Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F2] A Reunião da Equipa e o Início de Tudo e Nada EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F2] A Reunião da Equipa e o Início de Tudo e Nada EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [F2] A Reunião da Equipa e o Início de Tudo e Nada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Vini

Membro | Suna
Membro | Suna
Vini

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 804

Registo Ninja
Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[F2] A Reunião da Equipa e o Início de Tudo e Nada Empty
MensagemAssunto: [F2] A Reunião da Equipa e o Início de Tudo e Nada   [F2] A Reunião da Equipa e o Início de Tudo e Nada Icon_minitimeSáb 13 Mar 2010 - 9:39

Filler 2 – Reunião de Equipa o Início de Tudo e de Nada




Numa sala escura e assustadora cheia de sangue e corpos uns em cima dos outros o som de passos ecoava pelo seu interior… Pareciam estar a aproximar-se quando finalmente a porta abre-se três homens mascarados com fardas pretas apareciam…
- Aiko temos de recolher informação sobre o local procura algo interessante! – dizia um homem alto de cabelo cinzento.
- Roger! – dizia um homem com vestes vermelhas, brancas e pretas começando a andar e a tentar ver detalhes… - Estes corpos parecem ser antigos… Têm uns 11 ou 10 anos aproximadamente…
- O Acidente do Clã Ikazu não foi à uns 11anos – dizia um homem que vestia roupas brancas e pretas enquanto analisava a parede.
- Temos que avisar Denkou-sama, Jaberu podes ir avisar Denkou - dizia Kira enquanto via mais de perto os esqueletos…
- Já estou a caminho – dizendo isto o homem que estava nas paredes sai a correr…

Enquanto isso Denkou estava a meio de uma reunião ele e os conselheiros falavam com um rapaz…
- Bem Aoki estás aqui porque quero te confiar de uma missão de extrema importância. Terás de vigiar um jovem de nome Ikazu Raiken… - dizia Denkou ao apoiar a cabeça nos braços.
- Ikazu… Então vou ter de defender o miúdo descendente de Nakamura… Mas explica lá defende-lo do quê concretamente? – perguntava o jovem olhando com um ar sério para Denkou…
- A ti não te escapa nada não é… Suspeitamos… que Kusuna tem uma organização e quer capturar Raiken… Como deve saber ele herdou grandes poderes e objectos de Nakamura eles vão selar os poderes e usa-los contra o mundo shinobi… Provavelmente tem um poder de tal forma poderoso para conquistar uma vila ou mais sem preocupações… Temos de detê-lo… - dizia um dos conselheiros…
- Bem pode ir vai ter com Raiken e Kusuna encontram-se daqui a pouco na Pedra Nakamura iremos mandar a Team Matsukito assim que podermos…

Mais tarde Raiken estava à espera de Kusuna e ao olhar para a pedra viu as inscrições moverem-se agora formavam frases nítidas.
“A Porta irás procurar, e aí a chave encontrar… As Criaturas ajudarão o tesouro desvendar. A Chave da porta está contigo e terás de confiar num amigo.”- ecoava uma voz masculina grossa na sua cabeça era uma voz familiar mas ao mesmo desconhecida dizia “Cuidado… O Perigo aproxima-se!”… Essa voz punha Raiken a pensar o que seria esse tesouro e que porta estão a falar… “Bem isto é sobre os Ikazu assim que me livrar do sensei e do outro vou à sede do clã procurar algo…”! Raiken ouvia passos pareciam de um adulto ágil e de um rapaz pela intensidade.
- Olá Raiken – dizia Kusuna com uma cara curiosa… - Fui eu que vim tarde ou tu é que chegaste cedo?
- Fui eu que vim cedo – dizia Raiken pondo a mão na cabeça como se tivesse cometido um erro. – O Meu despertador tocou uma hora antes por isso… - dizia Raiken para não omitir detalhe sobre a rocha e as suas escrituras.
- Bem parece que estamos cá todos… Hoje vamos apenas nos vamos apresentar… Bem eu começo… Eu chamo-me Kusuna sou um Jounnin de Kumo e também um Ninja Médico. Uso especialmente os meus Kuro Hiouri Ninjutsu. – dizia Kusuna enquanto fazia sinal para Aoki pró seguir.
- Bem… O Meu nome é Aoki sou um ANB… Gennin de Kumo e sou muito brincalhão. A Minha preferência são os jutsus de Suiton. – dizia Aoki com um sorriso maroto na cara…
- O Meu nome é Raiken, Ikazu Raiken sou um recém Gennin de Kumo e gosto de usar Ninjutsus especialmente de Raiton. Não há muito a falar sobre mim, eu sou como sou… - dizia Raiken na sua expressão indiferente.
- Bem hoje vamos comer qualquer coisa e depois… Logo veremos – dizia Kusuna enquanto saltava.

Raiken e Aoki iam atrás e Kusuna à frente entraram num género de restaurante tinha uma grande placa a dizer “Daroku Ramen”.
- Olá, Kaiuchi – cumprimentava Kusuna enquanto acenava para um velho com uma espécie de avental.
- Olá Kusuna… Em tão estou a ver esta é a tua equipa certo? – perguntava o velho.
- Sim este é o Raiken e o outro chama-se Aoki.
- Olá miúdos… O que é que vão comer?
- Pode ser uma taça pequena de Ramen. – dizia Raiken a olhar para a cozinha. Ele via uma rapariga muito gira da sua idade a trabalhar. Der repetente o seu coração começou a bater era uma sensação nova para ele.
- Eu gostava de um Ramen extra-grande! Com tudo o que tiver… - dizia Aoki ao coeçar a barriga.
- Bem eu pago pelos vistos… Pode ser um ramen normal. – dizia Kusuna.
Estavam todos a comer muito bem e a rapariga aparecia… Raiken pensou logo ela era muito mais bonita do que parecia. A rapariga olhou para Raiken e ficou toda corada e atrapalhada.
- Bem nós vamos indo adeus.. – despedindo-se Kusuna sai seguido dos dois gennins.

Depois de um dia juntos Raiken despediu-se de Kusuna e de Aoki e foi até ao Esconderijo do seu clã…
- Bem tenho de encontrar uma porta… Ou algo do género… - Raiken procura até encontrar uma estranha marca escrita da mesma forma que a pedra… As letras recompunham-se agora dizia “A Porta – Entra”. Raiken para e fica a olhar para o símbolo.

Na Sala onde Kusuna se encontrara na última noite…
- Kongo conseguiste? – perguntava Kusuna.
- Não o local estava cheio de ANBUs… E os genjutsts de Karenbana não funcionam neles. - o homem gordo enquanto comia.
- Como temia já desconfiam! Ishidate sabes o Raiken era o louro amanhã irão vocês os quatro ao local… Ao Santuário dos Ikazu e matem todos…
- Hai! – dizendo isso os quatro desaparecem e uma estranha sombra permanece na sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

[F2] A Reunião da Equipa e o Início de Tudo e Nada Empty
MensagemAssunto: Re: [F2] A Reunião da Equipa e o Início de Tudo e Nada   [F2] A Reunião da Equipa e o Início de Tudo e Nada Icon_minitimeSáb 13 Mar 2010 - 14:52

Cool filler, andas a melhorar muito a tua escrita.
A história não está muito cativante, mas vou acompanhar para te ir dando conselhos.

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[F2] A Reunião da Equipa e o Início de Tudo e Nada Empty
MensagemAssunto: Re: [F2] A Reunião da Equipa e o Início de Tudo e Nada   [F2] A Reunião da Equipa e o Início de Tudo e Nada Icon_minitimeSeg 15 Mar 2010 - 10:35

Bom filler, como o Luffy disse andas a melhorar ^^

No entanto a maneira como passas de accao para accao, enfraquece o texto.
Tenta nao mudar tao bruscamente, e sempre que o fazes tenta usar o negrito e o centrar nos titulos das accoes, como por exemplo:

Na Sala onde Kusuna se encontrara na última noite…
"
(...)

Sao pequenos promenores que podem fazer a diferenca.

Continua a melhorar, que estas a progredir bastante na tua escrita ^^
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[F2] A Reunião da Equipa e o Início de Tudo e Nada Empty
MensagemAssunto: Re: [F2] A Reunião da Equipa e o Início de Tudo e Nada   [F2] A Reunião da Equipa e o Início de Tudo e Nada Icon_minitimeTer 16 Mar 2010 - 11:53

^ O filler está bom!
Não tenho nada a acrescentar ao que já foi dito.
É continuar agora. =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





[F2] A Reunião da Equipa e o Início de Tudo e Nada Empty
MensagemAssunto: Re: [F2] A Reunião da Equipa e o Início de Tudo e Nada   [F2] A Reunião da Equipa e o Início de Tudo e Nada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[F2] A Reunião da Equipa e o Início de Tudo e Nada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» F2-Reunião da Equipa 6
» [Treino 13] - Kimura Endo - Tudo ou Nada.
» [F.30][A.R] Tudo tem um início
» Inicio de tudo Filler 1
» [Filler 28] - A Reunião
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }