Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 2]O Dia do Teste Gennin Parte 2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 2]O Dia do Teste Gennin Parte 2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 2]O Dia do Teste Gennin Parte 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rowan

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Rowan

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 26

Registo Ninja
Nome: Rowan
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 250
Total de Habilitações: 24

[Filler 2]O Dia do Teste Gennin Parte 2 Empty
MensagemAssunto: [Filler 2]O Dia do Teste Gennin Parte 2   [Filler 2]O Dia do Teste Gennin Parte 2 Icon_minitimeTer 13 Set 2011 - 21:38

Filler Antrior:


Spoiler:


Vou lhe ensinar uma nova técnica! – Disse Meu Pai.

Mas pai eu não consigo aprender Raiton! – Disse Eu.

Mas Ninguém disse que ia ser de Raiton este é um do único Jutsos De Katon que eu tenho chama-se Katon: Ho Tsuki no Jutso e é um Jutsos de Rank: D.

Eles Treinaram essa técnica durante 30Minutos e sai sempre mal.

Ho Tsuki no Jutsu (erro), Ho Tsuki no Jutsu (erro), Ho Tsuki no Jutso (erro), Ho Tsuki no Jutsu (erro), Ho Tsuki no Jutsu (erro) …

Mas a Trigésima Vez ele consegue.

-Muito Bem agora Vai o Mais Depressa possível para academia – Disse Meu Pai.

-Muito Bem Meu Pai vou dar meu melhor – Disse Eu Orgulhoso de mim próprio

Avia para ai um 60 ninjas eu era o numero 60 já estávamos 30 e só 15 tinham passado Até que sai de lá um Jonnin e diz:

-A partir de agora será o próprio Hokage Loki a disser se passam ou não.

Já tinham passado 49 a seguir era eu e só tinham passado 20 ao todo.

Rowan entre – Disse o Hokage Loki.

Eu Vou até a Sala e o Hokage Loki Diz:

Execute 3 Jutsos Básicos em 10 Minutos e completa mente prefeitos

1ºJutso Foi Bunshin no Jutso (Técnica de Clonagem) foi tão bom que nem o Hokage Sabia Quem era o Verdadeiro e faltavam 5 Minutos.

2ºJutso Foi Nawanuke no Jutso (Técnica da Escapatória) que consegui um novo recorde a utiliza-la consegui-me libertar em 2 Minutos e Meio.

3ºJutso Foi Henge no Jutso (Técnica da Transformação) Transformei-me em meu pai e o Hokage Pensava mesmo que era eu porque eu sai por um bocado para ele não saber em quem eu me ia transformar ele quase revelou o segredo do Kaiton.

Muito Bem agora Execute 3 Jutsos de Katon em 5 Minutos e Meio – Disse o Hokage Loki

1º Jutso de Katon Foi Katon: Endan (Bola de Fogo) se o Hokage não teve-se usado um jutso de Suiton tinha ardido com aquilo tudo.

2ºJutso de Katon Foi Ho Shunshin no Jutso (Técnica do Movimento Rápido por Fogo) quando o usei o Jutso comecei a correr em círculos e só se via um Circulo de Fogo faltava um 2 Minutos e Meio.

3ºJutso de Katon Foi Katon: Ho Tsuki no Jutso que foi o pior de todos porque a bola nem chegou ao alvo mas foi mesmo a conta faltava 5 segundos.

Muito Bom Esta Passado tome sua Fita da Folha e este diploma – Disse o Hokage Loki

Ele ficou tão feliz que começou a cantarolar:

-Eu Passei, Eu Passei, Eu Passei, Mas foi mesmo a conta.

[Fim espero que tenhão gostado]
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 2]O Dia do Teste Gennin Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 2]O Dia do Teste Gennin Parte 2   [Filler 2]O Dia do Teste Gennin Parte 2 Icon_minitimeTer 13 Set 2011 - 22:05

Um Filler original sem dúvidas e até gostei

Continuas a dar alguns erros, podes descrever mais o que sentes, como os Jutsus saiem, as reacções do Loki após quase ser ardido (xd), etc...

Mas eu sei que com o tempo tu vais lá Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Filler 2]O Dia do Teste Gennin Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 2]O Dia do Teste Gennin Parte 2   [Filler 2]O Dia do Teste Gennin Parte 2 Icon_minitimeQui 15 Set 2011 - 12:48

E pronto, és oficialmente um Gennin xP

Agora é ficares mais forte, fazeres muitas missões e teres uma excelente história. Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler 2]O Dia do Teste Gennin Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 2]O Dia do Teste Gennin Parte 2   [Filler 2]O Dia do Teste Gennin Parte 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 2]O Dia do Teste Gennin Parte 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 1]O Dia do Teste Gennin
» A preparação para o Teste Gennin! [2/3]
» A preparação para o Teste Gennin! [3/3]
» A preparação para o Teste Gennin! [1/3]
» [F6] - Torneio Gennin - Parte 1
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }