Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 2 [Parte 1/2]  EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 2 [Parte 1/2]  EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 2 [Parte 1/2]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Malkuth

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Malkuth

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 281

Registo Ninja
Nome: Kaneko Mokusei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Treino 2 [Parte 1/2]  Empty
MensagemAssunto: Treino 2 [Parte 1/2]    Treino 2 [Parte 1/2]  Icon_minitimeTer 8 maio 2012 - 18:15

Abri os olhos devagar, desta vez havia acordado por conta própria ou talvez pelos pingos de água que caiam em minha cabeça; a caverna que me abriguei junto de Miho era úmida, e desde cedo à goteira insana provocava ruídos que me faziam ficar irritado. Com os cabelos á grudar na cabeça, e as vestes frias e encharcadas resolvi sair da caverna. A fauna voadora não se encontrava e o silêncio jazia de forma precoce.

- Hey, bom-dia! – Disse a garota encima de uma rocha, tomando rapidamente minha atenção. – Há, bom-dia! – Ela suava, e parecia cansada; talvez estivesse treinando desde cedo.
Por sorte, ainda guardava comigo algumas de minhas preferidas guloseimas, sabe adorava doce. Retirei e analisei o alumínio – Esse é dos bons! – E logo rasguei a embalagem, lançando-a diretamente na mata e mordiscando o primeiro pedaço. – O que acha de começar a manhã com um treino matinal?! Sabe, como você está cansada lutarei apenas com uma mão! – Ela balançou a katana, como se aquilo fosse um “sim”.

- Ok! Vou começar sem a Katana, treinei alguns Taijutsus nesta manhã! – Acenei, afirmando; o que não fazia o menor sentido. – Você que sabe! – Falei, fitando-lhe. Minha posição em relação á ela era considerável, então estava de olho em todo seu corpo. Mordisquei mais um pedaço do chocolate, que estava na minha mão esquerda.

Ela disparou, sua velocidade havia aumentado e uma de suas mãos tocava o chão. Apesar disso eu ainda era mais rápido. O primeiro ataque havia sido um soco comum, fácil de desviar. Então me inclinei para a esquerda da garota, sem revidar. Ela tinha agora uma mão no vácuo e outra, bem a outra eu não via.

Ela curvou o corpo para a esquerda, de forma tão leve e suave que seus braços pareciam dançar loucamente; acho que era isso o que a deixava rápida, seus movimentos estranhos e leves.

Ao curvar-se ele encontrou-se de frente para mim, e neste momento ela tentou me acertar novamente com um soco a meia altura. Com a mão que permanecia livre pude segurar o soco amortecendo-o. Sua perna se movimentou, por sorte pude notar e sem pensar me abaixei; fazendo com que a perna da garota tocasse alguns fios de meus cabelos.
Larguei a mão da garota e então ela recuou. – Minha sorte é você estar cansada, caso contrário teria tomado um belo chute no pescoço! – Falei, mordiscando agora com calma a guloseima. Agora eu tentaria bolar um ataque, como sempre improvisado; mais nada que me prejudicasse.
Dei dos passos lentamente para frente; estava á uma distância de 8 metros da garota. Abocanhei o ultimo pedaço do doce e murmurei. – Agora vou lutar com ambas as mãos, não durei muito eu sei, mais é que eu não sou muito habilidoso neste caso! –

Avancei centralizando-me na posição dela. Ganhei impulso amortecendo o pé no solo, e pulei, retirando em uma velocidade consideravelmente rápida uma kunai Santtotan, lançando-a na direção da garota; perna esquerda. Ainda no ar fiz três selos seguidos, concentrei uma pequena quantidade básica de chakra e criei dois bunshins falsos, sabe apenas para ajudar o ataque a ser eficiente afinal, ela teria que realmente descobrir qual era o verdadeiro. - o que não era muito difícil.

Queria ao menos vê-la de perto, nestas horas minha face expressava deleite; e adorava ver a garota brava, já era costume. Os dois clones iam à frente, zigue-zagueando; de forma que eu ia um pouco atrás preparando o ataque. Os clones movimentavam-se rapidamente. Eu normalmente usava aquela estratégia, se é que aquele ataque medíocre pudesse ser chamado de estratégia. É que ainda me faltava um arsenal de técnicas, sabe, eu ainda era um genin com técnicas básicas, e naquele estado todo ninja já tinha técnicas especificas; mais eu não. Evidentemente era algo que me prejudicava em algumas ocasiões.

Restava-me apenas atacar, fiz um movimento voluntário com a mão direita. Para fins de distração os clones me imitavam a cada instante. Criando força e concentrando o chakra em demasia no punho acertei a garota em um soco de baixo para cima. Bem no queixo, fazendo-a ir diretamente com força em direção de uma árvore que esperava entusiasmada o impacto das costelas da garota.

Não ri, pois jurava ter escutado um ruído que já conhecia; principalmente vindo da garota. A ultima vez que havia o escutado havia tomado uma rasteira e perdido todas as chances de reação. – Kawarimi?! – Sim, eu vi. E desta vez me preveni pulando quatro vezes para trás. No último pulo concentrei o chakra na sola dos pés, ainda no ar, e fiquei agachado no caule de uma árvore que foi a única coisa havia encontrado para observar algum sinal da garota.

Neste momento o sol alinhou-se ao solo. A medida que os segundos passavam a luz do sol tornava-se mais forte, e um vulto começou a destacar-se por entre a luz. – Não consigo ver! Merda!

Escutei uma risada sibilada, e á seguir disso passos desesperados. Pulei para á direita, tentando escapar do ataque que vinha da minha diagonal, no entanto havia sido tarde demais. Senti a lâmina rasgar a minha camisa, e junto minha carne, rompendo os músculos do ombro e juntando-a com a região amadeirada da árvore. – Merda! –

Ah dor, fazia tempos que não á presenciava, principalmente em um treino. Fiquei preso á árvore, havia sido pego pela garota novamente. Entretanto não a deixaria mais escapar, após o ataque dela eu a segurei com toda força deixando-a junto a mim.

Devagar, fui retirando a lâmina de minha bolsa ninja com a mão que estava livre; já que outra segurava o braço da garota. Por um instante Miho parecia com medo, e eu não hesitaria em atacá-la.

Fui levando a kunai em direção das suas costas. Só que, por momentos a garota fazia força para girar a katana que estava fincada em meu ombro e ainda apunhalada em sua mão, a mão que eu segurava. Aquilo realmente doía, ia cutucando alguns ossos, de modo que às vezes podia senti-los mudando de posição. Era agonizante.

Cravei devagar a lâmina nas costas da garota, aquilo não havia sido nada em relação ao dano que ela havia me causado. Mais pude fazer o sangue escorrer para suas pernas.

Larguei sua mão, e dei um chute na região do estômago; embaçando-a. Naquele momento a garota largou a katana, ela estava fincada ao meu ombro, suspensa á ele.

Miho estava com uma das mãos na barriga, procurando alguns tragos de ar, enquanto eu lhe atingi novamente com um chute na região dos seios. Jogando ela em uma área afastada da minha.

Com cuidado fui retirando a lâmina que estava fincada em minha carne, com cuidado, aquilo doía; e se como eu era azarado poderia ainda pegar uma infecção.

O sangue escorreu até o meu cotovelo, então resolvi amarrar minha bandana, sabe, para prevenir uma hemorragia ou algo do gênero, não queria problemas sérios de um treino como aqueles.

A garota reapareceu, ela estava cambaleando rodeada por fumaça, desta vez á cena parecia real não havia nenhuma truque. Ainda estava afastada.

Nós estávamos acabados, mais eu pretendia continuar com o treino. Sabia que era à hora de parar, só que para alcançar o nível de luta que nós queríamos não seria fácil, pelo menos eu estava disposto á continuar.

- Hey, já vai querer desistir? – Não escutei resposta, então esperei calado. – Cale a boca! É claro que não desistirei. – Trovejou a garota de cabelos amarelados.

Um pouco feliz, sussurrei num tom audível. – Então venha, não podemos perder este pique; sabe como é, né?! –

A garota já estava de pé, seus olhos estavam semi-abertos; não sei por quê. Ele avançou, sua velocidade estava maior, ela melhorava á cada movimento e aquilo se tornava brilhante.

Ela lançou uma kunai á queima roupa, numa velocidade incrível. Desviei, só que a kunai ainda raspou o meu rosto fazendo-lhe um pequeno arranhão.

Distraído com a kunai, não percebi a garota aproximar-se, e recebi um ataque na região do ombro. Ela sabia que normalmente ia doer mais, pois a região estava machucada. O primeiro soco no ombro o segundo nas costelas e o terceiro no rosto. Fazendo-me parar cinco metros á frente da garota.
Levantei apressado e ao mesmo tempo indignado, aquilo havia sido golpe sujo. – Isso não é justo, mais quer saber? Você irá provar do seu próprio veneno. –

Retirei Santtotan da bolsa ninja, e coloquei-a em orbita. Na região da perna garota, ela pendeu a perna para trás, fazendo com que a kunai ficasse fincada no chão.
E com toda minha velocidade e ainda mais com o auxilio do shunshin aproximei-me de Miho, e desferi uma rasteira fazendo-a cair. Peguei a lâmina que estava fincada de uma forma estranha no chão, e trespassei sua perna com aquilo. A garota soltou um suspiro, seguindo por um pequeno urro de dor.
Afastei-me, puxando a kunai sem se importar se aquilo levaria á danos sérios ou mínimos.

_________________________

Continuará... não mandei tudo junto pois não estou tendo tanta disponibilidade; no entanto logo mando o próximo. õ/
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Treino 2 [Parte 1/2]  Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2 [Parte 1/2]    Treino 2 [Parte 1/2]  Icon_minitimeQua 9 maio 2012 - 11:26

Reservado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Treino 2 [Parte 1/2]  Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2 [Parte 1/2]    Treino 2 [Parte 1/2]  Icon_minitimeQui 10 maio 2012 - 19:38

Avaliação

Ninjutsu: 3,25+0,5=3,75
Taijutsu: 1,75+1=2,75
Kenjutsu: 3+0,75=3,75
Genjutsu: 1,5
Selos: 1,75+0,25=2
Trabalho de Equipa: 1,5


Força: 1
Agilidade: 3,5+0,5=4
Controlo de Chakra: 3+0,75=3,75
Raciocínio: 4,25+0,25=4,5
Constituição: 2+0,75=2,75

P:4,75

Bom treino Zombie I. Gostei bastante da forma como descreveste a luta, em especial os movimentos do corpo a corpo. Continua assim!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





Treino 2 [Parte 1/2]  Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2 [Parte 1/2]    Treino 2 [Parte 1/2]  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 2 [Parte 1/2]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» Treino 12 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 2
» [Treino IV] - Construção do Campo de Treino [Parte I] por Ran Asakawa
» Treino 13 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 3
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }