Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM IWA) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM IWA) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM IWA)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM IWA) Empty
MensagemAssunto: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM IWA)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM IWA) Icon_minitimeDom 18 Mar 2012 - 12:05

Devido a muitos shinobis terem perdido a vida, ou estarem bastante feridos por causa da guerra, os Kages das principais vilas do mundo shinobi, decidiram juntar forças e distribuir shinobis que se encontravam "livres" da guerra, sendo estes grande parte dos participantes dos Wargames entre as vilas para as protegerem, sendo que eles próprios os iriam ajudar. Através da habilidades conhecidas de cada um, os Kages chegaram a um consenso e dividiram as equipas de forma equilibrada.

Enquanto shinobis de alta patente e da confiança destes trabalhavam num selo, para que não houvesse qualquer falha no selamento dos lobos e outros shinobis disponíveis e mais surpresas desagradáveis por parte de alguém. Era uma semana de loucos com grande parte dos Kages a partir com um grupo de shinobis para protegerem o mundo shinobi.

  • O evento terá de ter pelo menos duas voltas, ou seja, se forem quatro membros, terão de haver pelo menos oito posts, dois de cada (de preferência).
  • Os lobos irão acompanhados por 1 subordinado do Kiba
  • Depois desses oito posts, irão entrar em cena personagens que iremos indicar para ajudar no selamento dos lobos.
  • Terão de proteger as vilas, habitantes e a vossa equipa e enfraquecer os lobos, para que estes possam ser selados facilmente e não com dificuldades Smile e tirar o subordinado de fora de cena (matar como exemplo)


PS: O subordinado é Okamoto Aatisuto

Boa sorte a todos!

Ordem de postagem:
  • Luccaz ! (Masato)
  • Shijun (Yoshizawa Seizo)
  • RiD3R (Uchiha Kakushi)
  • Annatar (Selim Puraido)
  • Rich (Takashi Ishiko)


Atenção: A Tsuchikage (Kurotsuchi) encontra-se com a equipa

Informações sobres os Kages: http://www.narutoportugalrpg.com/t1035-os-kages
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Luccaz !

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Luccaz !

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : In the Octupus' Garden...
Número de Mensagens : 86

Registo Ninja
Nome: Masato
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2120
Total de Habilitações: 32,5

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM IWA) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM IWA)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM IWA) Icon_minitimeQui 22 Mar 2012 - 23:14

Masato saiu de Kumo empolgado. Era a primeira vez que estava a viajar para alguma outra vila. Não sabia ao certo o que deveria fazer, só sabia que havia sido convocado para ajudar Iwa, a pedido do Raikage, e lá recebia suas ordens. Pensava que qualquer outro shinobi de Kumo seria mais adequado para a missão, pois o gennin era recém-formado, poderia apenas atrapalhar seus futuros companheiros. Contudo, não conteve a felicidade de participar de alguma missão importante. Demoraria alguns dias até chegar em Iwagakure, portanto decidiu correr um pouco mais rápido para chegar o mais depressa possível. Em determinado momento, o jovem gennin subiu em uma árvore canalizando seu chakra nos pés, e largou em uma corrida pelos galhos das árvores.

(...)

Após alguns poucos dias, o jovem já chegava a Iwagakure. Havia ouvido que aquela vila estava sob domínio de alguma organização criminosa até pouco tempo, mas estava a se reerguer. Adentrando à vila, ele percebeu um certo alvoroço.
Em Kumo vários shinobis também estavam desse modo. O que será que está acontecendo?-Pensou Masato, estranhando a situação das vilas.
_Me desculpe senhor, pode me informar onde se localiza o escritório da Tsuchikage? - Masato interrompeu um dos shinobis que estavam correndo desesperadamente levando alguma coisa dentro de uma caixa.
_Siga a esquerda por cerca de 700m. Mas será uma certa perda de tempo, Kurotsuchi-sama está muito ocupada com a equipe de estratégia. Ei! Você é de Kumo! - Disse o shinobi vendo a hitayate de Masato em seu punho.
_Sim, estou aqui a pedido da Tsuchikage e do Raikage. Por isso preciso encontrar a Tsuchikage.
_Oh sim, portanto, vá até o escritório de Kurotsuchi-sama e peça à um dos guardas para que leve-o até ela. Espero ter ajudado.
_Arigatou, ajudou-me muito. - E Masato partiu rumo ao escritório de Kurotsuchi. Enquanto andava, percebeu que haviam também mais shinobis perdidos em meio a confusão.
Então deve ser algo muito sério, parecem ser ninjas de outras vilas... - Pensava Masato enquanto andava rumo aos shinobis. Não podia esconder o nervosismo e a ansiedade que já estava tomando conta de si, estava curiosos para saber o que estava acontecendo.
_Hmm, desculpem-me, mas vocês são de Konoha, certo? - O gennin deduziu ao ver as hitayates dos shinobis.
_Ah, somos sim. Muito prazer, meu nome é Uchiha Kakushi. - Disse o shinobi de cabelos brancos.
_Muito prazer, meu nome é Masato. E o seu? - Masato perguntou ao outro shinobi de olhos azuis. Não podia negar que eram belos olhos.
_Yoshizakawa Seizo. O prazer é meu.
_Bom, creio que estamos aqui pelo mesmo motivo, certo? Loki-sama nos mandou para ajudar Iwagakure, mas não nos disse o que era. - Kakushi explicava. - Sou o único chunnin de nós três?
_Se Seizo não for um chunnin, portanto és o único, haha.
_Acho melhor pararmos de conversar e irmos logo nos informar com a Tsuchikage, ela deve estar nos esperando... - Seizo dizia com certa timidez.
_Concordo, vamos andando. - Masato assentiu e então foram os três rumo ao escritório.

No meio da caminhada, um jovem de cabelos médios aparece correndo e os aborda. Não parecia ser de Iwa, mas ainda assim pararam para escutar o garoto.
_Vocês estão aqui para encontrar a Tsuchikage, certo? - Começou o garoto. Estava ofegante, parecia estar atrasado para algo.
_Sim, estamos, você seria quem afinal? - Kakushi perguntava.
_Oh, perdão. Meu nome é Takashi Ishiko, de Kirigakure. Nosso Mizukage me mandou até aqui pois havia algo sério acontecendo.
_Sou Uchiha Kakushi.
_Masato, muito prazer.
_Yoshizakawa Seizo.
_Estamos indo até o escritório da Tsuchikage, vamos rápido, pelo visto é muito séria a situação.


Então, o grupo, agora de quatro shinobis partiram ao escritório da Tsuchikage, o que poderia ser de tão grave assim, para pedir ajuda de outras três vilas? Chegando lá, um guarda os levou até a Tsuchikage, que estava discutindo com um shinobi.

_... Como assim não teremos forças para nos defender!? Se esse é o jeito, eu irei para o campo de batalha, e deixem os jounnins superiores cuidarem de uma barreira!
_Mas senhora... a senhora não pode batalhar, é nossa Tsuchikage!
_Não me diga o que devo ou não fazer ! Agora vá !
_Sim senhora!

_Tsuchikage-sama, aqui estão os shinobis que foram enviados. - Dizia o guarda com certo medo de sofrer alguma represália.
_Ah sim, mande-os entrar... São... vocês!?
_É.. pelo visto somos os únicos aqui... - Takashi fazia uma descontração.
_ME MANDARAM GENNINS!? COMO IREI DERROTAR UM LOBO DE TERRA USANDO GENNINS!?
Lobos de Terra? Céus.. para onde o senhor me mandou, Raikage-sama?-Masato pensava sozinho enquanto os gennins estranhavam a atitude da Tsuchikage.
_Me desculpe, Tsuchikage-sama, podemos ser úteis, apenas diga-nos o que fazer e iremos nos esforçar ao máximo para alcançar o objetivo. - Kakushi estava calmo, apesar da ira de Kurotsuchi.
_Pelo visto, deverei fazer isto com vocês mesmo... Certo, passarei a missão para vocês agora. Prestem atenção, não tenho tempo para repetir muitas coisas. Primeiro, qual é o nome de vocês?

Depois das apresentações e do conhecimento da missão, todos saíram rumo ao lobo. Focalizando o chakra em seus pés, calculando a medida exata para subir nas árvores, os shinobis subiram em árvores e partiram em corrida pelo galhos.

(...)

Após 10 minutos de corrida, Kurotsuchi percebe uma certa movimentação.
_Ei vocês, esperem ! Algo está vindo !
De repente, uma shuriken é lançada em direção a Takashi, que esquiva sem muitos problemas.
_Hmm, pelo menos de uma shuriken você consegue se desviar, ao menos não morrerá de forma tola, haha. - Um shinobi surge do meio das árvores. Apresentava uma hitayate de suna com um risco.
_É um nukenin, fiquem em guarda! - Dizia Kurotsuchi aos outros shinobis, que já estava preparados para um combate.
_Hey, hey, esperem! Vim em paz! Quero ajudá-los a dominar o lobo. Meu nome é Selim Puraido.
_Como podemos confiar em você? Já traiu sua vila, quem dirá a nós!
- Dizia Masato, estava muito desconfiado do nukenin.
_Cale a boca gennin. Então, Tsuchikage... Você está apenas com três gennins e um chunnin ao seu lado. Quero oferecer meus serviços para ajudá-la...
_Porque iria aceitar sua ajuda?
_Bom.. você está com um time rídiculo, se continuar assim, apenas estará assinando a sentença de morte de você e dos outros ninjas. Não quero problemas, apenas não quero o fim do mundo, por isso quero ajudar. E pelo visto, sou o único que tenho alguma força para ajudar.
_Não sei ao certo... Mas não tenho escolhas, venha conosco.
_Mas Tsuchikage-sama! - Msato estava irritado com Selim, e não aceitava o fato de trabalhar com um nukenin.
_Entendo você Masato-kun. Mas é necessário, você sabe que não é forte o suficiente para cuidar de um inimigo desse porte. Portanto, é melhor confiarmos e esperar que ele não nos traia.
_Entendido... Então vamos logo, ainda tem alguns nukenins que estão ajudando Kiba, correcto?
_Sim, vamos rápido, o trabalho é longo e o tempo é curto.

E assim partiu o time, agora de 6 integrantes, com determinação e esperança que irão salvar o mundo, ou pelo menos parte dele.


Última edição por Luccaz ! em Sex 23 Mar 2012 - 23:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rolotor

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Rolotor

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 171

Registo Ninja
Nome: Suzume Atsuchi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM IWA) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM IWA)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM IWA) Icon_minitimeSex 23 Mar 2012 - 16:58

Seizo fazia agora parte de uma equipa de 6 integrantes, da qual faziam parte a própria Tsuchikage e um nunekin de Suna. Seizo não conseguia esconder algum nervosismo, embora fizesse um esforço para o camuflar. Um lobo de terra não era propriamente uma boa razão para permanecer calmo, ainda por cima quando Seizo era apenas um Gennin inexperiente, enquanto que a própria Tsuchikage temia o seu futuro adversário. No entanto, Seizo iria tentar a todo o custo mostrar-se digno da confiança que havia sido depositada nele, e nunca iria ficar para trás.

(...)


A equipa desloca-se rapidamente, pelo meio de uma densa floresta, em direcção a um dos muitos encampamentos montados ao longo daquela mesma floresta, aproveitando a sua densidade como camuflagem. Os 6 shinobis rapidamente aterram, seguindo atrás da Tsuchikage em dirrecção a uma grande barraca localizada no meio do encampamento. Este encampamento era praticamente igual a um quartel militar, e dentro do mesmo vários shinobis, moribundos de todo o tipo de aldeias e vilas, se deslocavam de um lado para o outro apressadamente, alguns levando embalagens, armas ninjas, entre outros. Um desses shinobis aproxima-se apressadamente da Tsuchikage, trazendo uma lista na mão. Quando chega ao pé dela coloca-se numa postura ao estilo militar.
-Senhora Tsuchikage! Este encampamento dispõe exactamente de 1 milhão de Kunais, 8 mil e quinhentos Shurikens, 7 mil e oitocentos Kibaku Fuda...- explica o Shinobi num tom sério apressado, entregando a lista á Tsuchikage que rapidamente passa os olhos pela mesma, enquanto que o Shinobi continua o seu longo discurso.
-... ainda não nos chegou a informação dos outros encampamentos, mas temos noticias de que estão a progredir bem.
-Entendido! Trago comigo uma pequena equipa de shinobis que irão actuar nas linhas da frente. Não são propriamente shinobis de "elite"... Mas bem... irão servir.- desabafa a Tsuchikage virando-se para o grupo, onde se notavam algumas expressões um tal irritadas na cara dos gennins, visto que, embora soubessem que era verdade, não gostavam de ser chamados de "fracos" ou "inúteis".
-Muito bem, chegou a hora da parte mais importante, elaborar uma tactica.- começa a Tsuchikage, no seu característico tom de voz dominante.
-Como não são propriamente os mais fortes, atacar o lobo directamente está fora de questão. Precisamos de atacar cuidadosamente e de evitar o maior número de baixas possível.

Selim chega-se a frente, enquanto coçava a parte de trás da sua cabeça. Levantando o seu olhar e olhando a Tsuchikage olhos nos olhos, este faz um simples questão.
-Sabem ao menos quais são as habilidades desse tal lobo? Deviamos saber pelo menos que tipo de inimigo estamos a enfrentar. - pergunta Selim, definitivamente o membro mais expriente da equipa, a seguir a Tsuchikage.
-Se soubessemos quais eram não precisavamos de tanto alarido, génio! - responde a Tsuchikage, um pouco troçista.
-No entanto, como um Jutsu Proíbido, não deve ser definitivamente pêra doce. E é por essa mesma razão que devemos permanecer na vanguarda e evitar mortes desnecessárias até que consigamos ler as suas habilidades. Para isso precisamos de distribuir funções.- diz a Tsuchikage, no seu longo e pausado discurso. Selim volta de novo para a sua posição inicial, a sua face mostrando um pouco de indignação por ter sido "repreendido" pela Tsuchikage.
-Para isso preciso que me descrevam todas as vossas habilidades, assim como respectivas fraquezas e pontos fortes. Assim poderei organizar-vos respectivamente.

Desta vez são Seizo e os restantes Gennins que se chegam á frente. Seizo, um pouco timidamente, embora não demonstrando essa timidez , coloca a sua mão esquerda sobre a bainha da sua Katana.
-A minha especialidade é Kenjutsu. Embora não seja grande coisa, consigo defender-me a mim e aos outros, e estou pronto para qualquer tipo de missão que me se seja atribuida.-diz Seizo, confiante nas suas capacidades. Uchiha Kakushi faz um discurso semelhante.
-Pela honra de Konoha, e pelo bem do Mundo, estou pronto para qualquer coisa. - responde o mesmo.

E assim, os Shinobis começam a descrever as suas habilidades e capacidades á Tsuchikage, de maneira a que est pudesse desenvolver uma táctica adequada e organizar a sua equipa de maneira a garantir a sua eficiência.
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM IWA) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM IWA)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM IWA) Icon_minitimeSex 23 Mar 2012 - 21:37

O sol brilhava bem alto sobre a clareira onde o acampamento se situava e uma leve brisa fazia-se sentir enquanto a Tsuchikage escutava as habilidades de cada um dos shinobis. Nenhum deles possuía uma força por aí além mas juntos poderiam ser capazes de fazer alguma coisa e, à falta de melhor, aquela equipa teria de ser suficiente para pelo menos atrasar qualquer possível investida à vila de Iwagakure.

- Selim, como és aquele que tem mais experiência ficas encarregue de supervisionar e controlar esses quatro quando estivermos na frente de batalha. - afirmou a Tsuchikage com um olhar severo e poderoso. Kurotsuchi ainda estava um pouco reticente quanto à colaboração do nukenin mas estaria sempre com um olho em cima dele para se certificar que este não tentaria nenhum truque.
- Hai, Tsuchikage-sama! - anuiu o rapaz, também ele com um ar sério e determinado.

De repente, e sem que nada ou ninguém o antecipasse, um enorme tremor de terra fez-se sentir no local. A copa das árvores agitavam-se freneticamente como se as suas raízes estivessem prestes a brotar do solo e os animais, que até então haviam permanecido escondidos no interior da floresta, desatavam agora a correr como loucos pelo meio do acampamento. Grande parte das tendas e restantes materiais que tinham sido reunidos pelos ninjas de Iwagakure eram arrastados pelos bichos em alvoroço, enquanto que outra parte caía para as pequenas fendas que se abriam devido ao terramoto e desapareciam para sempre naqueles calabouços sem fim. Após um minuto de tremores fervorosos que obrigavam os ninjas a usarem o seu chakra para prenderem os seus pés ao chão, a terra parecia finalmente ter acalmado a sua ira e o acampamento improvisado voltava a ser um local habitável. Embora os danos físicos não fossem muitos, o golpe à moral dos ninjas de Iwa tinha sido tremendo. Os materiais e a desordem que se instalara no local, fazia-os relembrar-se do ataque devastador da Karasuemo à sua vila e era possível ver o desânimo nos seus olhos.

- Kurotsuchi! - gritou um homem alto e corpulento que trajava o uniforme de Iwa e cujo cabelo se encontrava tapado por um lenço encarnado. À primeira vista, o seu nariz em forma de bola atraía os olhos de qualquer observador mas, olhando mais atentamente, era possível encontrar inúmeras feições similares às da Tsuchikage, sobretudo aquele olhar sério e penetrante. - Estás bem?
- Sim, pai. - retorquiu a kunoichi, observando a área em seu redor para contabilizar os estragos. - O que aconteceu?
- Segundo o que o esquadrão de reconhecimento descobriu, o lobo enviado para a nossa vila é o Lobo da Terra. - respondeu Kitsuchi, o homem que aparecera do nada e que mostrava agora ser o pai da actual Tsuchikage. - Reza a lenda que este é tão grande quanto os Bijuus e o seu corpo é coberto por uma grande camada de ervas em vez de pêlos normais. Possui a capacidade de controlar árvores e videiras como se fosse um usuário de Mokuton e o terramoto que acabámos de sentir deverá ser também uma manifestação do seu poder.
- Mas se o lobo é assim tão grande, não deveríamos ser capazes de o avistar? - inquiriu Kakushi, intrometendo-se na conversa depois de circundar a área com o seu Sharingan e ter sido incapaz de discernir qualquer chakra específico que pudesse pertencer a um inimigo.
- Deve estar escondido entre a imensidão da floresta. Segundo os escritos antigos, este lobo costuma esconder nos locais onde a flora é mais densa e aguarda que a presa entre no seu território para a apanhar de surpresa.

À medida que Kurotsuchi e o seu pai discutiam um possível plano de contra-ataque, a equipa de forasteiros liderada por Selim mantinha-se próxima e aguardava nervosamente as ordens dos seus superiores.
- O que é que se passa, Takashi? Parece que ainda estás sobre o efeito do terramoto. - brincou Masato para o Gennin de Kiri, cujo corpo ainda vibrava com alguma intensidade.
- É u-um pr-problema que m-me ac-acontece quando es-estou nervoso. - gaguejou o rapaz, mostrando-se incapaz de controlar aqueles comportamentos.
- Não te preocupes. - interviu Selim com o seu tom de voz calmo como lhe era habitual. - Isso desaparece assim que estiveres frente a frente com o inimigo...
- Ou quando a sua lâmina trespassar o seu coração, não é? - interrompeu Kakushi, soltando um pequeno riso enquanto se lembrava do que Selim lhe tinha dito durante a última missão que tinham feito em conjunto. Yoshizawa Seizo, que também se encontrava um pouco nervoso, acalmou-se ao ver a descontracção do Chuunin e do Nukenin e riu-se ao ver a interacção daquele estranho grupo. Contudo, a serenidade que abençoara o local depois do tremor de terra estava prestes a desaparecer mais uma vez: de um momento para o outro, o céu cobriu-se de centenas de "pássaros" brancos que impediam a luz solar de chegar até ao acampamento e que pareciam dirigir-se em direcção da vila de Iwagakure.

- Argila explosiva?! Não pode ser! - exclamou Kitsuchi, mobilizando de imediato todos os seus homens com capacidades defensivas.
- Malditos seguidores de Deidara! - rugiu a Tsuchikage, batendo com um punho na mesa que se encontrava montada ao ar livre.
- Kurotsuchi, nós iremos defender esta área e impedir que a vila seja danificada! - o pai da Tsuchikage berrava a plenos pulmões enquanto criava tremendas barreiras de pedra que conseguiam deter alguns dos pássaros explosivos. - Leva essa equipa e entra na floresta em busca do lobo e do ninja que está por detrás destes ataques! - ordenou Kitsuchi, referindo-se à equipa liderada por Selim.

Sem pensar duas vezes e obedecendo de imediato às ordens do seu pai, Kurotsuchi fez um sinal para que Selim e a sua equipa a seguissem e entrou na floresta, saltando de tronco em tronco enquanto pensava numa maneira de encontrar o inimigo:
- Kakushi, usa o teu Sharingan para tentares detectar o chakra do inimigo. - ordenou a Tsuchikage. - Quanto aos restantes, mantenham-se atentos a qualquer armadilha que possa surgir, de certeza que esta nossa acção já era esperado por parte do inimigo.
- Vejo rastos de chakra por todo o lado mas não consigo detectar nada específico. - informou o Uchiha, depois de varrer a área com o seu Sharingan. - É melhor manterem os olhos bem abertos!
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM IWA) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM IWA)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM IWA) Icon_minitimeDom 25 Mar 2012 - 23:32

“- Vejo rastos de chakra por todo o lado mas não consigo detectar nada específico. - informou o Uchiha, depois de varrer a área com o seu Sharingan. - É melhor manterem os olhos bem abertos!”
“Parvoíce, pensou Selim indignado, a visão é sobrestimada.” Fechou os olhos e espalhou o seu chakra pelas redondezas. Tomara o hábito de pôr a língua de fora como o répteis, o hábito de provar o ar. A sua mente detectou as fontes de água próximas. Os contornos dos corpos dos seus colegas, os canais de seiva das árvores, tudo se afigurou brilhante e claro na sua mente calma, com a excepção de uma coisa. Havia um corpo a mais. Directamente abaixo da Tsuchikage, e a ascender a alta velocidade. A tensão tomou conta dele, não haveria tempo de a avisar.

Tempo.

Levou a mão à bainha da espada e Asura pareceu responder ao seu pensamento, drenou o chakra lentamente enquanto a erguia bem alto, de gume branco contra os raios de sol que penetravam aquela floresta.
- Tsuchikage-sama! Em baixo!
O ninja saiu disparado do chão, contudo, a Tsuchikage teve tempo suficiente para se desviar. Selim sorriu, por um momento. Mal saiu da terra e fitou a sua katana, o seu inimigo já estava condenado a falhar o golpe. Alterara-lhe a percepção do tempo com uma ilusão e consequentemente também a sua noção de velocidade, apenas o suficiente para falhar.
Parou sobre uma árvore e analisou-os com os seus olhos verdes penetrantes.
- Já nos encontrámos antes, mas nessa altura estávamos do mesmo lado, não, Selim-kun?
- Assim foi.. Aatsuito-san… Na altura eu era um rapazinho obediente, manso como um cordeiro, mas hoje será diferente. – Selim observou-o, deixando o seu Geass ler os seus medos com inacreditável facilidade – é quase irónico, foste enviado para destruir esta vila, onde nasceste e onde salvaste tantas vidas… Kiba não tem mesmo piedade pois não? – inquiriu na sua voz melódica, dando-lhe um toque de melancolia digno de um actor de primeira classe.

Procurava entretê-lo o mais possível, enquanto os seus colegas se deslocavam sub-repticiamente até ao inimigo. Devia ter calculado que algo tão simples não funcionaria com Ati, outrora elite de Iwa e depois disso de Suna. As serpentes de Kibaku Nendo explodiram e mandaram Ishiko Seizo e Masako pelo ar. Kakushi afastou-se, o seu Sharingan viu os animais de chakra; as suas mãos moveram-se numa sincronia perfeita e a forma como espalhou chakra pelas mãos enquanto mordia o dedo foi quase artística. Viperia, a sua serpente, cabeceou sem questionar os animais esbranquiçados que tentavam por todos os meios atingir o seu mestre.
“Cobrasi...”, surpreendeu-se Selim silenciosamente, “poderá vir a ser útil, mas é demasiado pequena, ainda”. Por outro lado, Kakushi agora tinha um ar totalmente horrorizado que não parecia querer desaparecer. Kurotsuchi por sua vez subiu no ar até bem acima deles e fez brotar da terra vários geiseres de lava brotaram da terra nua por baixo deles, em direcção a Ati. Este vomitou uma autêntica avalanche de argila, que se mutou num dragão de enormes proporções. Não só a argila amorteceu parte do impacto, como salvou Ati e lhe deixou ainda um dragão para se movimentar.

A batalha parecia ter começado, finalmente, até que o grito penetrante de Kakushi despertou a atenção de todos. O chão quebrou sob os pilares de lava, a terra cedeu e mutou-se sob os seus pés. As montanhas ribombaram como trovões e as árvores moveram-se, revoltas num emaranhado verde, qual tempestuosa ondulação no oceano enfurecido. Tarde demais. O lobo ergueu-se nas quatro patas e soltou um uivo monstruoso, um som bucólico capaz de despedaçar corações e pedras. Estavam todos errados, não tinham estado à procura do lobo, há já alguns minutos que lutavam.. sobre o seu dorso. Evidentemente que ao olhar para baixo em busca das criatura de Ati, Kakushi vira com o seu Sharingan o mar de chakra que os envolvia.
Ati não parecia surpreendido, no seu ar sério, enquanto os observava sobre o seu dragão de argila, com o seu habitual ar sério. A impulsão do súbito erguer do lobo mandou-os a voar como balas perdidas numa batalha.
- Kakushi-kun! – bradou Selim exasperado – enquanto caíam das alturas. Lançou serpentes do seu braço direito que se entrelaçaram no braço do Uchiha. Ele entendeu e por sua vez lançou as suas próprias serpentes para agarrar Ishiko. Selim tratou de agarrar os outros dois com as suas serpentes. Tal não os ajudaria. Contudo, despenhar-se-iam à mesma e lá se ia o resto!
“Vamos mostrar-lhes uma serpente nova”
As suas mãos moveram-se rapidamente e o seu chakra revolveu na palma das suas mãos, como uma barragem subitamente liberta. O risco ondulado de sangue na sua tatuagem foi o golpe de graça. Olhou em frente e viu os dentes do colosso à sua frente. A sua boca abriu-se e o bafo quente empurrou-os um pouco. As suas mandíbulas moveram-se, quando se preparava para os abocanhar.
- Kuchiyose no Jutsu!
A aparição da serpente socou o lobo para longe. As três cabeças da criatura soltaram um cicio frio, enquanto as línguas bífidas provavam o ar. A Tsuchikage aterrou junto deles. Os dois titãs enfrentavam-se na planície e embora a cobra se revelasse mais pequena que o colossal lobo, nem por isso as suas três cabeças se lhe apresentavam menos imponentes. A verdadeira batalha começava!
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM IWA) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM IWA)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM IWA) Icon_minitimeQua 28 Mar 2012 - 13:28

-Bonito! Estávamos á procura de uma coisa que estava debaixo de nós.-gritava Takashi-Porque raio aceitei eu isto…vou morrer, vou morrer!
O jovem gennin estava nervoso com a situação. Tinha sido destacado pois não havia mais ninguém disponível. Agora no chão Takashi, Masato e Seizo preparavam-se para lutar contra Ati. O resto do grupo comandava as cobras para empatar o lobo. Ati estava sereno enquanto olhava para nós. Uma brisa levantou uma poeira qua rapidamente voltou ao chão. Finalmente o silêncio era quebrado e com um sorriso ele diz:
-Gennins…Eu vou “lutar ” contra três gennins! Hahahaha! As vossas vilas estavam assim tão desesperadas?
Takashi deu um passo em frente:
-Ca-cala-te! Não esperas a ho-hora em q-que eu te v-vou dar um pon-pontapé na re-retaguarda.
Ati solta uma gargalhada ainda maior:
-Um gago…Um gago! Hahaha. Vamos lá começar isto.
Montado no seu dragão Ati sobrevoa o grupo e a sua boca abre, deixando cair alguns pássaros brancos. Seizo gritou saltando para o lado:
-Desviem-se!
Takashi e Masato saltaram para lado diferentes antes que Ati rebentasse com os pássaros:
-Ágeis,hum?!
Masato ao aterrar atira duas shurikens presas por fios. As shurikens, controladas pelos fios, conseguiu rasgar levemente a superfície do dragão:
-Tu rasgaste a minha arte? Vais pagar pequenote.
Entretanto Seizo colocava quatro selos num espaço quadrado. No momento que Ati se dirigia para Masato, este se substitui por um tronco e reaparece num dos lados de fora da área dos selos:
-Estou aqui!-gritou o gennin.
Ati não suspeitou e voou até Masato. Ao entrar no quadrado de selos eles explodem apanhando Ati desprevenido, mas Ati explode e o seu dragão também. O grupo fora apanhado na explosão, o que os atirou alguns metros atrás. Depois de recuperarem ouve-se um bater de palmas e algumas gargalhadas:
-Hahaha! Vocês acreditarão mesmo…Gennins dá nisto. E um conselho: Tenham cuidado por onde pisam, pode explodir. Hahaha!
Takashi gaguejava:
-Ele ar-armadilhou i-i-isto! Ai-ai e-e agora?
Seizo teve uma ideia:
-Acho que tenho uma ideia, mas é um bocado absurda.
Masato respondeu:
-Não interessa, vá conta!
-É assim: derrubamos uma destas árvores, tentamos ficar equilibrados e seguimos para as armadilhas. Então?
O resto do grupo aceitou e preparou-se. Com o taijutsu de Masato e o murro de chakra de Takashi uma árvore fora derrubada. Saltaram para cima do seu tronco e seguiram pelo caminho, tentando passar pelos explosivos de Ati. Nenhum rebentara, ou seja, era bluff.
Ati desaparece, voltando em cima do lobo em frente á outra metade do grupo:
-Agora vou tratar de vocês e das vossas cobras.



Desculpem o tamanho Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Luccaz !

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Luccaz !

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : In the Octupus' Garden...
Número de Mensagens : 86

Registo Ninja
Nome: Masato
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2120
Total de Habilitações: 32,5

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM IWA) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM IWA)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM IWA) Icon_minitimeDom 1 Abr 2012 - 17:56

Não temos muito o que fazer, poderemos apenas tentar atrasar Ati de chegar aos outros que estão com o peixe grande - Masato estava focado em seus pensamentos, que esqueceu seus parceiros.
_Hey Masato, temos que impedir Ati ! - Seizo falava com espontaniedade, algo raro.
_Sim, claro, mas não temos muitos recursos para conseguirmos tal feito.
_Então vamos usar o que temos! Não podemos desistir! - Takashi disse, inspirando os outros gennins.
Pense rápido.. Pense rápido... - Masato olhou para o alto e viu uma árvore em especial. Aquilo deve dar para alcançar Ati, tenho que ser rápido. MUITO rápido.. - O gennin acabou de planejar algo e falou com seus companheiros.
_Certo! Takashi, tome aqui. - Masato entrega algumas shurikens para Takashi - Use estas shurikens para atrasar dar uma distração a Ati. Seizo, use seu Katon assim que Takashi lançar as shurikens. Isto deve dar a ele um certo atraso.
_Certo! - Os dois gennins concordaram sem pestanejar. - E quanto a você, Masato-kun? - Takashi perguntou.
_Eu irei tentar pegá-lo pelo alto subindo àquela árvore. Quando eu chegar próximo do topo da árvore, vocês começam o ataque. Agora, vamos! Ele está subindo depressa!

Masato se concentrou, canalizou o chakra em seus pés, medindo a quantidade exata para que o tronco não quebre, ou que ele caia, e começou sua corrida rumo a o topo da árvore, nunca havia visto árvore tão alta. Se eu cair, acho que vai ser meu fim... Ah, aqui já o meu fim de qualquer jeito. Tenho que pegar aquele maldito!
Quando Masato chegou a cerca de 100m do topo, os dois gennins que estavam na terra começaram a atacar. Takashi concentrou uma força maior em seus braços, e lançou três shurikens de uma só vez. Ati percebeu as shurikens vindo e não precisou de muito esforço para desviar, as shurikens vieram de um jeito muito estranho, apenas uma shuriken ofereceu perigo à Ati.
_Katon: Endan! - Seizo canalizou ar e chakra em seu pulmão, e expele uma bola de fogo, pequena, mas ainda era uma bola de fogo. Esta fez Ati desviar com seu dragão.
_Gennin inútil, irá pagar por isso! - Ati lança alguns prepara pequenos pássaros e os lança em direção aos gennins. No meio do lançamento é interrompido por algo vindo por cima em sua direção, fazendo-o perder um pouco de altitude, e a precisão para lançar os pássaros.

Masato

Só tenho esta chance, eles foram bons, calcularam exatamente o tempo que iria levar para chegar no topo. É agora ! - Perdi um pouco da minha concentração, admito. Mas aquilo me ajudou. Com o chakra que adicionei aos meus pés, pude dar um impulso maior para meu pulo. Quando percebi, estava no ar. Poucos metros acima de Ati, que estava fazendo alguma de suas "artes". Percebi que o momento era perfeito. Precisava acertar este golpe, pelo bem de todos.
_Dynamic Entry! - Ati não percebeu que eu estava acima dele. Consegui acertá-lo, mas sem muita precisão. Foi o suficiente para que ele perdesse um pouco de sua altura, e que errasse a pontaria para acertar meus companheiros, que desviaram dos pássaros que caiam com uma precisão razoável, apenas uma explosão pegou perto dos dois, mas nada grave. Mas o que eu não havia pensado é que era um plano imbecil, que Ati nunca cairia. E foi o que aconteceu. Os dois, dragão e nukenin, desparecem, deixando um tronco, com um papel nele. Pior, era um Kibaku Fuda. Ati já estava praticamente nos nossos companheiros mais fortes. No meio da minha queda, usei meu punho para dar um murro no tronco. Não foi muito esperto, eu sei, mas pelo menos afastei para alguns centímetros a explosão de mim. Voei a alguns metros, e acabei deitado no chão, com um ferimento um pouco feio no braço. Precisava encontrar os outros dois. Mas como? Fui pelo instinto e caminhei, com certas dores por todo o corpo, de volta ao local da explosão.

Narração

Os três shinobis mais fotes daquela equipe estavam em tremenda desvantagem. A cobra de Kakushi não aguentava aquele gigante lobo. Em determinado instante, o lobo se afastou da cobra e preparou alguma ação. Todos sentiram os tremores provocados pela ação do lobo, e então uma fissura começou a aparecer na terra.
_Todos, pulem para algum lado e corram ! - Kurotsuchi ordenava os outros dois com um alto grito. Selim pulou rapidamente para a direita, junto com a Tsuchikage. Kakushi ficou receoso.
_Tsuchikage-sama, não posso deixar minha cobra !
_Mande-a de volta para o mundo dela ! E saia daí rápido!
_Não sei se consigo, a fissura já está aqui !
_Ande rápido, moleque!


Kakushi faz os selos e assim manda a cobra para seu mundo, mas não com a velocidade para poder escapar da cratera que havia se aberto. Vendo o fim, Kakushi apenas fecha o olho e deixa seu corpo cair para o abismo. Quando menos espera, uma corrente o agarra e o puxa para o lado esquerdo da cratera.
_Hehe, pelo menos força para isso eu ainda tive! Até me perdendo eu sou útil...- Masato, usando seu braço menos machucado, usou sua corrente para agarrar o braço de Kakushi e o salvar da morte iminente. Não tendo mais forças, o gennin cai e desmaia.
_Masato-kun! Droga, tenho que pedir ajuda à equipe médica! - Enquanto Kakushi tenta comunicar alguém próximo, o lobo pula para cima dos dois gennins, que são salvos por Kurotsuchi e Selim.
_Kakushi, leve-o ao acampamento para que ele receba os seus socorros! Não sei como, mas eu e Selim iremos atrasar o lobo! Procure os outros dois gennins também! Vá !
_Certo, farei o meu melhor para isso!

Kakushi coloca Masato em cima de seus ombros e parte rumo ao acampamento. No caminho, é atingido por algumas esferas de argila e é lançado a alguns metros.
_Desculpe-me, jovem Uchiha, mas você está atrapalhando minha missão. Além do mais, este moleque desrespeitou minha inteligencia, me forçando a usar um Kawarimi. Entregue ele e fuja!
_Perdão senhor, mas terá que me matar antes!
_Opção errada garoto! Espero que saibas que está é a sua morte!

Seizo e Takashi

_M-Masato-kun morreu? - Takashi gaguejava temendo a morte de seu companheiro.
_Creio que não, mas não podemos pensar nele agora! Vamos ajudar os outros!
_Certo Seizo-kun! Somos fracos, mas podemos ajudar em alguma coisa, vamos!

Fomos para aonde o lobo se encontrava, não era díficil de encontrar. O maldito era grande. Mas iríamos ajudar de qualquer jeito, nem que seja como sacríficio, mas iremos ajudar...
_____________________________________________________________________

Peço perdão se ficou confuso de se ler, e se há algum erro ortográfico. Estou passando por uns problemas por aqui, então ficou díficil de pensar e arranjar tempo... O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM IWA) 890803
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM IWA) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM IWA)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM IWA) Icon_minitimeQua 4 Abr 2012 - 21:39

- Afastem-se um pouco, vou tentar deter o lobo por alguns segundos! - avisou Selim, ao ver Seizo e Takashi aproximarem-se do lobo. O Nukenin concentrou rapidamente uma quantidade grotesca de chakra na sua goela e de seguida cuspiu milhares de serpentes que envolveram de imediato a área à sua frente como se fossem uma onda gigantesca que se preparava para devorar a criatura animalesca. Num ápice, o lobo viu-se completamente envolvido pela imensidão de cobras e os companheiros de Selim olhavam espantados para aquela cena, provavelmente pensando onde é que ele teria ido buscar aquelas serpentes todas. No entanto, a equipa liderada pela Tsuchikage não teve muito tempo para admiração pois desta vez era o lobo quem atacava utilizando uma das suas técnicas: embora os repteis esverdeados ainda continuassem a tentar morder o seu corpo, dezenas de raízes grossas começavam agora a brotar do solo descontroladamente, quase como se pudessem movimentar livremente e por sua própria vontade. Enquanto que algumas das enormes raízes tentavam desesperadamente afastar as serpentes que atacavam o lobo, outras simplesmente atacavam a área circundante na tentativa de atingir algum dos ninjas enquanto devastava tudo no seu caminho.

- Reúnam-se à minha volta! - ordenou Kurotsuchi enquanto dava início a uma série de selos. - Doton: Doryūsō! - assim que Selim e os Gennins se aproximaram da Kage, dezenas de espigões surgiram do solo na tentativa de deter a técnica do adversário. Em certa medida o contra-ataque de Kurotsuchi foi um sucesso pois grande parte das raízes foram perfuradas pelos espigões e acabaram por cair inertes. Contudo, uma delas conseguiu escapar e seguiu o seu caminho em direcção aos quatro ninjas.
- Doton: Tsuchijoheki! - a Tsuchikage voltava a recorrer a um dos seus jutsus mas desta vez para criar um cúpula de terra de um tamanho considerável e que conseguiu facilmente proteger Kurotsuchi e os seus companheiros. Finalmente os quatro elementos de Team Iwa encontravam-se a salvo enquanto a criatura da floresta ainda se debatia com algumas serpentes, embora já tivesse derrotado grande parte delas. Todavia, de um momento para o outro e sem que nada o fizesse prever, foi possível escutar uma série de explosões que foram seguidas por uma densa camada de fumo proveniente de uma área a poucos metros de distância do local onde eles se encontravam.
- Parece que o Kakushi encontrou o inimigo pelo caminho, ele não será capaz de fugir carregando o outro Gennin consigo... - disse Selim, dando a entender que alguém teria de ir ajudar Masato e o Chuunin de Konoha.
- Tudo bem. - anuiu a Tsuchikage, possuindo apenas alguns segundos para tomar uma decisão de extrema importância. - Selim, vai para o local das explosões e traz o Kakushi e Masato para aqui. Não te esqueças que a tua missão é salvá-los e voltar para aqui imediatamente, atrai o inimigo até aqui e assim será mais fácil derrotá-lo a ele e ao lobo de uma só vez. - concluiu a Kunoichi, ao que Selim assentiu com um ligeiro movimento de seguida apenas para desaparecer no instante seguinte.

Entretanto, a alguns metros de distância daquele local...

- Quanto tempo achas que vais conseguir a fugir enquanto carregas esse Gennin ao ombro? - perguntou Aatisuto, observando Kakushi a saltar de ramo em ramo para escapar às pequenas aranhas de argila que saltavam de um lado para o outro. Infelizmente para o Chuunin, um dos insectos brancos conseguiu aproximar-se um pouco mais e explodiu, fazendo com que Kakushi e Masato fossem projectados pelo impacto. - Bem, parece que não aguentaste muito tempo... - troçou Ati, aproximando-se lentamente dos ninjas caídos e aparentemente imóveis. Todavia, assim que o Nukenin entrou no alcance de Kakushi, o Chuunin esticou o seu braço como se estivesse a esmurrar o ar e algumas serpentes saíram da sua manga, lançando-se ferozmente ao pescoço de Ati. As cobras mordiam o rapaz com voracidade enquanto este continuava a sorrir como se nada se passasse e Kakushi apercebeu-se rapidamente de que algo não estava certo. Foi então que a pele de Ati começou a ficar totalmente branca, mostrando ser um clone de argila, e começava depois a brilhar intensamente, sinalizando uma explosão iminente.

- Jagei Jubaku! - gritou Kakushi, concentrando bastante chakra nos seus braços para invocar duas cobras brancas de um tamanho considerável enquanto abraçava o corpo de Masato para o proteger. De seguida, as serpentes rodearam também elas o corpo do seu usuário, cobrindo-o completamente e resguardando assim de grande parte dos danos que resultariam da explosão do Kibaku Bunshin.
- Ouch, vocês, utilizadores de serpentes, não têm mesmo qualquer consideração pelas vossas Kuchiyoses. - Ati surgia agora pelo meio do fumo, observando atentamente as cobras chamuscadas que cobriam os dois ninjas mas que não tardaram a desaparecer, deixando para trás mais um pouco de fumaça. Kakushi permanecia imóvel enquanto tentava ignorar as provocações do seu oponente, contudo o Chuunin sabia que não tinha grandes hipóteses de contra-atacar ou até escapar, sobretudo tendo de proteger o inanimado Masato.
- Parece que é o fim. - anunciou Aatisuto, colocando mais um pouco de argila na sua boca à medida que se aproximava solenemente dos ninjas indefesos, preparando-se para disferir o golpe final.
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM IWA) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM IWA)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM IWA) Icon_minitimeTer 15 maio 2012 - 22:23

À medida que Ati se aproximava dos seus oponentes, Kakushi fechava os olhos esperando benevolentemente pela sua morte. O Nukenin que obedecia às ordens de Kiba levava a sua mão direita à boca para pegar na argila que daria o golpe final aos dois ninjas e a mente do Chuunin de Konoha já se havia fechado completamente para qualquer tipo de pensamento, nada penetrava a sua mente excepto uma estranha calma e passividade que naquele momento pareciam dominar a sua personalidade. A escassos centímetros de distância do seu objectivo, o Okamoto fechava na sua mão a pequena bola de argila altamente explosiva e olhava sadicamente para os lábios semi-abertos do Uchiha. Numa questão de milésimas de segundo, Ati esticou o seu braço e tentou enfiar a argila na boca do Chuunin e uma forte explosão fez-se sentir logo de seguida. Contudo, algo não fazia sentido para Kakushi: instantes antes da explosão sentiu algo bater no seu abdómen, projectando-o a ele e a Masato contra o tronco de uma árvore. Para além disso, o seu corpo não apresentava quaisquer danos provocados pela explosão e no entanto a nuvem de fumo à sua frente era bem real.
Assim que o fumo se começou a dissipar e com um olhar mais atento, Kakushi apercebeu-se que uma grande quantidade de sangue havia sido derramada naquele local e, segundos depois, surpreendeu-se quando viu a figura de Aatisuto: a cara do rapaz encontrava-se completamente pálida, com uma expressão completamente horrorizada enquanto olhava fixamente para a sua mão direita, a qual tinha sido atingida pelo corte limpo de uma espada e completamente arrancada, apanhando também um pouco do pulso e antebraço.

- O q-que aconte-teceu? A minha mão... - gaguejou Ati num tom quase inaudível, enquanto olhava freneticamente para o solo em seu redor à procura da sua mão.
- A mão virou cinzas depois da explosão. - afirmou Selim revelando finalmente a sua presença no local, a qual tinha passado despercebida até então. A parte inferior do corpo do Nukenin de Suna assemelhava-se agora à cauda de uma serpente e, nas suas mãos, segurava com firmeza a sua espada Asura. - Peço desculpa mas... o meu ataque ainda não acabou. Kuchiyose: Aian Meiden! - exclamou Selim, batendo com as suas mãos no chão e invocando um assim uma estátua de ferro similar a um gato que rapidamente envolveu Aatisuto, prendendo-o no seu interior e regressando depois ao solo. O Puraido sabia que um jutsu com um forte poder de ataque seria capaz de destruir a sua invocação e libertar o Okamoto mas também sabia que Ati corria o risco de eliminar a ele próprio caso tentasse recorrer a um dos seus jutsus explosivos naquela situação e, mais importante do que isso, a expressão no rosto do Nukenin tinha mostrado a Selim que o seu espírito de combate havia sido praticamente quebrado após ter perdido a sua mão numa reviravolta tão surpreendente. Se a sua teoria estivesse certa, não teria qualquer problema em manter Ati preso e transportá-lo para Iwagakure e, com um pouco de sorte, talvez fosse mesmo possível reabilitar o Okamoto e transformá-lo numa mais valia para a recuperação da Vila da Pedra.

- Estão bem? Peço desculpa pelo empurrão. - afirmou Selim com um sorriso tímido, aproximando-se de Kakushi e Masato que continuavam encostados à árvore.
- Não há problema... - ia a dizer o Chuunin quando interrompe bruscamente o seu discurso devido ao som de passos que se faziam ouvir no local. Selim levantou imediatamente a sua guarda para não ser apanhado desprevenido mas baixou-a logo de seguida quando conseguiu obter contacto visual sobre quem se aproximava: tratava-se da equipa de selamento que se iria encarregar de prender o lobo sagrado e, bem na frente dos quatro ninjas vestidos de branco, vinha Kitsuchi a liderar o grupo.
- O que é que se passou aqui? - inquiriu o pai da actual Tsuchikage, encarando Selim com o seu rosto severo e físico imponente.
- É uma longa história mas o importante é que conseguimos capturar o Nukenin que acompanhou o lobo até aqui e iremos agora transportá-lo para Iwagakure. - Selim transmitia as suas informações com a maior celeridade e diligência possíveis, estando perfeitamente consciente de que a rapidez seria crucial caso os habitantes de Iwa tencionassem ver a sua Kage com vida no final do dia. - A Tsuchikage ficou a enfrentar o lobo apenas com a ajuda de dois Gennins enquanto eu vim tratar deste assunto, portanto é melhor despacharem-se.
- Algum de vocês se encontra em condições de vir connosco para ajudar e indicar o caminho até ao campo de batalha? - questionou um dos homens da equipa de selamento, colocando-se timidamente ao lado do enorme corpo de Kitsuchi. Selim sabia que, embora isso constituísse um desrespeito às ordens que tinha recebido de Kurotsuchi, não os poderia ajudar pois tinha de manter a vigilância sobre Ati e Masato continuava inconsciente logo também não teria oportunidade de dar a sua contribuição. Assim, quando o Nukenin de Suna se preparava para responder negativamente ao pedido de ajuda, Kakushi levantou-se custosamente e com um olhar decidido disse "Eu indico o caminho, sigam-me!".

Ao mesmo tempo, próximo do Lobo da Terra...

- Tentem manter-se sempre junto de mim! - gritava Kurotsuchi enquanto criava uma série de espigões de terra com o intuito de impedir que as raízes que surgiam do solo a conseguissem atingir a si ou aos seus companheiros. Entretanto, Takashi recorria ao Kirigakure no Jutsu para criar uma névoa capaz de dificultar a visão do lobo e Seizo cuspia incansavelmente uma sequência de pequenas bolas de fogo, apontando sempre ao focinho do animal. Contudo, os ataques não pareciam surtir grande efeito, servindo mais para enfurecer e incomodar o lobo do que para diminuir as suas defesas.
- Bolas, os reforços nunca mais chegam... - murmurou a Tsuchikage entre dentes, continuando sempre alerta para que não sofresse nenhuma baixa e conseguisse manter o bicho sob controlo até chegar a equipa de selamento. O Lobo da Terra continuava a testar as habilidades de Kurotsuchi incessantemente e, aos poucos e poucos, a kunoichi começava-se a ressentir e a probabilidade de cometer um erro fatal aumentava drasticamente. A pressão era tanta que o tempo de espera pelos reforços parecia que estava a levar uma eternidade, simples segundos pareciam horas e alguns minutos arrastavam consigo o desgaste de semanas. Num mísero momento de distracção, uma das raízes controladas pelo lobo chegou mesmo a conseguir escapar às defesas da Tsuchikage, causando-lhe um corte pouco profundo junto do ombro esquerdo. Infelizmente, esse instante de sofrimento acabou por resultar em mais uma abertura na defesa da kunoichi, a qual foi aproveitada de imediato por mais uma raiz que ameaçava agora penetrar o peito de Kurotsuchi de forma tão rápida e exacta que seria praticamente indefensável para a mulher de Iwa.
- Doton: Iwa Hogo! - Subitamente uma cúpula de terra surgiu do solo ao redor da Tsuchikage e dos dois Gennins, defendendo-os com sucesso das investidas implacáveis das raízes. Kurotsuchi foi apanhada de surpresa pela aquela técnica mas não teve quaisquer dúvidas sobre quem é que tinha chegado para a ajudar e, assim que olhou para o lado, viu o seu pai junto a si a olhá-la com a sua habitual expressão de severidade.
- Parece que chegámos mesmo a tempo. - constatou uma das mulheres da equipa de selamento, colocando-se de imediato em posição para dar início ao Kekkai Shihō Fūjin.
- Isto ainda não acabou, temos de deter esta besta até o selamento estar terminado! - relembrou Kitsuchi, chamando imediatamente a atenção de todos para a batalha que tinham em mãos. - Doton: Sando no Jutsu! - desta vez duas formações rochosas de tamanho monstruoso surgiram dos dois lados do Lobo da Terra e tentavam espalmá-lo como se de uma simples mosca de tratasse.
- Agora é a minha vez! - avisou a Tsuchikage, dando um enorme salto enquanto preparava os selos para mais uma técnica. - Yōton: Sekkaigyō no Jutsu. - numa rajada de ataques, a kunoichi cuspiu quatro bolas de cal dirigidas às patas do lobo. De seguida, Kurotsuchi terminou a sua combinação de técnicas criando uma enorme torrente de água que caiu sobre o animal esverdeado como se este se encontrasse no meio de um enorme dilúvio, secando de imediato a cal que se solidificou em cimento e prendeu completamente os movimentos do bicho. Por fim, Kakushi decidiu dar o seu contributo concentrando toda a quantidade de chakra que conseguiu no peito e levando o seu tempo para executar correctamente todos os selos necessários. Assim, que o Chuunin sentiu o fluxo de chakra a percorrer e preencher intensamente os seus pulmões, cuspiu uma rajada de pequenas bolas de fogo com um poder bastante concentrado e que saíram disparadas em direcção aos olhos do lobo, fazendo assim que este soltasse um grande uivo de dor quando foi atingido. Com a imensa contribuição da dupla de pai e filha de Iwagakure foi apenas uma questão de tempo até a equipa de selamento concluir o seu trabalho e dar o dia por terminado. Num ápice, todos os ninjas que tinham combatido e ajudado a selar o Lobo da Terra voltaram para Iwa, onde iria ser decidido o futuro de Okamoto Aatisuto e os forasteiros que foram ajudar a vila da Pedra poderiam finalmente regressar às suas casas.

FIM!
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM IWA) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM IWA)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM IWA) Icon_minitimeQua 6 Jun 2012 - 18:45

Receberam as recompensas e avaliações os membros que escreveram no mínimo 2 posts como tinha sido estabelecido.
As recompensas são, além da avaliação, 2000 ryous + 1 ponto de cumprimento.

Parabéns pessoal^^

Masato (Luccaz!) (Actualizado)

Ninjutsu: 2 + 0,75 = 2,75
Taijutsu: 5 + 0,5 = 5,5
Kenjutsu: 2,25 + 0,5 = 2,75
Genjutsu: 0
Selos: 1
Trabalho de Equipa: 3,5 + 0,5 = 4

Força: 3 + 0,75 = 3,75
Agilidade: 2,75 + 0,5 = 3,25
Controlo de Chakra: 1,25 + 0,75 = 2
Raciocínio: 4 + 0,5 = 4,5
Constituição: 2,25 + 0,75 = 3

Total: 5,5
Total de Habilitações: 27 + 5,5 = 32,5
Pontos de cumprimento: 1 + 1 = 2


Uchiha Kakushi (RiD3R) (Actualizado)

Ninjutsu: 18,75 + 1,5 = 20,25
Taijutsu: 2
Kenjutsu: 5,5 + 0,25 = 5,75
Genjutsu: 6,75
Selos: 9,25 + 0,5 = 9,75
Trabalho de Equipa: 2 + 0,5 = 2,5

Força: 1,75
Agilidade: 5,75 + 0,75 = 6,5
Controlo de Chakra: 18,25 + 0,75 = 19
Raciocínio: 4,5 + 0,5 = 5
Constituição: 15,75 + 0,5 = 16,25

Total: 5,5
Total de Habilitações: 90,25 + 5,5 = 95,75
Pontos de cumprimento: 3 + 1 = 4


Peço que confiram tudo, pode ser que haja algo errado. (Depois eu também darei uma conferida em tudo^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM IWA) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM IWA)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM IWA) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM IWA)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KONOHA)
» O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM SUNA)
» O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KIRI)
» O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO)
» Filler 1 - Um começo mortal - parte I
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Eventos Terminados :: Quinta Grande Guerra Ninja-
'); }