Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 4 - O gennin que treinou comigo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 4 - O gennin que treinou comigo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 4 - O gennin que treinou comigo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 4 - O gennin que treinou comigo Empty
MensagemAssunto: Filler 4 - O gennin que treinou comigo   Filler 4 - O gennin que treinou comigo Icon_minitimeQua 29 Out 2008 - 22:17

Um dia depois do treino de Momochi Sapurano com outro gennin de nome Haki, Sapurano ficou interessado em saber mais dele, Sapurano gostou com ele porque achava que ambos eram ambiciosos. Sapurano apenas sabia que naquele dia Haki foi treinar com ele porque seu sensei estava numa missão fora da vila.
Sapurano decidiu ir perguntar a seu sensei, num dia em que os dois foram passear, quem era aquele ninja e seu sensei.

Aso sentou-se e disse-lhe que era grande amigo do sensei de Haki desde criança porque têm a mesma idade, fizeram vários treinos e missões juntos, porque eram da mesma equipa, e passaram ao mesmo no tempo no chunnin e jounnin test. Hoje em dia são considerados ninjas bastante fortes, dos mais fortes de Kirigakure. Sahasi, sensei de Haki, é um grande usuário de Genjustus, o maior de Kirigakure e considera que Kirigakure está prestes a tornar-se a maior nação ninja. Sahasi pertence ao clã Vikate mas é o unico ninja no activo, este clã foi dos mais importantes de Kirigakure mas hoje está em extinção devido a uma crise de renovação de gerações. O clã Vikate é um clã fortemente comparado com o clã Kurama porque ambos foram dos clã mais fortes do mundo ninja e neste momento estão prestes a desaparecer e Sahasi é considerado o ultimo membro do clã mas o verdadeiro genio, ou seja, enquanto Sahasi for vivo o clã Vitake irá ser bastante respeitado.

Quanto a Haki, Aso sabia pouco. Ele vive com seu sensei mas antes de ser treinado por este vivia numa especie de orfanato porque quando Haki tinha apenas uma semana de vida, uma equipa ninja salvou-o num incendio e seus pais não tiveram a mesma sorte. Viveu vários anos angustiado sem saber o que tinha acontecido com seus pais, no dia em que lhe disseram a verdade, ao saber que tinha sido salvo por ninjas, jurou tornar-se um ninja forte para salvar muitas pessoas.
Haki é conhecido como um dos gennins com maior potencial em Kirigakure, é dos poucos ninjas em Kiri a dominar o elemento vento e a soprar agulhas. É um lutador que sabe lidar muito bem contra usuários de Genjustu porque seu sensei o treinou para isso.
Aso tambem disse que a força de vontade e a dedicação estavam no sague de Haki como estão no de Sapurano.

Após uma breve explicação de quem era Haki e seu sensei, Aso disse que espava a pensar treinar mais eles com maior regularidade de modo a que os dois gennins se tornassem mais forte e tambem amigos.Sapurano gostou da ideia e disse que queria defrontar Haki novamente o mais depressa possivel, parecia que estava a nascer uma rivalidade amigavel entre os dois. Assim, acabou a conversa entre Sapurano e Aso e continuaram o seu passeio.


Última edição por Durban em Qui 30 Out 2008 - 19:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Filler 4 - O gennin que treinou comigo Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - O gennin que treinou comigo   Filler 4 - O gennin que treinou comigo Icon_minitimeQua 29 Out 2008 - 22:59

Continua com a historia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
 
Filler 4 - O gennin que treinou comigo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 1.1 - Os primeiros passos como Gennin
» [Filler 1]O Dia do Teste Gennin
» Filler 1 - O Começo da Aventura "Agora sou Gennin!"
» I - Vou ser um gennin
» [Filler 2]O Dia do Teste Gennin Parte 2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }