Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

meu caminho EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

meu caminho EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 meu caminho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
igorbarbosa

Membro | Ame
Membro | Ame
igorbarbosa

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Goiania
Número de Mensagens : 4

Registo Ninja
Nome: Hiro Yashiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

meu caminho Empty
MensagemAssunto: meu caminho   meu caminho Icon_minitimeDom 22 Abr 2012 - 5:16

Faz muito tempo que eu estava a procura da verdade eu não sabia por onde começar, minha única pista era uma máscara dos caçadores ANBU, que pertencia a meu pai. Me falaram que ela foi entreque para meus avós para lembrarem que sua morte foi digna de honra. Ainda não sei se morrer em uma guerra pelo país é uma morte honrada se levar em consideração que naquela época as pessoas estavam sempre se matando por qualquer intriga entre os países. Mas o que mais me intrigava era o fato de não saber exatamente o que eu deveria fazer, tinha várias vontades, mas todas eram distintas, e iriam me levar a caminhos bem diferentes. Que estrada eu devo trilhar? Buscar vingança contra o ninja que matou meu pai, ou seguir com minha vida sem alimentar o ódio que eu sentia pelo homem que acabou com a oportunidade que eu tinha de ter uma vida normal como a de qualquer outra criança. Bom não quero ser um homem que exite apenas para alimentar o ódio que eu tenho pelo ninja que matou meu pai, e nem que ignora o motivo pelo qual seu pai deu a vida. Meu caminho eu descidi e meu futuro ja estava trassado, eu iria viver para entender o motivo pelo qual meu pai deu sua vida e para isso vou seguir seus passos e viver o que ele viveu, vou viver no caminho ninja.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

meu caminho Empty
MensagemAssunto: Re: meu caminho   meu caminho Icon_minitimeDom 22 Abr 2012 - 21:16

well, isso é um filler?
1º, és de Ame, sendo assim deverias postar na área dos fillers dos nuke/outras vilas.
2º, fillers são maiores, ainda que sejam introdutórios.
3º, por favor tome atenção em relação aos erros. Como sempre digo, releia, corrija, caso tenha dúvidas com alguma palavra, procure na net, ninguém é perfeito Razz
Ir para o topo Ir para baixo
 
meu caminho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 3 - Caminho
» F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01
» Filler 15-A caminho de Kumogakure!
» Broly [Filler 41] A caminho da execução.
» [Filler 53] - A procura do Caminho.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }