Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

2º Treino - Ankuko EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

2º Treino - Ankuko EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 2º Treino - Ankuko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

2º Treino - Ankuko Empty
MensagemAssunto: 2º Treino - Ankuko   2º Treino - Ankuko Icon_minitimeQua 29 Out 2008 - 17:14

O dia estava nublado, e o vento levantava areia dificultando a visão.
Ankuko, estava pronto para o inicio de mais um treino, quando de repente, por entre a areia, uma Kunai avançava com grande velocidade, Ankuko num salto mortal, evita a Kunai que esbarra contra uma rocha e cai inofensivamente no chão.

Ankuko- Mas que raio?
Mitashi- Boas!
Ankuko- Sensei, sensei alguém me atacou com uma Kunai!
Mitashi- Eu sei, fui eu ^^.
Ankuko- o que? Porque fez isso sensei, eu não fiz nada de mal…
Mitashi- Sim eu sei, mas hoje a fase inicial do nosso treino vai utilizar Kunais.
Ankuko- Mas eu ainda não tenho Kunais…
Mitashi- Nem vais precisar, hoje vamos treinar os teus sentidos. Um Kunai vinda de frente ou dos lados é fácil de esquivar, pois está presente no nosso campo de visão, mas se vier por detrás, torna-se mais difícil de esquivar, hoje o nosso treino vai-se iniciar com o apuramento da tua audição. A Kunai ao movimentar-se no ar, emite um som que por vezes passa despercebido, mas se estiveres treinado facilmente irás conseguir esquivá-la. Agora fechas os olhos e não te mexas, concentra-te apenas em ouvir o som das Kunais. Não vale concentrar o chakra nos tímpanos já agora.

Mitashi atira 2 dezenas de Kunais que passam rente á cabeça de Ankuko, afastando-se gradualmente.

Mitashi- Podes abrir os olhos. Conseguiste ouvir o som das Kunais ou não?
Ankuko- O que? Não o consigo ouvir, fale mais alto!
Mitashi- Já vi que resultou -.-‘. Bem, conseguir identificar o som das Kunais é o mais simples, agora conseguir esquivar apenas a partir da informação audível é mais difícil.
Por isso vamos colocar-te esta venda, e este colete.
Ankuko- A venda eu entendo, mas o colete é para que? Para eu não me magoar?
Mitashi- Não, o colete pesa aproximadamente 55 Kg, e as Kunais atravessam-no sem dificuldade.
Ankuko- Mas assim eu vou ficar mais lento!!!
Mitashi- É esse o objectivo…
Ankuko- Esse olhar….dá me arrepios.

Ankuko veste o colete e coloca a venda.

Ankuko- Quase não me consigo mexer sensei, como vou conseguir esquivar as Kunais?
Mitashi- Com o tempo vais lá, de inicio vai ser um pouco difícil e provavelmente vais ser atingido uma dúzia de vezes.
Ankuko- AaaaaaNTIGIDO!!!!!!!!!!!!!??????????
Mitashi- Hei, uns quantos cortes não é nada de outro mundo.
Ankuko- Ok…. Vamos lá ver no que isto dá.

Ankuko ainda um pouco receoso, concentra-se ao máximo, e de repente vindo da sua esquerda, um som agudo aproximava-se a grande velocidade, com um salto para a esquerda Ankuko evita a Kunai mas desequilibra-se caindo desajeitadamente para o chão, ao embater no chão, uma nova kunai aproximava-se vindo de cima, Ankuko evita-a rebolando para o lado, mas o peso fez com que rebola-se mais de uma vez, fazendo-o cair por uma duna abaixo. Um pouco tonto Ankuko levanta-se lentamente, e mal recupera o equilíbrio mais 7 Kunais aproximavam-se, Ankuko começou a correr em circulo evitando 6 das Kunais, mas a 7 Kunai atingiu em cheio nas costas, Ankuko cai no chão desamparado, mas mal embate no chão o seu corpo é substituído por um cacto.
Ankuko escondido atrás de uma rocha julgando-se seguro é atingido por 4 Kunais que prendem o colete á rocha.

Mitashi- Parabéns, não esperava que conseguisses mover-te tão bem com mais 50 Kg em cima, e ainda por cima, conseguires criar um Kawarimi, mesmo tendo toda a atenção virada ao som das kunais, notável. Mas como sabes, nunca se deve baixar a guarda.
Ankuko- Obrigado sensei.
Mitashi- De nada, bem, este treino tinha como objectivo treinar os teu sentido auditivo e de percepção e ainda a tua velocidade, esse era o objectivo do colete. Agora para terminar vamos treinar um pouco o teu Endan, se não ainda dizes que os treino são uma seca.
Ankuko- Os treino nunca são uma seca.
Mitashi- Bem, para este treino instalei uns dispositivos na areia, quando clicar neste botão vai surgir um alvo que está escondido por baixo da areia, o teu objectivo como é obvio e atingir o alvo, mas se o segundo alvo surgir, e ainda não tiveres atingido o primeiro, vais para o castigo.
Ankuko- Esse olhar…..
Mitashi- VAI!

Um alvo surge do nada á esquerda de Ankuko, Ankuko com um salto vira-se para o alvo e concentra o chackra no peito e lança uma bola de fogo que destrói o alvo, logo de seguida uma alvo surge á sua direita, Ankuko gira o corpo e atinge o alvo em cheio, outro alvo aparece nas suas costas, Ankuko com um mortal, atinge, de cabeça para baixo, o alvo, á sua direita dois alvos em linha aparecem de repente, Ankuko apoia a mão na areia e gira o seu corpo á medida que dispara duas bolas destruindo os alvos, mal o segundo alvo rebenta, um alvo sai de baixo da área e avança contra si, Ankuko apanhado desprevenido lança uma bola mas o alvo já estava perto de mais, e com a explosão perde o equilíbrio e caí no chão, de repente o seu sensei aparece do ar, com um alvo desenhado na testa.

Mitashi- Já foste!!!!!!!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!

Ankuko como reflexo, atira uma bola de fogo atingindo em cheio Mitashi na testa.
Ankuko- Consegui!
Mitashi- Pensa melhor.

Mitashi surge da areia agarrando Ankuko pela perna esquerda.
Mitashi- Perdes-te!
Ankuko- Não vale -.-‘.
Mitashi- Mas foi bom o esforço, surpreendeste-me. Por hoje é tudo.
Ankuko- Arigato sensei, e até amanha.
Mitashi- Adeus, vai treinando em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

2º Treino - Ankuko Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Treino - Ankuko   2º Treino - Ankuko Icon_minitimeQua 29 Out 2008 - 17:19

Reservado para avaliação

Habilitações Corporais
Força: 2
Agilidade: 2,25 + 0,5 = 2,75
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 4 + 0,25 = 4,25
Constituição(afecta a resistência): 2

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 4,5 + 1 = 5,5
Taijutsu: 0
Genjutsu: 1
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 4
Trabalho de Equipa: 1

Total de pontos Ganhos: 1,75/4


Gostei de ler o treino, especialmente a parte do colete. Apenas um reparo: fizeste 7 endan's assim de seguida... Apesar da técnica ser relativamente simples, fazer 7 seguidos é obra.

Dá-me opiniões sobre a avaliação: gostaste, não gostaste, devo modificar alguma coisa, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

2º Treino - Ankuko Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Treino - Ankuko   2º Treino - Ankuko Icon_minitimeQua 29 Out 2008 - 18:14

A avaliação creio que está adequada ao treino, boa análise.

Secalhar foi um pouco exagerado, mas também nenhum dos Endan saiu em máxima força, mas talvez tenha exagerado um pouco. Terei mais atenção no próximo treino.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

2º Treino - Ankuko Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Treino - Ankuko   2º Treino - Ankuko Icon_minitimeQua 29 Out 2008 - 18:17

Amaterasu escreveu:
A avaliação creio que está adequada ao treino, boa análise.

Secalhar foi um pouco exagerado, mas também nenhum dos Endan saiu em máxima força, mas talvez tenha exagerado um pouco. Terei mais atenção no próximo treino.

Obrigado.

Disse isto apenas para dar mais um bocado de credibilidade ao treino.

Sempre às ordens Wink
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

2º Treino - Ankuko Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Treino - Ankuko   2º Treino - Ankuko Icon_minitimeQui 30 Out 2008 - 0:08

Tudo actualizado Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2º Treino - Ankuko Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Treino - Ankuko   2º Treino - Ankuko Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2º Treino - Ankuko
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 19º Treino - Ankuko - Kuja Vs Ankuko (1/2)
» 20º Treino - Ankuko - Kuja Vs Ankuko (2/2)
» 3º Treino - Ankuko
» 8º Treino - Ankuko
» 21º Treino - Ankuko
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }