Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

A Lenda da Nuvem Trovão   Cap 1 - Um Passado Amargo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

A Lenda da Nuvem Trovão   Cap 1 - Um Passado Amargo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 A Lenda da Nuvem Trovão Cap 1 - Um Passado Amargo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
leofenix10

Membro | Kumo
Membro | Kumo


Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 3

Registo Ninja
Nome: Fukojima Cody
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

A Lenda da Nuvem Trovão   Cap 1 - Um Passado Amargo Empty
MensagemAssunto: A Lenda da Nuvem Trovão Cap 1 - Um Passado Amargo   A Lenda da Nuvem Trovão   Cap 1 - Um Passado Amargo Icon_minitimeSáb 10 Mar 2012 - 6:41

"Se vale a pena viver e se a morte faz parte da vida, então, morrer também vale a pena..."





Cheguei!- Disse um homem ao entrar em casa.Ele tinha os cabelos negros e arrepiados estampava um sorriso de moleque apesar da idade que aparentava.Sua roupa de Jounin estava molhada mas isso era normal já que estava chovendo muito lá fora. Entrou, tirou seu casaco e o colocou em cima de uma pequena mesa que estava ali proxima da porta.Olhou para sua casa e sorriu, estava feliz por estar em casa. Sua casa não era chique nem elegante mas era confortavel e não faltava nada.

-Papai!!-Girtou um pequeno menino que deixou rapidamente seus brinquedos de lado e correu ao encontro do rapaz e pulou no seu colo.

-Espera Cody você já está muito grande pra ficar no colo. Além disso ta meio pesado, e eu estou cansado.- Falou o homem pondo Cody no chão que fez uma cara de choro.

-O que foi que eu lhe ensinei?-Falou ele enxugando umas lagrimas que começavam a sair.

-Que homens não choram.-Falou Cody engulindo o choro.

-Pronto agora sim. E onde está sua mãe?-Perguntou o pai olhando em volta.

-Estou aqui. Chegou a tempo pro jantar.-Falou uma mulher muito bonita saindo da cozinha.Ela estava com um vestido rosa muito simples muito diferente da roupa de jounin que guardava em seu armario. Seus olhos castanhos e penetrantes faziam contraste com seu rosto que demonstrava muita bondade, e seus cabelos tambem negros chegavam até a cintura. Ela olhava para o marido que se aproximou e a beijou como sempre fazia assim que chegava em casa.

-Não seja tão severo com ele.-Disse ela depois que ele a beijou.

-Não estou sendo severo.-Continuou ele sorrindo.-Ele já está grande demais pra ficar chorando por besteira. E oque temos hoje para o jantar?

-Ramen.- Disse ela pegando a panela.

-De novo?-Falou ele se lembrando que já havia comido ramen por três dias seguidos.

-Eu estou muito ocupada ultimamente. Vem uma grande missão pela frente e a maioria dos Jounins serão chamados.-Falou ela colocando os pratos na mesa.

-Eu sei. Parece que até o Raikage-sama estará envolvido nessa missão.-Continuou ele já comendo.

-Cody pare de brincar com a comida.-Disse ela suavemente.

-Sim mamãe.-Disse ele parando.-Papai você derrotou outro bandido hoje?

-Sim meu filho mas é claro.-Falou o pai estufando o peito.

-O senhor é o ninja mais forte da vila né?-Perguntou Cody.

-Não é pra tanto filho.-Respondeu ele corando.

-O senhor e mamãe são mais fortes até que o nosso Raikage.

-Tá já chega Cody.-Falou a mãe interrompendo.- Agora vá escovar os dentes pra dormir, que já está tarde.

-Sim mamãe.

Se levantando Cody foi ao banheiro onde escovou os dentes enquanto pensava quando se tornaria forte como seus pais. Eles eram Jounins muito fortes de Kumogakure, sempre saiam em missoes perigosas e voltavam a salvo. Queria logo crescer pra poder fazer missão com eles.
Ao terminar ele saiu do banheiro e se dirigiu a cozinha mas seus pais não estavam mais lá, então foi até a sala onde encontrou os dois conversando no sofá.

-Papai, mamãe. Quando vou poder entrar pra Academia de Estudantes? Quero virar um ninja logo.- Perguntou Cody animado.

-Está muito cedo ainda filho.-resondeu a mãe se virando pra ele.

-Não mãe quer...- Começou a falar ele mas foi interrompido por um coelho ninja que aparece abruptamente no meio da sala.

-Fukojima Hirui e Fukojima Matsui.- Falou o Coelho em tom sério.-O Raikage-sama os enviou esta mensagem.-Apos falar isso, o Coelho desapareceu uma fumaça do mesma jeito que tinha aparecido.

-Abra logo!-Matsui parecia nervosa, torcia pra que seus temores não tivesse se tornados reais.

-Calma.-Hirui abriu o pergaminho com o lacre do Raikage, após poucos segundos de leitura sua face alegre mudou rapidamente, se tranformou eu um rosto serio e preucupado.

-O que aconteceu papai?-Falou Cody que estava observando a cena o tempo todo calado.

-Cody meu filho, suba e vá para o seu quarto.

-Por que?

-Cody apenas obedeça.

Apos passar o pergaminho para sua esposa Hirui foi para o seu quarto onde pegou seu casaco de jounin, algumas kunais e alguns pergaminhos que guardava em suas gavetas.

Cody olhava para sua mãe a procura de respostas, mas o olhar que recebeu de volta foi um olhar pesaroso, de desespero e profunda tristeza.

Cody, já disse pra subir pro seu quarto.- Hirui chegou na sala entregou uma mochila para sua esposa, e nesse breve momento trocaram olhares, tempo suficiente pra Cody perceber que suas almas estavam partidas e que algo estava muito, muito errado.
Sua mãe se levantou e o abraçou com toda sua força, com os olhos jé começando a sair lagrimas beijou a testa do filho.

-Filho a mamae e o papai tem que sair agora de noite pra uma missão muito importante. Posso deixar voce por essa noite sozinho? quando terminou essa ultima frse ela desabou e virou o rosto e foi em direção a porta.

-Claro que sim já sou um homenzinho como o papai fala. Mas por que voces estão assim? O que aconteceu?

-Nada meu filho nada.

-Sim papai aconteceu sim me contem.

-Nos apenas vamos a uma missão normal e sua mãe não quer deixar voce sozinho essa noite.

-Ahh então é so isso? diz a mamãe que eu vou dormir agorinha pra ela n se preucupar e deixo tudo trancado.

-É bom saber que voce jahé um rapazinho, então meu filho tchau.Eu e sua mãe pretendemos estar de volta pela manhã se tudo der certo.

-Voces vão voltar? certo?

-É claro filho, nos sempre voltamos.Eu te prometo.-Falou seu pai se virando dando um sorriso de moleque que aos poucos que virava seu rosto foi se transformando em uma cara de preucupaçao e angustia.

Então Cody foi dormir esperando acordar e que eles dois estivessem lá, mas o que ele não sabia é que essa tinha sida a ultima vez que tinha visto aquele sorriso e tinha levado um beijo de sua mãe.Que essa seria a primeira vez que seu pai não havia cumprido uma promessa.


Triiim! Triiim! O despertador tocava barulhosamente. Cody se levantou e o desligou calmamente. Era hora de ir treinar mas estava com dor de cabeça. Faz tempo que não tinha um sonho com o passado, achava que já tinha esquecido tudo isso. Não se lembrava muita coisa apenas que no dia seguinte o proprio Raikage apareceu em sua porta acampanhado de mais um ninja informando a morte de seus pais. E lhe entregou a luva de sua mãe. Não tinha uma noção exata do tempo mas sabia que que tinha ficado muitas horas chorando apertando aquela luva até que o Raikage disse que homens não choravam e que seus pais haviam morrido pelo bem da vila e que essa era a maior honra para um ninja. Depois disso ele foi mandado para um lugar onde ficavam os filhos de ninjas mortos em missões até que cresceu foi pra academia ninja.

Meu primeiro Filler então n deve ter sido tão bom mas to aprendendo
cheers cheers

(sim foi um pouco grande mas n conseguia parar de escrever A Lenda da Nuvem Trovão   Cap 1 - Um Passado Amargo 767733 )
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

A Lenda da Nuvem Trovão   Cap 1 - Um Passado Amargo Empty
MensagemAssunto: Re: A Lenda da Nuvem Trovão Cap 1 - Um Passado Amargo   A Lenda da Nuvem Trovão   Cap 1 - Um Passado Amargo Icon_minitimeSáb 10 Mar 2012 - 8:38

Foi um bom Filler, precisas de corrigir alguns erros e aumentar as tuas descrições e narrações. Foi um Filler feito à base de diálogos, não estou a dizer que não seja bom, mas podias ter descrito mais coisas estilo o aspeto do coelho, os sentimentos, etc...

Foi um começo interessante e continua, não tornes é a história muito clichê xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

A Lenda da Nuvem Trovão   Cap 1 - Um Passado Amargo Empty
MensagemAssunto: Re: A Lenda da Nuvem Trovão Cap 1 - Um Passado Amargo   A Lenda da Nuvem Trovão   Cap 1 - Um Passado Amargo Icon_minitimeSáb 10 Mar 2012 - 23:19

Realmente é diferente do que estamos acostumados e sobre a história com o tempo vais tomando rumos novos, não se preocupe, muitas sagas podem aparecer em sua caminhada ninja.

Gostei do filler e esse Cody-Criança é muito irritante hahahahahah

Parabéns^^

Agora não pare e continue com fillers e treinos e missões xd

Te aconselho a ler fillers de outros membros para ver um pouco mais como fazem, não para copiar, mas melhorar^^
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

A Lenda da Nuvem Trovão   Cap 1 - Um Passado Amargo Empty
MensagemAssunto: Re: A Lenda da Nuvem Trovão Cap 1 - Um Passado Amargo   A Lenda da Nuvem Trovão   Cap 1 - Um Passado Amargo Icon_minitimeTer 13 Mar 2012 - 3:06

muito bom filler, gostei dessa coisa de "sonhar com o passado" pra contar o que aconteceu.
Quanto a questão de tamanho, fillers tendem a não ser pequenos, então relaxa quanto a isso, ficou ótimo esse tamanho. Mas concordo com o Tsu, um pouco desse diálogo podia ser transformado em narrativa... bem, com o tempo vais melhorando, mas lembre-se de sempre dar revisadas antes de postar, na pressa e empolgação de escrever, sempre tem um ou outro errinho de digitação Wink
e faço minhas as palavras de Iryo... não pare, sempre tem missões, e faças treino e filler sempre que puderes Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Lenda da Nuvem Trovão   Cap 1 - Um Passado Amargo Empty
MensagemAssunto: Re: A Lenda da Nuvem Trovão Cap 1 - Um Passado Amargo   A Lenda da Nuvem Trovão   Cap 1 - Um Passado Amargo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Lenda da Nuvem Trovão Cap 1 - Um Passado Amargo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Saga "A Lenda de Nai Yama"] I - "Não devia ter contado a lenda!"
» Missão de Rank D - Núvem Doce
» Kuroi Kumo (Núvem Negra)
» Saga Reformulação - Filler 4 "Nuvem vermelha"
» Um Despertar Amargo / Experiência Falhada, Experiência Iniciada
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }