Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[T40]Novas Técnicas EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[T40]Novas Técnicas EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 HS[T40]Novas Técnicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[T40]Novas Técnicas Empty
MensagemAssunto: HS[T40]Novas Técnicas   HS[T40]Novas Técnicas Icon_minitimeSeg 6 Mar 2017 - 10:32


Após a sua última missão, Himura Senshou escrevia, às luz das velas, um relatório sobre a mesma, para si mesmo, para arquivar, como se de uma espécie de diário se tratasse. Repousara durante todo o dia anterior e sentia-se recuperado, fresco e inspirado!
«- ...Ponto final!» - Marcou no papel. Levantou-se e focou o seu chakra num só selo:
- Kage Bunshin no Jutsu! - Depois ele e o seu clone: - Tempo de testar a nova técnica em que tenho estado a treinar!
O clone colocou-se em frente a Senshou...
- Magen... - Lançou o genjutsu através do olhar.
...Senshou viu uma chuva de cinzas rodear o seu clone, cinzas que, em queda, se reunian e formavam uma espécie de crânios deformados... Formou um selo:
- Ainda posso melhorar... 'Kai! - E a ilusão desapareceu.
Nesse momento as chamas das velas agitaram-se o que deixou Senshou defensivo e intranquilo fez seu clone desaparecer. Silenciou-se e concentrou-se. Sem movimentos bruscos, pousou a caneta de tinta preta e uniu as mãos num selo: - «Chakra Chie!» - Sentiu um evidente foco de chakra, mesmo atrás de si! «O.O» Virou-se num rebolão por cima da sua mesa de mogno, lançando um shuriken que retirara da bolsa. O desconhecido pareceu ter-se esquivado para o escuro. Senshou uniu as mãos e concentrou-se para se envolver com uma camada de chakra... - Yaroi! - ...Raiton! - A elétrecidade envolvente iluminou a divisão! Um shinobi movimentou-se rapidamente vindo na direção dele. Senshou agarrou um punhado de esferas de metal e lançou-as para interromper o rápido avanço do estranho que protejeu a face com os braços. Assim que se voltou a desproteger, Senshou fitou-o concentrando o chakra na conexão ocular: - Magen, "Visão de Sangue!" - Foi nesse momento que reconheceu o intruso, mas o mal já estava feito!
...A ilusão de sangue que surgia numa poça abaixo dele e lhe subia pernas acima... só foi quebrada segundos depois por um:
- Kai!
- Ikuza-sensei, que estás aqui a fazer!? - Perguntou Senshou, deixando que a eletrecidade à sua volta se dissipasse.
- Queria apenas surpreender-te! Ouvi dizer que "dominaste" na tua última missão! - Levantou-lhe o polegar.
- Ah! - Senshou coçou a nuca. - Não foi nada demais...
- Vem! - Chamou. - Vamos ver se consegues aprender novas técnicas!
...
Himura Senshou seguiu Ikuza em rápidos saltos até um recanto de sunagakure um pouco desértico com algumas árvores desfolhadas de troncos velhos e tortos, como se tivessem sido torcidos, bem espaçadas entre si.

Citação :
Treino 39...
Muito bem! >.X - Arrancou a tanto da perna, esperrinhando o seu verdadeiro sangue. - Eu te irei ensinar o outro genjutsu da Mai!

~

Chapter 0, Prologue (1° Filler)
...
- Esperem! - Interrompeu Mai... - Vão fazer um relatório sobre mim!?
Najime Ikuza sorriu.
- Sim... Como disse, temos vindo a observar-te... Usas algumas técnicas curiosas, como o "Ishou Genpan" ou o "Yoen"... Acho que poderíamos abrilhantar esse tal relatório se nos pudesses explicar como "isso" funciona... Cool
Kattomy Mai sorriu de volta.

Najime Ikuza começou:
- Conforme prometido, vou-te explicar o outro genjutsu das ex-espadachins Tashiraga Masako e Kattomy Mai, o Yoen no Genjutsu! - O chuunin, ainda se sentindo um gennin recém formado, era todo ouvidos! - Diferente das ilusões visuais em que o chakra é emanado de uma forma retilínea para o adversário, este genjutsu consiste em espalhar todo o chakra pela área à sua volta, manipulando-o de forma a que ele confunda o adversário através do seu olfato... - Ia fazendo o que dizia... - Pode demorar um pouco até que compreendas e masterizes esta técnica: Yoen no Genjutsu!
Aquela sensação... Aquele cheiro ao queimado... Era-lhe algo familiar. Afinal já fora vítima daquele jutsu! À sua volta, as árvores, viu-as a arder! Um fogo que se propagava e o circundava!
Himura Senshou teve que se focar na sua circulação para que no momento certo pudesse realizar uma quebra ilusória com o:
- Genjutsu Kai! - Todo o incêndio terminou! Mas isso inspirou-o... - Ei! - Chamou. - Eu posso ainda levar tempo a aprender esse aí, mas tenho uma outra técnica para ti, sensei! - Fitando-o, emanou chakra através da visão: - Magen, Miharashi Kaibun'ai!
A realidade escureceu... Cinzas começaram a levantar-se do solo em volta de Senshou. Elas se começaram a juntar e formar silhuetas negras bem altas e magras, que deambulavam como almas perdidas...
- «Huh!? Que jutsu vem a ser este!?» - Ikuza lançou uma kunai para uma das criaturas, mas esta dissipou-se em cinzas que ficaram espalhadas pelo ar. - «Acho que entendi. Ele decidiu seguir um concelho que lhe dei num treino anterior e criar uma alternativa para a sua ilusão sanguinária! Então inspirou-se na ilusão da "queimada". Boa ideia Shou-Sen-Kun! - E libertou-se com o Kai. - Nada mau! Mas avora falta-te dar o passo em frente no que toca a genjutsus.
- Bem sei!
- Mas não te vou massacrar mais com isso... Está na hora de começares a melhorar as tuas técnicas, caso contrário nunca irás estar ao nível de shinobis como os nossos atuais inimigos! - Ao ouvir Ikuza, Senshou lembrou-se de Sayo e do seu Balrog, e de como foi "massacrado" naquele combate, mesmo com o apoio da sua amiga Arya. - Sendo a tua natureza de chakra o Fuuton, seria de esperar que já tivesses conseguido desenvolver alguma das tuas técnicas...
- Na verdade, tenho treinado uma versão melhorada do Vaccuum Vortex... - Senshou realizou uma sequência de selos... - Aqui está! Ò.Ó - Mantendo o último dos selos uma sucção de ar se gerou em volta dele! Não só algumas areias soltas junto a seus pés se levantaram, como vários pequenos ramos quebrados e folhas velhas das árvores em volta foram sugados na sua direção! Ele largou depois o selo e a sucção terminou.
Ikuza, afastado, comentou:
- Interessante! Porém, essa técnica fivaria tanto mais eficaz e perigosa se concentrasses e libertasses uma maior quantidade de chakra! Pois bem, devias ainda treinar algo melhor para longa distância. Usando os selos de mãos corretos poderás moldar o teu chakra para criar uma lâmina de vento. Diferente do Toppa aqui o chakra não pode estar disperso e deve manter-se concentrado numa fina linha que voe a grande velocidade, cortando à sua passagem... Eu vou-te ensinar os selos para o Kazekiri. - E exemplificou lentamente. Himura Senshou repetiu-os sem usar chakra. - Muito bem! Agora tenta, envia na minha direção, não te acanhes, pois eu tenho o Sougankyougan a "2x". - Apontou para o seu olho aberto.
- Certo... - Himura Senshou realizou os selos que aprendera para moldar o seu chakra Fuuton numa lâmina de vento. Concentrou o chakra e libertou-o: - Fuuton! - O chakra saiu concentrado, mas a poucos metros libertou-se e o vento espalhou-se e dissipou-se tornando-se inofensivo.
- Tens que te esforçar mais nessa concentração! Repete!
Himura Senshou repetiu...
...doze vezes!!! Só à décima terceira a lâmina permaneceu constante e atravessou o ar em direção a Ikuza, que a preveu ao ver o corte que ela fez numa árvore um pouco ao lado, antes de si. Regressando ao solo após o salto, o jounin congratulou o chuunin pelo feito.
- Bom, é uma questão de ires praticando... Também podes usar os outros alinhamentos que conheces para jutsus mais poderosos, como o pântano do submundo do Doton! - Senshou mostrou interesse. - Uma vez mais, vou-te mostrar os selos... - E exemplificou. Senshou foi repetindo... - O pântano será tanto maior quanto mais chakra libertares contra o solo! - Explicou.
Senshou acentiu. Realizou os selos e bateu com as mãos no chão para libertar o chakra Doton que concentrara:
- Doton!... - Uma porção de terra abateu-se à sua frente criando uma poça peganhenta com dois metros de diâmetro. - T.T'!
- Shou-Sen-Kun! Tens que trabalhar mais essa concentração e manipulação de chakra para aumentares a distância e tamanho desse jutsu! Mas compreendo que estejas exausto por treinar o Kazekiri. Terminemos o treino por aqui, pratica depois.
- Arigato-gozaimass, Ikuza-sensei-senpai!
O jounin sorriu. x.^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

HS[T40]Novas Técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T40]Novas Técnicas   HS[T40]Novas Técnicas Icon_minitimeSeg 6 Mar 2017 - 11:48

Reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

HS[T40]Novas Técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T40]Novas Técnicas   HS[T40]Novas Técnicas Icon_minitimeTer 7 Mar 2017 - 13:04

Avaliação do Gasparzinho

Ninjutsu: 33,5 + 1,25 = 34,75
Taijutsu: 29,25
Kenjutsu: 20,5 + 0,25 = 20,75
Genjutsu: 14,25 + 0,75 = 15
Selos: 23,75 + 1 = 24,75
Trabalho de Equipa: 7

Força: 21,25
Agilidade: 37
Controlo de Chakra: 39,75 + 1,25 = 41
Raciocínio: 14,75
Constituição: 25

Total do Treino: 4,5/5

Total de Habilitações: 266 + 4,5 = 270,5

Comentários: Foi um treino legal, achei um pouco esquisito a forma com que demonstrou os ensiamentos sendo passados só pelos selos e etc. Foi um treino bem focado em certas áres por isso não lhe rendeu pontos total, devido a excessiva repetição de Jutsus, poderia ter ganhado um Raciocínio ou algo do tipo no meio do caminho unindo os jutsus para um combo ou algo do tipo. Acho que fora isso está tudo muito bom!

No momento não estou em meu computador, estou pelo telefone, então atualizarei tudo quando chegar!

EDIT: Atualizado!


Última edição por Kylo Soldier em Qua 8 Mar 2017 - 1:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HS[T40]Novas Técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T40]Novas Técnicas   HS[T40]Novas Técnicas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HS[T40]Novas Técnicas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [ T 26 / Kyo] Aprendendo Novas técnicas
» Treino 1 - Novas Técnicas
» [Treino 26] - Aproveitando novas técnicas.
» TREINO - TREINANDO NOVAS TÉCNICAS
» Treino 13 –Técnicas Avançadas
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }