Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Novas armas! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Novas armas! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Novas armas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Qwerd

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Qwerd

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 156

Registo Ninja
Nome: Satoru Makoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Novas armas! Empty
MensagemAssunto: Novas armas!   Novas armas! Icon_minitimeSáb 28 Abr 2012 - 20:47

- É difícil quando não nascemos com talento e não somos chamados de gênios. Por mim foda-se, não preciso de alcunhas e nem reconhecimento. Vou treinar para ficar mais forte, mas não porque o mundo quer, vou treinar porque eu quero ter o poder necessário para esmagar aqueles que entram no meu caminho. - Murmurou Takeshi rodeado de meia dúzia de bonecos feitos a palha.

Takeshi pisou forte sobre a grama, e a brisa gélida daquela manhã levantou diversas folhas caídas. O rapaz saltou com certa dificuldade, pois os pesos de meio quilo presos um em cada perna incomodavam. No ar, arremessou duas senbons em direção ao boneco mais próximo. - Tsc, essa passou longe. - Reclamou. - Esta eu acerto. - Berrou o rapaz. Takeshi movimentou a mão esquerda para trás e agarrou sua Kusanagi pelo cabo, a desembainhando. Correu em direção ao boneco sedento da vitória. Movimentou a lâmina rapidamente para a direta tentando cortar o pescoço do boneco, mas infelizmente errou de novo, então o rapaz aproveitou todo o peso localizado do lado direito do corpo por causa da espada que ainda fazia a volta para voltar a posição original e desferiu uma joelhada potente com a perna esquerda, fazendo o boneco preso por um pau no chão tremer. Ao retornar a espada para a posição padrão de um iniciante, fez alguns movimentos no ar como se estivesse a desenhar num quadro uma esplêndida pintura feita por um pincel, até concentrar sua força nas mãos, e com um célere movimento, atravessou o peito do boneco de palha, o fazendo desfazer-se num monte de fiapos. - Esta espada está me deixando mais pesado que usar os pesos - Analisou enquanto corria em direção ao segundo boneco.
No céu azul que cobria a floresta onde treinava o rapaz, as nuvens vagavam lentamente rumo ao infinito.
Próximo ao segundo boneco, Takeshi colocou a mão no bolso da calça, e segundos depois uma nuvem de fumaça subiu. Segundos depois uma sombra se moveu, era Takeshi no ar sobre a cabeça do boneco num movimento de distração criado pela fumaça acertando um pontapé a altura da cabeça do boneco, decepando-lhe parte do corpo. Ao pisar no chão novamente, o rapaz agaixou e deu um pontapé circular nas pernas do boneco, jogando-o para o alto e destruindo o segundo de seis presentes no local. - Konoha Reppu -
- Já estou suando tanto com tão pouco tempo de treino? Estes pesos e esta Kusanagi realmente me destroem a energia rapidamente.
O rapaz tomou impulso e fez uma nova corrida, desta vez em direção a uma árvore. Concentrou chakra na sola dos pés - Kinobiri - e quando subiu metade dela, saltou para trás num mortal enquanto arremessava mais duas senbons noutro boneco de palha, atravessando-lhe uma no pescoço, e a outra, a grama a alguns metros do boneco. Quando terminou de arremessar, cansado, Takeshi não conseguiu finalizar o movimento, escorregando na hora de cair no chão, batendo o rosto sobre o tronco da árvore.
- Merda. Árvore desgraçada, por que raios apareceu na minha frente quando caí? - Blasfemou o rapaz, pisando no tronco da árvore enquanto limpava com o anti-braço o sangue que escorria do nariz. - Okay. Agora eu vou vencer.
O gajo correu em direção ao boneco que havia sido ferido pela senbon a pouco, e com o punho cerrado carregado de chakra, arrebentou-lhe a cabeça mal feita de palha.
A fome e cansaço já estavam imperando sobre o corpo do rapaz, e ainda faltavam mais três bonecos, o desafio começava ali. O Sol do meio dia começou a atrapalhar o rapaz e a esgotar mais sua energia, talvez tivesse sido exageiro escolher seis bonecos para treinar e numa hora do dia tão complicada. Mesmo assim o rapaz não se deixou abalar e agarrou firme nas pernas, tentando machucar a própria dor que o importunava...

- Vou mostrar a força de Akira Takeshi. Vou esmagar todos que me atrapalharem a ser forte. - Berrou o gajo, que corria em direção ao quarto boneco. Quando próximo a ele, empunhou sua espada uma segunda vez, e decepou o braço esquerdo do boneco com um corte mal feito, em seguida com um movimento veloz, derrubou o boneco com uma cabeçada.
Takeshi estava acabado, não estava em condições de derrotar os outros dois. Suas pernas pareciam não funcionar mais, devido ao efeito dos pesos e por tentar usar uma espada tão pesada quanto a Kusanagi. Ajoelhado, o rapaz cuspia sangue pela fadiga gerada, percebeu que estava na hora de descansar e beber uma água. Seu treino havia acabado prematuramente ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Novas armas! Empty
MensagemAssunto: Re: Novas armas!   Novas armas! Icon_minitimeDom 29 Abr 2012 - 1:01

reservo
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Novas armas! Empty
MensagemAssunto: Re: Novas armas!   Novas armas! Icon_minitimeDom 29 Abr 2012 - 1:19

HN
Ninjutsu: 3,5 + 0,75 = 4,25
Taijutsu: 3 + 1 = 3,5
Kenjutsu: 5,25 + 1,5 = 6,75
Genjutsu: 0
Selos: 1
Trabalho de Equipa: 0,5


HC
Força: 2,5 + 1 = 3,5
Agilidade: 3 + 0,5 = 3,5
Controlo de Chakra: 2 + 0,5 = 2,5
Raciocínio: 4,25
Constituição: 1 + 0,25 = 1,25

5,5/7

totals: 26 + 5,5 = 31,5


comments: Preguiça de comentar >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novas armas! Empty
MensagemAssunto: Re: Novas armas!   Novas armas! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novas armas!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 2 - Novas Armas
» HS[T40]Novas Técnicas
» [ T 26 / Kyo] Aprendendo Novas técnicas
» Treinando as novas habilidades
» Treino De Novas Descobertas
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }