Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank C - O demónio do Oasis EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank C - O demónio do Oasis EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank C - O demónio do Oasis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - O demónio do Oasis Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank C - O demónio do Oasis   Missão de Rank C - O demónio do Oasis Icon_minitimeQui 30 Out 2008 - 18:41

Alguns habitantes de Suna encontram-se extremamente agitados com o que se está a suceder. Dizem ser um demónio vermelho de três chifres que anda a assaltar e a matar muitas pessoas que vão ao Oasis em busca de plantas para a alimentação ou para medicina ou em busca de alguma água. Desvendem o mistério e façam algo para impedir que a situação se repita.

Recompensa: 300 ryo (para Gennins), 600 ryo (para Chuunins) e 1 scroll

Número mínimo de pessoas: 2 de rank Chuunin ou acima

Número máximo de pessoas: 3

Pessoas Inscritas: Rvn, Takumi Washio


Última edição por nooblet em Seg 3 Nov 2008 - 19:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RVN


RVN

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : a mesmo do outro fórum
Número de Mensagens : 302

Registo Ninja
Nome: r_v_n
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1590
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - O demónio do Oasis Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - O demónio do Oasis   Missão de Rank C - O demónio do Oasis Icon_minitimeSeg 3 Nov 2008 - 19:10

RVN entra
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - O demónio do Oasis Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - O demónio do Oasis   Missão de Rank C - O demónio do Oasis Icon_minitimeSeg 3 Nov 2008 - 19:10

buga os dois, postas tu primeiro e eu depois podes começar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
RVN


RVN

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : a mesmo do outro fórum
Número de Mensagens : 302

Registo Ninja
Nome: r_v_n
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1590
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - O demónio do Oasis Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - O demónio do Oasis   Missão de Rank C - O demónio do Oasis Icon_minitimeSex 7 Nov 2008 - 20:24

O chunnin ainda mal chegará a Suna e pensava nos seus primeiros treinos..quando um mensageiro lhe pede para ir ter ao templo do Kazekage..
- RVN, RVN, tás por aqui outra vez?!- perguntou um voz vinda de trás..
- Parece que sim..vou passar a viver aqui!- respondeu RVN, dando um bacalhau a Takumi.
- Porreiro, vamos partir isto tudo!- exaltou Takumi
- Ainda tenho de conhecer isto..- disse RVN sentindo que tudo ainda era um bocado estranho-ah, sabes onde é o templo do Kazekage?!
- Chamaram me também- referiu Takumi- segue-me.
Durante o caminho Takumi foi mostrando vários sitios importantes naquela vila tais como: a loja do senhor Manucho e o restaurante "Nooblet" onde Takumi dizia existir a melhor comida de Suna..
- E como é este kage?!- perguntou RVN- é tipo o velho do Loki?!
- Nop - disse Takumi- este é bem melhor
Os dois ninjas tinham chegado ao templo..parecia tudo muito vazio, mas de repente Arashi aparece do ar!!!
- Bom dia! como vai isso?- cumprimentou os ninjas, fazendo recuar RVN com o súbito aparecimento.
- Muito bem!!-respondeu Takumi- Aqui o RVN tá a conhecer a vila, pois da outra vez só teve aqui para a missão ..
- Então ficas encarregue de lhe apresentar os cantos á casa..ah..e vão fazer a missão juntos..- disse Arashi, entregando um scroll a Takumi..
- E agora adeus.!!- desaparecendo de seguida( Arashi)
- Bem, isto ide ser giro!-disse confiante RVN- vamos partir o que mesmo?
- O misterioooooso- ironizou Takumi, explicando de seguida o que se passava na vila.
- Tu que conheces isto...por onde é que queres começar?- perguntou RVN
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - O demónio do Oasis Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - O demónio do Oasis   Missão de Rank C - O demónio do Oasis Icon_minitimeSáb 8 Nov 2008 - 12:42

- Se queres que te diga, RVN, não faço ideia… - diz Takumi enquanto pensa onde há-de ir.
- Como não fazes ideia? Só temos que ir ao Oásis!
- O problema é que existem cerca de 25 Oásis em redor de Sunagakure, aliás por isso Sunagakure foi construída neste sitio e não noutro local qualquer do deserto.
- Hum… compreendo, e então como vamos descobrir qual dos Oasis é? Vamos a todos?
- Não, vamos perguntar aos familiares ou aos próprios habitantes que foram assaltados por este tal demónio onde raio foram e o encontraram…
- Yosh! Boa ideia Takumi! – diz RVN euforicamente, iniciando uma corrida sabe-se lá para onde.
- Hey, RVN, não te esqueças que quem conhece isto sou eu!
- Ops!
Os dois chunnins iniciaram um interrogatório por toda a vila. Começaram a notar que os habitantes que conheciam o rumor enunciavam Oásis diferentes mas todos situados mais ou menos a nordeste da vila, o que já era uma grande ajuda.
- Ora bem, temos cerca de 4 Oásis que temos que explorar bem… está na hora de partirmos para a nossa busca… - diz Takumi.
- Yosh, bora lá! – responde RVN cheio da pica.
Os dois chunnins saíram a grande velocidade da vila e em questão de minutos estavam no 1º Oásis por onde iam iniciar a busca. Passaram cerca de meia hora a passar o Oásis a pente fino mas nada de alarmante se passou. O mesmo se passou nos outros 3 Oásis onde investigaram.
- Algo nos está a escapar… - repara RVN.
-Sim, sem dúvida…
Ir para o topo Ir para baixo
RVN


RVN

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : a mesmo do outro fórum
Número de Mensagens : 302

Registo Ninja
Nome: r_v_n
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1590
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - O demónio do Oasis Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - O demónio do Oasis   Missão de Rank C - O demónio do Oasis Icon_minitimeSáb 8 Nov 2008 - 15:27

Voltaram para a vila..
- Que horas são isto?!- perguntou RVN de repente
- Senhor Katsuia, podia-me dizer as horas?- perguntou Takumi ao ver um habitante de Suna
- 14 e 32- respondeu o senhor.
- Muito obrigada!- agradeceu nooblet.
- Bem,fomos bastante estúpidos por não perguntar a hora a que estes ataques normalmente aconteciam..
- Pois- anuiu Takumi- então vamos lá ter com as pessoas e perguntar ..
Passaram a próxima hora á procura das pessoas que tinham sido atacadas para lhes perguntar a hora dessa ataque..
- Epá..normalmente eles saiam da vila ás 17..pelo que deveriam demorar cerca de 45 min a 90 minutos a chegar aos oásis..- constatou RVN
- Pois,então estes ataques devem ocorrer entre as 17:30 e as 19:00..- completou Takumi
- Então vamos fazer cada um 3 clones para ficarem 2 clones de cada um de nós ao pé de cada oásis.
Os dois ninjas criaram 6 clones( 3 RVN e 3 takumi)
- Vão indo para os oásis mais perto..que nós vamos áquele que fica relativamente mais longe.
- RVN, quanto tempo é que vamos demorar até chegar a cada um dos outros oásis se o nosso for o local?- perguntou Takumi enquanto se dirigiam ao oásis escolhido
- Quanto é que demoramos a pé da última vez?-respondeu RVN com outra pergunta
- Uns 30 minutos de uma ponto a outra..- respondeu Takumi- como na altura do ataque iremos ser mais rápido, penso que poderemos demorar metade do tempo..de uma ponta a outra.
- quinze a dividir por 3.. ou seja cerca de 5 minutos por percurso..por isso vamos alterar isto tudo- disse RVN
- Ficamos cada um nos oásis centrais?!- perguntou Takumi
- Sim é melhor..ficamos no máximo a 10 minutos de um ponto qualquer..- afirmou RVN
Já eram 16:15..quando RVN e Takumi foram até aos clones do centro para irem para o oásis que ficava mais distante..
Missão de Rank C - O demónio do Oasis Rpgrd8
Missão de Rank C - O demónio do Oasis W714
- Que raio?!eles foram atacados!- pensou Takumi dirigindo-se para o oásis mais distante..
RVN sentira o mesmo e fora para o mesmo local que Takumi...encontrando a olhar para um...
- Mas que raio é aquilo?!- espantou-se RVN- é tudo menos um demónio de três chifres..
Takumi parecia estar hipnotizado não reagia ao que RVN lhe dizia..o que fez RVN dar-lhe um "granda" calduço..
- Acorda!PAH!, isto não é para dormir!-gritou RVN
- Ele é muita ...!!-gaguejou Takumi-fez -me olhar para o triangulo que ali tem..e não me lembro de mais nada..
- E em termos de outras tecnicas sabes alguma coisa?!- questionou RVN.
- Nop, mas ele agora tá na forma humana ao que parece-informou Takumi- eu vi-o na forma de demónio
- E eu na forma meio demónio meio humano- acrescentou RVN.
Takumi fez um Fuuton: paipu e um tufão pos-se redor do "demónio-humano" juntamente com o Katon: Karyuu Endan de RVN que tinha libertado um dragão de fogo para o meio do tufão..Alguns segundos depois a técnica conjunta tinha um fim..e no local do" demónio-humano"..
- Boa..está feito-festejava RVN ao ver o corpo queimado do inimigo no chão..
- QUE RAIOS?!- gritou Takumi ao ver que o demónio estava também ali ao lado...
- Mas ele tem mais que um corpo?- interrogou-se RVN..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - O demónio do Oasis Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - O demónio do Oasis   Missão de Rank C - O demónio do Oasis Icon_minitimeSáb 8 Nov 2008 - 19:43

- Se calhar não são vários corpos, tenho um palpite de que isto é tudo o mesmo corpo… - sugere Takumi.
- Como assim? Parecem-me três corpos bem distintos…
- Parecem, dizes tu muito bem, mas serão mesmo? - pergunta Takumi, vendo o corpo “demónio-humano” a regenerar-se.
- Acho que isto confirma o teu palpite… tens algum palpite para derrotar isto? – pergunta RVN, lançando umas shurikens e desviando-se de um projéctil em chamas que fora lançado pelo corpo completamente demónio.

Takumi por momentos ficou impossibilitado de responder. O corpo humano iniciou uma batalha de Taijutsu de elevado nível contra Takumi, enquanto RVN ia trocando jutsus de fogo com o corpo totalmente demónio. O corpo misto estava na retaguarda, preocupado com a sua própria protecção. Com o segundo nível da sua linhagem, Takumi estava a dar bem conta do recado, sendo que as Kaze danbiras também ajudavam e muito, mas sempre que feria o corpo do adversário, em questão de segundos este regenerava-se, e o mesmo se passava com o corpo demónio que parecia não se queimar nem aleijar com os Katons do RVN. Takumi estava a pensar numa solução, tal como RVN, mas fora Takumi a arranjar a solução para vencer aquele espécime que insistia em sobreviver.

-Fuuton: Paipu! – profere Takumi, atirando o corpo humano para longe e ganhando algum espaço para falar com RVN – RVN, Acho que temos que matar os três corpos ao mesmo tempo, e assim matar o demónio como se fosse um só!

RVN não conseguira responder porque tinha que estar concentrado na sua luta de ninjutsu contra o demónio mas fez um sinal afirmativo com a cara, dando a entender que estava pronto para o desafio. Takumi de imediato fez um Kage bunshin, e deu-lhe uma das kaze danbiras para a mão. Assim, Takumi aproveitou o facto de o corpo humano e o corpo misto estarem próximos um do outro e executou o Fuuton: tsuridasu, fazendo com que os dois corpos viessem disparados na direcção de Takumi e do clone (que estavam lado a lado), ficando os dois espetados por uma Kaze danbira, ao mesmo tempo que RVN faz um Fuuton - Kami Oroshi (um tufão horizontal) e aplica um Katon – Hibashiri neste, esturricando o corpo demónio.

- Será que resultou? – diz Takumi, começando a sorrir ligeiramente.
- Lamento desiludir-te, mas acho que não… - diz RVN, vendo o tal triângulo a rodar a uma grande velocidade e a juntar os três corpos num único corpo gigantesco com três chifres, que deitava um bafo a frango assado insuportável. - Estou com um mau pressentimento, Takumi…
Ir para o topo Ir para baixo
RVN


RVN

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : a mesmo do outro fórum
Número de Mensagens : 302

Registo Ninja
Nome: r_v_n
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1590
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - O demónio do Oasis Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - O demónio do Oasis   Missão de Rank C - O demónio do Oasis Icon_minitimeDom 9 Nov 2008 - 13:19

- Pois...lá teremos de pensar no real ponto de aquiles do gajo- afirmou Takumi enquanto o inimigo parecia estar a recompor-se
- Deve haver uma coisa que nos tenha escapada e seja essencial para ele tar ainda de pé- disse em tom de pergunta RVN a Takumi.
- Pois deve, mas a única coisa que sabemos é que ele vai ter de usar um corpo até ao fim pois com os ataques que fizemos não lhe deve restar muito mais forças..- informou Takumi.
- E nós também não estamos no auge de chakra..por isso ou atacamos em conjunto ou estamos lixados..- dizia RVN enquanto pensava numa maneira de derrotar o demónio .
- Olha..e se tentássemos..- começou Takumi.
- ...destruir o triângulo- completou RVN- Não vejo nenhuma outra coisa que lhe permita ter sobrevivido até agora..
- E como queres fazer isso..ele parece muito agarrado áquilo..- disse Takumi apontado para o demónio - esquece...agora são dois contra um..por isso um de nós tem de usar o combate corpo a corpo com ele enquanto o outro o apanha desprevenido..
- Tu já tiveste a lutar com ele por isso já deve saber a tua forma de lutar e eu apesar de ser mais fraco em taijutsu posso aproveitar-me do facto de ele estar mais fraco..
RVN lançara-se contra o demónio, sabia que iria levar uns belos golpes, mas tinha de se aguentar tempo suficiente para Takumi apanhar o triangulo e depois....
O demónio tinha tomado a iniciativa e tinha ja projectado a mão contra a cara de RVN, este teve de ser ágil o suficiente para conseguir recuar, já que a perna vinha de seguida para o atingir..RVN tentou de seguida dar um pontapé na cabeça defeituosa do demónio que apenas metera a mão á frente para o fazer recuar..
"Mais uma luta só para defender"- pensava RVN"
O demónio parecia estar cada vez mais forte ao ver RVN a defender e atacava cada vez com mais força..pontapés, socos, cotoveladas quase sem parar íam contra RVN que teve de ir recuando até que um pontapé o atingiu na zona do peito projectando-o uns bons 2 metros..O demónio parecia que iria dar o golpe final, estava com a aparência de que iria engolir RVN...foi então que Takumi apareceu do nada atrás do demónio e agarrando com todas as suas forças o triângulo puxou-o e de seguida usou o seu Fuuton: Reppushou mandando-o para longe de RVN.
O ex-ninja de Konoha fez os selos necessários para fazer o Katon: Goukakyuu no Jutsu e fez com que uma bola de fogo gigante fosse contra o demónio, começando a arder..
- Possas , tava a ver que nunca mais chegavas- queixou-se ofegante RVN.
- Tinhas de te sacrificar- gozou Takumi- Mas agora vamos é partir esta coisa..
- Epá..com as tuas mãos não vais de certeza partir isso..- disse RVN tentando recompor-se da sua luta com o demónio....- deixa-ver isso!
- Toma lá!- estendendo a mão Takumi- é metal..
- Tão devemos ter de aquecer isto até ao ponto de fusão e depois..- interveio RVN
- E depois com a minha Kuchyose , o touro, parto aquilo tudo..- completou Takumi, olhando para o demónio que ainda estava a arder..mas as chamas iriam terminar em pouco tempo..
- Katon: Karyuu Endan- disse RVN após os vários selos que realizou e uma coluna de fogo saiu da sua boca durante cerca de 10 segundos contra o triangulo, mas este não atingira a temperatura pretendida..
- MAIS TEMPO- gritou Takumi- e MAIS FORTE!!o gajo vai-se levantar..
- Ok- aceitou RVN tentando recuperar o fôlego
Mais uma vez, RVN fez a tecnica e com grande esforço aliado gritaria de Takumi lá conseguiu aguentar tempo suficiente para conseguir por o metal á temperatura desejada..
Takumi fez a Kuchyose e um touro apareceu, mas este não conseguiu manter-se por tempo suficiente para ir contra o triangulo..
- Epá..concentra-te e parte-me essa porra- barafustava- RVN, caindo no chão pois estava sem forças nas pernas- ele vem aí!!e isso ainda arrefece de mais!!
Takumi num ultimo esforço fez a Kuchyose durante tempo necessário para o touro ir contra o triangulo e dividi-lo em duas metades..
O demónio tinha desaparecido e no local dele aparecera uma pessoas completamente queimada..mas o modo como tal tinha acontecido era uma incógnita para RVN e Takumi..
- Mas que raio se passou aqui?!- perguntava RVN
- Não sei- respondeu Takumi com ar triste- só sei que o homem é de Suna..
- Que cena-afirmou RVN- temos de o levar ao Hokage..
- Mas agora vamos é descansar que duvido que algum de nós aguente até Suna..- ordenou Takumi- ah fica com esta metade do triângulo...
Passadas alguma horas os dois ninjas estavam no templo do Kazekage..reportando a missão e entregando o corpo do habitante de Suna..
- Que demónio era este?!- perguntou RVN, não tendo a certeza se o tinha derrotado..
- Sei que se trata de um conjunto de demónios irmãos que atacam por várias zonas e têm uns objectos( figuras geométricas) que lhes dá poderes estranhos..-explicou Arashi- pelo que vejo já destruíram o objecto pelo que um dos irmão já-se foi.
- E como é que este habitante surge no meio disto?!- perguntou Takumi
- Pelo que sei, eles também se apoderam de corpos para mostrarem ao pai o quão fortes são..- respondeu Arashi, mais uma vez..- mas deixem-se isso..por agora...
Os dois chunnin despediram-se e foram até ao restaurante preferido de Takumi ( restaurante" nooblet") para uma almoçarada....


The end
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank C - O demónio do Oasis Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - O demónio do Oasis   Missão de Rank C - O demónio do Oasis Icon_minitimeDom 9 Nov 2008 - 13:20

Reservado para availação ^^ (a roubar as avaliações ao Ero lalala xD)

Avaliação de RVN
Habilitações Corporais :

Força: 7,5
Agilidade: 9,25 + 0,5 = 9,75
Inteligência: 19 + 1,25 = 20,25
Constituição: 11 + 0,5 = 11,5

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 33,5 + 1,25 = 34,75
Taijutsu: 6,5
Genjutsu: 7,75
Selos: 13 + 0,25 = 13,25
Trabalho de Equipa: 15,5 + 1 = 16,5

Pontos dados: 4,75/6

Avaliação de Takumi Washio
Habilitações Corporais :

Força:20.5
Agilidade:10 + 0,25 = 10,25
Inteligência:32,75 + 1,25 = 34
Constituição:25

Habilitações Ninja :
Ninjutsu:36.5 + 1 = 37,5
Taijutsu:13 + 0,5 = 13,5
Genjutsu:5.5
Selos:21,75 + 0,25 = 22
Trabalho em Equipa:14.5 + 1 = 15,5

Pontos dados: 4,25/6

Recompensa: 600 ryo (+100 ryo para Noblet e 150 ryo para o RVN) + 1 scroll + 1 ponto de cumprimento.

Comentário: Tiveram uma boa missão e bastante interessante. Qualquer erro meu é so dizer ^^


Última edição por L Mars em Dom 9 Nov 2008 - 15:01, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RVN


RVN

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : a mesmo do outro fórum
Número de Mensagens : 302

Registo Ninja
Nome: r_v_n
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1590
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - O demónio do Oasis Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - O demónio do Oasis   Missão de Rank C - O demónio do Oasis Icon_minitimeDom 9 Nov 2008 - 14:42

esqueceste de por os resultados no Takumi xD
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank C - O demónio do Oasis Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - O demónio do Oasis   Missão de Rank C - O demónio do Oasis Icon_minitimeDom 9 Nov 2008 - 14:45

Feito ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - O demónio do Oasis Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - O demónio do Oasis   Missão de Rank C - O demónio do Oasis Icon_minitimeDom 9 Nov 2008 - 17:10

actualizado i think
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão de Rank C - O demónio do Oasis Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - O demónio do Oasis   Missão de Rank C - O demónio do Oasis Icon_minitimeSex 21 Nov 2008 - 18:50

Tópico Fechado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank C - O demónio do Oasis Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - O demónio do Oasis   Missão de Rank C - O demónio do Oasis Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank C - O demónio do Oasis
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão de Rank D - Óasis Mágico
» Missão rank C - Oásis Proibidos
» Missão de RankC -Jeferias, o demónio das trevas
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }