27,25

[Filler 6] O nascimento do Olho do Céu! (1ºParte) Empty
MensagemAssunto: [Filler 6] O nascimento do Olho do Céu! (1ºParte)   [Filler 6] O nascimento do Olho do Céu! (1ºParte) Icon_minitimeSeg 21 Set 2015 - 3:47

Lá estava eu, andado pelo bosque que me levaria a Konoha. Naqueles dias, entre treinos e outras coisas, fora dispensado de alguns afazeres por estarem a planear o que fazer comigo e com a minha nova parceira Yamanaka Kaori.

Naquele dia, mais cedo, fora informado por mensagem via pombo do Hokage que devia comparecer no seu escritório na vila. Era inicio de tarde, e a brisa refrescante ajudava-me a pensar naqueles dias anteriores.

Sabia que a loira não estava muito satisfeita por trabalhar com um Uchiha, o que era compreensível. E eu não esperava dar-me bem inicialmente, o que era tão normal quando isso. Pensava que aquilo estava condenado desde o início ao fracasso.

Porém, um som melódico distraiu-me dos pensamentos. Um pássaro cantava alegremente ali perto, entoando pelo bosque uma canção calma e agradável que me fazia relaxar. Ao ouvir aquilo apenas podia desejar que fosse a premonição de um bom dia.

Avancei pela vila, sempre em movimento. Gritos de crianças e comerciantes, pessoas a andar na rua, donas de casa nos seus deveres era algo natural ver durante a minha passagem pelas estruturas novas e renovadas após o ataque de Pain, em Konoha.

Entrando na zona do Hokage, apressei-me pelos caminhos do edifício que conhecera por dentro, dias antes. Bati a porta, e esperei somente alguns segundos até ouvir “Entre”. Ao abrir a porta, deparei-me com um homem de cabelo loiro, estava com uma capa branca com chamas vermelhas.

Rapidamente, coloquei-me de frente e fiz uma vénia com o tronco.
- Calma, não precisa disso tudo.- Dizia Naruto.- Sou apenas um Bushin, o original está fora em trabalho, mas ele precisava de tratar disto “pessoalmente”.
Não me apercebera desde que entrará naquela sala apilhada de papéis e fárias estantes com vários livros (a maioria eróticos) e a grande vidraça de onde dava para contemplar toda a paisagem da vila e um pouco mais além dos arredores.
- Uchiha Takashi, esperemos apenas a sua colega Kaori.

Fiquei quieto e quase completamente imóvel durante algum tempo. A cópia do Hokage sorria, não devia ser incomum aquela atitude sobretudo por novos Shinobis.
Algum tempo depois, outra batida na porta ressoava naquela sala, silenciosa. Aquilo assustou-me, e perante mais um “Entre” da cópia. A porta abriu-se e a mesma garota loira de cabelo comprido e com a bandana na cabeça entrava na sala, roupa negra com os braços a mostra, a parte inferior era constituída de umas “leggings” flexíveis e bostas de aparência forte da mesma cor.

- Bom, como cópia do Hokage…- Enquanto dizia esta frase, os olhos azuis da minha “parceira”, abriam-se mais em sinal de espanto, mas sem exprimir muito mais.-… tenho a dizer que eu tomei a decisão de unir-vos como a Time 10. Ainda não decidi o vosso Sensei, mas ambos estão preparados para realizar pequenas missões a pares
O 10 era um distinto número que simbolizava a unidade e a positividade. Seria mais uma feliz premonição de vários elementos que desconhecia para o futuro? Era irrelevante saber daquilo agora.

- Quero que vão para o lado oeste da vila, e percorram pelo menos, uns 100 metros adiante. Têm havido queixas sobre uivos de lobos durante a noite, quero que descubram onde eles estão e os afugentem da zona de perto da vila. – Prosseguiu ele. Olhou-nos nos olhos, esperando a nossa resposta.
- SIM, SENHOR!- Respondemos em uníssono, claramente, o que fez com que ambos ficássemos um pouco constrangidos. O corpo a nossa frente, apenas acenou e desapareceu em fumaça.

A saída do edifício foi feita de maneira rápida por ambos, sem grandes conversas. A única fora a decidir como iríamos para o local dos supostos lobos, algo que fora apenas uma conversa de uma ou duas palavras. Eu perguntara se íamos ser pelos telhados, e receberia como resposta um gelado sim.

Dai estávamos nós saltando, em silêncio mortal, pelos telhados das casas novas com uma velocidade surpreendente para quem era apenas e somente Gennin. Aliás isso até podia ser facilmente explicado, por não sermos muito altos e até algo leves. Ainda assim, ela tomava a dianteira por um metro.


Ultrapassamos a muralha de madeira que circundava a Vila. E caímos no bosque, seguindo pela vegetação adiante. Notava-se um ambiente tenso naquela zona do bosque, diferente da que estava perto dos Uchihas. Não se ouviam animais, nem o vento sobrava com muita intensidade.

Estávamos já a pelo menos, mais de 150 metros da zona da muralha e nenhum sinal de que havia lobos pela zona. Nenhuma pegada ou conjunto de pegadas ou rmos secos partidos, nada indicava a presença de animais daquele porte e número na zona.

- Isso está demasiado estranho aqui, acha que o Hokage informou-nos mal?- Perguntou ela, com um tom meio temeroso.
- Duvido. Mas parece não haver vida animal neste local.- Respondi, olhando em volta. Era estranho, pois aquele bosque costumava compartir uma extensa fauna e flora.

Um som ecoou pelo bosque, momentos a seguir. Vários uivos foram escutados vindos de várias zonas a nossa volta. Encostamos rapidamente as costas um ao outro, e saquei a minha adaga. Ela parecia também retirar algo da sua bolsa escondida pela camisa.

Vários lobos apareceram, e entre eles, um homem com feições animalescas. Olhos aguçados com pálpebras meio verdes e similares ao animal que o acompanhava bem como os caninos que o acompanhavam maiores e aparentemente mais afiados, que exibia ao rir ironicamente.

Vestia algo mais escuro, e nas suas mãos haviam soqueiras com lâminas no formado de garras, talvez de 10 centímetros. A roupa que usava era totalmente escura: um capa negra com imagens de lobos vermelhos estampadas, e calças rasgadas em certos pontos. Os chinelos comuns dos ninjas compunham o resto do estranho vestuário. E para completar a bandana que possuía continha o símbolo de Konoha, riscado. Nukenin!

Os lobos que nos rodeavam, rosnavam. Eram pelo menos uns seis, uns brancos, outros com mesclarem entre branco e prateado e outros pretos. Olho verde era ali predominante naqueles predadores.
- Finalmente, mandaram alguns Gennins inúteis para matarmos , amigos!- Dizia ele sorridente. Aquilo não andava famoso para o nosso lado.- Finalmente, esta maldita vila vai saber o que não devia ter-me feito!

Com um gesto, ele indicou aos canídeos que nos atacassem. Rapidamente, saltaram sobre nós e com um movimento ágil pude defender-me com a adaga dos predadores. Porém, eles continuaram perto, de nós, e eram três para cada um. Um deles, saltou enquanto os outros dois dirigiram-se a mim e corrida. A minha única hipótese era saltar, e enfrentar o lobo de frente.
Fi-lo, e rapidamente consegui pontapeá-lo com força suficiente para ele ir contra uma árvore. Porém, com aquele movimento eu e Kaori tínhamos distanciado demasiado e não podíamos fazer nada, nem chamar ninguém.

Os predadores olhavam-me agressivamente, mas, por um momento pude sentir uma outra coisa a dirigir-se a mim numa velocidade impressionante. O homem, corria sobre quatro patas e, saltava sobre mim com as lâminas. Era fácil entender o seu alvo. Apenas tive tempo de colocar a adaga a frente e defender, indo para trás em saltos.

Mas estava trancado, agora com quatro oponentes, enquanto a garota conseguia manter os seres de quatro patas longe dela.
- Interessante, jamais imaginei que um Gennin sentisse e conseguisse defender o ataque destas lâminas.- Dizia ele em posição quadrúpede como um lobo que observava a sua presa.- Aguentem-no ai que quero ver se a amiga dele consegue o mesmo feito.
- Kaori, tome cuidado!- Gritava, enquanto brandia e tentava avançar, porém os animais não me davam qualquer brecha. O aviso fora tarde, pois o Nukenin possuía uma velocidade incrível, mesmo que não estivesse numa posição bípede. A galopar, saltou sobre a garota e esta apenas deve tempo de virar-se e, ser autenticamente perfurada na zona do abdómen por uma das lâminas.

O seu grito estridente ecoou pelo bosque, enquanto tentava pressionar a ferida da qual escorria o sangue, e ia contra uma árvore onde acabara sentada. A sua cara era claramente uma tela para a dor que sentia, enquanto lágrimas escorriam-lhe dos olhos.
O homem ria-se, enquanto os lobos lambiam os beiços. Kaori, olhava-os indefesa pela ferida que podia mostrar-se fatal em minutos.
- Matem-na.- Disse ele, enquanto simplesmente observava a cena que se seguiria. Os lobos aproximavam-se dela furtivamente.


Porém, sentia uma grande raiva, ódio, e um crer em vingança. Fechara os olhos, e sentia um enorme poder em mim. Ouvia os passos dos lobos ao meu redor a aproximarem-se perante a guarda baixa.
Coitados, nem sabiam o que os esperava. Em movimentos rápidos, um por um, transpassei a lâmina próxima do pescoço dos animais, que tombavam já sem vida para o lado. Corri para a zona de Kaori e num salto combinado com um mortal, na aterragem, penetrei a cabeça de um deles com a lâmina.

Enquanto isso, outro saltava sobre mim. Incrivelmente, podia ver e calcular toda a trajectória do seu salto. Retirei a lâmina do crânio do semelhante, e enfiei-a na zona abdominal do animal fazendo um corte profundo. Este, caiu com força no chão, ainda agonizando de dores para morrer pouco depois.

Restava um, que ao ver a cena cedeu uns passos para trás. Porém, nada fazia prever aquilo que acontecera a seguir: o homem, praticamente decapitou o animal com apenas um movimento horizontal com as suas armas.
- Vamos lutar a sério, miúdo!- Dizia ele. Porém, estava apenas de lado para ele, enquanto olhava para Kaori, que me olhava, e tentava a custo falar.
- S-S-Sharingan…- Gaguejava ela, sorrindo para mim apesar de toda a dor. Com um dedo, fiz um movimento com o dedo para os lábios, a pedir-lhe que descansa-se e não esforça-se. As premonições não pareciam corretas naquele momento.

O homem ouviu, e riu ainda mais freneticamente do que das outras vezes:
- Então irei matar um Uchiha. Melhor ainda!- Dizia ele, enquanto salivava como se de um animal realmente se tratasse.
Coloquei-me de frente, pronto para a batalha. Mas, uma voz ecoou por cima de nós, e pareciam boas novas:
- Não é com ele que lutará, e sim comigo!

FIM DA 1º PARTE
Ir para o topo Ir para baixo
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

[Filler 6] O nascimento do Olho do Céu! (1ºParte) Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 6] O nascimento do Olho do Céu! (1ºParte)   [Filler 6] O nascimento do Olho do Céu! (1ºParte) Icon_minitimeSeg 21 Set 2015 - 11:28

Bom filler com boa acção, descreveste o método de trabalho do Naruto de forma awesome xd
A Kaori vai morrer? =0
Quem é que apareceu no fim? Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

[Filler 6] O nascimento do Olho do Céu! (1ºParte) Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 6] O nascimento do Olho do Céu! (1ºParte)   [Filler 6] O nascimento do Olho do Céu! (1ºParte) Icon_minitimeSeg 21 Set 2015 - 19:52

Bom filler!A Já li os a todos e devo dizer que a melhoria que se nota é espetacular. Tens melhorado imenso a tua escrita e estou a gostar muito de ler. Filler cheio de ação e para melhorar, o despertar do sharingan.devonno entanto dennovo chatear te com minúcias de admin... Devo pedir te para teres dennovo cuidado no US de personagens principais do Naruto. Digo istopk no 5 filler usas a ino . inventa uma char qualquer ou assim pode ser desse mesmo clã ninguém se importa até é sempre uma charnnova para explorarem, mas não uses originais por favor.De restoffico á espera ansiosamente por mais, está a ser uma óptima história!
Ir para o topo Ir para baixo
JFrias10

Membro | Konoha
Membro | Konoha
JFrias10

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 112

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kenshin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 27,25

[Filler 6] O nascimento do Olho do Céu! (1ºParte) Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 6] O nascimento do Olho do Céu! (1ºParte)   [Filler 6] O nascimento do Olho do Céu! (1ºParte) Icon_minitimeTer 22 Set 2015 - 1:18

Anotherx escreveu:
Bom filler com boa acção, descreveste o método de trabalho do Naruto de forma awesome xd
A Kaori vai morrer? =0
Quem é que apareceu no fim? Continua!
Será? E quem será? Fica para ler Very Happy
Dark_Akira escreveu:
Bom filler!A Já li os a todos e devo dizer que a melhoria que se nota é espetacular. Tens melhorado imenso a tua escrita e estou a gostar muito de ler. Filler cheio de ação e para melhorar, o despertar do sharingan.devonno entanto dennovo chatear te com minúcias de admin... Devo pedir te para teres dennovo cuidado no US de personagens principais do Naruto. Digo istopk no 5 filler usas a ino . inventa uma char qualquer ou assim pode ser desse mesmo clã ninguém se importa até é sempre uma charnnova para explorarem, mas não uses originais por favor.De restoffico á espera ansiosamente por mais, está a ser uma óptima história!
Obrigado Smile Fico satisfeito, já que demorei algum tempo a planear este Filler em concreto, e conseguir tudo para realizar. Fico bastante motivado com isso Smile

Porém, tenho que alarmar-te que eu não uso fisicamente a Ino, em momento algum. A sua utilização é meramente o Sasuke dizer que falou com ela para obter a sua opinião/permissão como mãe e Shinobi. O que é natural, já que ele é o Chefe e a pelo que puderam entender, tudo o que se passa com o Takashi é gerido pelo Sasuke. O porquê? Terão que continuar a ler para entender. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Filler 6] O nascimento do Olho do Céu! (1ºParte) Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 6] O nascimento do Olho do Céu! (1ºParte)   [Filler 6] O nascimento do Olho do Céu! (1ºParte) Icon_minitimeDom 4 Out 2015 - 4:18

Não tenho muito que comentar, tu melhoraste bastante como já disseram e tens evoluído na tua estória, oque me deixa muito feliz como membro desse fórum e espero poder continuar acompanhando a história do único Uchiha que não é estragado devido ao sangue xd

Confesso que gostei muito do "Inuzuka dos lobos", o estilo dele like wild fight xd

Continuarei acompanhando, keep the good job!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 6] O nascimento do Olho do Céu! (1ºParte) Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 6] O nascimento do Olho do Céu! (1ºParte)   [Filler 6] O nascimento do Olho do Céu! (1ºParte) Icon_minitimeDom 15 Nov 2015 - 16:50

Sim, vais melhorando aos poucos. Ainda acho que tens muito a evoluir, mas é bom ver que a evolução tem apresentado mudanças significativas e agradáveis.

Ainda acho a tua trama desinspirada, mas talvez ainda andes a procura do rumo certo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





[Filler 6] O nascimento do Olho do Céu! (1ºParte) Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 6] O nascimento do Olho do Céu! (1ºParte)   [Filler 6] O nascimento do Olho do Céu! (1ºParte) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 6] O nascimento do Olho do Céu! (1ºParte)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 1] - O Olho Esquerdo
» Filler 1 - O nascimento dos Akinara
» O Nascimento [1/2]
» [Hana] Filler 3 - O Nascimento da Nova Kunoichi de Konoha
» [Missão rank B] Olho por Olho
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }