Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Primeiro Filler] Primeiro dia como Genin! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Primeiro Filler] Primeiro dia como Genin! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Primeiro Filler] Primeiro dia como Genin!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shunran


Shunran

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 12

Registo Ninja
Nome: Shunran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): Um botão e uma casca de semente girassol
Total de Habilitações: 24

[Primeiro Filler] Primeiro dia como Genin! Empty
MensagemAssunto: [Primeiro Filler] Primeiro dia como Genin!   [Primeiro Filler] Primeiro dia como Genin! Icon_minitimeSex 2 Jul 2010 - 23:28

Ainda era muito cedo, cerca de seis horas da manhã... Um jovem de cabelos loiros e espetados, que vestia uma ropa roxa, andava por uma rua em Konoha
''Esse é meu primeiro dia como Genin... Estou tão feliz!''
Aquele jovem tinha uma bandana na testa, com o simbolo de sua aldeia. Ele seguia andando calmamente, com um grande sorriso no rosto
-Saia da frente! - Dizia um homem alto, com cabelos negros e roupa ninja
Atrás daquele homem estavam varios shinobis, todos com uma mascaras estranhas e espadas
''Oque será que está acontecendo?''
O garoto segue aqueles Shinobis, que iam em direção para a floresta
''Oque será que está acontecendo?''
Derepente, uma bomba de luz explode e o jovem Shinobi não consegue enchergar nada
''Droga...''
Ele é rapidamente atingido por alguma coisa e cai desacordado

Algum tempo depois, acorda no meio da floresta, preso por uma corda
-Finalmente acordou - Dizia o homem que Shunran havia visto na cidade - Não sei porque estava me seguindo, mas isso foi um erro, agora sera meu refem!
Varios vultos podiam ser vistos correndo ao redor das arvores, porem aquele homem parecia não se importar com isso
-Preste atenção, se tentar fugir ou me atacar será morto. Você não deve me conhecer, é muito jovem e ingenuo, mas eu sou Tapana Kara, um grande Shinobi da aldeia de Kiri, e vim aqui em busca de informações... Espere, DROGA!!! Acabei revelando minha missão de novo!!! Agora tenho que matar esse garoto... Se ele fugir podera contar meus planos para o Hokage!
-Espere! - Diz Shunran - Eu posso ser util, sou um jovem Genin, mas ja sou muito importante para o Hokage!
-Como assim? Um Genin não serve em nada para uma aldeia ninja!
-Você esta errado, se você me soltar provarei isso
-Me provara como?
-Irei lhe derrotar!
-Ahahahahahahahahaha!!! Não me fassa rir moleque estupido!!!!! Acha que pode sequer arranhar meu rosto?
-Não acho que posso arranhar seu rosto... Acho que posso lhe matar!
-Garoto ingenio... Irei lhe mostrar quem sou!
Tapana Kara corta a corda que prendia Shunran com uma katana, em seguida da um forte soco no rosto do jovem, fazendo-o voar longe
-Ughh!
-Viu, seu bastardo! Você é apenas um Genin idiota, não pode me ferir!
-Isso é oque você pensa... SEU ESTUPIDO!!!!
Shunran pega sua foice, e então parte em direção ao seu oponente
-ESTUPIDO É VOCÊ, SEU BASTARDO!!!
Tapana Kara defende o golpe da foice com sua Katana, e então da um chute na barriga de Shunran, fazendo-o voar para longe
-Ughh! - Sangue voa da boca de Shunran, que estava caido no chão - Você tinha razão, eu não posso lhe vencer... Mas eles podem!
Quando Tapana Kara olha ao seu redor, estava cercado por Anbus
-Oque? Mas como? - Tapana Kara começa a correr desesperado, porem os Anbus o cercam e prende-no - Droga! Como vocês me acharam?
-Você é muito descuidado, o barulho da batalha nos atraiu - Dizia aquele que parecia ser o lider Anbu - E ainda por cima, você perdeu a cabeça e gritou feito um louco varias vezes...
Um dos Anbus se aproxima de Shunran e o ajuda a levantar
-Você foi muito corajoso...
-Obrigado Very Happy
-É melhor você voltar para Konoha, pois já está anoitecendo e varios Shinobis e animais andam por aqui a noite
-Certo...
Então, Shunran volta para a aldeia

Enquanto isso, o lider Anbu retira sua mascara e olha com raiva para Tapana Kara
-Seu idiota, se nós não tivessemos aparecido...
-Desculpe mestre, eu me descuidei
-Se descuidou? Dessa vez você passou dos limites! - Então, ele lança uma kunai no cranio de Tapana Kara - Você só esta servindo para nos atrapalhar...
O corpo de Tapana Kara cai morto no chão, e então todos os falsos Anbus revelam sua identidade, eles eram Shinobis de Kiri, todos tinham o cabelo preso em um grande rabo de cavalo e tinham um simbolo estranho na parte direita do rosto
-Vamos voltar, outro dia voltaremos para terminar a missão...
Então eles vão embora, deixando a floresta vazia e o corpo falecido de Tapana Kara caido no chão
Ir para o topo Ir para baixo
newakira


newakira

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Konoha
Número de Mensagens : 42

Registo Ninja
Nome: Akira
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 24

[Primeiro Filler] Primeiro dia como Genin! Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeiro Filler] Primeiro dia como Genin!   [Primeiro Filler] Primeiro dia como Genin! Icon_minitimeSex 2 Jul 2010 - 23:57

Está legal, eu sou leigo nisso, mas você vai fazer uma segunda parte? ou acabou?
Ir para o topo Ir para baixo
Shunran


Shunran

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 12

Registo Ninja
Nome: Shunran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): Um botão e uma casca de semente girassol
Total de Habilitações: 24

[Primeiro Filler] Primeiro dia como Genin! Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeiro Filler] Primeiro dia como Genin!   [Primeiro Filler] Primeiro dia como Genin! Icon_minitimeSáb 3 Jul 2010 - 0:06

newakira escreveu:
Está legal, eu sou leigo nisso, mas você vai fazer uma segunda parte? ou acabou?

Tipo, no decorrer da minha história continua a história do grupo
Mas por enquanto, acaba por aqui ^^
Ir para o topo Ir para baixo
newakira


newakira

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Konoha
Número de Mensagens : 42

Registo Ninja
Nome: Akira
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 24

[Primeiro Filler] Primeiro dia como Genin! Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeiro Filler] Primeiro dia como Genin!   [Primeiro Filler] Primeiro dia como Genin! Icon_minitimeSáb 3 Jul 2010 - 0:09

Legal ^^
podes ler o meu? está abaixo do teu XD eu separei ele em duas partes..
Ir para o topo Ir para baixo
Shunran


Shunran

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 12

Registo Ninja
Nome: Shunran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): Um botão e uma casca de semente girassol
Total de Habilitações: 24

[Primeiro Filler] Primeiro dia como Genin! Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeiro Filler] Primeiro dia como Genin!   [Primeiro Filler] Primeiro dia como Genin! Icon_minitimeSáb 3 Jul 2010 - 0:13

Vo dar uma olhada [Primeiro Filler] Primeiro dia como Genin! 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

[Primeiro Filler] Primeiro dia como Genin! Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeiro Filler] Primeiro dia como Genin!   [Primeiro Filler] Primeiro dia como Genin! Icon_minitimeSáb 3 Jul 2010 - 1:07

Gostei... Estás a dar um toque de mistério por causa dos falsos ANBUs e agora quero saber quem raio são e o que querem dali xd
Tenta descrever mais e não uses os "smiles" estilo Very Happy . Se descreveres as emoções dos personagens consegues ligar mais o leitor ao personagem do que com as imagens.

Boa sorte na continuação.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Primeiro Filler] Primeiro dia como Genin! Empty
MensagemAssunto: Re: [Primeiro Filler] Primeiro dia como Genin!   [Primeiro Filler] Primeiro dia como Genin! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Primeiro Filler] Primeiro dia como Genin!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 1 - O Começo como Genin
» Filler 1 - Primeiro dia como Gennin
» Filler 2 - Primeiro dia como Gennin
» Treino 1 - Nagasuke . " 1º dia como Genin"
» Daisuke treino 1- o primeiro treino genin
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }