Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F2-Reunião da Equipa 6 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F2-Reunião da Equipa 6 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 F2-Reunião da Equipa 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
red_devil

Membro | Kumo
Membro | Kumo
red_devil

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In yo mama's ass!
Número de Mensagens : 44

Registo Ninja
Nome: Komatsu Ryohei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 47,5

F2-Reunião da Equipa 6 Empty
MensagemAssunto: F2-Reunião da Equipa 6   F2-Reunião da Equipa 6 Icon_minitimeQua 11 Abr 2012 - 22:23

Os primeiros raios de Sol despontavam por entre as nuvens no acampamento Komatsu. O rio Tenshi fluía por entre o acampamento, e pelo vale das montanhas Shinseina, refletindo a luz do Sol, dando-lhe um aspeto reluzente e cristalino. No Portão Norte, três shinobis voltavam duma caçada, carregando um monte de javalis salvagens, destinado a alimentarem as famílias que habitavam no acampamento. Dos campos de cereais a sul, os agricultores, começavam a plantar as sementes depois duma colheita proveitosa. Um grupo de três ninjas preparava-se para sair numa missão no Portão Oeste enquanto que outro grupo de s hinobis voltava de uma missão no País da Lua.

Ryohei levantou-se da cama, dorido do braço direito, onde agora possuía uma tatuagem, que tinha sido feito no dia anterior, na cerimónia de graduação. Apesar da dor, Ryohei sentia orgulho nesta, pois a dor era um símbolo do seu estatuto, ele era um ninja. O Gennin levantou-se e colocou uma camisola preta com o kanji Komatsu atrás, e uns calções brancos. O jovem saiu da tenda, e reparou nuns ninjas de Kumo que falavam com o líder numa discussão exaltada. Os ninjas rapidamente se fartaram da discussão e foram-se embora. O jovem ignorou o que vira e foi entregar a roupa do dia anterior à lavandaria do acampamento, onde viu o seu pai.
-Tens o braço a doer?-perguntou o seu pai.
-Sim.-respondeu.
-É normal. Daqui a dois dias já não sentes nada.-comentou o Jounin.-Quando é que vais te encontrar com o teu Sensei?
-Assim que entregar esta roupa.
-Dá-ma. Isso é muito mais importante.
O jovem colocou a roupa no cesto que o seu pai carregava e murmurou um obrigado tão baixo que passaria inaudível para quem não estivesse atento, e depois começou a andar em direção a Kumo.

O Gennin demorava o seu tempo, contemplava as nuvens, e perguntava-se como seria o seu Sensei. Seria ele simpático ou bruto, alto ou baixo, gordo ou magro, forte ou fraco. Enquanto o ninja pensava nestas questões, sentiu uma mão tocar-lhe nas costas, e virou-se bruscamente. Era Takai, que o contemplava com um sorriso como sempre. Hoje, o rapaz decidira dar uma boa impressão, e levava uma camisola vermelha e calças pretas, e usava o hitaiate como se fosse um cinto, e usando a espada embainhada nas costas.
-Como estás Ryo-kun?-perguntou Takai no seu tom alegre.
-Bem. Praticaste as tuas técnicas ontem, como combinámos?-questionou Ryohei, já ciente que a resposta seria não.
-Hai, pratiquei bastante.-respondeu com satifação.
-Onde está o Shinjo?-interrogou ele, envergonhado por ter duvidado tão precipitadamente do seu colega.
-Ele disse que sairia mais cedo, que tinha coisas a fazer.
Ryohei compreendeu que Shinjo estava provavelmente ainda a treinar, e, satisfeito com a dedicação dos seus colegas, parou com as perguntas. Rapidamente os dois ninjas chegaram ao Campo de Treinos, onde aperceberam-se que Shinjo treinava. Quando o seu colega reparou nas suas presenças, voltou-se rapidamente e guardou a katana na sua cintura, ao lado esquerdo. Algumas gotas de suor caíam da face do Gennin, que usava como sempre, uma camisola do clã Komatsu azul, e calções pretos.
-Acertaste em vinte e cinco alvos com vinte e cinco shurikens. Impressionante.-comentou Takai.
-Isso não interessa.-disse Shinjo, desviando o assunto.-Temos de desenvolver a nossa formação.
-Não é óbvia?-perguntou Ryohei. Eu e o Takai combataremos em curto alcance usando Taijutsu e as suas técnicas Raiton, enquanto que tu ficas de longe, a criar aberturas para nós atacarmos.

-Uma estratégia simples-disse um voz vinda de cima dos Gennins.-Vamos ver se resulta.
Os três rapazes olharam instintivamente para cima, e notaram, que alguém os espiava, escondidos por entre as árvores. Era um homem que parecia estar nos seus trinta anos, mas bastante musculado e ágil. Tinha o seu cabelo castanho cortado bastante curto, parecido ao dos soldados da tropa, fazendo sobressair os seus olhos pretos. Pela sua veste percebia-se que era pelo menos um Jounin, pois usava o colete de Kumo por cima duma camisola azul-clara, e tinha calças pretas com ligaduras enfaixadas no joelho direito e uma bolsa shinobi do mesmo lado, dando a entender que ele era canhoto.
-E tu és o Jounin que servirá como nosso Sensei?-interrogou Takai.
-Uma dedução correta.-elogiou o homem, descendo abruptamente, e pondo-se no meio dos Gennins continuou-O meu nome é Sasagawa Matsuda e serei o Sensei da nova Equipa 6. Quais são os vossos nomes?
-Komatsu Shinjo.
-Komatsu Ryohei.
-Komatsu Takai!
-São todos do clã Komatsu... era de esperar visto que têm todos katanas.-comentou o Jounin.- Doton: Chidōkaku.-disse o Jounin, enquanto fazia selos a alta velocidade. Por baixo dos Gennins e do seu Sensei, elevou-se uma pequena porção de terra, e Matsuda sentou-se logo nessa pequena elevação.

-Não será humilhante para o Rikudou Sennin que descobriu o chakra e que inventou todos os jutsus para trazer a paz ao mundo, que você tenha acabado de usar um jutsu para se sentar no seu cu só porque estava cansado?-perguntou irritado Ryohei.
-Nã, eu perguntei e ele disse que eu o podia fazer, desde que criasse um para vocês.-respondeu sarcasticamente o Jounin, apontando para trás dos Gennins, onde se elevava agora uma pequena porção de terra, enervando o seu novo aluno.-Mas isso não interessa agora. Quero que me digam se sabem qual é a vossa natureza de Chakra.
-É Katon.-resmungou Ryohei.
-Fuuton.-disse Shinjo.
-Natureza Raiton!-exclamou Takai com um sorriso.
-É impressionante que todos vocês saibam as vossas naturezas.-comentou Sasagawa enquanto que ia guardando uns papéis no bolso.-As minhas naturezas são Katon, Fuuton e Doton.
Ryohei ficou impressionado. Tinha ouvido que era raro saber usar jutsus de mais de dois elementos, no entanto, aquele convencido à sua frente sabia usar três elementos, despertando a curiosidade do Gennin, que queria saber o quão forte era aquele homem.
-Ouve lá, sei que sou bonito, mas estás a pôr-me desconfortável Ryohei-san!-riu-se o Jounin.
-Desculpe, apenas estava a pensar se o Sensei estava a mentir quando disse que conseguia a usar três elementos.-disse Ryohei, tentando o seu sorriso mais inocente.
-Duvidas de mim?-perguntou Sasagawa com um sorriso de orelha a orelha.
-Tenho de concordar com o Ryo-kun...é algo suspicioso...-respondeu Takai, entrando na brincadeira.
-E o Sr.Shinjo, o que pensa?
-A única maneira de prová-los errados é demonstrar, senão eles nunca mais se calam com isto, acredite em mim.Eu passo por isso todos os dias dos últimos dez anos. -desafiou Shinjo
-Ainda bem, estava mesmo a pensar em avaliar as vossas capacidades de combate!-disse o Jounin, levantando-se...
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

F2-Reunião da Equipa 6 Empty
MensagemAssunto: Re: F2-Reunião da Equipa 6   F2-Reunião da Equipa 6 Icon_minitimeSáb 14 Abr 2012 - 19:20

Bom Filler, adorei aquela boquinha que o Ryohei atirou ao sensei e a resposta este à altura xd, mas acredita que usam Jutsus para coisas muito mais estúpidas >-<

Bom Filler, o sensei é alguém engraçado mas forte... Quero ler mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

F2-Reunião da Equipa 6 Empty
MensagemAssunto: Re: F2-Reunião da Equipa 6   F2-Reunião da Equipa 6 Icon_minitimeTer 24 Abr 2012 - 22:11

Gostei do Matsuda hahahahaha
tenho certeza de que ele há de divertir-se bastante enquanto os meninos são fraquinhos, mas será daqueles senseis que ficarão super orgulhosos quando estes superarem-no xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





F2-Reunião da Equipa 6 Empty
MensagemAssunto: Re: F2-Reunião da Equipa 6   F2-Reunião da Equipa 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
F2-Reunião da Equipa 6
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [F2] A Reunião da Equipa e o Início de Tudo e Nada
» [2] - A Reunião
» HS[F38]Reunião(ões)
» • 002 • Reunião. {Kodomo}
» [Filler 28] - A Reunião
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }