Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1.1 - Os primeiros passos como Gennin EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1.1 - Os primeiros passos como Gennin EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 1.1 - Os primeiros passos como Gennin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
skyllenabove

Membro | Kiri
Membro | Kiri
skyllenabove

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Wonderland
Número de Mensagens : 19

Registo Ninja
Nome: Mori Takashi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler 1.1 - Os primeiros passos como Gennin Empty
MensagemAssunto: Filler 1.1 - Os primeiros passos como Gennin   Filler 1.1 - Os primeiros passos como Gennin Icon_minitimeSáb 11 Abr 2015 - 16:22

Filler 1.1 - Os primeiros passos como Gennin

A 10 metros da entrada principal da Academia.

Sensei- Tomer a liberdade de vos encarregar de algumas pequenas missões para começarem. Desta forma poderão melhorar o vosso desempenho como Equipa. Sigam-me.

Estavam prontos para iniciar qualquer missão se isso os ajudasse a ficarem mais fortes. Seguiram o Sensei até à ribeira mais próxima.

Sensei- entregando-lhes cestos para porem às costas - Vão pescar. São precisos devido ao mau tempo que se encontra no mar.

Ficaram todos um pouco surpresos. Takashi já havia escutado o seu irmão, Hayato, queixar-se destas missões quando era ainda Gennin, portanto parte de si já estava à espera disto. No entanto, obviamente que mantinha a esperança que lhes fossem dadas missões de outro nível, mais difíceis e desafiantes. Descalçaram-se e colocaram os cestos às costas.

Takashi- entrando na àgua - Brrrr! Está tão fria!

Akio e Yukiko também se queixaram da temperatura da àgua, mas esse factor não os impediu de entrar.
Hayashi encostou-se debaixo de uma árvore para os observar e disse:

- É bom que encham os cestos!

Começaram de imediato à procura dos peixes que, com a aproximação da Equipa, tentavam escapar. Takashi, atrás de um dos muitos peixes, cai de cara na àgua.

Takashi- murmura - Raios! Por pouco não bati com o nariz.
Akio- Ahahah!!! És mesmo desastrado.

Yukiko, disfarçadamente, ria.

Takashi- Pelo menos eu cai pelo bem da missão! Queria ver-te no meu lugar!
Sensei- leva a mão à cara enquanto pensa- Estes míudos...

Akio, na tentativa de ajudar Takashi a levantar-se, estendeu-lhe a mão e foi automaticamente puxado pelo colega para dentro de àgua.
Yukiko levou as mãos ao estômago e encolheu-se enquanto se ria.

Sensei- Afinal podia ser pior... Mas o mais constragedor é a Yukiko não soltar nem um som a rir-se daquela maneira. - pensa - Há quanto tempo ela não ri daquela maneira...

Yukiko respirou fundo e foi ajuda-los enquanto estes mandavam vir um com o outro. Quando lhes estendeu as mãos, Takashi e Akio sorriram um para o outro e agarraram nas mãos dela puxando-a também para dentro de àgua. Quando esta se apercebeu do sucedido sorriu de tal maneira que Hayashi ficou estupefacto. 

Sensei - recompôs-se e num tom zangado - Vocês acham que isto é uma brincadeira?!

Os três paralisaram ao ouvir as suas palavras.

Sensei- Se a Vila estive a morrer à fome fariam o mesmo?! É este o tipo de shinobis que querem ser?! Então façam um favor a Kirigakure e voltem para casa!!

Estavam chocados com as palavras do Sensei. Afinal tinha sido uma brincadeira inocente, mas mesmo assim todos se ajoelharam e pediram-lhe desculpa.

Sensei- É bom que não se repita! De volta ao trabalho!

Levantaram-se e começaram a trabalhar em equipa. Com o passar do tempo, os cestos já não iam tendo espaço. Akio e Takashi seguravam uma rede em pontas diferentes do rio enquanto Yukiko, já após ter colocado todos os peixes em dois cestos, se preparava para encher o último. O processo era simples, o peixe era apanhado com a rede e Yukiko de imediato colocava-o no cesto. Ainda demorou até que o cesto ficasse cheio pois as àguas estavam a ficar mais agitadas. Quando finalmente o último cesto estava cheio, começou a chover.

Sensei- Muito bem. Agarrem nos cestos e vamos entrega-los aos mercantes antes que o tempo piore.

De cestos às costas dirigiam-se para o Mercado.

Akio- grita - A chuva está cada vez mais forte Sensei! Como é que iremos completar as próximas missões?
Sensei- grita- Tivessem pensado nisso antes de perderem tempo a brincar!
Akio- aproxima-se de Takashi e murmura - Fogo. O Sensei ficou mesmo chateado.
Takashi- murmurando - Então vamos cumprir o nosso dever em vez de estarmos a conversa.
Akio- chateia-se e vai para ao pé de Yukiko, murmurando- Aquele idiota. Parece bipolar!

Yukiko sorriu para Akio, acalmando-o. Minutos depois chegaram ao Mercado. Entregaram o peixe e ajudaram a recolher as bancas devido ao mau tempo que se tinha posto.

Sensei- Já terminaram desse lado?
Equipa- Sim!
Sensei- Então vamos passar à proxima missão! Sigam-me!

Deslocaram-se rapidamente até à barragem. Havia vários Shinobis já no local a carregar sacos de terra para uma barreira de modo a não deixar aquela parte da Vila inundar.

Sensei- Comecem a ajudar! Este tempo não vai melhorar e o vento só piora!
Equipa- Sim, senhor!!

Colocaram-se nos devidos postos. O piso estava cada vez mais escorregadio e correr de um lado para o outro não era solução. Akio deixou cair um saco no chão que fez com que este se abrisse. Perante aquele cenário, Akio ficou nervoso e sem saber o que fazer.

Shinobi- Não te preocupes! Continua a passar! De vez em quando acontece!
Akio- surpreso e mais aliviado - Ah! Obrigado!

Akio depressa retomou o ritmo e reparou que o que lhe tinha sido dito era verdade. Até os shinobis mais experientes deixavam cair sacos de vez em quando... Mesmo Yukiko, Takashi e o seu Sensei. Manteve-se concentrado.

Shinobi- Hayashi-sensei! Por aqui já está tudo bem! Chegaram mesmo a tempo!
Sensei- Não precisam de mais ajuda?
Shinobi- Não! Podem ir! Os restantes e eu damos conta do recado!
Sensei- Okay! - grita - Equipa 7! Vamos para a próxima missão! Sigam-me!

Apesar de cansados e completamente molhados, seguiram o Sensei.

Sensei- grita - Agora temos de ir ajudar a fortalecer os telhados da zona Este da Vila para estes não serem arrancados pelo vento!

Correram o mais depressa que podiam até lá.

Shinobi- Hayashi-sensei! Mesmo a tempo! Ajudem a carregar os materiais para os telhados e a solda-los!
Sensei- Equipa 7! Vocês vão carregar os materiais para os telhados e eu irei solda-los! Depressa!
Equipa- Sim, senhor!!

Distribuíram-se e começaram a carregar os materiais o mais depressa que conseguiram. Corriam com os materiais até às casas, saltavam para os telhados e colocavam-nos nos espaços em falta para os mais experientes os soldarem. Devido à exaustam, Yukiko escorregou e caiu. Nesse momento, Takashi estava a regressar para ir buscar mais material e, apercebendo-se do sucedido parou para a ajudar.

Takashi- Yukiko! Estás bem? - colocou o braço direito dela sobre os seus ombros para a levantar - As tuas pernas não param de tremer.
Akio- dirigindo-se a eles- O que aconteceu?
Takashi- A Yukiko não aguenta mais! 
Akio- preocupado - Que fazemos?! O Sensei mata-nos se não voltarmos depressa ao trabalho!
Takahi-  Nós os dois temos de trabalhar por três! Entendido?

Yukiko abanou a cabeça recusando-se a parar e tentou afastar-se de Takashi.

Akio- O Takashi tem razão! Coloca-a num lugar seguro que eu informo o Sensei!

Takashi concordou e, enquanto Akio correu até ao Sensei, este agarrou Yukiko ao colo e levou-a para junto dos materiais, debaixo de um alpendre, para que ficasse protegida da chuva.

Takashi- Não saias daqui! E não te preocupes connosco! Nós aguentamos! - colocou a mão sobre a cabeça desta e sorriu-lhe - Vê se descansas, Yukiko! 

Yukiko ficou surpresa com o gesto dele e corou ligeiramente. Lembrou-a de outros tempos, quando Hayashi a tratava como a irmã mais nova que precisava de ser protegida. Sorriu a Takashi e fez exactamente o que este lhe disse. Queria melhorar depressa para os ir ajudar novamente.
Takashi voltou à sua postura séria, fez um selo com as duas mãos, concentrou o chackra somente nas solas dos pés, agarrou em alguns materiais e saiu disparado em direção às casas que faltavam. 
Após Akio acabar de explicar ao Sensei a situação, voltou ao trabalho. Hayashi viu Takashi a subir até ao telhado somente em um salto e reparou no chakra nos pés dele. Takashi pousou o material.

Sensei- Não abuses. Bom trabalho.
Takashi- friamente- Obrigado.

Desapareceu logo em seguida para ir buscar mais. A chuva não parava e o vento era cada vez mais forte. À medida que o tempo passava, Takashi e Akio caiam mais vezes mas, não desistindo, depressa de levantavam e continuavam o trabalho. Até que...
(Debaixo do alpendre já completamente vazio.)

Shinobi- Obrigado pela a ajuda, Hayashi-sensei! Os seus discipulos fizeram um ótimo trabalho!
Sensei- Obrigado!

Akio estava estendido no chão, a recuperar o fôlego. Yukiko ainda não estava completamente recuperada e Takashi estava sentado no chão a beber àgua e a limpar as gotas de suor misturadas com a àgua da chuva da sua face.

Sensei- Bom trabalho! Por hoje é tudo! Vamos reportar as missões.

Takashi e Akio levantaram-se e ajudaram Yukiko. Foram atrás do Sensei a caminhar pois estavam completamente esgotados.

Akio- Estás melhor, Yuki-chan?

Yukiko sorriu e disse que sim movendo a cabeça, depois olhou para o Takashi... A expressão deste era um tanto sofrida, como que aguentando uma grande dor. Continuou a olhar discretamente para ele e reparou que, pelo seu andar, lhe era doloroso pousar os pés no chão. Takashi tinha definitivamente abusado na concentração de chakra. Yukiko apoiou-se somente em Akio e sorriu para Takashi, que apesar de ter ficado surpreso limitou-se apenas a retribuir o sorriso.

Akio- pensa- Hum?! Que é isto?? - pausa e de repente pensa novamente - Será que... A Yukiko gosta de mim?!

Continuaram o caminho até chegarem à Academia. Dirigiram-se à sala de atribuição de missões e cada um recebeu a sua parte.

Akio- Que bom! Vou poder finalmente comprar aquela revista! - sorriso maroto.
Takashi- pensa - Afinal aquele ar misterioso de quando nos conhecemos era só aparência.

Dirigiram-se para a saída.

Sensei- Por hoje é tudo! Amanhã à mesma hora!
Equipa- Sim, senhor!!

Yukiko deu um pedaço de papel a Takashi e acenou sorrindo enquanto ia embora com Hayashi e Akio.

Takashi- surpreso, lê o bilhete para si - "Reparei que te esforças-te demasiado hoje. Descansa bem os teus pés e... Obrigada pela ajuda! Até que és querido, quando queres!" - corou e murmurou - De nada!

Nesse momento, o seu irmão Hayato retirou-lhe o bilhete das mãos e começou a lê-lo em voz alta, impedindo Takashi de o recuperar.

Hayato- Ora, ora! Bilhetes amorosos!
Takashi- Devolve seu idiota!
Hayato- repara que as irmãs Chiba se aproximam e lê ainda mais alto - "Até que és querido, quando queres!" AHAHAH!! Quem diria!!
Hana- repreendendo-o - Hayato! Pára de chatear o Takashi!
Hayato- num tom irónico -  Eu?! Chatear?! Estava só a ler o  bilhete de amor que ele recebeu!
Hana- surpresa - Ah?! Deixa de ser parvo!!
Yuna- preocupada com Hana - Não brinques com essas coisas! Isso é uma falta de respeito!
Hayato- na mesma - Ai é? É verdade!! Queres ver??

Hayato ia entregar o bilhete a Hana quando, de repente, Takashi lho retirou da mão.

Takashi- irritado - Chega!! Deixa de ser idiota e vê se cresces!!
Hayato- irrita-se - O quê?! - agarra-o pelo colarinho - Queres apanhar pirralho?!
Takashi - com um olhar inundado de ódio - Se és cobarde a esse ponto.

Yuna e Hana intervêm. Yuna leva Hayato para longe e Hana tenta acalmar Takashi.

Yuna- Chega, Hayato-kun! Acalma-te! - puxando-o por um braço - Vamos para casa!
Hayato- A tua sorte é elas estarem aqui. Para a próxima parto-te essa cara de menino!!
Yuna- puxando-o mais - Chega! Anda! 

Hana e Takashi permaneceram quietos. Esta agarrava-o pela mão mas depressa e cabisbaixa largou-a, ficando à sua frente.

Hana- preocupada- Estás bem?
Takashi - respira fundo, ainda sério - Sim, obrigado. 
Hana- envergonhada - De nada!

Fêz-se silêncio.

Hana- Esse bilhete...
Takashi- Que tem?
Hana- É o que o Hayato disse? 
Takashi- Não. Porquê?
Hana- Porque estamos noivos, certo? Eu mereço, não achas?
Takashi- Parece que sim.
Hana- Eu sei que não foi algo que escolhemos mas... - nervosa - Já te disse antes. Eu estou apaixonada por ti.
Takashi- suspira - Eu sei... - coloca a mão esquerda na cabeça desta - Desculpa.
Hana- encolhe-se ao sentir a sua mão e pensa - Isso não ajuda. É esta tua forma de ser... - fala - É esta tua maneira de ser... Dás cabo do meu coração! Eu...
Takashi- interrompe-a - Desculpa. Mas somos demasiado novos. E eu não penso nessas coisas. Por favor, dá-me mais tempo. 
Hana- começa a chorar - Foi o mesmo que disses-te antes.
Takashi- Eu ainda só tenho 13 anos. E tu 14! Somos ambos demasiado novos. Já estamos noivos. Esperares mais algum tempo não mudará isso.

Takashi agarrou-lhe na mão e ajudou-a a secar as lágrimas.

Takashi- Por agora... Vamos para casa.

Hana corou e encostou a cabeça no ombro dele, enquanto segurava com força a sua mão. Não queri voltar a larga-la até chegarem a casa.
Caminharam enquanto o pôr-do-sol durou. Takashi deixou-a a porta de casa e Hana despediu-se dele com um beijo na bochecha, agradecida.

Takashi- leva a mão à bochecha onde foi beijado e pensa - Jamais conseguirei retribuir estes sentimentos.

Olhou para cima e reparou que Yuna estava à janela. Levantou a mão e acenou-lhe. Esta ficou envergonhada e escondeu-se. Takashi riu para si mesmo com aquela reação e virou costas. Na entrada de sua casa, estava o seu pai à espera.

Takashi- caminhando até à entrada - Boa noite, pai. 
Satoru- sério - Recebes-te mesmo um bilhete de amor?
Takashi- para ao lado deste - Não acredites em tudo o que o estúpido do teu outro filho diz.
Satoru- Esse estúpido a que te referes é o teu irmão e é mais velho que tu.
Takashi- continua a andar - Sim, sim. Peço desculpa. E não, não era. Era um bilhete de agradecimento.
Satoru- seguindo-o - Ainda bem. Que isto não chegue aos ouvidos do velho Chiba. - faz-se um breve silêncio - Fizes-te bem em acalmar a Hana-chan e acompanha-la. Como o Hayato é aposto que lhe foi encher os ouvidos.
Takashi- Não te preocupes, está tudo tratado.
Satoru- Vamos jantar. Estão todos a espera.

Entraram na mansão e foram para a mesa de jantar. Já estavam todos sentados. Takashi foi ao pé de Aiko e fez-lhe uma festinha na cabeça como o irmão babado que é.

Aiko- sorrindo - Bom dia, Onii-san!
Takashi- babado - Boa noite, Aiko-chan!

Sentou-se. Todos deram graças e começaram a comer. Hayato só lançava olhares de desprezo a Takashi, mas este ignorava-o.

(Em casa dos Chiba, à hora de jantar.)

Seiji- Vejo que os vossos noivados vão bem, minhas filhas.

Ambas concordam.

Yuna- Mas o da Hana vai ainda melhor! Estou tão feliz por ela!
Ryu- murmura ao lado desta - Que felicidade tão falsa.

Ao ouvir, Yuna esforça-se por manter a pose e tenta ignorar o comentário de seu irmão.

Hana- Também fico feliz por ti, Yuna-chan! Correu bem o regresso a casa com o Hayato?
Yuna- A-ah! Sim! Sim! Foi bom! Eu e ele falamos de imensas coisas e até tive direito a um abraço de despedida!
Hana- sorrindo - Que bom! Eu adorei agarrar a mão do Takashi! Apesar de ele ser ainda um rapaz tão novo já tem uma mão bem firme!

Yuna sorriu enquanto ouvia a sua irmã apaixonada a contar o seu regresso a casa.

Já de noite cerrada, estavam todos em seus quartos. Uns já dormiam e outros preparavam-se para o fazer. Takashi acabara de organizar as coisas para o dia seguinte e reparou que Hana estava à janela a olhar para ele. Decidiu então acenar. Hana, envergonhada, acenou-lhe de volta, retirou-se e apagou a luz. Takashi olhou para as horas e tirou a camisa. Estava na hora de ir dormir. Foi até a janela para fechar as cortinas quando reaprou que Hana estava novamente à janela a olhar. Sorriu e voltou a acenar.

Yuna- completamente vermelha esconde-se e pensa - Idiota! Que raio estou a fazer?! Nem a Hana o viu assim ainda!!
Takashi-  confuso- Hum? -fecha a cortina e pensa - Será que era a Yuna? Hum... Impossível! De certeza que era a Hana. Vou dormir. O meu corpo precisa de descanso. -deita-se - O banho soube mesmo bem.

Adormeceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Filler 1.1 - Os primeiros passos como Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1.1 - Os primeiros passos como Gennin   Filler 1.1 - Os primeiros passos como Gennin Icon_minitimeDom 12 Abr 2015 - 2:02

Ri muito na hora que eles caem no rio ahusaha

E minha personagem chama Hana e também tem uma irmã gêmea :v hasuahas
Yukino me lembra minha Hana, tão frágil :3 Adorei ela.

E que fofoca boa esse triângulo amoroso entre as gêmeas e Takashi, ho ho ho, esperarei ansioso mais fofocas Hoho
Ir para o topo Ir para baixo
skyllenabove

Membro | Kiri
Membro | Kiri
skyllenabove

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Wonderland
Número de Mensagens : 19

Registo Ninja
Nome: Mori Takashi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler 1.1 - Os primeiros passos como Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1.1 - Os primeiros passos como Gennin   Filler 1.1 - Os primeiros passos como Gennin Icon_minitimeDom 12 Abr 2015 - 16:32

Lipe-sensei escreveu:
Ri muito na hora que eles caem no rio ahusaha

E minha personagem chama Hana e também tem uma irmã gêmea :v hasuahas
Yukino me lembra minha Hana, tão frágil :3 Adorei ela.

E que fofoca boa esse triângulo amoroso entre as gêmeas e Takashi, ho ho ho, esperarei ansioso mais fofocas Hoho

Obrigado!
Ahahaha vem dali um belo triângulo!
Brevemente vem o próximo filler Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 1.1 - Os primeiros passos como Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1.1 - Os primeiros passos como Gennin   Filler 1.1 - Os primeiros passos como Gennin Icon_minitimeDom 19 Abr 2015 - 19:09

Mantenho o que disse sobre as descrições, tenta melhorar isso um pouco.

Gostei bastante da missão no rio, aquela inocência dos três a tirarem um tempo para brincarem no rio. Fez o cenário bastante real e querido xd. A equipa parece interessante, principalmente a rapariga que não consegue falar (não sei o nome dela já que é demasiado parecido com o da irmã do Takashi xd).

A relação com as gémeas é o que me têm mais interessado. Casamentos arranjados entre famílias, e então desta forma em que são dois casais, têm sempre muito pano para mangas. Então ainda mais quando as duas gémeas estão apaixonadas pelo mesmo rapaz xd (Tadinho do Hayato).

Continua, estou para ver o que vêm a seguir!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
skyllenabove

Membro | Kiri
Membro | Kiri
skyllenabove

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Wonderland
Número de Mensagens : 19

Registo Ninja
Nome: Mori Takashi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler 1.1 - Os primeiros passos como Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1.1 - Os primeiros passos como Gennin   Filler 1.1 - Os primeiros passos como Gennin Icon_minitimeSeg 20 Abr 2015 - 0:16

Tio Tsu escreveu:
Mantenho o que disse sobre as descrições, tenta melhorar isso um pouco.

Gostei bastante da missão no rio, aquela inocência dos três a tirarem um tempo para brincarem no rio. Fez o cenário bastante real e querido xd. A equipa parece interessante, principalmente a rapariga que não consegue falar (não sei o nome dela já que é demasiado parecido com o da irmã do Takashi xd).

A relação com as gémeas é o que me têm mais interessado. Casamentos arranjados entre famílias, e então desta forma em que são dois casais, têm sempre muito pano para mangas. Então ainda mais quando as duas gémeas estão apaixonadas pelo mesmo rapaz xd (Tadinho do Hayato).

Continua, estou para ver o que vêm a seguir!

Eu já estou a trabalhar na parte das descrições. Peço desculpa por serem tanto nomes! 

Muito obrigado e vou continuar a tentar melhorar! Em breve virá o proximo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 1.1 - Os primeiros passos como Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1.1 - Os primeiros passos como Gennin   Filler 1.1 - Os primeiros passos como Gennin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 1.1 - Os primeiros passos como Gennin
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 1 - Hiro Tegiraku - Primeiros passos no mundo shinobi
» Filler 1 - Primeiro dia como Gennin
» Filler 2 - Primeiro dia como Gennin
» Primeiros passos.
» 1# Os primeiros passos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }