Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 3 - Caminho EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 3 - Caminho EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 3 - Caminho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
Ichinose Zef

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 444

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1050
Total de Habilitações: 33,5

Filler 3 - Caminho Empty
MensagemAssunto: Filler 3 - Caminho   Filler 3 - Caminho Icon_minitimeSáb 19 Jul 2014 - 18:16

Caminho


“Vais precisar disso…”




 Uma brisa fresca soprava pelas pequenas árvores que ainda preenchiam aquele lugar que começava a ficar desolado a medida que eles iam andando.
Tali ia sempre na frente e tinha vestido o seu kimono, procurava por algo olhando em todas as direcções, até o seu olhar cinza se encontrar com o céu que coincidência ou não tinham a mesma cor, a sua katana pendia do lado esquerdo da sua cintura sempre pronta para saltar para acção.
Keita deambulava atrás dela, o seu olhar prendia-se no chão, observava cada pedaço deste da mais pequena erva a mais insignificante rocha, o seu braço esquerdo enrolava-se sobre o seu corpo acabando com a sua mão a proteger o seu braço em falta. Por diversas vezes tentara usar o braço direito, que não passava de um braço fantasma. Na sua mente o braço continuava ali, mas na parte física não estava ali nada.
Os dois não tinham trocado muitas palavras, Tali mantinha-se constantemente a dar ordens e Keita apenas as seguida não questionando ou impondo ordens.
Já tinham andado umas boas duas horas sem parar para descansar, comer ou beber e o clima tinha começado a mudar, estavam cada vez mais perto do Norte e no horizonte já se observavam pequenas montanhas cheias de neve e o clima estava propicio para uma queda de neve a qualquer momento.
Tali parou onde a floresta tinha claramente acabado, a partir dali o terreno era acidentado cheio de declives, rochas e gravilha, esta olhou para trás para encontrar Keita a tremer de frio sobre aquele ar gelido que tinha caído sobre eles, sobre a sua voz já saía um vapor de água característico que condensava sobre o frio do exterior do corpo humano.
-Toma, isto vai ajudar-te no frio.
O seu corpo tremia a cada respiração, Tali retirou o seu Kimono e colocou-o sobre as costas dele e voltou a andar para a frente, este apressou-se a vestir o Kimono e a aperta-lo contra o seu corpo com toda a sua força, com alguma dificuldade mas no fim tinha conseguido, deixando a manga direita pender vazia.
A partir dali a caminhada ficou mais difícil, o terreno era bastante acidentado e Keita acabou por deslizar e cair uma data de vezes sobre o terreno incerto e cheio de gravilha, o seus tremores já tinham parado mas continuava de cariz baixo. Tali teve de o ajudar a passar por vários obstáculos, apresentando uma certa fúria em relação a ele não conseguir, mas no fundo ela sentia-se responsável por ele, afinal ele tinha ficado sem braço por causa dela.
Enquanto esta o ajudava pondo o braço direito dele sobre os seus ombros, ajudando-o a apoiar-se ele balbuciou algumas palavras, sendo que Tali apenas percebeu.
-Para onde vamos?
A voz dele estava seca e sem vida, nada como o keita que tinha aparecido na prisão, até o brilho dos seus olhos estava apagado.
-Vamos ter com o meu mestre…
Foi a única resposta que ele recebeu, e chegou-lhe, mas na sua cabeça passavam-se ideias de fugir, de matar Tali durante a noite quando ela estivesse a dormir, mas sentia-se fraco e sem forças que tais pensamentos não passavam de sonhos impossíveis, mas também algo dentro dele lhe ecoava na cabeça dizendo que a liberdade era sempre melhor do que estar ligado a um sistema rígido de hierarquias, ali não tinha de ouvir superiores ou ordens, apenas tinha de ouvir Tali, o que nem era de todo desagradável, desde que ela não gritasse ou disse-se palavrões a sua voz conseguia ser bastante agradável.
Por entre as rochas um som ecoou chegando aos seus ouvidos, aquilo pôs Tali em alerta e tinha de ir averiguar do que se tratava, deixou keita com ordens para ficar no sitio onde estava para ela poder ir a frente e ver do que se tratava.
Um monte de pedras tapava a sua localização mas como estava mais alta do que o que estava a ver, tinha uma boa visão para duas estranhas figuras, uma delas era conhecida dela, óculos, cabelo escuro e um manto sobre o seu corpo o outro era completamente desconhecido e a sua aparência era muito invulgar. Cabelo cor de palha desordenado e penteado de uma maneira estranha, vestia um enorme casaco branco com um enorme tufo de pelo sobre a parte do pescoço, usava também calças de ganga azuis escuras. Os dois estavam a falar ascesamente sobre algo quando Tali se assustou com uma mão sobre o seu corpo, atrás dela estava Keita. Sussurrando furiosamente com ele, disse.
-Eu disse-te para ficares lá atrás…
Este não disse anda apenas olhou para para baixo enquanto os seus olhos tristes se escondiam na sombra do seu cabelo. Tali revirou os olhos, fez um gesto para ele se baixar e apontou para as duas figuras.
-Foi aquele pequenino que destruiu a porcaria do teu comboio, não eu. E vai pagar por aquilo que fez aos meus óculos!
A fúria era palpável na sua foz sussurrante, por surpresa de Tali, Keita acabou por falar.
-Se foi ele, onde estão os alegados “golems” que vinham com ele?
Tali olhou para ele com fúria mas não disse nada e apenas ficou a ouvir os dois.
-Mas Gririko-san, eu não tive culpa eles já estava prontos para produção!
Falou o baixinho fazendo uma data de gestos com as mãos, o outro apenas levou uma garrafa a boca deu uma data de goles e falou com uma voz rude.
-Não quero saber, tinhas uma ordem. Essa ordem era ter três protótipos prontos e operacionais para serem inspeccionados, falhaste! Agora tens de morrer.
-Mas Giriko-san foste sempre tão bondoso para mim, eu posso emendar o erro, já tenho mais planos para os fazer mais fortes e outras coisas giras, da-me só mais tempo…
O rapaz juntou as mãos como alguém que pede perdão ou esta a rezar, o outro levou a mão a cabeça coçando-a e dando mais uma data de goles na garrafa.
-Merda, isto vai sair caro para o meu lado, já vou ter menos dinheiro para a bebida por causa desta porcaria.
Um pontapé voou na direcção do baixinho fazendo-o voar para trás enquanto gritava e os seus olhos brilhavam de alegria.
-Obrigado Giriko-san, és sempre tão gentil para mim!
-Merda.
Voltou a coçar a cabeça.
-Mas conta-me mais coisas sobre esse teu projecto novo, espero que não andes a roubar coisas do meu laboratório seu baixinho ladrão.
-Oh não, desta vez não te vou roubar a ti, mas a um velhote nas montanhas, acho que se chama Faa, ou Fee, ou será que é mesmo Fuu? AH! Já sei é Fuu!
-E dizem que eu é que não tenho escrupulos, bem tenho bebidas para beber, fica bem minorca.
A garrafa voou no ar na direcção do pequeno rapaz mas este agarrou-a com a mão esquerda fazendo-a partir-se em mil bocados.
-Deixa-me acabar o meu projecto e no fim o teu corpo vai ficar como esta garrafa, em bocados.
Tali estava já em pânico, o mestre dela era o Fuu e era para lá que ele se estava a dirigir, tinha de lá chegar primeiro do que aquele minorca, não podia perder mais tempo e pô-se em pé com um salto agarrando na mão de Keita, este corou por momentos até os dois corpos começarem a correr pelas rochas.
-Qual é a pressa?
Perguntou Keita, olhando para Tali.
-Mas tu és lerdo?! Não ouviste o mesmo que eu, ele vai atrás do meu mestre! Temos de lá chegar entes dele!
A fúria e o medo eram palpáveis na voz insegura de Tali, mas aquilo só lhe dava mais força para chegar lá antes do rapaz maluco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 3 - Caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - Caminho   Filler 3 - Caminho Icon_minitimeSáb 19 Jul 2014 - 20:16

E neste Filler as coisas vão se conectando. O Keita anda atrás da Tali que mais parece um animal abandonado que não tem para onde ir e que nem se habitou que precisa de andar sem uma das patas. Pobre homem...

Não há muito que comentar. Os dois parece que vão ficando próximos, principalmente agora que a Tali vai poder mostrar ao Keita que ela realmente não foi culpada do incidente anterior (não que isso importe muito agora né). Acho que foi demasiada coincidência ela ter encontrada o rapaz dos golems no meio do nada, mas nada a reclamar por isso xd.

Agora ela tem de salvar o mestre Fuck U, fico à espera do próximo Filler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Lo

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Lo

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 49

Registo Ninja
Nome: Utena Kaguya
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 37,75

Filler 3 - Caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - Caminho   Filler 3 - Caminho Icon_minitimeSáb 19 Jul 2014 - 21:10

Adorei a relação dos dois, mesmo que tenha sido superficial e só num filler, mas é no mínimo interessante. Keita depende dela agora e ela se sente responsável por ele, isso é uma relação gente o.o 
Estou na espera de uma ótima luta de golems e samurais.  alien E seria muito bom ver mais do mestre bêbado do rapaz, personagens bêbados são os melhores.
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

Filler 3 - Caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - Caminho   Filler 3 - Caminho Icon_minitimeSáb 19 Jul 2014 - 21:20

Well....não gostei muito deste filler comparado com os outros. Não sei, acho que lhe falta aquele toque especial que só tu tinhas. Parece que a universidade avariou-te D: Ficou fraco, na minha opinião. Tenho pena do Keita, o pobre homem não tem braço e agora anda atrás da Tali como um fardo. Bem, estou pronto para o próximo. Manda bir!
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler 3 - Caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - Caminho   Filler 3 - Caminho Icon_minitimeSeg 21 Jul 2014 - 23:13

Pelo jeito Keita está a começar a sentir algo pela carrasca de seu braço. Agora ela finalmente acha os verdadeiros culpados do crime que a acusaram e descobre que vão atacar seu mestre, realmente esses golem estão a fazer parte da vida dessa jovem samurai. Agora é uma corrida contra o tempo para avisar Fuu do perigo que está a caminhar a sua porta.

Força na Historia!!!  Filler 3 - Caminho 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 3 - Caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - Caminho   Filler 3 - Caminho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 3 - Caminho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» Filler III/IV - A Morte do Pilar (Filler Duplo)
» Sedentos de Vingança Cap. VI ( ÚLTIMO FILLER ) - Morte! [filler 8 ]
» [Filler] F1 [Manji no Kuni] Episódio Filler Especial
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }