Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2 - Primeiro dia como Gennin EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2 - Primeiro dia como Gennin EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 2 - Primeiro dia como Gennin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

Filler 2 - Primeiro dia como Gennin Empty
MensagemAssunto: Filler 2 - Primeiro dia como Gennin   Filler 2 - Primeiro dia como Gennin Icon_minitimeSeg 28 maio 2012 - 20:32

Primeiro dia como Gennin [2/2]


Anteriormente...
Spoiler:
Enquanto o trio caminhava pelos corredores apenas se ouviam os seus pés batendo no chão. Para tentar quebrar o gelo Rinji falou para Zukashi, o outro rapaz da equipa.
- Bom parece que somos da mesma equipa e então porque não conhecermo-nos melhor? – Disse estendendo a mão, com um sorriso na cara, à espera que o outro a apertasse e ele assim fez.
– Eu já falo contigo, agora estou concentrado noutra coisa. – Disse para Rinji sem desviar o olhar da frente. “O que é que lhe deu?” pensou, de seguida dirigiu o seu olhar também para a frente e percebeu logo o esquema.
- É verdade amigo, também só agora é que reparei nas curvas traseiras da Lian. – Segredou para o outro não desviando o olhar da rapariga na sua frente.

Lian era uma rapariga de pele morena, seus cabelos castanhos lisos caiam-lhe até à sinta, os seus olhos, aos quais Rinji e todos os rapazes da turma sempre tiveram uma atração, eram de um verde que se tornava azulado ou mais intenso consoante a claridade. Pelo que se lembrava, ela costumava usar vestes largas e talvez devido a isso nunca antes prestara atenção às suas curvas, mas hoje a sua roupa era tudo menos larga. Rinji pouco se lembrava de alguma vez ter falado com Lian, apesar de ela sempre ter frequentado a mesma turma que a dele. Era daquele género de raparigas que tinha um “grupinho de amigas” e apenas falava com elas.

De repente Lian vira à direita e entra na porta de uma sala. Rinji que acabara de sair do seu traze, tal como Zukashi, ficaram parados a olhar para a porta, como se ela lhes tivesse roubado algo. Depois olharam para cima e viram a placa sobre a porta indicando o número da sala, só depois de alguns segundos a olhar para o número 2.16 é que notaram que já tinham chegado. Juntos abriram a porta e entraram para a sala.

Sentado em cima da mesa estava um ninja com cerca de vinte e poucos anos. Este tinha uma barba mal cortada, e o cabelo preto estava despenteado como se tivesse acabado de acordar agora mesmo, os seus olhos exibiam uma expressão de cansaço. Estava tão entretido a comer uma maçã, que nem dera pela presença do trio. Foi preciso Zukashi fechar violentamente a porta para que ele desviasse a atenção da maça.
- Hã, então os pirralhos já chegaram. – Disse o sensei mal-humorado falando para o ar. - Bom, hã… que ei de dizer. – Disse coçando a cabeça. – Há, hã… ora bolas… - De tudo o que ouvira falar de um sensei, este não se parecia com coisa alguma. – Já me lembrei, o meu nome é… Tuanko? isso tudo, Tuanko Kumoto. – Disse enquanto os olhos se abriam e fechavam lentamente. “Só pode estar bêbado” pensou Rinji. Olhou para a cara dos seus colegas e eles também pareciam confusos. – Eu serei o vosso sensei e… e… caberá a mim de ajudar-vos no vosso percurso como ninjas que agora são. – “Acho que nós é que o devíamos ajudar…” pensou. – Bom, quero que se apresentem e me falem um pouco de vocês. – Com isto caiu sobre a cadeira e recomeçou a tarefa que estava a fazer antes de terem chegado.
Os Gennins entreolharam-se não sabendo o que fazer. De seguida Zukashi falou.
- Meu nome é Toshi Zukashi, mas prefiro que me chamem Zukashi. - Enquanto Zukashi falava Tuanko não parecia prestar a mínima atenção e isso irritou Rinji. - Quero tornar-me um ninja de elite e assim entrar na ANBU para proteger o Raikage-sama… O meu estilo de luta baseia-se no Ninjutsu… mais alguma coisa?
- Chega. Próximo! – Disse Tuanko sem desviar o olhar da maça.
- Eu sou…
- Meu nome é… - Disseram Rinji e Lian ao mesmo tempo.
- Ladies first. – Disse Rinji num ato de cavalheirismo.
- Obrigada. Eu chamo-me Lian Torura, tenho 14 anos. Eu gostava de vir a ser a melhor Kunoichi de Genjutsu e sou grande fã da ninja Kurenai Yuuhi. Como já devem se ter apercebido o meu estilo de luta é baseado no Genjutsu. – Disse calmamente.
- Muito bem. Uma coisa, tu gastavas de ser a melhor kunoichi de Genjutsu ou queres? – Perguntou levantando a sobrancelha direita e olhando fixamente para a ninja.
- Quero. – Disse num murmuro como se tivesse sido repreendida.
- Então di-lo com convicção! – Disse o sensei levantando-se violentamente da mesa e encarando a ninja.
- Eu quero ser a melhor kunoichi de Genjutsu. – Disse calmamente.
- Mais forte, mais forte! Deita cá para o fora o que tu sentes! – Reclamou Tuanko pressionando mais a ninja.
- Eu… eu… quero ser a melhor kunoichi de Genjutsu! – Gritou a rapariga assustando os colegas.
- Linda menina. – Disse o sensei enquanto regressava ao seu poleiro. – E tu? – Disse dirigindo o olhar para Rinji pela primeira vez. A partir daquele momento o Gennin soube que o sensei não gostava dele. - Nem vou comentar o facto de gostares de tomar banho com roupa logo de manhã, cada um é como é, que se há-de fazer…
Os seus colegas riram-se, mas quando ele olhou para eles calaram-se.
- O meu nome é Rinji, também tenho 14 anos. Para que fique bem claro, não gosto de tomar banho com roupa. - mas mais uma vez Tuanko não prestou atenção ao que ele dissera. - O meu grande objetivo é ser considerado pelo chefe dos Samurais como o maior ninja de Kenjutsu. – Disse muito irritado olhando fixamente para o sensei.
- Muito bem, então é só isto que a Team Tuanko tem. Estava à espera de mais, mas que se pode desejar… - Disse falando para o ar. – Bem vamos marcar o nosso primeiro treino para daqui a dois dias no campo de treino 46, onde eu verei as vossas habilidades e o modo como lutam. Até lá cuidem-se. – Disse evaporando-se numa nuvem de fumo.

Os ninjas ficaram perplexos, sem saber o que fazer.
- Então este é que o nosso sensei? – Disse Zukashi.
- Bom, “é só isto que a Team Tuanko tem.” Estavas à espera de quê? – Disse Rinji imitando o ar enfadonho do sensei, pondo ambos os colegas a rir. – Vamos embora daqui.
Assim o trio saiu da sala e foram juntos até ao portão da Academia, enquanto Rinji divertia os colegas imitando o sensei. Depois disso despediram-se e separaram-se, mas Rinji foi atrás de Lian para lhe perguntar algo.

- Bom, eu estava interessado em saber se querias ir treinar comigo amanhã. Para nos conhecermos melhor e às nossas técnicas ninjas e também para nos prepararmos para o treino com o sensei. – Disse olhando para aqueles olhos verdes cativantes, que neste momento adquiriam um tom azulado.
- Sim, boa ideia. Então devíamos avisar também Zukashi. – Disse ela pensativa.
- Ná, ele safa-se. Afinal o Ninjutsu sempre fora um arte mais fácil de controlar que o Genjutsu e Kenjutsu, certo? – Disse Rinji já não sabendo o que inventar.
- É, és capaz de ter razão. Então vemo-nos amanhã.
- Sim, às 8?
- Pode ser, e no campo de treino número…
- Nos depois vemos isso. – Disse ele despreocupado.
- Bom, então até amanhã.
- Sim, até amanhã. – Disse ele vendo-a dar meia volta e ir embora.
Ainda ficou a vê-la afastar-se, mas depois deu meia volta e muito contente foi para casa.


Última edição por Jart em Ter 29 maio 2012 - 8:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 2 - Primeiro dia como Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Primeiro dia como Gennin   Filler 2 - Primeiro dia como Gennin Icon_minitimeTer 29 maio 2012 - 2:24

Melhores frases:

Citação :
É verdade amigo, também só agora é que reparei nas curvas traseiras da Lian. – Segredou para o outro não desviando o olhar da rapariga na sua frente.

Este era daqueles momentos que podias colocar uma imagem no FIller para os leitores entederem ainda melhor. Se é que tu me entedes xd

Citação :
Disse Kiutchy imitando o ar enfadonho do sensei, pondo ambos os colegas a rir

Kiutchy ainda está vivo, reencarnou na mente de Rinji. *Vénia*

Não pus aqui praticamente todo o discurso do sensei porque ele é mesmo um cromo xd

Muito catita Mr. Rinji a marcar um encontro com a girl, muito bem. Estou a imaginar um encontro entre Katsu e Kimera..... É melhor não >-<

Muito bom FIller também, deu para descontrair e soltar umas risadas com esse teu sensei xd, estou para ve se ele é assim tão forte para merecer o rank Jounnin, continua ^^




Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Filler 2 - Primeiro dia como Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Primeiro dia como Gennin   Filler 2 - Primeiro dia como Gennin Icon_minitimeTer 29 maio 2012 - 3:49

Gostei bastante, o sensei do Rinji tem uns traços do sensei da Tora, hohoho
E espanta-me a Lian ter caído neste papinho furado de ninjutsu ser mais fácil de controlar wtf. Espero que ela ainda bata bastante nestes garotos pervertidos Twisted Evil
Só perdi-me um pouco neste trecho:
Citação :
Disse Kiutchy imitando o ar enfadonho do sensei, pondo ambos os colegas a rir
Era teu outro char?
Continua, acompanharei tua história xd
Ir para o topo Ir para baixo
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

Filler 2 - Primeiro dia como Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Primeiro dia como Gennin   Filler 2 - Primeiro dia como Gennin Icon_minitimeTer 29 maio 2012 - 8:12

Obrigado a ambos por comentarem. Isso incentiva muito à escritura. Very Happy

Em relação:
Citação :
Disse Kiutchy imitando o ar enfadonho do sensei, pondo ambos os colegas a rir

Isso é porque ainda tenho o nome Kiutchy na cabeça, porque o uso para várias coisas, e admito que depois de ter terminado o filler tive de alterar umas 3 ou 4 vezes, Kiutchy por Rinji. Essa escapou-me. Sorry ^.^ Vou tentar que não aconteça o mesmo nos fillers seguintes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 2 - Primeiro dia como Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Primeiro dia como Gennin   Filler 2 - Primeiro dia como Gennin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 2 - Primeiro dia como Gennin
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 1 - Primeiro dia como Gennin
» [Primeiro Filler] Primeiro dia como Genin!
» Filler 1.1 - Os primeiros passos como Gennin
» treino 1- primeiro treino de gennin
» [Filler] Gennin
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }