Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01 Empty
MensagemAssunto: F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01   F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01 Icon_minitimeSáb 3 Ago 2013 - 17:20

Filler 01 -  Caminho para o conhecimento
Saga - Em busca da evolução



 A jovem loira se debatia em sua cama, algo a afligia, suas noites de sono ultimamente não tinham sido as melhores. Pesadelos intermináveis, uma seqüência de acontecimentos catastróficos na vida da Uchiha, coisas que nem ela mesma sabia o que era.

- O que aconteceu? – foi o momento em que a garota despertara. Sentou-se na cama e questionou a si mesma.
 
 Estava suando, apesar da pouca roupa que estava utilizando devido ao calor que faz em Konoha mesmo a noite; ainda sentada ela estava, refletia sobre o que havia sonhado a pouco, se faria algum sentido para ela ou pelo menos achar alguma explicação para tudo aquilo.
 
 O sol nascia no oeste, parecia brotar dentre as árvores da imensa floresta que seguia além da visão, os moradores da bela vila da folha começavam seu dia-a-dia. Sayako estava sentada em sua escrivaninha que ficava logo abaixo de uma grande janela, dali ela podia observar muito bem as pessoas passando pelas ruas e outras coisas na cidade.
 
- Acho que hoje não sairei de casa. – falou a jovem se levantando da cadeira da escrivaninha e dirigindo-se a porta de seu quarto.
 
 A Uchiha ainda trajava suas roupas que fora dormir na noite anterior, uma camisola branca de seda um pouco transparente, e suas roupas intimas não se importou de sair do quarto daquela forma afinal apenas sua mãe estava em casa.
 Ela atravessou o corredor de madeira a passos curtos, andava bem devagar, acho que a sua vontade era de nem ter saído da cama naquele dia. Logo chegou ao final do corredor onde se encontrava a escada que dava acesso a parte de baixo da casa, onde ficavam a cozinha, sala de estar e acesso as saídas da casa.
 
- Bom dia. – cumprimentou a mãe que estava a arrumar a mesa para o café da manhã.
 
-Bom dia minha filha. – respondeu a mulher de longos e belos cabelos loiros com um sorriso no rosto.
 
 Sayako deu-lhe um beijo no rosto e sentou-se a mesa para fazer sua primeira refeição do dia. Ao terminar a jovem voltou para o segundo andar da casa para poder se aprontar e finalmente começar o seu dia como uma kunoichi de Konoha.
 Não fazia tanto tempo que a jovem se tornara Gennin de Konoha, ainda estava se acostumando com seus compromissos com a vila, ainda estava se acostumando com a vila em si, pois ela tinha vivido uma boa parte de sua vida no campo em uma pequena vila próxima. A garota seguia em direção a academia ninja da vila, era o dia de encontrar com seus parceiros de equipe.
 
- Como será que eles são? – questionou a si mesma enquanto caminhava em direção a academia.
 
 O caminho foi curto, assim que ela chegou notou que não havia ninguém ali ainda, se sentou no balanço que tinha ali no pátio da academia, ela observava o local, sentia a sensação de nostalgia, aquele local fora tão especial e divertido há alguns anos atrás. A loirinha não se moveu, ficou lá sentada sentindo a leve brisa soprar, pensando sobre seu passado e também sobre seus recentes pesadelos, esperava que chegasse alguém logo, não gostava de ficar sem companhia.





  • Foi um Filler bem curto este, mas eu tenho planos para o próximo, então esperem =D
  • Aceito sugestões e criticas
  • Ficou meio vago, mas logo tudo irá se ajeitar e fazer um pouco de sentido (assim espero)
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01 Empty
MensagemAssunto: Re: F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01   F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01 Icon_minitimeSáb 3 Ago 2013 - 17:51

Foi como descreveste no fim Dark. Gosto da tua maneira como apresentas-te o texto, achei estéticamente bonito e elegante. Em relação ao texto em si considerei-o um "pouco" fraco a nível de riqueza vocabular e muito curto. Podias ter descrevido o quarto, por exemplo, a mãe dela, ela própria ao ver-se ao espelho ou assim... Bom fica aqui a sugestão. Mesmo assim parabéns pelo o texto introdutório, continua F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01 906945
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01 Empty
MensagemAssunto: Re: F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01   F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01 Icon_minitimeSáb 3 Ago 2013 - 17:54

Rich, sim ele foi bem fraco, mas foi só para dar inicio, eu tinha que partir de algum lugar, mas nos meus próximos serão bem melhores =D
Obrigado por ajudar a melhorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01 Empty
MensagemAssunto: Re: F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01   F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01 Icon_minitimeDom 4 Ago 2013 - 2:18

Conteúdo = 0
Escrita = 10 F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01 528123

Como tu mesmo dissestes, não tem conteúdo, porém esse filler serviu para apresentar a sua escrita, que para mim é sensacional. É esse nível de descrição que gostaria de ter, mas não consigo por ser mais ligado à diálogos. Me fiz uma promessa que melhoraria minha parte descritiva, e pelo visto creio que tu serás um bom exemplo para mim^^

Parabéns xd
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01 Empty
MensagemAssunto: Re: F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01   F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01 Icon_minitimeDom 4 Ago 2013 - 4:02

Lipe eu acho que irei refazer esse Filler, tive melhores ideias.
Obrigada por elogiar minha escrita, mas eu preciso melhorar o meu conteúdo, afinal o que adianta escrever bem e não ter algo bom para contar?
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01 Empty
MensagemAssunto: Re: F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01   F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01 Icon_minitimeDom 4 Ago 2013 - 4:12

Por favor, se for refazer o filler, refaça em um novo post, e não edite esse, podes colocar
Citação :
F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01 [REMAKE]
é sempre bom termos gravadas nossas evoluções, assim poderá ver ambos fillers e perceber melhor^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01 Empty
MensagemAssunto: Re: F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01   F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01 Icon_minitimeDom 4 Ago 2013 - 5:17

Farei isto então.

Obrigada por ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01 Empty
MensagemAssunto: Re: F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01   F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01 Icon_minitimeQua 7 Ago 2013 - 22:51

Achei que poderia ter continuado mais a historia, parece que parou no meio da historia. Sua escrita é boa e suave por isso não teria problema de continuar a historia. Realmente ficou muita coisa no ar já que praticamente não contou nada, ainda não sabemos que sonho é esse e quem são seus companheiros de equipe. Vou esperar o próximo para ver realmente qual será o grande drama que está a planejar.

Continua irmão F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Malafill

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Malafill

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Via Láctea
Número de Mensagens : 65

Registo Ninja
Nome: Kaichou Jaeggar
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 42,25

F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01 Empty
MensagemAssunto: Re: F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01   F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01 Icon_minitimeSex 23 Ago 2013 - 2:22

Gostei do filler, suas descrições são bem interessantes xd. Só me cansei um pouco a ler algumas partes, porque tipo, não sei se foi só eu que achei isso, mas tem muitas frases em que as vírgulas estão bem postas, mas em alguns lugares achei que precisava ter um "." . Vou tentar achar uma parte aqui...

" A Uchiha ainda trajava suas roupas que fora dormir na noite anterior, uma camisola branca de seda um pouco transparente, e suas roupas intimas não se importou de sair do quarto daquela forma afinal apenas sua mãe estava em casa."

Acredito que deveria ser assim:

" A Uchiha ainda trajava suas roupas que fora dormir na noite anterior, uma camisola branca de seda um pouco transparente, e suas roupas intimas. Não se importou de sair do quarto daquela forma, afinal apenas sua mãe estava em casa."

São coisas bem pequenas, só quis ressaltar para ajudar mesmo, xd. Mas gostei sim do filler, lerei o próximo agora mesmo \õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01 Empty
MensagemAssunto: Re: F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01   F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01 Icon_minitimeSex 23 Ago 2013 - 2:40

Eu estava a escrever em um Celular hehe Então erros como esse eu já havia notado, só me esqueci de corrigir.

Mas obrigado =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01 Empty
MensagemAssunto: Re: F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01   F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01 [Remake]
» 22º Treino (Parte 1/3) - Ankuko - Conhecimento Táctico Shinobi 1: Taijutsu
» 22º Treino (Parte 2/3) - Ankuko - Conhecimento Táctico Shinobi 2: Genjutsu
» ◙ [ O caminho Ninja ] ◙ Parte - 1
» Filler 1: Um novo caminho para um Ninja II
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }