Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 2-Um assalto que correu mal EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 2-Um assalto que correu mal EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 2-Um assalto que correu mal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

Treino 2-Um assalto que correu mal Empty
MensagemAssunto: Treino 2-Um assalto que correu mal   Treino 2-Um assalto que correu mal Icon_minitimeSex 4 maio 2012 - 18:28

Caminhava lentamente pelo trilho de terra batida na floresta. O sol estava alto e a Natureza estava em perfeita harmonia. Os pássaros voavam bem alto num grande bando que parecia fazer várias ondas sem rumo. Eu tinha amadurecido, mas sentia-me fraco por isso decidi fazer um treino ali mesmo. Olho em redor à procura de uma boa árvore para começar. Finalmente a encontro. No centro de uma clareira estava uma imponente árvore, alta e larga com vários ramos que seriam excelentes para o que me passava pela cabeça. Comecei a correr na sua direção. A alguns metros de distância dou um salto e concentro o chakra nos pés, e ao atingir o tronco começo a subir. A cada passo eu cortava a árvore com a kunai apenas por divertimento. A certa altura o chakra é em demasia e faz uma cova no tronco. Salto para um ramo para não cair e logo de seguida volto a concentrar o chakra nos pés retomando o meu caminho. Um excelente ramo estava a alguns metros acima. Subo até o alcançar e salto para ele. Toco na superfície rugosa e dura do tronco:
-Perfeito…
Concentro chakra nos punhos e começo a arremessar alguns murros no tronco. Sem perceber começo a perder chakra numa mão o que fez o murro ser fraco ao embater no tronco. Com as dores perco o equilíbrio e caio para trás:
-Oh não!
Com a outra mão agarro o ramo com força. Olho para baixo e vejo os metros a que estou do chão. Volto a olhar para cima e de seguida penso numa forma arriscada de sair dali sem me magoar:
-O henge no jutsu.
A mão começava a perder força e num ato de loucura solto-me do ramo. Faço os selos e concentro o chakra:
-Henge!
Transformo-me num pássaro verde e voou rapidamente para o ramo onde estava. Ao pousar as patinhas volto á forma normal e sento-me encostado ao tronco com pequenas covas dos golpes que tinha feito. Aquela curta transformação foi o que foi preciso para necessitar de descansar um bocado antes de descer:
-Ser ninja é lixado.
Olhei para os lados e fiz uma expressão de interrogação:
-Porque raio estou eu a falar sozinho?
O sol descia para o horizonte e a floresta verde tomou tons alaranjados. Voltei a concentrar chakra nos pés e desci o tronco o mais rápido possível. A noite tomou agora a posição no céu e agora as coisas podiam ficar feias. Andei no sentido contrário da terra batida em direção á minha casa quando sou interrompido por dois rapazes aparentemente ladrões. Por causa da noite não foi possível eu ver as suas caras mas o mais alto disse:
-Passa todos os ryos que tiveres e desaparece!
Eu ri-me:
-Antes de mais, boa noite, e depois vocês não deviam dizer “Isto é um assalto”? Deixa-me passar se não queres problemas na cervical.
O outro aproximou-se e agarrou no meu pescoço apontando uma navalha á barriga:
-Ouve bem puto, dá-nos o dinheiro e põe-te a milhas!
-Depois não me digam eu que não vos avisei.
Suspirei. A mão estava melhor e por isso agarrei a mão que tinha a navalha, entretanto dei-lhe uma joelhada fazendo largar o meu pescoço. Ele estava de joelhos então agarrei-o por trás e empurrei-o contra uma árvore fazendo cair redondo no chão:
-Agora eu e tu!
O mais alto também tinha uma navalha e atirou-a contra mim. Fiz uns selos e o meu jutsu de ilusão estava feito. Com um teatro gemi:
-Aaaaah! Parvalhão acertaste-me…Tu estás tão fei...feito…
Caí para trás á espera do momento indicado. Ele aproximou-se devagar. Deu-me leves toques no tornozelo para ver se estava vivo:
-Coitado do puto…
Tirou o meu saco com ryos e no momento em que ele ia tirar a navalha, a mão não agarra nada:
-Mas que merd…
Não terminou a frase. Abri os olhos dei-lhe um pontapé nos testículos. Agarrei no meu saco e guardei-o. Concentrei chakra nos punhos e dei-lhe vários murros na face até ele cair para o lado e eu estar estafado. Improvisei uma corda e amarrei-os a uma árvore. Para poder chamar alguém usei o truque mais básico possível para fazer fogo. Com pedras e paus fiz uma chama que atirei para a copa da árvore e tudo começou a arder:
-Alguém á de ver o fumo ou o fogo.
Naquele momento só queria comer e ir dormir. Desapareci dali deixando a minha imagem se desvanecer num nevoeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

Treino 2-Um assalto que correu mal Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2-Um assalto que correu mal   Treino 2-Um assalto que correu mal Icon_minitimeDom 6 maio 2012 - 19:22

Pode alguém vir ver isto se faz favor? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Treino 2-Um assalto que correu mal Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2-Um assalto que correu mal   Treino 2-Um assalto que correu mal Icon_minitimeTer 8 maio 2012 - 20:17

AVALIAÇÃO

Ninjutsu: 5 + 1 = 6
Taijutsu: 3 + 1 = 4
Kenjutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Genjutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Selos: 2 + 0,25 = 2,25
Trabalho de Equipa: 0,5

Força: 2 + 0,25 = 2,25
Agilidade: 3 + 0,25 = 3,25
Controlo de Chakra: 4 + 0,75 = 4,75
Raciocínio: 2,25
Constituição: 1,75 + 0,25 = 2

Total: 4,25/7
Total de Habilitações: 27,5 + 4,25 = 31,75

Foi um treino 'meia-boca', poderia ter desenvolvido mais a parte inicial, mas de qualquer forma estou a gostar da sua descrição de taijutsu melhorar cada vez mais^^ Parabéns, bem-vindo novamente ao fórum e continua xd

p.s.: não sei muito sobre o Henge no Jutsu poder ser usado para transformar-se em um pássaro e voar, creio eu que não, parece-me que é possível transformar-se no animal, mas não adquirir nem a força, nem as habilidades dele, somente a aparência, não sei bem sobre isso, depois vejo com o restante da staff e alguém diz aqui^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

Treino 2-Um assalto que correu mal Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2-Um assalto que correu mal   Treino 2-Um assalto que correu mal Icon_minitimeQui 10 maio 2012 - 21:41

Eu também não tinha a certeza foi por isso que fiz um voou muito pequeno.
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Conteúdo patrocinado





Treino 2-Um assalto que correu mal Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2-Um assalto que correu mal   Treino 2-Um assalto que correu mal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 2-Um assalto que correu mal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 2 - O Assalto Parte I
» [Treino 36] Impedindo o Assalto
» Treino 1 - Preparação do Assalto
» [Treino] Assalto na Trilha
» [Filler 70] Tudo Correu Como Planejado
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }