Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[ T 26 / Kyo] Aprendendo Novas técnicas EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[ T 26 / Kyo] Aprendendo Novas técnicas EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [ T 26 / Kyo] Aprendendo Novas técnicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[ T 26 / Kyo] Aprendendo Novas técnicas Empty
MensagemAssunto: [ T 26 / Kyo] Aprendendo Novas técnicas   [ T 26 / Kyo] Aprendendo Novas técnicas Icon_minitimeDom 17 Fev 2013 - 13:39

Meu mestre me chama para realizar um treino, parece que desta vez ele vai me ensinar um jutsu novo, por isso hoje estou empolgado com treino. Quando chego ao campo de treinamento o vejo parado em pé ao lado de duas pedras, uma é pequena por volta de vinte centímetros e a outra é uma grande rocha por volta de dois metros de altura. Ele pede que eu tente levantar a grande rocha, penso que não devo conseguir, pois olhando para ela devia pesar mais de duzentos quilos pelo menos. Mesmo assim vou para perto da rocha na tentativa de erguê-la, me abaixo procurando deixar minha coluna mais ereta possível, coloco as mãos por debaixo da pedra, com toda minha força tento levantá-la, as veias em meu pescoço chegam a ficarem grossas devido a força que usei. Apesar de todo esforço a única coisa que eu fiz foi mexer um pouco a pedra, mas não consegui tira-la do chão. Falo que isso é muito difícil, meu mestre então pede para que eu levante a pequena pedra, digo que essa é fácil e vou para pegar ela com apenas uma mão. Contudo quando tento erguer a pequena pedra e sinto um forte peso e não consigo, logo coloco minha outra mão e uso toda força novamente, meu rosto fica vermelho de tento esforço mesmo assim não consigo mexê-la. O Sensei fica rindo e chega perto da grande rocha, sinto que ele usou algum chakra quando pôs a mão na rocha, então com apenas uma mão ele consegue levantar ela sem muito esforço. Fico impressionado e pergunto como ele fez aquilo, ele explica que é uma técnica que o próprio Tsuchikage Onoki, que o meu avô aprendeu e que ensinou a ele. Então peço para que ele me ensine, meus olhos chegam a brilhar quando faço o pedido, mas ele disse que eu teria que aprender sozinho e me dá dois pergaminhos que continham os nomes Doton: Kajūgan no Jutsu e Doton: Keijūgan no Jutsu. Eu devia ler, entender e praticar os ensinamentos dos pergaminhos, só assim aprenderia a técnica, então entra para dentro de casa me deixando lá fora para praticar. Comecei a ler as inscrições do pergaminho, eram difíceis de entende, além de eu nunca ter sido bom em entender esse tipo de coisas. Sempre tive um desempenho fraco quando se tratava em teoria, pois gostava era de aulas praticas. Depois de um tempo lendo as inscrições percebi algo.

- Pelo que eu entendi essas técnicas utilizam do chakra Doton para mexer no peso dos objetos, devesse se concentrar para alterar a essência dos objetos, mexendo em sua composição molecular mudando seu peso por algum tempo. Pelo que eu vejo aqui não vai ser na fácil conseguir essas técnicas._ indago após ler todas as informações.

Levanto-me e começo a treinar meu controle de chakra, impondo minha mão sobre a pedra começo a fluir meu chakra Doton redirecionando para a rocha. Com muita concentração fico a tornar meu chakra e o objeto um só, começo a circular meu chakra por toda a rocha a fim de mudar sua estrutura molecular por alguns segundos. Depois de algumas tentativas consigo usar o Doton: Keijūgan no Jutsu, diminuindo o peso do objeto e levantando o acima de minha cabeça. Fico muito feliz por conseguir e começo a tentar fazer o procedimento inverso de deixar mais pesado. Pego uma pequena pedra em minhas mãos e começo a executar os mesmos movimentos, só que desta vez quero aumentar seu peso. Fluindo meu chakra até a pequena pedra começo a alterar seu peso deixo-a mais pesada com o Doton: Kajūgan no Jutsu, cada vez a pedra vai ficando mais pesada, tenho que fazer mais força para manter-la em minhas mãos, meu braço começa a tremer por não suportar mais o peso que a pedra adquiriu, acabo por soltar e ela cai ao chão batendo forte por causo do aumento de peso.

- Muito bem parece que conseguiu aprender os jutsus secretos, mas ainda não está no mesmo nível que o meu, contudo é um belo progresso._ fala o Sensei ao sair da casa _ Agora é hora de usar ele em um combate.

Nós dois nos preparamos para lutar, começo dando o primeiro golpe, usando meu movimento rápido de fogo apareço por de trás dele, rodo meu corpo agachado e com a perna esticada para dar lhe uma rasteira. Com um pulo ele esquiva e tenta me acertar com um chute, logo realizo alguns selos com as mãos e sendo bem ágil troco de lugar com um tronco, usando meu jutsu de Substituição. Apareço por de trás concentrando meu chakra Katon em minha perna, girando meu corpo realizo um chute flamejante com o meu Shūtodoragon, lançando uma labareda junto com o movimento de perna. Usando o tronco que eu deixei o Sensei se apóia nele e o usa para dar um mortal para trás (backflip), com isso escapa do ataque e ainda consegue acertar um chute em meu rosto. Caio ao chão com uma grande dor no rosto, chego a cuspir algumas gotas de sangue, mas não é nada que não consigo suportar.

- Não acabou de aprender novas técnicas? Por que não as usas nesse combate?_ pergunta o Sensei.

- Nunca use de cara sua carta na manga, pois ela deve ser usada na hora certa, se usar antes pode acabar por perde a chance de vitoria. Por isso não devo usar uma nova técnica só porque acabei de aprender, mas sim esperar a melhor hora de usar._ respondo mostrando muita convicção e segurança nas palavras.

- Você está a ficar mais inteligente a cada dia. _ fala em meio a risadas _ Pois bem, vamos voltar ao combate então.

Corro na direção dele e faço uma seqüência de selos concentrando um pouco do meu chakra, quando sinto que já tenho chakra suficiente faço um grande flash de luz usando um dos meus Genjutsus. Junto com o flash de luz olho fixamente para meu Mestre e mando outro jutsu com uma nova carga de chakra, era o To Zo no Genjutsu que inverte a visão do oponente. Quando o Sayshu recupera a visão ele me vê indo em sua direção, onde eu estava a cobrir meu punho direito com meu chakra Doton e formando rochas em volta dele. Ele logo reconhece meu jutsu Doton: Kengan no Jutsu e já sabe que pretendo acertar um ataque direto, com isso cria uma grande parede de lama para interromper meu ataque. Só que ele não percebeu que estava sobre efeito de uma ilusão, eu não estava a atacá-lo pela frente e sim pelas costas (ele estava sobre inversão de imagem), acabo por acerta um forte murro direto co toda minha força denominado Gangeki, meu ataque pedregulho.

Mas houve uma reviravolta, não era meu Mestre e sim um clone dele. O verdadeiro Sayshu estava por debaixo do solo, ele sai das profundezas da terra para acerta um forte gancho em meu queixo, que me faz cair ao chão zonzo e completamente nocauteado. Ele coloca o pé em minha garganta quase impedindo de respirar, olha diretamente para mim e fala.

- Você com certeza já está no nível de um Chuunin dos bons, mas ainda não pode contra um Jounin experiente como eu. Apesar de que foi bem esperto em esconder seu genjutsu de inversão de imagem no de flash de luz. Se eu não tivesse lhe ensinado a usar isso era provável que eu cairia em seu plano. Agora vamos para dentro de casa sua mãe nos preparou uma deliciosa comida._ fala a pegar minhas mãos e ajudar-me a levantar indo ambos depois para dentro de casa.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[ T 26 / Kyo] Aprendendo Novas técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: [ T 26 / Kyo] Aprendendo Novas técnicas   [ T 26 / Kyo] Aprendendo Novas técnicas Icon_minitimeTer 19 Fev 2013 - 22:08

Um Bumpzinho de leve hehehe....
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[ T 26 / Kyo] Aprendendo Novas técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: [ T 26 / Kyo] Aprendendo Novas técnicas   [ T 26 / Kyo] Aprendendo Novas técnicas Icon_minitimeQua 20 Fev 2013 - 12:47

Ninjutsu: 42 + 0,75 = 42,75
Taijutsu: 27,5 + 0,5 = 28
Kenjutsu: 22
Genjutsu: 8,25 + 0,5 = 8,75
Selos: 18 + 0,5 = 18,5
Trabalho de Equipa: 12

Força: 15,5
Agilidade: 25,5 + 0,5 = 26
Controlo de Chakra: 54 + 1,5 = 55,5
Raciocínio: 7,25 + 0,25 = 7,5
Constituição: 21 + 0,5 = 21,5

Total avaliado: 5/5
Total das habs: 253 + 5 = 258

Comentários: Sensei troll esse... só não tanto quanto o Raiden-senpai Razz Um bom treino, como já disse antes melhoraste bastante a escrita, me gusta xd Não tenho muito o que comentar ^^

Actualizado Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ T 26 / Kyo] Aprendendo Novas técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: [ T 26 / Kyo] Aprendendo Novas técnicas   [ T 26 / Kyo] Aprendendo Novas técnicas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ T 26 / Kyo] Aprendendo Novas técnicas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Aprendendo novas habilidades!
» HS[T40]Novas Técnicas
» Treino 1 - Novas Técnicas
» [Treino 26] - Aproveitando novas técnicas.
» Treino 52 – “Aprendendo os Princípios Bases”
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }