Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão rank C - Oásis Proibidos EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão rank C - Oásis Proibidos EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão rank C - Oásis Proibidos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão rank C - Oásis Proibidos Empty
MensagemAssunto: Missão rank C - Oásis Proibidos   Missão rank C - Oásis Proibidos Icon_minitimeSáb 16 Mar 2013 - 9:56

Titulo da missão: Oásis Proibidos
Descrição: O deserto de Suna sempre foi possuidor de diversos oásis, pontos de descanso e orientação onde os pobres viajantes se usufruam para restabelecer energias e não perderem o rumo da sua jornada. Contudo, recentemente, estes oásis têm vindo a ser tomados por bandidos. A missão consiste em recapturar alguns desses oásis, os suficientes para que a força bandida se aperceba das intenções de Suna e recue.
Recompensa: 600 ryo + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento
Número de Ninjas: 3 a 4
Pessoas Inscritas:
Mitsugi Akai (Tio Tsu)
Kride Uchiha (BigBoss)


Última edição por Tio Tsu em Sáb 16 Mar 2013 - 13:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Missão rank C - Oásis Proibidos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Oásis Proibidos   Missão rank C - Oásis Proibidos Icon_minitimeSáb 16 Mar 2013 - 13:19

Tio Tsu, no momento nao quero me inscrever nesta missão so queria dizer para alterar a recompensa para 600 Ryo e nao 300 Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão rank C - Oásis Proibidos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Oásis Proibidos   Missão rank C - Oásis Proibidos Icon_minitimeSáb 16 Mar 2013 - 13:38

Brian$ escreveu:
Tio Tsu, no momento nao quero me inscrever nesta missão so queria dizer para alterar a recompensa para 600 Ryo e nao 300 Smile

Obrigado pelo aviso, erro corrigido Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão rank C - Oásis Proibidos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Oásis Proibidos   Missão rank C - Oásis Proibidos Icon_minitimeQui 18 Abr 2013 - 20:03

Inscrevo-me neste pequeno passatempo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

Missão rank C - Oásis Proibidos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Oásis Proibidos   Missão rank C - Oásis Proibidos Icon_minitimeDom 21 Abr 2013 - 15:31

Inscrevo-me também (e actualizo o post original)
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

Missão rank C - Oásis Proibidos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Oásis Proibidos   Missão rank C - Oásis Proibidos Icon_minitimeTer 23 Abr 2013 - 12:26

Isto já está aqui há alguns dias, mais alguém se junta a nós ou podemos começar?
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Missão rank C - Oásis Proibidos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Oásis Proibidos   Missão rank C - Oásis Proibidos Icon_minitimeTer 23 Abr 2013 - 12:28

Podem começar, se quiser pode ser o Primeiro Boss, já que o Tsu não entra no fórum desde Domingo, assim já adianta a missão. OK Wink
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

Missão rank C - Oásis Proibidos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Oásis Proibidos   Missão rank C - Oásis Proibidos Icon_minitimeTer 23 Abr 2013 - 19:46

Árido e quente: Era assim o deserto. Alguns dias de viagem pelas terras secas do País do Vento, na companhia das suas altas temperaturas já me levavam a gostar pouco ou nada dele. O facto de ter sido chamado para uma missão tão longe também era algo que me fazia gostar ainda menos daquela terra. Mas nem tudo era mau, no interior das habitações e edíficios, era fresco e como a humidade era reduzida, era bom estar no conforto de uma dessas instalações. De momento, encontrava-me perante Sabaku Gaara, o antigo Jinchuriki do Shukaku, o bijuu de uma cauda. Ao entrar, tinha-lhe feito uma vénia.
- Uchiha Kride, ao serviço... Kazekage-sama - apresentei-me.
- Então o Naruto enviou-me um Uchiha? Sê bem vindo à Vila da Areia - cumprimentou o kage de cabelos vermelhos - Agora, passemos a assuntos sérios. A tua parceira de missão será Mitsugi Akai - informou, apontando para a rapariga ruiva e de olhos de tonalidade semelhante à dos seus cabelos.
- Olá, prazer em conhecer-te - disse, com um sorriso.
- Domo... Igualmente - retribuí, em tom ausente de expressividade.
Olhei mais atentamente para ela. Possuia correntes pendentes em várias áreas da parte superior do corpo: nos cabelos, braços, ombros, etc. E as suas roupas estavam rasgadas ou com cortes em algumas partes. Era algo um tanto estranho.
- Os oásis são importantes pontos de repouso para viajantes no País do Vento, mas têm sido ocupados por bandidos. A vossa missão é recuperar alguns oásis e mostrar que a Vila da Areia não irá permitir que esta situação se perpetue. Aqui têm um mapa da localização dos principais oásis ocupados. Boa sorte. Estão dispensados.
Caminhamos para fora do escritório do Kazekage e consequentemente para fora do enorme edíficio.
A rapariga olhara-me durante todo o caminho.
- Tenho alguma coisa na cara? - perguntei.
- Não... porque perguntas? - respondeu.
- Por que estás a olhar para mim desde que saímos do escritório do Kage...
Não obtive resposta da rapariga, que aparentava ter entrado em modo de pensamento, pela sua expressão, digámos, "desligada". Depois voltou a assentar os pés na terra e perguntou:
- Tens algum plano?
- Hai...
- Qual? - inclinando a cabeça, expressando alguma curiosidade.
- Entrar, derrotar, terminar, bazar - retorqui, friamente.
- Isso não me parece um grande plano - constatou.
- É eficiente e basta... já agora, qual é o teu elemento?
- Não tenho elemento nenhum.
- Mas que valente merda... Faz-me um favor, não te metas em confusões e mantém te fora do meu caminho.
Decidimos ir ao oásis mais próximo da Vila e começamos a deslocar-nos para lá. Quando avistámos o destino, continuamos aproximar-nos até estarmos perto o suficiente para eu o conseguir analisar com o Sharingan. Eram cinco fluxos à volta da pequena lagoa no centro da vegetação rasteira e palmeiras, até alguns arbustos com bagas, que surgiam no meio do nada, que era o deserto. Formei diferentes selos, moldando o chakra que reunia e de seguida libertei-o na forma de um Kage Bushin de Corvos.
- Inspeciona a área e entrega a informação, sem ser visto - ordenei.
Sem uma palavra o clone correu pela areia batida e começou a rondar o acampamento dos bandidos. De seguida desfez-se e a informação foi me entregue.
- Têm três tendas montadas. são cinco homens, dois deles estão à sombra da bananeira a dormir. Os outros três estão a vigiar. Portanto, eu tomo conta de dois deles. Consegues tomar conta do outro?
- Sim - respondeu a rapariga, assentindo com a cabeça.
Lançamo-nos para o interior do oásis, no momento em que nenhum olhava na nossa direcção e depois seguimos direcções contrárias. Mitsugi correu para o bandido que estava de costas e pulou, puxando o braço atrás, dando-lhe um muro na cabeça, acabando com um mortal para trás. De seguida saltou tentando um pontapé à cara do homem, mas este agarrou-lhe a perna e rodopiou com o corpo dela no ar, atirando-a para longe. Ao ir de encontro com uma rocha, impulsionou-se para trás, evitando o dano do impacto e de seguida impulsionou-se numa árvore mais atrás, e voltou à carga com um pontapé que apanhou o homem desprevenido. De seguida a kunoichi ruiva elevou a perna, acertando-lhe com o pé no queixo e rodopiou dando-lhe um pontapé que o projectou contra uma árvore. Saltou, agilmente no ar, e atirou-lhe duas kunais que lhe acertaram em ambos os braços e de seguida moveu-se para o homem e começou a puni-lo com múltiplos socos e pontapés, uns atrás dos outros, de forma sádica e violenta, até o homem ficar a sangrar, mais do incosciente e tinha a certeza que não iria despertar nas próximas horas. Observei isto enquanto corria para os meus oponentes. Afinal a minha parceira não é assim tão má, pensei.
Era a minha vez! O primeiro teria um destino cruel. Num dos selos que tinha no pulso, concentrei chakra e libertei várias hariganes com kunais nas pontas e prendi os seus quatro membros, quebrando a concentração de chakra. De seguida saquei as correntes do bolso e estavam presas a um kunai na ponta. Arremessei-a contra as costas do homem, perfurando-lhe o torso de um lado ao outro e ainda prendendo as correntes a ele. Voltei a formar selos executados anteriormente e concentrei chakra, aglomerando corvos num Kage Bushin. Com a força duplicada, conseguimos elevar o homem no ar com um puxar da corda e de seguida, voltei a perfazer selos com as mãos, agora diferentes, concentrando chakra nos pulmões e logo a seguir, agarrei as cordas e transformei o chakra dos pulmões para natureza Katon expelindo um dragão de fogo através das linhas e correntes que prendiam o inimigo, carbonizando-o. Puxei os meus items e voltei a armazená-los. Entretanto, o meu outro inimigo, apercebeu-se da nossa presença, talvez pelo odor a porco queimado. Entrou à carga e trespassou o meu clone com uma katana, só para o ver desfazer-se em corvos. Aproveitei a distracão que ele próprio despoletara e juntei as mãos, mudei as suas posições múltiplas vezes e foquei chakra na ponta dos dedos, de onde comecei a libertá-lo na forma de corvos, que rapidamente, formaram uma núvem que lhe impediu a visão. Utilizando a versão avançada do jutsu e reunindo a quantidade de chakra requerida, alterei as ondas de alta frequência comandando a um corvo que o introduzisse no meu genjutsu. Na sua mente surgiram os meus pensamentos ou intenções assassinas e de seguida, as várias formas que a sua morte poderia assumir. Inspirei profundamente, trocando as posições dos mãos, para realizar diferentes selos e expeli uma esfera gigante de chamas que acabou com o churrasco.
A kunoichi juntou-se a mim após o fim deste segundo inimigo. Ainda restavam dois, que ainda não se tinha apercebido da situação...

Continua...


Desculpa não ter falado contigo sobre toda a missão, Tsu, mas senti-me livre de desenvolver isto xd
Acho que não precisámos de fazer grande cerimónia nesta, é bastante straight-forward, atacar, destruir, continuar, repetir os passos xd
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

Missão rank C - Oásis Proibidos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Oásis Proibidos   Missão rank C - Oásis Proibidos Icon_minitimeSex 26 Abr 2013 - 20:52

Ou assim parecia. Olhando novamente para as tendas reparei que já não se encontravam fluxos de chakra nos seus interiores, mas sim clones. A rapariga ruiva lançara duas kunais antes que eu a avisasse que eram meros clones. Ao serem atingidos desapareceram e deixaram uma nuvem de fumo branco. Os meus olhos vermelhos alertaram-me para um movimento, um ataque a chegar, mas não consegui reagir rápido o suficiente. Uma rocha acertou-me nas costas e projectou-me para a frente, fazendo-me rebolar, por entre vegetação rasteira e areia, até atingir uma palmeira. A dor nas costas era agoniante. De soslaio vi o mesmo acontecer a Mitsugi. Ainda deitado no chão, vi um monte de lama erguer-se, na minha direcção. Juntando as mãos, formei vários selos e concentrei chakra, mascarando a minha fuga com o meu corpo a desfazer-se em corvos, que voltaram a juntar-se atrás da palmeira, perfazendo o meu corpo completo uma vez mais. Focando chakra nas pernas desloquei-me rapidamente para Mitsugi, afastando-a da lama que lhe era destinada.
- Estás bem? - perguntei.
- H-hai - disse a rapariga, ainda um pouco afectada pelo golpe.
- Tenho um plano - informei - Fica atenta e afasta-te dos ataques deles. Eu irei paralisá-los com Genjutsu e depois pode entrar à carga com o teu Taijutsu.
- E se o teu genjutsu falhar? - perguntou.
- Não irá! - respondi, confiante das minhas capacidades.
Comecei a correr em direcção aos inimigos, reunindo chakra na ponta dos dedos. Eles provavelmente tinham assistido à derrota dos companheiros e estariam atentos aos corvos. E caíriam que nem patinhos! Libertei vários corvos das extremidades dos dedos, e voltei a formar selos, reunindo chakra nas mãos e nas pernas. Como planeado, estes focaram-se nos corvos, arremessando-lhes pequenos projecteis de Doton e kunais. Nesse momento, aproveitei e desloquei-me rapidamente para um deles. Este apercebeu-se e esticou o braço para me parar com um soco, mas eu baixei-me, esquivando-me e esgueirei-me por de baixo do braço, ficando atrás dele. Agarrei-o pelo crânio com força e projectei o meu chakra directamente contra o cérebro do mesmo, fazendo-o visualizar a sua morte. Levitei-o com a força da minha perna contra a sua cabeça e de seguida, rodopiei projectando-o com um pontapé potente, rotativo, na direcção de Mitsugi.
- É todo teu, Mitsugi! - gritei-lhe.
Enquanto lhe gritava, o outro bandido não esperava. Recebi um soco na cara e de seguida um pontapé na barriga, projectando-me para trás. Estiquei-me para trás e usei as mãos para me ajudar a dar um salto para trás, dando cambalhotas on ar, e aterrando sobre os dois pés. O inimigo já corria na minha direcção para um combate mano a mano. Focando chakra nos olhos, olhei-o directamente nos dele e através do contacto, introduzi-o no genjutsu do Sharingan. Poderia paralisá-lo e acabar com ele, mas que piada teria isso? Ia brincar um pouco. Segui para a confronto. Quando nos aproximámos, projectei um pensamento na sua mente: Direita! e desviei-me para a esquerda, dando-lhe uma joelhada no estômago. Este deu alguns passos para trás e recompôs-se rapidamente. Voltou à carga, agora tirando uma katana da bainha. Recuei também.
- Vamos resolver isto com um duelo de espadachins! - sugeriu.
- Claro, podes tentar, mas eu não preciso de espadas para te derrotar - trocei, rindo-me na cara dele - Podes vir!
Enfureci-o, este correu na minha direcção, preparando o ataque com a lâmina. Esquerda!, projectei, enviando chakra através do Sharingan. O seu ataque seguiu a ordem e foi na direcção desejada. Desta vez, pontapeei-o no queixo, fazendo subir no ar, largando a katana. Pontapeei o cabo da mesma, fazendo-a rodopiar no ar e enquanto esta descendia, aglomerei chakra nos pulmões, enquanto fazia os devidos delos e agarrei a katana que descia, com a mão esquerda, juntamente com o seu dono, fazendo-a perfurar-lhe a barriga, fazendo com que o seu estômago se começasse a encher de sangue enquanto ainda fazia o último selo da técnica com a mão esquerda, soprando uma que gigante esfera de fogo, que acabou com ele.
Do outro lado, Mitsugi recebera carinhosamente o oponente com um pontapé nas trombas, com bastante força e rodopiou acertando-lhe no torso com outro. Agarrou-o, ainda no ar, e disferiu um, dois, três, quatro murros, finalizando com outro pontapé rotativo, desta vez em direcção ao chão. O homem com o golpe recuperou os sentidos, libertando-se do Genjutsu. Entraram num combate corpo-a-corpo. O homem era grande e robusto e por cada soco que dava, a ruiva dava dois ou três, mas cada um dele era bastante mais forte. Acertando na rapariga com um valente soco na cara, enfureceu-a e esta saltou e disferiu-lhe três pontapés de seguida no peito. O homem recuou, recuperando o fôlego e a rapariga não hesitou e fez uma rasteira, atirando-o para cima e de seguida saltou e com um pontapé de bicicleta, acertou-lhe no lado esquerdo do torso, e ainda conseguiu utilizar a sua agilidade, para se meter sobre ele. Aterrou sobre o bandido, usando-o como amortecedor e voltou á enchê-lo de murros. Um a seguir do outro, cada vez mais fortes, carregados de fúria. Levantando-se, ainda disferiu alguns pontapés no homem, já fora de condição de luta, só para o fazer sofrer e depois ainda lhe atirou kunais, naquele curto distanciamento, para os quatro membros, provocadno-lhe mais um pouco de dor. Pode não ser uma kunoichi muito forte, mas quando começa a porrada ela fica louca, cogitei. A rapariga afastou e veio na minha direcção, com um pequeno sorriso de satisfação perante o seu sucesso. Passei por ela, desviando-a para o lado com o braço, suavemente e continuei em direcção ao homem, sacando a Kusanagi.
- O que vais fazer!? - indagou Mistugi.
- Fazer o que me compete. Afinal a nossa missão não é trasmitir uma mensagem? - questionei - Esta vai ser uma de sangue na areia, e bem clara para todo e qualquer bandido que tentar invadir isto outra vez.
Dizendo isto, descendi a lâmina usando o peso do meu corpo, separando o inimigo da sua cabeça, deixando o sangue jorrar e pintar e molhar a areia, acabando por fazendo uma poça, enquanto o líquido escarlate não era completamente bebido pelo deserto.


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

Missão rank C - Oásis Proibidos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Oásis Proibidos   Missão rank C - Oásis Proibidos Icon_minitimeDom 5 maio 2013 - 20:55

Caminhávamos para o lado oposto, agora, passando para lá de Sunagakure, a qual tínhamos contornado a fim de prosseguir com a nossa missão. Caminhar pelo deserto era cansativo e a temperatura não ajudava em nada. Um pingo ou outro de suor caia de tempo em tempo, mais do meu do que o da rapariga ruiva que estava mais ambientada com o clima do deserto. Mesmo assim esta apresentava-se desgastada da viagem.
- Porque é que vamos para tão longe? - perguntou Mitsugi.
- Porque é a coisa mais inteligente a fazer - retorqui.
A rapariga fixou-me sem perceber o que me ia pela cabeça.
- É uma estratégia. Se os bandidos forem atacados em ambos os lados daremos a ilusão que existem mais pessoas em acção. A demonstração de sangue deixada em ambos os extremos irá fazê-los recuar para um ponto central e aí eu concluirei o meu plano.
- Entendi... Espera, concluirás?
- Logo verás...
Finalmente, o oásis era visível. Corremos para lá, preparados para uma batalha. Enviando chakra através dos dedos criei cinco corvos, que voaram na direcção oposta ao meu movimento, quase como um espelho. Haviam quatro bandidos, um deles mulher. Mitsugi sem pensar duas vezes correu para a adversária e começaram uma troca de murros e pontapés. Ficava então com os outros três. Lancei kunais para os distrair, fazendo com que este se afastassem, saltando para trás. Manipulando os corvos com os dedos, fiz com que lançassem cinco Endans, respectivamente, e posteriormente, ficando sem chakra, desfizeram-se. As esferas de fogo acertaram os alvos em cheio nas costas, provocando-lhes algumas queimaduras. O calor proveniente do sol quente ajudava o poder das chamas.
- Pirralho! Vais pagar por isto! - ameaçou um deles.
- Podes tentar - disse e sorri-lhe.
Este correu na minha direcção e eu na dele. Saquei um scroll grande e abri-o, metendo a mão sobre o selo que este continha. Uma enorme espada surgiu numa nuvem de fumo branco. Agarrei-a com toda a força do meu braço direito e o homem que me atacava, apanhado desprevenido, foi cortado profundamente no lado direito do seu torso, conseguindo evitar parcialmente a lâmina. Este caiu sobre os joelhos. Forcei o meu braço a erguer a espada e deixa-a rodar, ficando virada para baixo e cravei-as sobres as suas pernas dobradas, criando-lhe um apoio para as costas. Com o braço esquerdo saquei a Kusanagi e executei-o contra a Zambatou. A sua cabeça ficou no sítio, com uma cascata de sangue a jorrar pelo pescoço abaixo.
Olhei os par restante. Estavam um pouco impressionados com o ataque, mas não iriam desistir e fugir. Levantei a Zambatou.
- Let's dance! - disse, mordendo posteriormente o cabo da Kusanagi, segurando-a na boca.
Ambos desembainharam as suas katanas e esperaram que eu fizesse a primeira investida. Corri contra o da esquerda e as lâminas colidiram, produzindo o típico de som de metais a entrar em contacto. O da direita veio para me atacar. Virei a cabeça e parei a sua katana com a kusanagi, sentindo o impacto do choque nos maxilares. Empurrei a Zambatou para a frente com forçando o bandido da direita a recuar e de seguida, rodei a Zambatou e o da esquerda ficara desarmado. O da direita, voltava a atacar. Com um rugido, manobrei a grande espada contra a dele, ficando as lâminas perpendiculares. A força aplicada no golpe foi tanta que o homem saltou para trás e eu também recuei com o ricochete. A ponta da Kusanagi, ao recuar, encontrou o outro bandido e trespassou-o no peito. Cravei mais uma vez a Zambatou no chão e ergui o homem com um pontapé no queixo. Saltei e rodopiei, disferindo um pontapé e agarrando a Kusanagi, sendo o inimigo projectado e a espada desembainhada do seu corpo, banhada em sangue. Ainda no ar, segurei a Kusanagi entre os pés, usando chakra para os fazer aderir à espada. Rodopiei no ar e enterrei a lâmina na jugular do último bandido, saltando para a frente de seguida e aterrando sobre um joelho.
Do outro lado a mulher que lutava com Mitsugi assitira ao massacre, e esta já um pouco ensanguentada da luta com a ruiva de Suna, afastou-se e começou a fugir. Mitsugi ia começar uma perseguição mas eu parei-a.
- Calma... - disse, segurando-a.
- Porquê? Ela vai fugir!
- Exacto. Ela vai informar os outros do que se passou aqui. E por esta altura alguém já deve saber o que aconteceu do outro lado.
A rapariga compreendeu e desistiu da ideia da perseguição. Recuperei os meus pertences, lavados em sangue e ostentando as duas espadas, uma em cada mão, começamos a marcha em direcção ao oásis que ficava na posição central, seguindo o rasto da fugitiva. Ao fim de algum tempo, lá chegamos e como previsto, vários bandidos se reuniam lá. Reunindo chakra, juntei as mãos, formei diferentes selos e criei um clone. Este de seguida usou um Henge no Jutsu e transformou-se no Kazekage Gaara. Ordenei-o a dar a volta, sendo que entramos no oásis por direcções opostas. Os criminosos viram-nos primeiro. Exibi as lâminas sangrentas com o fim de induzir receio aos inimigos.
- São apenas dois! - gritou um homem, à mulher que fugira, no meio de um grupo de outros bandidos.
- Errado, somos três! - anunciei - Olhem à volta.
Estes fizeram-no e observaram a figura copiada da Sombra da Areia.
- O Kazekage? - indagaram. Os murmúrios invadiram o grupo e estes decidiram combater. Dividiram-se em dois. Uns ficaram a aguentar a posição, mirando a imagem de Gaara, sem se moverem, e os restantes tinham-nos a nós como objectivo.
- Devo começar, Kazekage-sama? - perguntei.
- Hai - respondeu o clone de corvos.
Cravei ambas as espadas no chão e começando a fornecer chakra aos meus pulmões, moldei-o através de diversos selos, transformando-o em cinzas e antes que dessem conta, cuspira uma enorme nuvem de cinzas ainda quentes, que começaram a queimar-lhe a pela. Mordi os dentes e esta explodiu. O grupo que mirava Gaara, ao ouvir os gritos dos que explodiram, ajoelharam-se, pedindo perdão. Mitsugi atacou-os deixando-os atordoados ou inconscientes e eu, com ajuda do meu clone, prendi-os todos com correntes e cordas ninja.
- Vai até Suna e pede reforços para levar esta gente toda para a prisão - disse à ruiva.
Assim o fez e horas mais tardes, os reforços chegavam na sua companhia e ajudaram-nos a transportar a matilha de bandidos para Suna. Lá recebemos a recompensa e assim que pude, comecei a minha viagem de volta para a Folha.


FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Missão rank C - Oásis Proibidos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Oásis Proibidos   Missão rank C - Oásis Proibidos Icon_minitimeSeg 6 maio 2013 - 20:28

Reservo...
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Missão rank C - Oásis Proibidos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Oásis Proibidos   Missão rank C - Oásis Proibidos Icon_minitimeSeg 6 maio 2013 - 21:29

Avaliação Kride Uchiha

Habilitações Ninja (83,5):

Ninjutsu: 25,5 + 1 = 26,5
Taijutsu: 9,5 + 0,5 = 10
Kenjutsu: 12 + 0,75 = 12,75
Genjutsu: 12,75 + 0,75 = 13,5
Selos: 17,5 + 0,75 = 18,25
Trabalho em Equipa: 2,5

Habilitações Físicas (74):

Força: 4,5 + 0,5 = 5
Agilidade: 13,75 + 0,75 = 14,5
Controlo de Chakra: 35,25 + 1,5 = 36,75
Raciocínio: 4
Constituição: 13,25 + 0,5 = 13,75


Avaliação: 7/7

Total de Habilitações: 150,5 + 7 = 157,5

Comentários:

Wow... muita ação! \o/ Parabéns! Gostei bastante. Só achei a personagem do TioTsu um pouco forte demais... Se não me engano ela ainda é iniciante, mas isso não diminuiu o mérito. Parabéns novamente. Recompensa total para "Tha BigBoss". Tio Tsu ficou fora dessa. Sad

OBS.: Não consegui colocar o scroll e o ponto de cumprimento. Além disso, não consegui alterar a ficha. Shad, altera aí please. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

Missão rank C - Oásis Proibidos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Oásis Proibidos   Missão rank C - Oásis Proibidos Icon_minitimeSeg 6 maio 2013 - 22:36

Só uma dúvida, eu recebo só a recompensa normal ou recebo metade da do Tsu?
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Missão rank C - Oásis Proibidos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Oásis Proibidos   Missão rank C - Oásis Proibidos Icon_minitimeTer 7 maio 2013 - 0:42

BigBoss escreveu:
Só uma dúvida, eu recebo só a recompensa normal ou recebo metade da do Tsu?

Perguntei lá na área e me responderam que ganhas metade da recompensa do Tsu. Um bom dinheiro. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

Missão rank C - Oásis Proibidos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Oásis Proibidos   Missão rank C - Oásis Proibidos Icon_minitimeTer 7 maio 2013 - 0:47

Arigato, tudo actualizado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão rank C - Oásis Proibidos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Oásis Proibidos   Missão rank C - Oásis Proibidos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão rank C - Oásis Proibidos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão de Rank D - Óasis Mágico
» Missão de Rank C - O demónio do Oasis
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }