Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga "A Lenda de Nai Yama"] I - "Não devia ter contado a lenda!" EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga "A Lenda de Nai Yama"] I - "Não devia ter contado a lenda!" EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Saga "A Lenda de Nai Yama"] I - "Não devia ter contado a lenda!"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Saga "A Lenda de Nai Yama"] I - "Não devia ter contado a lenda!" Empty
MensagemAssunto: [Saga "A Lenda de Nai Yama"] I - "Não devia ter contado a lenda!"   [Saga "A Lenda de Nai Yama"] I - "Não devia ter contado a lenda!" Icon_minitimeQui 30 Out 2014 - 20:14

"Não devia ter contado a lenda!"


"Após anos de batalhas, vitórias e derrotas, sacrifícios heróicos para a sobrevivência da humanidade, o Rei do Mundo Antigo foi derrotado em conjunto com a sua maldição. Preso por correntes mais douradas que qualquer pepita de ouro puro, o Rei estrebuchou e tentou um último ataque devastador, com o desejo maligno de deixar uma última recordação antes de desaparecer uma vezmais nas areias do tempo. Mas a Heroína Ruiva era um obstáculo para os seus planos desvairados. Comandou toda a luz à sua volta para o atacar num feixe singular, que representava toda a bondade e esperança da Nação Shinobi que na Heroína depositava as suas esperanças. Esse ataque (mais tarde veio a ser apelidado de Ichidou Akage no Jutsu) foi a única técnica capaz de quebrar a defesa intransponível do escudo de sangue do Rei, consumindo o seu corpo com a pureza e força dos Shinobi. O corpo de Rei foi obliterado, impossível de ser recuperado, deixando para trás uma pesada nuvem de puro chakra vermelho.
E essa nuvem riu-se.
As correntes de chakra dourado da Heroína Ruiva não tremeram perante tamanha anormalidade. Depressa se moveram em torno da mancha vermelha, conseguindo prendê-la contra o chão arenoso e impedi-la de se libertar, por muito que se desesperasse a tentar. E então, lentamente, foram puxando a nuvem por entre os grãos de areia. Seria um esforço impossível para qualquer humano, mas a Heroína Ruiva conseguia fazê-lo sem o mínimo de hesitação. Quando apenas faltava um pouco do chakra vermelho para ser soterrado nas densas areias, uma voz profunda e malévola ecoou.
- Um dia, o meu passado será o vosso futuro.
E desapareceu num último urro de aflição, tão cruel e agonizante que foi capaz de gelar a espinha de qualquer presente. Os soldados demoraram a recuperar-se do susto, e, quando o fizeram, gritaram de alegria e satisfação. Finalmente, o Rei do Mundo Antigo derrotado! Celebraram e o nome da Heroína Ruiva ficou marcado permanentemente para a história como uma grandiosa salvadora.
E no entanto, ninguém reparou em algo desconcertante.
As areias daquele local ficaram tão impregnadas com o chakra vermelho corrompido que imediatamente ganharam a mesma coloração, criando ali o que um dia viria a ser uma montanha vermelha amaldiçoada, impedida de gerar e suster qualquer tipo de vida. É contado às gerações mais novas que se alguém se atrever a pisar o solo corrompido dessa montanha que alimentará a raiva do Rei do Mundo Antigo, ajudando-o a erguer-se novamente, mais forte que nunca, para devastar a Humanidade com o seu grito de guerra.
Esta é a lenda da Nai Yama, a Montanha Morta."
As pessoas aplaudiram quando a voz límpida do trovador se calou. As crianças eram as que batiam palmas com mais animação, pelo menos as que conseguiram ficar acordadas para ouvir a história até ao fim. O trovador sorriu para os presentes, deliciado, prestando-lhe duas consecutivas vénias antes de se retirar da beira da fogueira.
Era noite cerrada por cima daquele acampamento cuja única fonte de iluminação era a intensa fogueira. Variadas pessoas de traços físicos diferentes vestiam o mesmo tipo de roupas, respetivas ao seu clã. As mulheres usavam longos panos brancos por cima das cabeças, que cobriam tudo menos as belas caras. Escondiam o corpo com largos robes beje de mangas longas, apresentando, apenas aquelas com mais posses, certos padrões retangulares amarelos. Os homem eram mais desinibidos, não portando qualquer espécie de vestimenta na cabeça (excetuando aqueles que gostavam de ter um lenço ou qualquer outra peça leve). As suas roupas eram camisolas de manga larga, justas e amarelas, cobertas por coletes bejes de couro. As suas calças igualmente justas, variando entre os tons negros e azuis. Calçavam botas grossas, comuns entre os que necessitavam de atravessar terrenos montanhosos em viagens. Por sua vez, as crianças vestiam parcas e simples roupas, mas mesmo estas respeitavam o padrão de cores beje e amarelo, havendo apenas poucas que apresentavam algo diferente. Alguns membros do clã, principalmente os homens, mostravam pequenas bandoletes presas em partes do corpo com um símbolo incomum retratado. Um clã viajante de Moyagakure.
Esse clã estava sentado por cima de diversas pedras planas, minimamente confortáveis para servirem como cadeiras, criadas por Doton e dispostas em forma de um círculo à volta da fogueira. Era um ambiente animado em que muitos tinham acabado de comer se ocupavam a falar uns com os outros. No entanto, naquele cenário distinguiam-se duas pessoas muito diferentes, tanto entre si como do restante clã, sentadas juntas na mesma pedra.
Uma delas era uma jovem com uma imagem algo nobre. O cabelo, loiro, estava agarrado de formas muito peculiares, como a ondulação atrás da cabeça e nas pontas da frente ou a curta franja a cobrir a testa, e os seus olhos verdes misteriosos estavam presos a devorar o conteúdo de um livro. As suas roupas assemelhavam-se a um vestido, agarrado à cintura por um corpete negro, branco e rosa, cujas mangas estavam peculiarmente separadas da parte principal, alargando no antebraço e mãos para, provavelmente, lhes dar mais liberdade de movimento. O vestido terminava quase nos joelhos, deixando descoberto umas pernas bem delineadas e algo magras, dando de seguida lugar a umas botas invulgares. Negras e os fios que as apertavam  dourados como os do corpete, abertas no lugar dos pés, assemelhando-se a umas sandálias. Ao seu lado, estava outra adolescente, provavelmente de mesmas idades, que dava uma imagem contrária à nobreza da loira. Era muito mais animada e social, enquanto que a outra se mantinha focada a ler, mantendo um constante sorriso. O seu cabelo longo e ruivo esvoaçava sincronizado com as aleatórias brisas frias da noite. Os seus belíssimos olhos, castanhos como avelãs, colmatados com os lábios carnudos davam uma beleza incomparável à ruiva. As suas roupas eram muito mais simples que as da sua colega loira, tratando-se de uma camisola larga de mangas curtas com padrões entre o laranja e o branco. As suas calças, justas, eram negras e calçava umas botas azuis-escuras.
- Será que a Heroína Ruiva é a Yuumei? - Ouviu-se uma das crianças a perguntar para a sua mãe que a segurava no colo. Não esperou pela resposta, rindo-se e apontando com um indicador para a adolescente ruiva - Sim, tenho a certeza que é a Yuumei!
- Infelizmente, não sou! - Respondeu a ruiva entre sinceras gargalhadas, sorrindo carinhosamente para a criança - Mas também gostava de saber quem é a Heroína Ruiva!
- A Heroína Ruiva existe ou, pelo menos, têm nome, Furu? - Perguntou um dos membros do clã sentado numa das pedras a descascar pacientemente uma maça. Embora distraído, estava atento à cabeça.
O trovador, Furu o seu nome, esboçou um radiante sorriso branco a todos os presentes. Então olhou pensativamente para o escuro céu noturno, no qual apenas se distinguia o harmonioso luar. Quando ficou satisfeito com alguma coisa impercetível a quem o observava, desceu a cabeça e olhou para cada um dos participantes da conversa.
- Sim, ela existiu há muito tempo atrás. Afinal, foi a responsável por salvar-nos do imparável Rei do Antigo Mundo. Infelizmente, o verdadeiro nome nunca foi descoberto e não se sabe se desde então teve filhos. É um dos maiores mistérios da nossa nação, tanto ela como o grandioso Rei do Antigo Mundo e a Nai Yama. No entanto, é uma lenda pouco divulgada. Só as pessoas de Tsuchi e Kaze no Kuni, e alguns países menores vizinhos, a conhecem hoje em dia. - Respondeu o trovador com um certo desgosto na voz e semblante. O seu olhar perdeu-se por entre as chamas da fogueira e a mente alheou-se da conversa consequente à sua afirmação.
Os membros do clã de Moyagakure e Yuumei começaram uma animada discussão sobre a lenda, afastando-se, cada vez mais, do verdadeiro cerne do conto. De todos, a ruiva era a mais animada, apresentando teorias mais ridículas que as anteriores e divertindo-se bastante com isso. Quando deixou de falar, porque um dos membros queria expressar a sua opinião, olhou para o lado e notou que a loira à sua beira, que se juntara ao clã de Moya em conjunto com Furu, ainda não se pronunciara uma única vez, completamente imersa naquele livro consideravelmente grande. Não quis deixar a leitora isolada no seu mundo, pelo que tentou apresentar-se.
- Olá! - Saudou a ruiva, olhando fixamente para as esmeraldas da loira que, ao invés de devolver o contacto visual, estavam ocupadas a mover-se lateralmente com regularidade enquanto liam - Chamo-me Yuumei Rensa, prazer!
A loira notou que estavam a falar com ela, desviando os olhos esverdeados do livro para poder observar quem era. As duas fitaram-se por uns segundos, interrompidos quando a loira teve de piscar diversas vezes, como se os olhos tivessem de adaptar-se ao facto de não estarem mais a ver letras à frente. Só então é que dobrou o topo da página em que parou de ler, fechou o livro, pousou-o sobre as pernas e sorriu forçadamente para a ruiva.
- Olá, Sokei Fukeru. - Apresentou-se, tratando de ser o mais curta possível para dar a entender que queria continuar a ler , ao invés de falar. Yuumei até que se apresentou num momento oportuno, pois Sokei não estava em nenhuma parte importante do livro e, por isso, podia distrair-se um pouco. Caso o que tivesse a ler fosse verdadeiramente importante, ignoraria tudo à sua volta.
- Sokei! Gosto muito do teu nome! - Elogiou a ruiva, e Sokei estranhou já que nunca ouvira tal elogio anteriormente, sorrindo-lhe - Gostaste da Lenda da Nai Yama?
A loira não respondeu imediatamente. Não para pensar numa resposta, pois essa estava-lhe na ponta da língua, mas para pensar sobre a atitude da ruiva. Embora a Fukeru fosse capaz de prestar atenção tanto ao livro quanto à lenda (podia prestar mais atenção ao livro visto já conhecer a lenda, tendo até lido diversas versões da mesma quando estudara na biblioteca de Kusagakure), achou a pergunta estranha. Ninguém lhe iria perguntar se gostou ou não do que ouviram, pois ela esteve a ler quando foi contada. As pessoas assumiriam que ela não estava interessada e não a perturbariam com perguntas. No entanto, aquela Yuumei não estava a cumprir as expetativas...
- Seria interessante investigar a lenda e todo o seu passado, de facto. - Respondeu Sokei, colocando a mão debaixo do queixo e olhando pensativamente para nada nem ninguém em especial - É um dos maiores mistérios da nossa nação, já que se desconhecem muitas coisas. Sim, agora que penso, pode realmente ser interessante de se investigar!
- Investigar? - Perguntou-se Yuumei, confusa.
A Fukeru levantou-se, repentinamente, agarrando no livro com as mãos para que este não caísse do seu colo. O gesto brusco despertou Furu do seu devaneio.
- É isso! A Lenda da Nai Yama! Tenho de investigar isso agora que posso ir lá! - Proclamou Sokei, apanhando todos de surpresa que, até então, a julgaram uma rapariga pacata e tímida. - Finalmente, algo interessante!
Furu também se ergueu, apanhado de surpresa.
- Sokei! Tenho de levar-te a Iwa, tal como foi acordado entre as nossas duas vilas! Não vão haver desvios! - Protestou, tentando colocar o máximo de autoridade que a sua gentileza permitia no seu tom de voz. Infelizmente, foi ignorado pela sua protegida, que já estava a colocar o livro numa mochila pousada contra a rocha em que estivera sentada, alçando-a às costas - Sokei! Ouve-me! Eu não vou aderir a esta tua loucura!
A loira então olhou para o Jounin de Iwa encarregue de a proteger, sorrindo.
- E como pensas impedir-me, Furu? - Perguntou com um tom provocatório - Além disso, preciso de ti para descobrir onde fica a Nai Yama. É claro que vens comigo. - Quando o Jounin se preparou para argumentar, ela adiantou-se - Se me recordo, e confio plenamente na minha memória, vou citar exatamente as palavras de Kimera-sama: "Furu, não abandones a Sokei, independentemente do que acontecer. Espero que estejas consciente que a perda de um Fukeru irá comprometer as relações entre Kusaga e Iwa." - Após a citação, notou que o Jounin não transpunha mais a vontade de recusar a proposta, por muito que a abominasse, o que fez Sokei sorrir de triunfo - Iwa pode esperar! Quero descobrir mais sobre a Nai Yama!


CONTINUA...


Última edição por Tio Tsu em Dom 2 Nov 2014 - 19:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Saga "A Lenda de Nai Yama"] I - "Não devia ter contado a lenda!" Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "A Lenda de Nai Yama"] I - "Não devia ter contado a lenda!"   [Saga "A Lenda de Nai Yama"] I - "Não devia ter contado a lenda!" Icon_minitimeQui 30 Out 2014 - 20:48

Ai jovem, que rebeldia é essa? Não pode andar ai a fugir para preseguir lendas xd

Agora a serio, gostei muito. Escrita impecável, também quero escrever assim xd

I shall follow this story Smile
Ir para o topo Ir para baixo
XtremeJN

Membro | Suna
Membro | Suna
XtremeJN

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 74

Registo Ninja
Nome: Kuikku Kazuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 46,75

[Saga "A Lenda de Nai Yama"] I - "Não devia ter contado a lenda!" Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "A Lenda de Nai Yama"] I - "Não devia ter contado a lenda!"   [Saga "A Lenda de Nai Yama"] I - "Não devia ter contado a lenda!" Icon_minitimeQui 30 Out 2014 - 21:06

Finalmente vou poder seguir uma personagem tua desde o inicio Very Happy Gostei deste filler, pelos vistos a Sokei é do tipo de pessoa que adora lendas e desvendar mistérios. Será que Furu irá deixar a rapariga rebelde fazer o que quer? xd Vou estar a espera do próximo filler, continua Smile
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

[Saga "A Lenda de Nai Yama"] I - "Não devia ter contado a lenda!" Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "A Lenda de Nai Yama"] I - "Não devia ter contado a lenda!"   [Saga "A Lenda de Nai Yama"] I - "Não devia ter contado a lenda!" Icon_minitimeSex 31 Out 2014 - 0:46

A jovem Sokei a manipular o pobre Furu daquela maneira, coitado. Ter de andar a seguir a moça por ter o devaneio de ir investigar lendas.
Posso começar por dizer que o cabelo branco era mais fixe, e ela vai ter sempre o cabelo branco para mim, mas tu lá saberás o que fazes (Not!). Fico à espera do próximo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Saga "A Lenda de Nai Yama"] I - "Não devia ter contado a lenda!" Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "A Lenda de Nai Yama"] I - "Não devia ter contado a lenda!"   [Saga "A Lenda de Nai Yama"] I - "Não devia ter contado a lenda!" Icon_minitimeDom 2 Nov 2014 - 20:07

Citação :
- Sokei! Gosto muito do teu nome! - Elogiou a ruiva, e Sokei estranhou já que nunca ouvira tal elogio anteriormente, sorrindo-lhe.
Claramente, ela deve ter passado uma infância ao lado de pessoas muito violentas e que a habituaram a ouvir que socaram alguma coisa [Saga "A Lenda de Nai Yama"] I - "Não devia ter contado a lenda!" 507115 xd

Engraçado ver uma pessoa supostamente tão lógica a ficar empolgada com a ideia de investigar uma história que parece uma espécie de fábula. Pode ter algum ponto de verdade, claro, como qualquer história, mas também pode ser completamente mentira e não passar de uma história da carochinha xd
Coitado do Furu. Vai ser empurrado para todo o lado pela Sokei e ainda vai ter que lhe alimentar a sede de saber. Vai passar a vida a contar histórias para ela investigar xd
Vá vá, continua o/

(e sem comic sans, sff)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Saga "A Lenda de Nai Yama"] I - "Não devia ter contado a lenda!" Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "A Lenda de Nai Yama"] I - "Não devia ter contado a lenda!"   [Saga "A Lenda de Nai Yama"] I - "Não devia ter contado a lenda!" Icon_minitimeSeg 3 Nov 2014 - 21:18

Acho engraçado que todos seus personagens que eu vi até agora tem algo de incomum que é sua arrogância. Não sei se é algo haver com sua personalidade ou se realmente gosta de ter chars com essas características xd .
Ainda está no começo e não cheguei a ler a ficha dessa sua nova char e estou a ter o primeiro contato com ela através desse filler. Vamos ver que tipo de aventuras está a pensar para essa jovem shinobi de Kusa a qual vai ser de Iwa vai ter em sua jornada shinobi. Só espero que não fique logo com saudades do Katsu e faço um bom Arco com essa nova char.

Força na Historia!!!  [Saga "A Lenda de Nai Yama"] I - "Não devia ter contado a lenda!" 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Saga "A Lenda de Nai Yama"] I - "Não devia ter contado a lenda!" Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "A Lenda de Nai Yama"] I - "Não devia ter contado a lenda!"   [Saga "A Lenda de Nai Yama"] I - "Não devia ter contado a lenda!" Icon_minitimeQui 6 Nov 2014 - 0:15

Filipe_G escreveu:
Ai jovem, que rebeldia é essa? Não pode andar ai a fugir para preseguir lendas xd

Agora a serio, gostei muito. Escrita impecável, também quero escrever assim xd

I shall follow this story Smile

Ser jovem é viver sobre as restritas regras do YOLO. Am I right or nah?

XtremeJN escreveu:
Finalmente vou poder seguir uma personagem tua desde o inicio Very Happy Gostei deste filler, pelos vistos a Sokei é do tipo de pessoa que adora lendas e desvendar mistérios. Será que Furu irá deixar a rapariga rebelde fazer o que quer? xd Vou estar a espera do próximo filler, continua Smile

Ya, a Sokei será uma beca tipo Sherlock, mas com umas mudanças minhas. Não quero um Sherlock, quero o meu Sherlock xd. E, bem, o Furu é um pobre coitado no meio disto tudo!

BigBoss escreveu:
A jovem Sokei a manipular o pobre Furu daquela maneira, coitado. Ter de andar a seguir a moça por ter o devaneio de ir investigar lendas.
Posso começar por dizer que o cabelo branco era mais fixe, e ela vai ter sempre o cabelo branco para mim, mas tu lá saberás o que fazes (Not!). Fico à espera do próximo ^^

Sabes que o cabelo branco e loiro são coisas específicas da historia, algo que não tenho de explicar visto que a minha char já não vai mais para Yuki. Prefiro uma Sokei loira já que é uma imagem fiel ao clã e à sua família.

Shibiusa escreveu:
Citação :
- Sokei! Gosto muito do teu nome! - Elogiou a ruiva, e Sokei estranhou já que nunca ouvira tal elogio anteriormente, sorrindo-lhe.
Claramente, ela deve ter passado uma infância ao lado de pessoas muito violentas e que a habituaram a ouvir que socaram alguma coisa [Saga "A Lenda de Nai Yama"] I - "Não devia ter contado a lenda!" 507115 xd

Engraçado ver uma pessoa supostamente tão lógica a ficar empolgada com a ideia de investigar uma história que parece uma espécie de fábula. Pode ter algum ponto de verdade, claro, como qualquer história, mas também pode ser completamente mentira e não passar de uma história da carochinha xd
Coitado do Furu. Vai ser empurrado para todo o lado pela Sokei e ainda vai ter que lhe alimentar a sede de saber. Vai passar a vida a contar histórias para ela investigar xd
Vá vá, continua o/

(e sem comic sans, sff)

A Sokei não tão lógico como parece. Dei bués ideias disso, mas, acima de tudo, ainda é uma jovem que passou cinco anos presa numa biblioteca. Ela apenas conhece o mundo nos livros, portanto é normal ter aquela pica para ir explorar por sua própria vontade e corpo o mundo à sua volta. Seja a perseguir contos ou não.

Bruno Moraes escreveu:
Acho engraçado que todos seus personagens que eu vi até agora tem algo de incomum que é sua arrogância. Não sei se é algo haver com sua personalidade ou se realmente gosta de ter chars com essas características xd .
Ainda está no começo e não cheguei a ler a ficha dessa sua nova char e estou a ter o primeiro contato com ela através desse filler. Vamos ver que tipo de aventuras está a pensar para essa jovem shinobi de Kusa a qual vai ser de Iwa vai ter em sua jornada shinobi. Só espero que não fique logo com saudades do Katsu e faço um bom Arco com essa nova char.

Força na Historia!!!  [Saga "A Lenda de Nai Yama"] I - "Não devia ter contado a lenda!" 906945

Nenhuma das chars são arrogantes, não as tentei criar assim D:. A Sokei às vezes pode dar um ar de certa arrogância, mas ela dificilmente será verdadeiramente assim. No máximo apenas trata com uma indiferença cruel xd.


Obrigado a todos por lerem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

[Saga "A Lenda de Nai Yama"] I - "Não devia ter contado a lenda!" Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "A Lenda de Nai Yama"] I - "Não devia ter contado a lenda!"   [Saga "A Lenda de Nai Yama"] I - "Não devia ter contado a lenda!" Icon_minitimeQui 26 Fev 2015 - 12:51

Realmente uma lenda interessante, mas fiquei curioso para saber mais sobre ela. Eu quero muito saber mais sobre O Rei do Antigo Mundo.

E que rapariga abusada esta em xd Confrontando um Jounnin xd Se eu fosse ele, a colocava debaixo do braço e levava para Iwa!

Será que é simples coincidência a outra garota ser ruiva? Eu acho que não!
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Saga "A Lenda de Nai Yama"] I - "Não devia ter contado a lenda!" Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "A Lenda de Nai Yama"] I - "Não devia ter contado a lenda!"   [Saga "A Lenda de Nai Yama"] I - "Não devia ter contado a lenda!" Icon_minitimeSáb 28 Fev 2015 - 20:21

DarkSoldier escreveu:
Realmente uma lenda interessante, mas fiquei curioso para saber mais sobre ela. Eu quero muito saber mais sobre O Rei do Antigo Mundo.

E que rapariga abusada esta em xd Confrontando um Jounnin xd Se eu fosse ele, a colocava debaixo do braço e levava para Iwa!

Será que é simples coincidência a outra garota ser ruiva? Eu acho que não!

O Rei do Antigo Mundo ou Mundo Antigo (já nem sei como é o nome dele ao certo) vai ser uma parte extremamente importante da história. Na verdade, tudo vai girar à volta dele, portanto a tua curiosidade vai ser saciada... eventualmente.

Será coincidência? Não sei, não sei D:.

Obrigado por leres ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Puro

Membro | Kumo
Membro | Kumo


Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 9

Registo Ninja
Nome: Kyosho Puro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Saga "A Lenda de Nai Yama"] I - "Não devia ter contado a lenda!" Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "A Lenda de Nai Yama"] I - "Não devia ter contado a lenda!"   [Saga "A Lenda de Nai Yama"] I - "Não devia ter contado a lenda!" Icon_minitimeDom 1 Mar 2015 - 22:26

História interessante, apenas achei a sua discrição das roupas um pouco longas. Não que seja algo negativo, eu apenas me encontro cansado o que fez com que custasse um pouco mais a ler. Gostei da escrita, embora tenha achado um pouco curioso que a jovem leitora de um momento para o outro tenha ganho interesse e ter ficado mais atenta à ruiva, uma vez que não parecia disposta a tal coisa.

Foi o meu primeiro Filler, que li, pelo menos. Por esse motivo, não me posso adientar muito, mas achei que faltava um pouco de informação sobre a situação da personagem principal (assumindo que a sua personagem é a ruiva). Isto porque eu estava a pensar que no primeiro filler deveria conter um pouco mais da história da personagem para dar começo à história aqui no RPG. Pelo menos, dificultou um pouco para eu me enquadrar no contexto da personagem, mas como disse pode ter sido do cansaço.

Obrigado pela seu texto.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Saga "A Lenda de Nai Yama"] I - "Não devia ter contado a lenda!" Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "A Lenda de Nai Yama"] I - "Não devia ter contado a lenda!"   [Saga "A Lenda de Nai Yama"] I - "Não devia ter contado a lenda!" Icon_minitimeQua 4 Mar 2015 - 11:06

Puro escreveu:
História interessante, apenas achei a sua discrição das roupas um pouco longas. Não que seja algo negativo, eu apenas me encontro cansado o que fez com que custasse um pouco mais a ler. Gostei da escrita, embora tenha achado um pouco curioso que a jovem leitora de um momento para o outro tenha ganho interesse e ter ficado mais atenta à ruiva, uma vez que não parecia disposta a tal coisa.

Foi o meu primeiro Filler, que li, pelo menos. Por esse motivo, não me posso adientar muito, mas achei que faltava um pouco de informação sobre a situação da personagem principal (assumindo que a sua personagem é a ruiva). Isto porque eu estava a pensar que no primeiro filler deveria conter um pouco mais da história da personagem para dar começo à história aqui no RPG. Pelo menos, dificultou um pouco para eu me enquadrar no contexto da personagem, mas como disse pode ter sido do cansaço.

Obrigado pela seu texto.

Eu vou assumir que estavas mesmo muito cansado quando leste Filler, já que a protagonista é loira e a amiga apenas ruiva xd. As descrições dos meus personagens podem ser excessivamente longas e, certas vezes, desnecessárias, estou consciente disso. Ainda ando à procura do balanço ideal nisso.

Sobre o contexto da minha personagem. Bem, a Breve História no Registo Ninja serve precisamente para tal. Além disso, não sou obrigado a incluir o contexto da minha personagem logo no início. Prefiro esperar pelo momento certo do que disparar logo no começo da história informações da protagonista xd.

Obrigado por leres e comentares.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[Saga "A Lenda de Nai Yama"] I - "Não devia ter contado a lenda!" Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "A Lenda de Nai Yama"] I - "Não devia ter contado a lenda!"   [Saga "A Lenda de Nai Yama"] I - "Não devia ter contado a lenda!" Icon_minitimeQua 4 Mar 2015 - 21:16

Finalmente li! Ouch! Como foi difícil! hahahaha xd Ah, a sokei. Pobre Sokei. Típica menina sabichona :c combina um pouco com o escritor! xd Vejo que tens em mão uma história bem promissora, caro Tsu, como bem sabes. Adoro a lenda da Nai yama, gosto mesmo, achei bem construído. Só espero que continues com esse personagem, porque ele tem mesmo muito a render xd 

Ps: A sokei me lembra aquela char do Lipe que era sacerdotisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Saga "A Lenda de Nai Yama"] I - "Não devia ter contado a lenda!" Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "A Lenda de Nai Yama"] I - "Não devia ter contado a lenda!"   [Saga "A Lenda de Nai Yama"] I - "Não devia ter contado a lenda!" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Saga "A Lenda de Nai Yama"] I - "Não devia ter contado a lenda!"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Saga "A Lenda de Nai Yama"] Segunda página - O desvio
» [Saga "A Lenda de Nai Yama"] Terceira página - Os demónios
» [Saga "A Lenda de Nai Yama"] Quinta página - Sobressalto (in)esperado
» [Saga "A Lenda de Nai Yama"] Sexta página - Plano falível
» [Saga "A Lenda de Nai Yama"] Sétima página - Sangue a ferver
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }